Loading....

Let's Fic! Mecha Fic! Mucha Fic! What's your name? I'm Maxirider

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sou um escritor/leitor novato no blog, podem em chamar de Maxirider ou Maxy se preferirem. Primeiramente falarei um pouco sobre mim: No momento tenho 17 anos e escrevo duas fanfics de tokusatsu, moro no litoral norte de são paulo (São Sebastião), e fora escrever eu tenho como hobby desenhar, produzir coisas (cosplay, decorações, etc). Sou fã de animes  e cultura japonesa no geral principalmente tokusatsu, as quais minhas franquias favoritas são Kamen Rider e Super Sentai.
Agora que já fiz minha introdução, gostaria de apresentar minha fics para vocês.Se tratam de duas fics como havia mencionado, uma de Sentai e a outra de Rider, as quais deixarei a sinopse e os links de onde podem conferir as historias

Bakemono Sentai Halloweenger: Há muito tempo atras, monstros e humanos viviam em harmonia, mas por conta daqueles que de forma alguma se aceitavam, assim uma guerra se inicia, terminando na derrota dos monstros que foram banidos para o submundo na noite de 31 de outubro. Hoje esses monstros vingativos chamados de Fear voltam para acabar com a humanidade que os derrotou,mas ainda existem aqueles que acreditam na utopia, são chamados de "monstros estranhos", eles são o Bakemono Sentai Halloweenger (Esquadrão Monstro Hallowenger).

Postada nos sites: Spirit Fanfics- https://spiritfanfics.com/historia/bakemono-sentai-halloweenger-6271350
Nyah Fanfiction- https://fanfiction.com.br/historia/705363/Bakemono_Sentai_Halloweenger/
E Blog pessoal que compartilho com alguns amigos: http://tekketsufictions.blogspot.com.br/



Kamen Rider Phantom: Sasuke Hiroma é um jovem normal que tem o sonho de deixar sua marca no mundo. Em apenas um dia, sua vida mudaria por completo, quando seres de outra dimensão chamados Spectruns invadem seu mundo para conquista-lo. Sasuke então se alia a um traidor da mesma raça dos invasores, Flamo, que da a Sasuke o poder para se tonar um heroi. Agora tendo essa aliança formada, Sasuke, sua amiga Maya e Flamo, viajarão as dimensões para combater a ameaça dos Spectruns, assim começa a historia de Kamen Rider Phantom.

Postada nos sites: Spirit Fanfics- https://spiritfanfics.com/historia/kamen-rider-phantom-6874492
Nyah Fanfiction- https://fanfiction.com.br/historia/713547/Kamen_Rider_Phantom/
Novamente o blog: http://tekketsufictions.blogspot.com.br/




Bem, fora isso, como puderam perceber, eu mesmo faço os desenhos da fic, por tambem tentarei postar algumas fanarts aqui no blog e caso já queiram ver alguns desenhos meus (Tendo cuidado com spoilers), podem visitar minha conta no devinart: http://maxirider.deviantart.com/
Prazer em conhece-los, espero que a gente se divirta aqui lendo e escrevendo, possamos ter esse contato leitor/escritor e vice-versa, curtindo e comentando a fic uns dos outros pois no meu ver, é uma otima maneira de ajudar a melhorar o trabalho, dá aquele incentivo e tudo mais. Tamo junto galera :).

4 Comentários

  1. Oi maxi rider.

    Desculpe a demora. Minha vida anda numa correria louca. Mas, achei interessante as sinopses de suas séries. Assim que possivel, eu irei ler as séries.

    Muiti bom ver um jovem no caminho das fics.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. E eu passando aqui tanto tempo depois, né Rodrigo? Kkkkk

    Só pra dizer que passei.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para indicar a quem tiver tempo para ler Kamen Rider Phanton do grande Maxirider lá no Spirit.

    Uma excelente obra!

    Vale a pena conferir!

    Jirayrider recomenda!

    ResponderExcluir