Loading....

Nipo Ranger - Episódio 3 - Bela Guerreira!



O que acontece quando o homem-máquina recém despertado encontra uma bela jovem que esconde mistérios que nem ele mesmo poderia imaginar? A moça se cativa pelo guerreiro, mas ela sequer tem ideia do que realmente Lanthys é... Enquanto isso, um monstro bomba resolve destruir a cidade e fazer diversas vítimas, porém no momento derradeiro, algo inesperado acontece. Está preparado para mais uma aventura deste grupo lendário dentre o universo das Fanfics? Então não perca tempo e acesse o episódio de nº 3 - Bela Guerreira - o quanto antes! 

Link para postagem original - Clique AQUI!

Aguardamos seu comentário, grande abraço!

3 Comentários

  1. Ahahaha era isso que eu estava falando! Denovo Argos salvou o dia mas a Mariny é que tem o brilho aqui! Parabéns Lanthys conseguiu demonstrar a admiração q sente pelo alter ego da heroína expressando a visao de Lanthalder em relação a ela! Nós mais antigos no fórum sabemos ver as correspondências e isso faz o texto brilhar ainda mais! Continue ai que essa volta está sendo muito nostálgica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu grande amigo MegaSilver comenta... Eita, esse é aquele cara que só tu vendo fazer seu trabalho como fictor, tu vai pegando as dicas e se tornando um fictor melhor... É muito bom te ver por aqui cara e veja, uma chorada básica funciona, hahahaha! Marinny, a grande responsável pelo sucesso de Lanthys, como aquela esposa que só de te escutar a noite e te dizer que fizeste o melhor que podia e que ela sabe que tu sempre vai fazer o melhor, te dá o maior dos poderes pra realmente sobrepujar qualquer coisa e ser um cara cada vez melhor... Esse é o espírito entre Lanthys e Marinny, ele detém o poder, mas ela é que o incentiva e o faz ser a cada dia melhor e assim, a vida imita a arte e a arte imita a vida, hahahaha! Muito obrigado irmão, de coração!

      Excluir
  2. Passei pra dizer que comentei lá no Nipo Heroes. Abraço!

    ResponderExcluir