Loading....

Kinseph - Herdeiro do Sol!



Fala galera, beleza? É com imenso prazer que trago até vocês mais um personagem de RPG com o qual joguei, desta vez um integrante da raça Aasimar (tocados pelos planos) e que se dedicou a seguir o deus sol, Lathander, em busca de justiça e alívio das dores do mundo de Faerun. Tendo tido um início de vida nada fácil, o jovem Kinseph trilhou um caminho de benevolência e dedicação e agora inicia sua jornada de aventuras pelo mundo de Toril em companhia de seus aliados. Este texto conta sua origem resumida e de como seu atual grupo, a quem ele chama de família, se uniu. 


Espero que gostem e não deixem de postar seu comentário pois isso me ajuda a criar cada vez mais e melhor! Grande abraço a todos e mais uma vez obrigado pela leitura e parceria de sempre!

5 Comentários

  1. Que apresentação de personagem soberba. Adorei a escrita em primeira pessoa, mostrando muito bem como funciona a cabeça do personagem (sim, direi o nome dele só no fim tbm)
    As cenas de ação estão ótimas, o recurso de tempo presente e flashback ficou perfeito, muito bem encaixado.
    Tá aí um personagem que vai valer muito a pena acompanhar!
    Estarei sempre aqui para ver as aventuras de Kinseph Bargonius!
    Meus parabéns amigo! Mandou muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Norberto, muito obrigado pela parceria de sempre! Esse personagem vai ser talvez o mais próximo do humano, visto que apesar de ser um Aasimar, salvo algumas características físicas, ele é praticamente humano e na verdade uma espécie de curandeiro, nada de grandes poderes destrutivos ou contra grupos, mas em contra partida, é capaz de melhorar os demais membros, curar a todos e ainda criar defesas poderosas contra diversos tipos de inimigos malignos. Basicamente é o pano de fundo do novo personagem que preciso apresentar pra poder começar a jogar então, aproveitei pra melhorar as respostas que eu deveria dar ao mestre do jogo e, fiz na forma de conta para aumentar minhas criações aqui no MindStorm! Que bom que curtiu, espero que Kinseph possa trazer belas narrativas a todos nós! Em breve a origem de Athena, gratidão uma vez mais pela parceria de sempre! \0/

      Excluir
  2. Caramba. Que surpresa. Jurava que só esperava algo extemporâneo com seu conto zumbi. Para mim, só restaria Neo Changeman e nipo rangers. Para mim, você só escreveria algo novo após tudo terminar. Muito bom ver isso acontecendo!

    Parabens, meu amigo. Você trouxe aqueles elementos que você mais gosta no RPG. Muito bom. Kinseph parece algo mitico e sensitivo. Ou seja, você vai exalar muito de sua essência nele. Por mais que seja em forma de conto, eu sinto que ele deverá ganhar cara de série.. ainda mais se você der mais e mais sequência.

    Parabens... por mais esse trabalho. Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Artur. Basicamente esses contos de RPG, tenho a ideia de contá-los de acordo com as aventuras que estou jogando ou já joguei. Laguna, Hagen, Kinseph são personagens que já contei e pretendo narrar mais momentos das vidas deles... Ainda temos Athena a druida e um dos meus mais carismáticos e controversos personagens, Grund-Tharg o bárbaro! De todos que citei os que ainda está em andamento, tipo, ainda estão se aventurando são Kinseph e Athena, os demais já tiveram suas histórias encerradas e irei contar momentos deles durante essas aventuras, então, não teremos uma série, mas narrativas de momentos únicos na vida destes personagens. Que bom que tenha curtido, em breve estarei trazendo Athena e depois Grund-Tharg, espero que possa curtir todos! Grande abraço e mais uma vez obrigado pela leitura, apoio e parceria de sempre!

      Excluir
  3. Grande Lanthys!
    Saudações Jirayrideranas....

    Henshin!!!!

    Venho aqui prestigiar mais um excelente trabalho seu, nesse surpreendente conto que fala sobre Kinseph Bargonius, clérigo do Senhor do Amanhecer Lathander.

    Eu estava meio triste hoje ...

    Esse conto renovou minhas esperanças....


    Fazer o bem e não olhar a quem...

    Altruísmo...

    Desinteresse....

    Amor à vida e às pessoas...

    Empatia....

    Compaixão...

    Em tempos de violência, truculência, guerras , doenças, mortes e tanta notícia ruim como a morte de Afegãos que, desesperados para fugir do regime Talibã, se agarram nas turbinas dos aviões repletos de refugiados , vindo a morrer de maneira tão triste e cruel, ler essa poesia em forma de crônicas, me faz acreditar que sim... É possível...

    O mundo pode ser melhor !


    Não percamos a esperança....


    Maravilhoso...


    Uma utopia ainďa distante...

    Mas, um dia, eu creio, Kinsephs serão a maioria.


    Vamos acreditar!

    Cada vez mais seu fã declarado...

    Parabéns; grande leão de um imenso coração!

    A arte agradece!

    ResponderExcluir