Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 7: Grande no tamanho, maior no coração!" Parte 2

Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!





Bakemono Sentai Halloweenger
Night 7: Grande no tamanho, maior no coração! Parte 2

Recapitulação: Uma dupla curiosa de Fears aparece para causar na superficie: Dois gigantes peludos, Yeti e Sasquatch. Enquanto o primeiro é ameaçador e se diverte torturando humanos presos em caixas de gelo, o outro aparenta ser muito medroso apesar de sua força descomunal. Notando esse comportamento anormal, Kageyama decide averiguar e conversar com Sasquatch enquanto os outros enfrentariam seu cruel irmão. Infelizmente, a conversa dos dois é atrapalhada pela chegada repentina de Tsurugi que tenta capturar o Big Foot (Pé Grande), forçando FrankenGreen a defende-lo caindo na rede do caçador enquanto o monstro medroso fugiu o mais rapido que podia, deixando assim asituação tensa para Tsurugi quando os demais chegam.

8 Comentários

  1. Maravilhoso, perfeito, soberbo! A cena clássica e incrível de quem acredita em algo que mais ninguém acredita e tudo se prova verdadeiro! A grande cena do que se considera inútil mas é muito mais poderoso em vários sentidos que o que se julga avassalador! Sem dúvida alguma, o Foot e o Kageyama se unem perfeitamente e com muito esplendor, creio que eles são uma fusão tão incrível quanto to Kiba com Kerberos! Sem palavras meu amigo, excelente episódio e ainda nem chegou ao final! Parabéns, excelente trabalho, muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Fico bastante feliz de ler um comentario como esse, que bom que conseguiu captar a essencia da coisa, fui bem por esse caminho ja manjado e quis explora-lo ao maximo pq acho que o Kafgeyama é o personagem ideal pra isso. Com excessão do Yuuki e da Miko q tem personalidades bem distintas, os demais herois e parceiros eu tento ao maximo faze-los se complementarem n só na tematica como na personalidade e conflitos. MAis uma vez obrigado eplo coment Lanthys, fique ligado na conclusão ^^

    ResponderExcluir
  3. Excelente episódio. Belo desfecho! Foot e Kageyama mostraram uma sintonia única e vencedora. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Grande Maxirider!

    Saudações Jirayrideranas!

    É doce ou travessura?

    Pra mim, mesmo que o arco não tenha se encerrado, foi , de longe o melhor episódio da saga.

    Tudo bem amarrado, coeso, muito bem narrado!

    O Foot é um retrato perfeito do que foi Kageyama, uma dia. Uma pessoa insegura, que não confia em si mesma.

    Dos três Monster Essence, foi o que mais combinou.

    A narração de seus medos, o modo como o Kageyama acreditou nele e o conquistou, foi algo que me emocionou de verdade.

    Outro destaque do episódio foi a descompostura que a Madokinha deu no chato de galocha do Tsurugi, que só atrapalha nossos heróis monstrinhos.

    Até nisso tu mandaste bem!

    Tsurugi é uma mala sem alça.

    Perfeita a sua construção desse personagem, que eu sinto que , além de causar muitos problemas para os nossos heróis, será peça decisiva no desenrolar da trama.

    O que mais me agrada em Halloweengers é a construção dos personagens.

    Os monstrinhos vão se tornando personagens carismáticos e cativantes.

    Todos, sem exceção, me conquistaram.

    Vamos ver o que o final desse arco incrível nos levará.

    Parabéns!

    Curti muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais uam vez feliz de estar gostando tanto da historia cara. Pra dizer a vdd, o Kageyama ainda tem suas inseguranças ss, mas agr ele tem uma motivação a mais pra se tornar mais confiante, justamente servir de exemplo pra alguem que, como vc conseguiu observar, já foi como ele, todo medroso e com baixa autoestima. No começo o Tsurugi serve só pra ser alivio comico/pseudo conflito msm, mas dps ele vai eventualmente fazendo coisas uteis. Fico feliz principalmente de estar gostando dos personagens, já que o foco na minha historia é desenvolve-los msm, isso mostra q to no caminho certo nessa decisão, ent muito obg por isso

      Excluir
  5. O passado do Foot foi bem construído e a cena dele finalmente tomando a decisão de deixar de ser medroso e de definir ao Kageuaman ficou muito bom.
    E bota pro final do arco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero esse passado um misto de clichê com classico, mas acho que funciona bem pro tema. Tem gente, assim como o proprio Kageyama, que precisam de um empurrãozinho de vez em quando pra tomar atitudes

      Excluir