Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie: Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 5

 Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!


Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:
Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 5

Recapitulação: Após a sequencia de choques que aquele dia estava lhes causando, os Halloweengers se separaram e começaram a refletir sobre suas intrigas, pensamentos, dilemas, sentimentos etc. Dá se destaque a Madoka, que enquanto auxilia Heather com seus pensamentos amorosos, tenta desvendar seus proprios e como lidar com eles, decidindo, depois de muita luta, tentar ao menos se expressar a pessoa que deixava seu coração tão confuso- Yuuki. O rapaz vampiro, por sua vez, parecia estar numa situação parecida, mas para tentar desvia-lo de seus pensamentos, chega Mona para aborda-lo, e quando esta percebeu que Madoka vinha por entre arbustos até ele, aplicou um ataque cruel e letal ao beijar Yuuki na frente da garota, quebrando sua determinação e seu coração, e de quebra ainda deixou Yuuki mais confuso e perplexo do que nunca, tomando a decisão final de ir se resolver com so humanos daquele mundo a fim de limpar sua conciencia. Durante isso, Miko havia acabado pro deixar isso acontecer pois deixou Yuuki sozinho com Mona quando começou a notar coisas bem estranhas envolvendo ela e o mundo que os cercava, chegando a conclusão de que aquilo não passava de uma armadilha, e agora ela precisaria de ajuda. Isso acaba por se comprovar quando, depois de Yuuki partir, Kurenai surge naquele mundo revelando que realmente não se passava de um esquema pra mudar a cabeça dos herois, ou ao menos tortura-los. Com isso ele ordena a uma de suas criações, Mona, dar cabo de Yuuki enquanto ele convoca 4 monstros de outras Essences que também havia roubado, criando copias deles para atuar em seu mundo de faz de conta, enquanto os verdadeiros iriam para o mundo real causar destruição. Enqaunto tudo isso se desenrolava, Kazuya e Kiriko pareciam ter descoberto um meio de encontrar seus amigos e rapidamente colocam o plano em ação com ajuda do Doutor. Sem os Halloweengers, a superficie estava a mercê dos monstros enviados por Kurenai, mas o que eles não contavam era de que aquele mundo não estava sem defensores, sendo assim eles são confrontados por figuras misteriosas que entram em seus caminhos para dar um fim a seu rastro de destruição. Mas afinal, quem serão eles?

6 Comentários

  1. Maravilhoso, muito, muito bom mesmo! Apresentou as novas equipes, cada qual com seu estilo, todas tendo suas peculiaridades e mantendo fidelidade ao tema ao qual foram desenvolvidas e muitos poderes bacanas! A que menos me cativou, apesar de eu amar RPG, foi a dos Players, me remeteu à Goggle Five que tinha temática de ginástica olímpica e nunca me agradou muito, o desenvolver deles está show, a temática que realmente não me busca muito agrado para uma equipe de heróis. Já os cavaleiros eu curti, achei bem legal e bem interessante, remete à uma época gloriosa de lendas e guerreiros únicos e pode ser muito bem aproveitada! E de todos, a NeoHalloweenger foi a melhor, monstros muito bem selecionados, ataques e poderes incríveis, algo muito bem elaborado, estudado e produzido, sinceramente tu matou à pau nessas apresentações e ainda venceu os quatro monstros! Claro, o BeastRanger também ficou bom, e está acima do de games mas o NeoHalooweenger foi o melhor sem dúvida pra mim! E finalmente a trama parece chegar ao climax, pois finalmente Yuuki ficou bravo, e olha que acho que ele tá mais bravo que o Kiba kkkk! Eu simplesmente amo essas cenas quando algo muito forte acontece com alguém bom e ele chega ao ponto de dizer, "ok, agora deu, minha paciência terminou", isso dá um peso extra à narrativa e torna todas as ações mais intensas e poderosas! Agora é correr pra ler o próximo e me deliciar com esse final que promete! Parabéns meu amigo, muito bom o trabalho! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, como havia comentado, todas essas fics foram descontinuadas, acho que só Jinraiger ainda está postado no Spirit ent dá pra dar uma olhada, mas esse dos games por exemplo nem saiu do papel já que foi um pedido de uma amiga pra ajudar a fazer mas no final eu e o Dan que fizemos tudo (Ss, na epoca eu tinha arrastado o Dan pra ajudar coitado kkk). N me surpreende vc ter gostado mais dos Neos pq né, eles são canonicos e ja vão chegar nos proximos capitulos normais da fic. Pra dizer a vdd, depois de ler o filme e lembrar de coisas que acontecem mais pra frente na historia, o Yuuki até que se segurou bastante até finalmente explodir, mas né, era mais coisa do desenvolvimento e transição que ele tá passando nessa parte, daqui pra frente ele já vai ser mais "pontual" nesse quesito

      Excluir
  2. Eu gostei justamente a referência a Google V. Eu gostava da temática de esportes e ciência.

    Parabéns pela ousadia de escrever um filme no meio da.serie. Eu não tenho essa capacidade...

    Agora, estamos no auge do filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, na verdade é mais videogame, se houve de fato algum traço de Google V naquela equipe, aí vc agradece ao Dan :v. Fiz na epoca q eu tava bem empolgado com a fic e queria comerar o primeiro ano de existencia, ent foi uma mão na roda

      Excluir
  3. Saudações Jirayrideranas...

    Henshin!!!

    Ufa!!!

    Capítulo repleto de informações.

    Além de 2 Neo Hallowengers, temos mais 3 Equipes Sentais, de autores distintos que publicam na Spirit.

    As Feras Beastrangers,os Cavaleiros Jinraigers e os Gamers/RPG Senshungers deram cabo dos Costume-Ups do Caçador de Monstros

    A virada começou!

    Por essa, o Kurenai não esperava.


    No mundo fictício, Miko dá o tom, desmascarando a vampira traíra.

    A casa vai cair pro seu lado, Kurenai!

    Bem feito!

    Maravilhoso Movie, Maxirider!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na epoca o pessoal os donos dessas fics eram mais ativos e me apoiavam ent quis fazer essa homenagem (Msm q hj em dia tenha contado com apenas um deles amem :v), ent resolvi focar essa parte mais pra isso msm e deixar o finalzinho pra entrar no ato final do filme, ent espero q tenha te agradado dessa maneira

      Excluir