Loading....

Nipo Rangers - Episódio 12 - Lanthalder vs Lanthalder!

 


"- Eis que Cerebrax tinha um plano de contingência e, usando das informações gravadas por seu AG-300, conseguiu recriar um androide similar à Lanthalder, com capacidades acima do herói e disposto à qualquer coisa para atingir seu intento!" 


Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, em sua republicação para chegarmos à segunda temporada da equipe, e desta vez trazemos o episódio de nº 12, denominado "Lanthalder vs Lanthalder!" Como o título já diz, nosso guerreiro androide terá de enfrentar à si mesmo em uma batalha desigual de vida ou morte! Seria Lanthalder capaz de vencer à si mesmo em um combate? Descubra conosco, acessando nosso mais novo episódio:


Não deixe de, após ler, deixar seu comentáriocompartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

7 Comentários

  1. Quando a gente vê histórias onde os criadores aparecem,muitas vezes, quando feitos por autores menos capazes, ficam forçadas , mas nem de longe é o que acontece aqui.
    Que história gostosa de ler .
    Desde a ideia do blackother, muito bem nada e que resultou num excelente vilão, a participação hilária e emocionante do Aldo e samba, tudo concatenou num cinto realmente fantástico.
    Curti muito mesmo, cada cena, cada palavra, uma ode aos amores do autor.
    Meus parabéns amigo! Mandou bem demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, gratidão pela leitura e comentário! Eu realmente não lembro porque escrevi esse episódio quando o fiz a primeira vez, mas lembro que uma das ideias era mostrar o Simba e eternizar ele em sua forma original... Hoje relendo o episódio eu vejo que fiz um bem à mim mesmo, salvando um pouco do que era naquela época, meu estilo, minhas falas, minha vida naqueles anos longínquo... Foi uma viagem no tempo e claro, procurei ser o mais fiel possível, pois quando tive a chance de ir a um evento de Tokusatsu, onde pude apertar a mão de Akira Kushida e Takumi Tsutsui, foi assim que eu agi, parecia uma tiete doida kkkkkkk! Te agradeço pelas palavras e pelo incentivo, creio que minha filha terá boas lembranças quando ler estas linhas e poderá imaginar como era o pai dela em tempos longínquos kkkkk! Gratidão pela leitura, pelo apoio de sempre e em breve mais episódios, as coisas vão melhorar em termos de escrita daqui pra frente, obrigado por acompanhar!

      Excluir
  2. Esse foi um dos melhores episódios daquela época do fórum, pois mostra que não há imitação que possa esconder a atitude verdadeira e de amor do guerreiro Lanthalder real!

    Seus.amigos e Argos jamais seriam enganados.

    Momento épico e lindo e que vc melhorou ainda mais!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, mais uma vez obrigado pela leitura e comentário de sempre! Pois é, esse foi um dos momentos que foi bem legal no forum, quando a gente tava criando a todo vapor, a sessão Made in Brazil ia de vento em popa e a gente tinha muito mais publicações do que podia acompanhar kkkk! A gente que participou dessa época se lembra de detalhes e momentos, da criança destas cenas que na época faziam toda a diferença e sentido, hoje isso se perdeu um pouco com o tempo, mas, pra quem viveu aquilo, faz muito sentido e nos remete a uma nostalgia gigante! Valeu as palavras Artur, mais uma vez gratidão pela parceria desde o forum! \0/

      Excluir
  3. Lanthys do céu!

    Que episódio , cara !!!

    Desde a concepção de BlackOther, qe novamente acertei , quando comentei no capítulo anterior.

    Cerebrax fez exatamente o que eu pensei que ele fosse fazer.


    Um Lanthalder negativo !

    Luta titânica !

    E um final soberbo !

    Criador e criatura! Autor e personagem!

    Aldo , o Lanthys real, surge na história e junto com seu cão Simba, o inspirador de Argos, salvam o dia !

    Muito bacana!

    Como o Norberto disse, não ficou forçado.


    Show de bola!


    Ví nos comentários que tu tiveste a honra de ver e cumprimentar o Tutsui e o Kushida !!!

    Queria eu ter tido esse privilégio! Kkkk

    A reação de um fã é essa mesma .

    É difícil se segurar!

    Isso por que era o Jiraiya , que tu não curtia muito !

    Imagine se fosse o ator de Tsurugi?

    Episódio fantástico!

    Como não amar essa série?


    Parabéns!!!!


    Em tempo : Haruki Hamada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Antonio, é fato, realmente foi um episódio muito bom de se escrever visto que pude participar dele como coadjuvante e, após esse contato imediato com o grupo, que Aldo achava ser só ficção, ele resolveu levar à frente as aventuras do grupo, contando essa na sequência. Hoje eu teria escrito diferente mas, na época foi o que veio, e fico contente que tenha agradado! Sim, como falamos sobre Cerebrax, ele não é o melhor método pra derrotar os gaudérios, mas, ele é ardiloso e sabe explorar falhas e aproveitar uma boa oportunidade, o resultado são esses planos que quase pegam o grupo de jeito! Que bom que ficou feliz meu amigo, me sinto honrado por estares acompanhando Nipo Ranger também, muito obrigado e grande abraço! \0/

      Excluir