Loading....

Contos Mindstorm Capítulo 13

 


13- De volta à base dos Niporangers.

 

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

CTG Cap's.

Base de operações dos Niporangers  e agora de Yuna e Kamem Rider Dream Hearth.

 

Enquanto DH lutava no capítulo anterior com Caio , O Guardião Cronal   Bisturi para salvar o garoto Norberto das garras de um dos Seculares, os Niporangers, iam (através de portais do tempo criados por Yuna , ajudada pela deusa Flora) para lugares distintos, eliminando os androides que estavam vivendo junto às esposas dos escritores presos.  

Enquanto não voltavam de suas missões, O cão Argos , que a tudo monitorava , conversava telepaticamemte com  Aldo .

- Báh, Argos !!! Tú acreditas que o combate mental no Norberto foi tãaaaaaao intenso, que ele entrou em estado  convulsão, vomitaaaando em mim ?

- Além de preeeeso fiquei  todo suujo, tchê!!!!!!

- Não brinca , Aldo !!!

- A situação estaaaava tão deplorável, que um dos integraaantes do Quarteto me jogou numa espécie de piscina de águas queeentes...Aliás, boóta quente nisto !!!!

- Elementar, meu querido autor...Eles são seres infernais...

Aldo se assusta:

- O queeeê tchê!!!! Eu me banheeei na piscina do infeeerno ? E agooora?

-Calma , chefia !!!! Assim que DH libertar vocês, através dos poderes concedidos por Yuna , resolvermos esta questão...

- Por falar na minha guria, como ela está se saindo Argoosss?

-Muito bem ,Aldo!Com os poderes concedidos por Flora, o talento de sua menina,  que já era visível aos olhos de todos ,se manifestou de forma magistral. Explodiu!!!!

Olhando no monitor, Argos completa:

- Olhe...acabo de receber a confirmação de DH que ele, junto à Caio , o guardião cronal  venceram os monstros que perseguiam o jovem Norberto...

Através de uma sequência de comandos realizados por Argos, o resumo da trama chegou à mente de Aldo ,que se emocionava, orgulhoso de sua rebenta.

-Uauuuu!!!! Que narratiiiva! Que solução fantáaaastica ela deu para a história! Sobeeerbo , eu diria !!!!...

-A uniãaaaaao de poderes com o DH, ficooou  "shoooow de bola " , as ceeenas de ação muiiiito inteeensas e o desfeeecho com aquele laaaance da espada, vinda da evocação de Kamen Rider pelo noooome dela e a sua participação decisiva através de um comando certeeeiro, me surpreendeu ....

- Minha guria está arrebentando, tchê!!!!

  -É por isso que o "Norb" sossegooou o facho , tchê!!!! Outro daqueles vômitos, eu não iria suportar...

O papo corria tranquilo .

Aldo esclarecera que ,com exceção de Norberto, que teve aquela intercorrência , os demais escritores começaram a fazer a sua parte no plano, escrevendo histórias violentas e tenebrosas, porém com mensagens subliminares  sutis,direcionando os leitores para a página de Yuna!! 

Aldo relatou que Lord Nightmare e os demais membros, ficaram  tão contentes  e inebriados com os enredos tenebrosos e sanguinolentos  das histórias que felizmente, não se atentaram para as mensagens ocultas, justamente o que ele mais temia.

A conversa termina com a chegada de Marinny e Lanthys .

Aldo só escuta.

 

-Conseguimos !! - vibra Marinny - As esposas estão à salvo daqueles robôs ridículos...

Lanthys, por sua vez argumenta:

-Sei muito bem que sou um andróide, porém fiquei feliz, se é que se assim  posso dizer ...Presumo que viver enganado não deve algo bom...

- Se fosse só isso... - fala Marinny com um certo ar malicioso - Tem muitas outras "coisitas"implícitas... Sexo é uma delas...

- Não te compreendo, Marinny ....- responde o andróide  Lanthys , confuso.

- Melhor não entender , Lanthys ...Deixa pra lá ...

Argos nota a ausência de Leandro e pergunta:

-Por que o Leandro não voltou ? Estranho...

- Deve ter se enrabichado por ai com alguma garota...Bem a cara dele! - suspira Marinny.

Argos não se dá por satisfeito.

- Yuna !!!! Você tem alguma coisa a ver com isso ? Está estranho essa demora dele...

De repente, Yuna, em forma de personagem, se materializa diante de Argos, Marinny e Lanthys .

- Olá, pessoal! Me chamaram?

Argos diz :

- Sim ,Yuna !!! Tem notícia do Leandro? Porque só falta ele?

- DH , após vencer com Bisturi , os monstros que assolavam, está ocupado com sua vida particular...

- Marinny e Lanthys   já retornaram...Por que essa demora de Leandro? O que você aprontou pra ele, pois até de nosso radar , não conseguimos manter contato?

Yuna , põe a mão no cabelo , fica ruborizada como se tivesse aprontado um travessura.

-Sabe o que é? Rsrs...Aconteceu alguns imprevistos  com ele ...

- Que imprevistos? - se preocupa Argos .

-Em breve saberão...mas ele bem que mereceu ,quando tudo parecia resolvido,saiu do script traçado ...aí não teve jeito... - responde Yuna , fazendo mistério.

Todos  estavam curiosos.

Afinal, o que aconteceu com Leandro, O nosso querido e marrento Red Turbo ?

A resposta veio alguns minutos depois .

Um Leandro todo machucado, estrupiado  de olhos roxos  e roupa  rasgada se apresenta e cai desmaiado perante seus amigos que estavam perplexos, sem não antes dizer :

-Não tenho sorte com mulheres...Só me resta a Mitsu ...

- Plaft!!!!!!!

Yuna então conta o " bola fora"   dado de Leandro , fazendo todos rirem .

Até Lanthys achou engraçado.

Marinny não perde a oportunidade e comenta:

 -Até eu se ouvisse uma besteira dessa , iria tacar-lhe o pau de macarrão nas fuças...

-Ô parrudo inconveniente, tchê!!!!

- Ouviste isto, Aldo? - perguntava Argos .

Aldo que mesmo preso  há milhares quilômetros de distância,conseguia se comunicar com Argos por telepatia  responde :

- Esse cavaaalo só me faz passar vergonha, tchê!!! Desse jeeeito faço igual ao Artur e o maando para o limbo !!!!

-Por falar em Artuur, ele está muiiito esquisito! Começou a bater em si próprio, mordeeendo os pulsos...

- Primeiro o Norberto, agora ele ...Será que?

- Argos, investigue  e me retorne ....

Antes que o cão ciborgue fizesse menção de acionar alguns comandos,Yuna o interrompe ,mudando o semblante e entrando numa espécie de transe, manifestando um poder dantes desconhecido até por ela mesmo .

- Paaaaiii!!! Eu tenho a resposta! Ouço em minha mente uma voz que me diz claramente que o universo dos Blue Reds está em perigo!!!!

Argos aciona alguns comandos e pede para que Marinny conduza Yuna até perto dele .

Ao tocar de leve na testa de Yuna , Argos consegue transformar as mensagens em imagens, que são projetadas num telão.

Diante de nossos heróis , projetado em uma tela , um distinto senhor trajado de branco aparece e diz :

-Saudações, meus nobres amigos ! Meu nome é Paulo , conhecido anteriormente como Blue Red Higth Tech ,O Ninja Meteorológico e posteriormente como Blue Red Mon, O Ninja da Paz ! Estou aqui a pedido do Mestre Kyoda Valente para solicitar  ajuda a vocês .

Argos o interpela:

- Em que podemos ajudá-lo meu caro ?

- Tem alguém tentando destruir o universo dos Blue Reds , criado por Artur Shadow Moon, mexendo no passado , representado por mim e por meu companheiro  Indian@ Nummer, ressuscitando vilões que foram vencidos no passado...Se eles nos derrotarem ,toda  a historia mudará e apagará da existência o Blue Red SN e o Blue Red Dike !!!!  

-Será que posso contar com vocês, meus amigos ? 

Argos olha para Marriny e Lanthys,  como quem perguntasse " e aí? " , o qual , os dois  que assentem com a cabeça  , confirmando as expectativas de Argos, que com altivez de um verdadeiro líder diz para a figura do outro lado  telão. 

- Meu amigo ! Sua luta agora é nossa! É uma honra novamente estar diante de um Blue Red !

Dentro de alguns minutos, um portal será aberto e nossos heróis, juntamente à Kamen Rider Dream Hearth entrarão nessa batalha!

-Muito obrigado!!! Sabia que poderia contar com vocês - agradece Paulo, visivelmente emocionado.

A transmissão se encerra .

Argos olha para seus companheiros e inspirado em um outro líder de respeito  brada:

- Não sou o Tsurugi , mas usando uma frase dele, pergunto-lhes: Juntos ?

Marinny e Lanthys  e também a menina Yuna  que , nas horas vagas acompanhavam as aventuras de NeoChangeman dizem a um só coro :

- Até a morte!!!!!!

Argos aciona um dispositivo, chamando Kamen Rider DH , que novamente congela o tempo  e se desloca para o CTG Cap's , surgindo em alguns segundos.

- Estou pronto , amigos!!! Pra onde vamos?

- Para Neo Pangéia , universo dos Blue Reds! - anuncia Argos .

-E quanto ao Leandro? -pergunta Lanthys.

Argos responde:

-Está de castigo ! Vai para o "porão da disciplina ", se não quiser levar umas mordidas !!!!

Após alguns risos, Marinny tripudia de seu amigo ainda desacordado.

 - Lelêzinho!!!! Aqui é a Mitsu!!!! Quero te dar um beijinho!

O Inconsciente  de Leandro, O Red Turbo, aflora e ele, delirando diz :

- Ah! Mitsu !!! Mumumu... vem beijar o seu gajo, vem!!!!

- Trouuuxa!!!

Os heróis partem em uma nova aventura .

Leandro  naquela situação vexatória  acorda:

-Ei, hã, hummm...onde estou? Cade a “Mitsuzinha”, tchê!?

- Argos !!! Perdi alguma coisa?

- Seu mala!!! - esbraveja o cão ciborgue- Suma daqui ou vais perder outra coisa à dentada !!!!

- Grrummmm!!!- rosna Argos em tom ameaçador.  

Leandro ,esquecendo dos hematomas, dispara numa correria doida.

- Ih!!!! Sujou , tchê!!!! Fuuuui!!!

Há quem jurasse de pé junto que ele estava mais rápido que um trem bala.

- O quê fooooooiiiii que eu fiiiiiiiizzzz!!!!!

Aldo que tudo ouvia ri e dá ordem para Argos:

- Pega , Argos!!!! Pega !!!! 


(Leandro , o Red Turbo )


8 Comentários

  1. Maravilhoso episódio cara, especialmente o acontecido com o Leandro que pelo que entendi é pra gente imaginar que ele tentou algo com a Mitsu, pois a menos que eu tenha perdido alguma parte eu não vi o momento onde ele ficou todo estropiado daquele jeito kkkk! Mas cara, muito bom, vale a pena cada linha desta leitura onde tu mescla com facilidade todo e qualquer cenário que criamos como se todos se conhecessem e pudessem interagir, algo que ficou muito bem bolado e explorado! Ansioso pra ver o que vem por ae, parabéns Antonio! \0/

    ResponderExcluir
  2. Lanthys, pensei que foste me matar kkkkk.


    Não foi a Mitsu !

    Ficou implícito na fala de Yuna que ele falou besteira pra uma das esposas dos fictors que lhe deu uma sova daquelas.


    Sabe aquelas brincadeiras inapropriadas ?

    Foi isso.


    Como ele é um personagem com viés cômico, resolvi fazer essa brincadeira.


    Ele vai te encher o saco , pois Mitsu é seu amor platônico kkkkkkk . A power girl tira-lhe sono e Marinny zoa ele por isso.


    É lógico que nunca ocorrerá. Mas, serve para darmos boas risadas .


    Quanto a última questão, sim ! Os personagens se conhecem e se respeitam.


    Essa é a premissa de Contos que é uma homenagem e um pré Mindstorm 3000 , projeto ambicioso do Norberto que vai unificar de vez o universo Mindstorm, iniciado por este doido que vos escreve.


    Inclusive , todos têm a permissão de utilizar DH , da forma que quiserem em suas histórias.


    Um Abraço e bora ler Neo Changeman 37


    ResponderExcluir
  3. E não é que o Norberto vomitou mesmo? Hahahaha
    Mais um excelente capítulo, a história segue num crescente incrível. Mal posso esperar pra ver como vai seguir.
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk O que achou da homenagem. É importante o seu comentário .

      Excluir
  4. Rolando de rir Hauhaua

    Vômitos em ação.

    Ritmo alucinante... Sem comentários.

    Antonio... Vc foi uma das melhores coisas que me ocorreram em 2020.

    Sua alma é pura. Obrigado por cuidar da gente.

    Escrever algo assim e só coisa de gente que ama os outros.

    ResponderExcluir
  5. Artur, assim fico sem graça...

    Vocês é que foram uma das coisas mais legais que aconteceram nesse difícil ano de 2020.


    Que nossa parceria atravesse os tempos!


    Obrigado pelo apoio de sempre.

    Tens me tratado com muito respeito e carinho.

    ResponderExcluir
  6. [Quote]Kkkkkkk O que achou da homenagem. É importante o seu comentário .[Quote]
    Eu adorei! Ficou muito legal.
    Me senti até importante! hahahaha

    ResponderExcluir