"- A entrada ´do Fosso do Réptil foi limpa e guarnecida pelos bárbaros mas, Ashartarok era o desafio agora e somente os quatro poderiam tentar combatê-lo! Qual será o final deste embate poderoso e destrutivo?"
------------------------------------------- XX -------------------------------------------
Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo sétimo da saga, veremos Grund-Tharg e os demais em sua batalha derradeira contra o mago que bloqueia seus caminhos dentro do maldito Fosso do Réptil! Destruir a força que impede teleporte do local e consequentemente o resgate de todos que ali estão é a missão primordial, mas será que eles conseguirão superar todas as defesas do local e ainda assim resgatar aqueles que buscam? Acesse nosso mais novo episódio e descubra o desenrolar desta situação!
Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!
Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:
6 Comentários
Uau! Que combate incrível foi esse do inicio do capítulo?!
ResponderExcluirFicou espetacular o detalhamento das cenas, ficaram incrivelmente visuais, dando espaço para todos os personagens brilharem e ter seu momento, até mesmo fazendo o Grund-Tharg sair do foco ao enfrentar os monstros servos do bruxo, deixando os outros três membros do grupo em destaque total contra o inimigo principal.
a cena do final da luta com o teleporte ficou excelente e então você mostrou que, como o grande escritor que é, não deixou a peteca cair, mantendo o nível na parte mais tranquila, pós luta, com muito desenvolvimento de personagem e cenário, fechando com esse gancho que deixa aquela pulga atrás da orelha.
Novo membro?
Pelo visual, é um ladino... Como ele vai influenciar na dinâmina de um grupo que tá tão entrosado?
Tá mandando bem demais nesse título amigo!Parabéns!
Carai véi, tu sabe o que é um ladino é? Agora sou eu que tô surpreendido, achei que nem ia poder usar esse termo na trama... Cara, tô felizão, além de gostar do trabalho tu ainda tá demonstrando conhecimento no RPG o que deixa a escrita mais empolgante por tu acompanhar termos e ações comuns desse jogo... Mas bem, antes de mais nada, o agradecimento de sempre pelo apoio, incentivo e camaradagem de sempre, e mais um obrigado pela dica do erro no texto! Bom, esse episódio precisava ser focado na batalha contra o mago, mas, espichar a batalha além do necessário também não era o caso e como ao finalizar a batalha, ainda dava pra escrever muita coisa, resolvi já levá-los de volta à cidade e, deixá-los purificado das trevas que absorveram combatendo lá dentro! Como Akron, na saga original quando jogamos, era um dos prisioneiros do Fosso, ao invés de encontrá-lo lá dentro, os próprios aventureiros, eu os fiz encontrá-lo já na cidade, por indicação de GrandTurin, isso irá facilitar que Grund aceite e dará margem para a próxima missão ser melhor abordada do que foi no jogo, então, eis que surge o poderoso ladino que fará grande diferença no grupo e vivenciou essa trama conosco até o final! Fico feliz que tenha curtido tudo, Grund-Tharg é meu meio termo entre Tokusatsu e algo mais autoral, não tenho o conhecimento suficiente ainda para os ditos romances de RPG, mas, vou treinando através desta história que para nosso grupo que joga tem quase 10 anos juntos já, foi uma das mais incríveis! Muito obrigado mais uma vez, pela leitura, apoio e incentivo de sempre, gratidão Norb! \0/
ExcluirSeu Lanthys...
ResponderExcluirSeu Lanthys...
Um capítulo com muitas situações a se registrar.
Vamos começar pelo início.
A luta contra o mago draconiano Ashartarok foi algo fabuloso e visceral.
Uma vitória inconteste de Grund -Targ e seus aliados .
Mas, porém, porque aquela reticências me faz achar que o Fosso do Réptil não foi destruído como tudo levou a crer..
Será que Ashartarok foi destruído mesmo?
Aquela reticências.... Humm....
Depois tivemos o ritual de purificação dos seguidores de Lathander .
Falhou com a mente de Grund, pois o cara só pensa... naquilo hehehê!!!
A proposta que fez vulga bruxa transmorfa Laryana foi o ponto alto .
Vamos ficar pelados a quatro kkkkkk!
Agora o personagem que aparece no final , o Akron , que parece ser uma espécie de diabo, não tenho certeza , mas ele apareceu em capítulo anteriores?
É que as postagens de Grund Targ são espassadas.
Dai a minha confusão .
Se não for isso , acho que, em algum momento esse intrigante ser cruzou no caminho dos quatro aliados.
Pelo visto , é persona non grata .
O negócio começa a ficar sério .
Uma gama de mistérios começa a fazer parte da narrativa.
Maravilhoso, meu amigo, como tudo o que tu faz.
Diante de um mestre da escrita, quem é o Jirayrider na fila do pão?
Um iniciante primário.
Aplausos de pé!
Está no seu auge criativo !
Nipo, Águia de Fogo
Grund e
Indomável atingem níveis extraordinários de enredo.
É difícil competir com tanto talento.
Parabéns!
Seu Jirayrider, seu Jirayrider... O senhor fica pescando e descobrindo segredos antes da hora kkkkkk! Cara, muito obrigado por tua leitura, apoio e incentivo de sempre, sem vocês nada disso tava realmente acontecendo então agradeço de coração por tudo! Bom, a batalha tinha que ser poderosa sem dúvida, um mago ancestral contra um grupo de novatos poderosos, era necessário que a batalha fosse de alguma forma superada pois uma falha deles e o mago ia fazer picadinho com suas magias... Acalmar emoções e se foi um bárbaro furioso... Uma cegueira ou dreno de habilidade e se foi o guerreiro kelemvorita, uma magia que tirasse a voz ou os movimentos e já eram as duas arcanas e então, o grupo seria trucidado fácil fácil! Contra um mago ou tu ataca antes dele se buffar ou então, batalha perdida, dar tempo à um mago ou à um feiticeiro, tu tá ferrado, então fiz eles atacarem com tudo de saída pra evitar isso! Quanto ao Fosso... Bem, aguarde e confie kkkkkk! Bom, Laryana é naturalmente sexy, não que ela vá sair com todo mundo que canta ela, pelo contrário, ela que escolhe, apenas ela tem habilidades naturais que a tornam mais do que atrativa, então, Grund não seria o cara à resistir à seus encantos kkkkk! Quanto ao Akron, na campanha que jogamos, ele era prisioneiro do Fosso, não mudou isso agora, apenas nos encontramos ele durante a ação no Fosso e agora vamos encontrá-lo já na cidade, mas ele faz parte da trupe que foi até o final da campanha, então, não poderia deixar de aparecer! Mas não vou dar mais detalhes, deixarei tu descobrir com o passar dos episódios, e sim, ele surgiu agora, ainda não tinha cruzado o caminho dos guerreiros novatos! Agradeço novamente as palavras, o apoio, a leitura, o comentário e toda a amizade e incentivo de sempre em cada trabalho que posto, muito obrigado Jirayrider, seus incentivos são o que movem esta mente doida à continuar criando e escrevendo! \0/
ExcluirQue episódio!
ResponderExcluirUma ação sem limites no início. Grund Targ agiu muito bem. Mas, seus amigos foram essenciais e massacraram o principal inimigo.
Aldo, você está perfeito. Não há outra definição para o que você tem feito. O episódio teve o final na calmaria... Mas, tudo numa cadência esplendorosa.
Aplaudo sem fim!
Grande amigo, muito obrigado pela leitura, incentivo e parceria de sempre! Sim, este era um episódio bolado pra ser só de combate, mas, achei que ia ficar meio curto então, resolvi inserir mais alguma parte da história junto e os fiz chegar até WinterLess de novo! A ideia é mostrar um dos pontos fundamentais do RPG, a equipe vence um combate, personagem individualista não... Um bárbaro pode ter a maior força dependendo da situação mas tem coisas que ele não tem qualquer condição de enfrentar, ao mesmo passo que o mago que os confrontou era centenário e muito poderoso, mas com arcanos a desarmar suas magias e dois atacantes balanceados entre magia e força bruta, deram conta da fraca resistência física do inimigo! RPG é uma ideia maravilhoso que ensina e muito para a vida, inteligência, cálculos, interação social e acima de tudo, cooperação para atingir um objetivo em comum! Fico contente que esteja gostando, o meu muito obrigado de sempre e espero que a saga possa te cativar até o final! Grande abraço meu amigo, até a próxima! \0/
Excluir