"- Durante a conversa com Lady Betrayal, algo diferente acontece, um alarme arcano começa à soar pela cidade e de repente o que era ordem se torna caos completo! O que está acontecendo na cidade e como nossos personagens tomarão parte nisso?"
------------------------------------------- XX -------------------------------------------
Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo sétimo da saga, veremos Grund-Tharg e os demais já de volta à WinterLess tendo que lidar com a ideia de um novo membro, mesmo que a equipe mal tenha se formado... No entanto uma emergência acontece e a nova formação da equipe será posta à prova de forma brutal! Acesse nosso mais novo episódio e descubra o desenrolar desta situação!
Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!
Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:
6 Comentários
Grande Lanthys!
ResponderExcluirSaudações Jirayrideranas. ..
Henshin!!
Akron foi pra mim o destaque episódio .
Um espião estratégico que forneceu informações preciosas.
Tá vendo seu Grund?
Não se julga as pessoas pela aparência...
Grande lição, mestre Lanthys!
A Batalha contra os Lívidos e Devorador, seres abissais horrendos e perigosos foi muito bem narrada.
Grund Tharg mais uma vez, emana um poder dos seus olhos , que faz com que sua força aumente.
Lady Betrayal concedeu uma arma para Grund , colocando em uma região íntima...
Não ficou claro mas, não foi só uma conversa ao pé do ouvido....kkk.
No mínimo, um apertão nas partes baixas e o fora com classe, no capítulo anterior kkķkkk.
Agora , essa retirada repentina dos guerreiros, eu confesso que não entendi qual o propósito de Lady Betrayal.
A conferir...
Tenho certeza que tu vai me surpreender.
Outro capítulo fabuloso ó gênio da arte de nos enfeitiçar com suas histórias incríveis e apaixonantes.
Parabéns!
Grande amigo Jirayrider, mais uma vez obrigado pela leitura e incentivo de sempre! Pois é, acho que o Grund, apesar de teimoso, aprendeu um pouco nesse contexto, Akron foi importante e muito, afinal, de posse das informações que obtém desde que precisou se virar sozinho nesse mundo preconceituoso e perigoso, estar bem informado é vital, e Akron é basicamente uma biblioteca ambulante de assuntos mais comuns e triviais do mundo em que vivem! Assim, seu porte pequeno, sua capacidade furtiva, seus conhecimentos diversos e grande lábia, acrescentam ao grupo algo que eles ainda não tinham, um especialista, ou como bem disse o Norb no comentário passado, a classe ladino! Quanto à batalha, eu tentei mostrar o melhor de cada um, o militaristo de Jhon, a versatilidade de Nissa e Syndra, as habilidades furtivas de Akron e a força bruta de Grund e sim, Grund esconde segredos que nem ele sabe ainda, não à toa Goryn o batizou de "Força Infinita"... Ainda estamos longe de abordar isso, mas Grund é bem mais do que pensa e num mundo onde força bruta faz diferença, isso será vital! Quanto a arma colocada em Grund, não foi na parte íntima, foi na lateral de seu cinto e isso se mistura ao fato final do episódio que foi a retirado estratégica, afinal de contas, porque aquilo aconteceu? Vou continuar a explicação no comentário do Norberto para não ser repetitivo! Muito obrigado por ler, acompanhar, incentivar e sempre me ajudar à seguir em frente meu amigo, grande abraço e já já, tudo se explica! \0/
ExcluirMortos vivos são sempre muito bem vindo a qualquer narrativa e aqui você conseguiu criar uma batalha incrivelmente detalhada, mostrando como o grupo se adaptou perfeitamente ao novo membro, todos funcionando como uma perfeita máquina de destruição.
ResponderExcluirTodos os personagens tiveram participações marcantes e, desse modo, o novato Akron se destacou mostrando o quanto foi uma grande aquisição a eles, tanto em matéria de habilidades quanto de conhecimento.
E, puxa, que coisa feia madame Betrayal! Agora que o bicho tava pegando, com a entrada do grande Devorador, tu me dá uma dessa e tira todo mundo da luta e os manda prá nova missão... Isso não se faz... hehehe
Um excelente capítulo meu amigo! Parabéns!
Salve Norb, muito obrigado por mais uma leitura e mais um comentário incentivador como sempre! Sim, RPG é algo legal por vários motivos, tem seus contrapontos como tudo, mas é legal por muitos outros, um deles é, não existe vencedor, existe uma equipe que se mal montada, não resolve todos os problemas e morre logo... Exemplo, nosso grupo ainda não tem um healler, ou seja, quando se ferem, ou descansam, ou podem morrer... Por exemplo, se fizesse a aventura contando somente com bárbaros, diante de um feiticeiro a grande maioria teria tombado rápido, assim como somente arcanos diante de uma horda de bárbaros tombariam muito rapidamente... Akron sozinho é quase nada, mas protegido pelo grupo e agindo por entre eles é um elemento surpresa e suporte poderoso... Assim, nesta batalha de mortos vivos eu quis mostrar um pouco mais disso, onde Akron, se destacou por outras opções, mas não por poder dar conta de mortos vivos, assim como Grund, precisou de uma arma diferente pois eles por não terem órgãos vitais, precisam ser esmagados ou invés de cortados... Claro, todo dano é dano, mas, eles mantém algumas vantagens por serem criaturas mortas e eu quis colocar o grupo como deveria ser, a equipe colaborando para se saírem bem e claro, mostrar a utilidade do Akron e fazer até Grund gostar dele, fico feliz que tenha conseguido e usando criaturas sombrias que tu curte, estou feliz! Agora, respondendo a ti e ao Jirayrider, sobre Lady Betrayal... Eles tem uma nova missão, GrandTurin traz um novo membro, Lady Betrayal coloca uma arma poderosa contra mortos vivos no cinturão de Grund antes mesmo do alarme tocar e, não haviam heróis na muralha ou indo para o abismo... Será que tudo é coincidência? Ou será que era um treino apenas pra ver se estavam aptos à missão que ela passou à eles? Mas tem os caras mortos na muralha que viraram mortos vivos, será que Betrayal ia deixar matar os seus para dar um "treino" ao grupo? O que conhecemos dela para afirmar o sim ou não? Será que tem mais coisas acontecendo na cidade que nossos aventureiros não perceberam mas os líderes e mais graduados sim? Só quando a gente entender esses detalhes, vamos conseguir entender porque Betrayal fez o que fez e então tirar as conclusões de tudo... Fico muito feliz com a leitura e retorno, agradeço imensamente o apoio e incentivo de sempre, grande abraço! \0/
ExcluirOi, grande amigo.
ResponderExcluirExcelente episódio de novo. Nunca joguei RPG na vida, mas de fato, você está construindo grandes histórias nesse universo. Zumbis sempre trazem terror pra qualquer cena. Isso foi brilhante. Batalha assustadora!
Akron mostra sim que tem valor e pode se tornar um cérebro estratégico para auxiliar a força bruta de Grund, i troglodita.
Gostei muito da simbiose... quem sabe uma dupla tão boa como Almofadinha e Zé Lixao.
Lady Betrayal é quem parece a pessoa mais líder e ao mesmo tempo perigosa. Não sei. Tenho medo dela. Detonou até o Grund... sabe como é... kkkk. Nessa parte, eu ri meu amigo. Desculpe.
Não sei... tô cismado com ela... acho que na verdade, ela dará um golpe em algum momento!
Novamente, só posso parabenizar!
Grande amigo Artur, muito obrigado pela leitura, incentivo e apoio de sempre! Fico feliz que mesmo sendo um mundo à parte de teu dia a dia a minha narrativa esteja conseguindo agradar e te trazer bons momentos enquanto lê, isso realmente dá o retorno que precisamos para poder seguir em frente! Nessa batalha, como as criaturas que saem da fenda são crias do submundo, mortos-vivos são sem dúvida a primeira linha de defesa desses mundos e esses seres em si, são apenas variações da mesma coisa, zumbis, como bem dissestes! Akron sem dúvida alguma vem para somar ao grupo, mas da forma que ele pode, ou seja, RPG não é feito somente de "linhas de frente" como chamamos, cada um tem sua especialidade, os próprios arcanos vencem uma luta de maneira soberba escondidos por exemplo, atrás do Grund que é uma muralha e o Grund, dá oportunidade e segurança para o arcano se concentrar e conjurar, são estratégias de combate que o RPG utiliza pra que tu possa vencer inimigos às vezes invencíveis... Em certa aventura, surgiu Grazzts, demônio regente do 7ª camada do inferno, um cara invencível para nosso nível, mas um resultado bom nos dados e ele ficou imóvel por 10 turnos, e nesses 10 turnos, nosso grupo derrubou ele usando suas táticas, ou seja, estratégia e união é tudo no RPG, e individualismo leva à morte, eis algo que eu realmente amo no RPG! Quanto a Lady Betrayal... Ela é uma líder e muito poderosa... Com certeza tudo tá muito "alinhado", Akron entrar pra equipe, a massa destruidora de mortos vivos na cintura de Grund, nenhum herói na muralha, soldados mortos e convertidos em mortos vivos e depois, Betrayal aparece de novo e os tira da batalha... Com certeza algo tem, mas somente os próximos capítulos poderão revelar o que está por detrás de tudo isso! Agradeço muito, mas muito mesmo por essa leitura, incentivo e comentário que sempre me ajuda à seguir em frente com minhas escritas doidas! Grande abraço meu amigo, muito obrigado por tudo!
Excluir