Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 04

  Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.

Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.



Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.




Battle - 04

[Lanchonete Big Burguer , momentos depois do desafio lançado]

Narração: Nem preciso dizer que o Michael ficou mais desesperado com esse lance do que consumidor em abertura de loja na Black Friday. Por isso todos os Dragons estão aqui na lanchonete pra discutir o que faremos. Michael - Estamos ferrados, Os Tigers além de nos massacrar, teremos que arrumar 500 mil pratas. Charlie - É Zack, aceitar esse desafio não foi inteligente. Zack - E o que é inteligente pra você, pegar as economias do grupo pra gastar com um balde de água usada? Ramon - Bom, só precisamos arrumar um jeito de treinar, hoje em dia só pegar aulas no Youtube. Michael - Tá, como se existisse um tutorial de ‘’Seja um Bruce Lee em 3 Meses’’. Zack - Um ’’tutorial’’ desses é lorota pura, olha , não vamos nos preocupar com isso hoje. O grupo ficou andando por aí após a refeição e do nada foi como se o destino olhasse pra eles , eles veem uma escola de nome Chang, com um cartaz de promoção. Texto na placa: Venha conhecer o pacote de aulas “Aprenda Rápido” Zack - Isso só pode ser enganação. Ramon - Mas é tentador. Zack - Hoje em dia existe essas de aula experimental então… não custa nada olharmos. Charlie - Não acredito que exista tal método, seria melhor chamarmos as Streamer Angels. Ramon - Ou conseguir o telefone do Batman. ? - É compreensível que achem uma enganação entretanto… Posso assegurar que nós conseguiremos transformar um bando de garotos moles como vocês em bons lutadores. Os Dragons se viram em direção a voz e veem um garoto de 6 anos que logo de cara fala - Eu sei o que estão pensando agora, um pirralho de 6 anos? Eles estão realmente achando que vamos cair na lorota deles. Charlie - um pirralho de 6 anos? Eles estão realmente achando que vamos cair na lorota deles. Michael - bom… pensei mais ou menos a mesma coisa. Zack - Vocês tem uma aula experimental né? ? -Humm… quem sabe, mas… Vejo que estão querendo algo rápido de fato. Zack - Bom, eu me garanto, mas eles precisariam saber alguma coisinha pra se defender. ? - vou direto ao ponto, eu ouvi a conversa de vocês enquanto ironicamente estava de olheiro procurando alunos em potencial e a escola chang é a solução dos problemas de vocês, vocês podem escolher fazer pouco por eu ser um garoto de Seis anos, mas nenhuma escola daqui conseguirá ajudá-los e vocês serão massacrados por esses Raging Tigers. Zack - Você é bem sincero e direto ao ponto, gosto disso. - Zack olha para seu grupo - Não dá pra ficar um exemplar em 3 meses, mas o garoto não parece estar blefando. Charlie - vamos logo de uma vez, eu aposto que essa escola é charlatona. Michael - E eu aposto que essa escola é mais confiável do que você. [Momentos depois] [Escola Chang]



Os Dragons olham o lugar ao redor e logo de cara Charlie diz - Eu sabia, esse lugar é a maior lorota.
Zack - Não subestime uma escola por suas condições financeiras, fique sabendo que eu aprendi Tae Kwon Do em uma escola similar a essa.
? - Você parece ser um bom entendedor, só de curiosidade, que escola foi essa que você aprendeu o karate coreano?
Zack - Era conhecida como Panther Home Dojo.
? - Ei, você é conhecido do Taekwon Panther?
Zack - Sim, há 6 anos atrás ele…
Charlie - Blá Blá Blá, ok , chegamos ao lugar e agora, como será nossa aula senhor Miyagi junior?

? - O meu nome é Feng, e não miyagi. - Em seguida Feng trouxe fichas de inscrição e diz para o grupo. - Primeiro de tudo preencham a ficha e o pagamento adiantado dos 3 meses de aula.
Charlie - O quê? Eu sabia que isso era charlatarismo, logo de cara já quer nos sugar.
Feng - Temos nossos custos, ainda mais que estamos estendendo a mão para todos vocês.
Ramon - Você está dando uma de mercenário e ainda diz que está nos estendendo a mão? Detesto admitir isso, mas o Charlie tem razão.
Feng - Ok, não é problema nosso se vocês recusarem a nossa ajuda.
? - FENG!
Feng (cochichando) - O.Ou…
Uma mulher aparece diante de Feng e dos Dragons e diz - Feng, eu ja falei para não criar promoções sem antes me consultar, muito menos ficar cobrando taxa dos visitantes.
Feng - Mas mãe eu…
Charlie - Viu só? era tudo balela, ainda bem que não caímos nessa.
Zack - Charlie na boa, cala essa boca.


Mei - Eu peço desculpas pelo transtorno e pela atitude do meu filho, sentimos muito por toda essa situação.
Feng - Mas mãe, a gente consegue treinar esses marmanjos.
Mei - Feng…
Feng - Mas mãe…
Mei - Pro seu quarto...JÁ!
Feng saía cabisbaixo , mas inesperadamente Zack diz - Ei esperem, não acho que isso seja enganação.
Mei - Sentimos muito, nós não possuímos um pacote ‘’aprenda rápido''... Meu filho fez isso sem me consultar.
Zack - Está tudo bem, de verdade mesmo… Feng chega aqui.

Feng se surpreende e se aproxima de Mei e Zack.

Zack - Feng, eu acredito em você… Sei que por trás do seu jeitão empresário, você fez isso pra tentar nos ajudar e porque também acredita na escola da sua mãe, certo?
Feng - Mas é claro que eu acredito no potencial da escola Chang.
Mei - Feng, Mentir sobre nós só vai afastar pessoas do dojo e, o dinheiro não é o mais importante.
Feng - Que mal tem querer fazer negócio com a nossa escola, que mal tem em querer fazer ela crescer mais?
Zack - Acho que podemos resolver isso, nós os Dragons topamos fazer aula aqui… eu acredito no Feng.
Michael - Er.. Tough, certeza de que isso é uma boa ideia?
Zack - Nunca vamos saber se não tentarmos… Eu acredito no Feng e no que ele acredita, quanto as aulas bom, o Charlie vai pagar todas as aulas de todos nós.
Charlie - Mas nem que eu tivesse dinheiro eu ia pagar.
Zack - Mas você tem cartão de credito.
Charlie - É, mas o cartão é pras Streamers da Twich.
Zack olha para Michael e diz - O Charlie fez burrada e então ele tem que arcar com as consequências, e pagar todas as aulas com o cartão de crédito é o minimo.
Michael - Espera Zack, parando pra pensar, é realmente uma boa ideia.
Feng - Isso é perfeito, nós aceitamos todos os tipos de cartão de crédito.
Charlie esbraveja apesar de ceder. - Ok ok...os meus pais vão me cortar o cartão de credito depois dessa.
Mei - Já vi que esses meninos vão me dar trabalho.

[Horas depois]
[Barclay Company]

Narração: Bom, a aula seria no dia seguinte, mesmo porque a professora tinha que montar um plano de aula. depois disso rolou meu tão esperado encontro que marquei com aquela gata e ironicamente eu já conheço o dono dessa agência.

Zack olhando o local do cartão e diz - Não pensei que a Barclay Company tivesse uma agência de modelos além de algumas franquias de escola de Taekwondo.

Narração Zack: Ela saiu por aquela porta principal , cara… ela estava deslumbrante quanto no dia em que a vi no metrô.

Zack e Nadine se cumprimentam após se reverem e iniciam uma curta conversa no começo do encontro.
Nadine - Demorei muito?
Zack - Nem, eu acabei de chegar.
Nadine e Zack trocam sorrisos tímidos.
Zack - Então… er… você já pensou no filme que quer ver?
Nadine. - Na verdade não, você tem algum que queira ver? Pra mim está de boa se for um daqueles filmes de herói.
Zack - Tem um que não é bem de herói, mas tem quadrinho, podemos ver o filme do Rotten Love.*1
Nadine - Achei que esse era de herói, bem… não entendo muito desse mundo Geek.
Zack - Relaxa, eu também não sou nenhum mestre no nível “Master System” em coisas Geeks, na verdade por influência do meu irmão mais velho, sou mais vidrado na cultura pop anos 90.
Nadine responde de maneira tímida - entendi. - Ao mesmo tempo pensa - “Ele é tão estranho, mas gostei dele.”

Zack e Nadine então se divertiam no shopping indo ao cinema, em seguida estavam olhando animaizinhos em uma loja de pet, uma livraria, loja de roupas, jóias e por último estavam sentados em um banquinho de casal.

Zack - Uuuu! - Zack se espreguiçava levantando os braços.
Nadine - Sabe, estou me divertindo mas…
Zack - mas?
Nadine - Tem uma coisa que esqueci de perguntar?
Zack - O quê?
Nadine - Que Streamer que você é fã que você diz que eu me pareço?
Zack - Ela se chama RedGirlDva, ela é uma streamer que faz cover musical.
Nadine - Sério? em que instrumento?
Zack - ela geralmente toca Violão, Ukulele e às vezes flauta.
Nadine - Inacreditável. Eu toco violão.
Zack e Nadine acabam perguntando e respondendo e ambos ao mesmo - Ta zuando? Não, é sério.

Eles se olham em silêncio por alguns segundos e depois acabam rindo.

Os dois se olham mais fixamente, prosseguindo a conversa.

Zack - Bacana você tocar violão também, eu adoraria ouvir você tocar um dia desses.
Nadine - Pode ser no nosso próximo encontro.
Zack - Eu vou adorar, de verdade mesmo.

Ambos dão um breve beijo em seguida.

Narração Zack: Cara, aquele momento estava tão perfeito, mas a alegria pós beijo de cinema durou pouco.

? - Ei ei, olha só… Vocês "Nerd" Dragons não perdem a oportunidade.


 Continue in next Battle...


Nota:

*1 - Rotten Love é uma série em quadrinho independente criada pela Red Fox Studio. Para quem tiver interesse em ler a HQ clique Aqui


8 Comentários

  1. Muito bom , meu caro Kiske!

    Providencialmente, surfe uma academia que promete resolver o dilema dos Retro Dragons.

    O garotinho Feng se mostra um empresário nato, apesar de pequeno kkķkkk.

    Curti essa narrativa.

    Vamos ver se os Retro Dragons irão se comportar...

    Vem muita confusão por aí.


    No final, o encontro de Zack e Nadine.

    Um romance vem por aí...

    Mas, eis que no final, um encontro inesperado com um dos Tigers.

    Confusão a vista!


    Parabéns!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaaaaa n.n

      Que bom q ta gostando ^^

      vlw pelo comentário ^.^

      Excluir
  2. É, a batata quente tá assando, o Feng pode (veja bem, eu disse, pode) ter boa vontade e acreditar, mas ainda existe a possibilidade dele tá de olho apenas no dinheiro pra ajudar a mãe dele, assim como pode que ele não tenha como levar o que prometeu a frente então, é tenso que eles tão fazendo! E pra finalizar, os encrenqueiros chegam pra tocar o terror, vamos ver no que vai dar isso tudo, parabéns pelo trabalho cara! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emoções fortes no proximo cap kkkkkkkkkkkkkkk

      Valeu pelo coment e q bom q está gostando n.n

      Excluir
  3. Caraca! o garoto de 6 anos passou a lábia na galera toda? hahahaha
    muito bom.
    Muito clássico o lance dos Bullys chegarem justo num momento de começo de namoro do mocinho e da mocinha, bora ver o que vai rolar a partir desse encontro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, 6 anos e já tem espirito de empresário =p

      Vlw pelo comentário n.n

      Excluir
  4. De fato, o que mais me chamou a atenção nesse episódio foi a audácia e capacidade de investimento do garoto de 6 anos. Sem medo de encarar e com lábia fenomenal.

    Parabéns por sua obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaa =D

      fico feliz q tenha reparado nesse detalhe referente ao Fei =D

      Excluir