Loading....

Perturbador - Caso 10 - O assalto...

"- Spencer e sua vida marcada pelo abandono e revolta... O que sobra à alguém deixado à própria sorte como ele? Geralmente, o mundo maligno o abraça em busca de mais um colaborador e infelizmente, nosso protagonista não foi apenas aliciado, mas sim embebedou-se no errado... Porém, qual será a pena para pessoas assim?"

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estou chegando com mais um trabalho, ainda em busca de compor o hall das escritas de terror! Neste episódio abordamos a questão certo e errado, como você lida com uma vida bruta e que te jogou para o lado errado o tempo inteiro? Será que se pode cobrar de alguém que exerça algum pouco de bondade sendo que tudo que ele já teve na vida foi maldade? E quando essa pessoa, impulsionada ao lado maligno atinge seu ápice, o que deve acontecer com ela, saberemos dar essa resposta? Bom... Existe quem saiba definir qual o destino de pessoas assim... É o que vamos descobrir hoje, especificamente na pele de nosso personagem, espero que curtam!

Perturbador - Contos da dimensão do mal:

Este novo trabalho tem o intuito de agregar e diversificar o material em nosso blog espero que curtamNão deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Muito bem narrado e está cada vez melhor a habilidade de nos levar por um caminho, dar uma guinada e nos jogar para outro.
    Primeiro imaginei que o monstro do banco iria aparecer em algum momento, resultando num baita susto, mas dai você dá uma invertida na história e vemos a verdade sobre o que havia acontecido com o criminoso, num final de tirar o fôlego.
    Meus parabéns cara! Mandou bem demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norb, mais uma vez obrigado pelo incentivo e apoio de sempre! Pois é véio, esse esquema de dar uma guinada na trama e jogar a gente de um lado pra outro dentro da trama, eu aprendi com um escritor bom pra caramba que mora em Atibaia, talvez tu conheça, o cara é autor de texto pra caramba, alguns parados que eu queria continuar a ler, e foi lá com um tal de "Bate o sino" que peguei minha primeira referência sobre "conduz pra direita e no final, atira ele pra esquerda com tudo" e isso me causou um baita impacto, que foi o que resolvi aplicar em vários textos meus e muito nesses contos! Fico feliz que tenha curtido mas saiba que a referência e aprendizado, se ficou bom, vem de muitos textos desse ilustre senhor! Gratidão meu amigo!! \0/

      Excluir
  2. Eita nós!!!

    Que conto incrível!

    Triste o fato de a pessoa se encontrar tão fora da realidade que não consegue perceber que havia morrido...

    A espiritualidade lhe veio cobrar com juros e correção monetária todo o seu modo de vida errático e sua visão turva, materialista e rasa da vida e dos seus mistérios transcendentais....


    Maravilhoso!

    Esses contos estão cada vez melhores !


    Parabéns ,amigo !

    Está mandando bem demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider meu amigo, mais uma vez gratidão pela força, incentivo, apoio e amizade de sempre, saiba que poder sempre contar com essas linhas repletas de palavras acalentadoras me deixam muito feliz, obrigado de coração! Quanto ao acontecido, temos uma pessoa que nunca se preocupou com ninguém a não ser ele mesmo... Sofreu até chegar nisso? Com certeza, mas tudo que se planta, se colhe, o plantio é facultativo, mas a colheita do que se plantou é obrigatória... No caso eu usei a crença católica, os espíritos do inferno vieram levar nosso pecador para as chamas eternas, na visão espírita, quem veio de encontro à ele pode ser qualquer coisa, um desafeto antigo, alguém em busca de vingança ou até mesmo um espírito não esclarecido em busca de dominação para planos futuros... O fato é que a mensagem é real, tudo que fizermos de errado em algum momento de nossa existência, teremos de prestar contas sobre, por isso... Ande correto, é a melhor saída! Muito obrigado uma vez mais meu amigo, teu incentivo e amizade é muito importante pra minha continuidade, grande abraço! \0/

      Excluir
  3. Mano. Fico lendo isso na madruga e acabo me borrando nas calças.

    Assustador. A morte clama pelo que não percebeu estar morto.... É isso mesmo? Um Walking Dead às avessas....

    Mensagem poderosa que mostra que devemos andar mesmo na linha. O erro será exposto e desnudado. A vergonha será tamanha que nós sucumbiremos.

    Magnífico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Artur, obrigado uma vez mais pela leitura! Sim, na minha visão, tudo que fizermos de errado aqui e não tivermos a verdadeira sensação de ter feito errado, irá surgir diante de nós, nos fazendo ter vergonha de sermos quem fomos enquanto vivos, e esses pensamentos, essas vibrações, nos abrirão as portas de um verdadeiro inferno de muito tormento... Quando tua consciência te cobra dizendo que errastes e tu percebe isso, a dor e a agonia de ter errado com alguém é gigante, imagina se os erros forem do tamanho do nosso personagem acima... Com certeza ele seria colhido pelos piores monstros que sua mente pudesse criar, tenho certeza disso... Que bom que consegui te assustar kkkkk, grande abraço e obrigado uma vez mais pela amizade e parceria!! \0/

      Excluir