Loading....

The Blood Fighter Chronicles - O Ringue Infernal de Siniy Ad - Capítulo 05 - Somente uma escolha para sobrevivência!

 



Atenção: O texto a seguir apresenta palavras impróprias a alguns pontos de vista assim como vários pontos com conotação sexual, conteúdo considerado +18! Se você de alguma forma não se sente à vontade com isso, evite a leitura!



Comentário: Finalmente a primeira luta tão esperada 😂


Capítulo 05 - Somente uma escolha para sobrevivência


A luta prosseguia entre o russo e o gigante nazista que ainda levava vantagem devido ao seu porte físico superior, tanto em força como resistência, seu tamanho se equiparava a altura do lendário Andre o Gigante*¹. Ele enfiava a cabeça de seu adversário com tudo entre as grades da gaiola incontáveis vezes a ponto de eventualmente abrir um corte vertical no meio da testa do russo.


O oponente de Andreas já não podia mais se mover, então o gigante alemão o ergue pegando pela parte de trás da roupa como se fosse um troféu, foi em direção onde estava o campeão, mostrou o “prêmio” para Isaac dizendo. - Você é o próximo Isaac!


Andreas então prende a cabeça do adversário entre as grades indo embora da gaiola em seguida enquanto os nazistas comemoram sua vitória.


Enquanto o gigante saía, Bryan estava sentado numa cadeira “repousando’’ e esperando a sua vez olhava de longe os nazistas comemorando. - Que sujeito “pequeno”. - O loiro ironizou. 


Enquanto os nazistas comemoravam, alguns presos tiravam o cadáver russo da gaiola com dificuldade devido à cabeça do adversário do gigante ter ficado presa entre as grades. Logo em seguida, um homem de terno e microfone entrou na arena para anunciar o combate esperado anteriormente.


- Bem esse aí já perdeu a cabeça - ironizou o apresentador no momento em que ainda o cadáver estava sendo retirado do ringue. - agora com vocês a primeira luta de hoje que era para acontecer, mas como devem ter percebido, tivemos um pequeno contra tempo devido aos guardas quererem sabotar o evento, mas chega de enrolação, com vocês, o invicto Dragão de aço.


Hang Yie caminhava calmamente até a gaiola enquanto os presos torciam para o chinês que parecia confiante com o resultado devido à vantagem.


- Seu desafiante… o novato que mau chegou a essa prisão e chegou a chamar até a atenção do nosso campeão, ele acabou de sair da solitária… o novato 5698.


O loiro apareceu  finalmente enquanto os presos estavam divididos entre torcer para Bryan ou acreditar que a luta acabará rápido devido ao estado atual do novato, que estava nem calmo e nem desesperado, apenas concentrado em sua primeira luta que será de vida ou morte.


Antes de entrar na gaiola, Bryan vê Mackey que estava novamente fazendo o mesmo sinal de anteriormente na hora em que estavam se conhecendo.


- “Esse gesto de novo? O que ele quer dizer com esse sinal?” - Pensou o novato.

Quando finalmente entrou na gaiola, os dois adversários não disseram nada e apenas se posicionaram para o ataque, era chegado finalmente o embate, mas até o momento nenhum dos dois se movia.


Os presos reclamavam de nenhum começar a atacar.


“Ei o que estão fazendo?”

“Começa a porra da luta!”


O Campeão que assistia à luta atentamente entre os desafiantes comentou com um de seus homens. - A maioria não percebeu, mas os dois já começaram a luta, ambos sabem que um movimento errado custará suas vidas, por outro lado, o Dragão de aço nunca sentiu os golpes de seus adversários que matava desde que entrou aqui.


Até que finalmente após mais alguns segundos, os dois lutadores avançam em simultâneo, e então começaram a trocar socos e chutes básicos. Nenhum acertava o outro, pois naquele momento Bryan e Hang Yie estavam em pé de igualdade, era apenas questão de tempo até que um deles começasse a ter vantagem.

Bryan deu um pequeno pulo neutro e acertou uma voadora rápida no peitoral do Dragão de aço que foi apenas empurrado alguns centímetros para trás e pareceu não sentir nada ao receber aquele chute certeiro. Hang Yie deu um chute alto girando seu corpo, mas o loiro se agachou e tentou acertar um chute rasteiro na perna exposta para receber ataque porem, a rasteira do novato pareceu estar tentando derrubar um poste de luz ao invés da perna desprotegida.

Para provocar seu adversário, o Dragão de aço apenas mantinha a perna que tentou o chute e fez sinal para que o loiro tenta-se derrubá-lo com rateira novamente, por um segundo Bryan cedeu a raiva, mas logo que sua rasteira não funcionou pela segunda vez, ele rolou para o lado e se afastou um pouco do seu adversário.


- ”Mas o que merda foi aquela? Aquela perna fina parece um poste de concreto.” - Ele se afastou mais um pouco enquanto Hang Yie se mantinha na mesma posição. - “aquele chute deveria te-lo derrubado, eu tenho certeza que chutei forte.”

- O que foi, a solitária deixou seus chutes tão fracos que não consegue nem chutar a minha perna fina?


Bryan desfez sua pose de ataque por um momento e ficou parado dando uma breve respirada e diz. - Você me fez perder a calma por alguns segundos, admito que você tem uma resistência sobre-humana, acredito que seja por isso que você nunca sentiu o dano dos golpes e que por isso te chamam de o Dragão de aço.

- Agora é tarde para desistir.

- E quem disse que desisti? - o loiro voltou para sua posição de ataque e pensou. - “é bem mais do que uma resistência sobre-humana, sinto ser algo mais.”


O dragão de aço fazia movimentos lentos como concentração e se preparando para receber mais ataques, O novato procurou manter sua calma, mas seu instinto de combate lhe dizia que já vira essas posições de luta antes e de repente Bryan começou a perceber que a cor da pele de seu adversário começou a mudar para uma textura e cor lembrando aço.


- Que porra é essa? - Bryan perguntou surpreso com a cena irreal que acabou de presenciar.

- Você parece que está vendo algo irreal amigo.

- E desde quando é normal sua pele mudar de cor assim?


O Dragão de aço fechou os olhos e deu um breve sorriso dizendo. - Que surpresa, você é o primeiro que conseguiu enxergar, eu não te culpo por estar surpreso.

Os dois lutadores continuavam a avançar, mas Bryan estava na defensiva, ele evitou atacar com golpes físicos e então ele aproveitou que havia desviado de um soco de kung-fu, pegou seu adversário por aquele braço usando suas mãos, girou seu corpo para o outro lado e arremessou seu adversário ao chão, Hang Yie havia batido suas costas ao chão, mas novamente não sentiu nada e levantou rapidamente.

O dragão de aço virou rápido em direção ao seu adversário e  avança com um pequeno pulo e joelhada, Bryan defende o ataque pesado com às mãos “formando um x” e tampando seu rosto. Porem mesmo defendendo, o loiro foi empurrado para trás e já estava sentindo toda a pressão nesse combate.

Enquanto o duro combate rolava na gaiola, Mackey e os Nazistas comentavam:


- No fim das contas esse novato não tá dando conta desse amarelo desgraçado.

- Ainda há uma chance, pois… seu adversário possui uma fraqueza.

- Como assim? - questionou Hansel.

- O 5698 só precisa ter um tempinho de raciocínio.


Bryan afastava seu rival com chutes e tentava se controlar mentalmente perante a situação mesmo nessa situação complicada, não importava o quanto golpeava, o lutador chinês não sofria danos.

Bryan então desfez sua pose anterior de ataque e buscou se concentrar por movimentos de Kata, a série de movimentos durou apenas poucos segundos e o loiro permaneceu imóvel depois do último movimento enquanto seu inimigo o encarava.


- “Espera, acabei de lembrar de uma coisa…”


Bryan então deu um sorriso discreto e diz olhando para seu adversário - é melhor que você se defenda sessa vez, pois… eu vou te fazer sentir dor no meu próximo ataque.


- Seu blefe não vai funcionar.

- Quer mesmo ver se estou blefando?


Os dois avançaram em seguida, o loiro usou um soco de mão esquerda, mas o chines preparava se defender dessa vez porem o golpe de mão esquerda foi apenas uma isca, o soco de mão desapareceu como magica e ao invés de ser com a mão esquerda, Bryan golpeia com sua mão direita a região diagonal inferior esquerda do coração com um soco de mão fechada e posição firme nas pernas e quadril.

O soco certeiro finalmente fez com que a pele de cor alterada se quebrasse como vidro fazendo com que a pele do dragão de aço voltasse a cor normal enquanto a textura de aço se espalhava em pedaços, mas apenas poucos podiam ver a tal pele de aço.


- Ele conseguiu. - Disse Mackey. - A técnica da pele de ferro foi finalmente derrotada, Hang Yie não poderá usar essa técnica novamente.


Hang Yie caiu ao chão sentindo o soco derradeiro.


- Aquela finta de esquerda foi apenas uma isca e eu cai como patinho. - O chines buscava forças para se levantar enquanto Bryan ficou em pose de ataque. - Miserável, você realmente não estava blefando. - O dragão de aço se posicionou para atacar.


Apesar de enfurecido, o chinês manteve sua calma pelo fato de sua técnica ter sido vencida e fica totalmente de pé. O clima na torcida além do próprio combate fez com que tudo se parecesse com um main event de campeonato.


Os dois lutadores em seguida se encaravam rodeando a gaiola por alguns segundos, após a breve encarada se posicionavam em simultâneo, em seus devidos estilos de luta.


O Dragão de aço começou com um chute básico de perna esquerda em linha reta sem girar o corpo, o loiro defende calmamente com a palma da mão direita, mas Hang Yie rapidamente recua a mesma perna alguns segundo e seu chute foi na direção oposta da mão direita de Bryan que percebeu que o chute anterior era apenas um blefe e então ele defende o segundo chute com a mão esquerda.

Bryan usou um chute aéreo defendido pelo chinês que revida depois com o palmo de sua mao esquerda no queixo do loiro que o faz cair ao chão, Hang Yie então se aproxima do seu adversário dando múltiplos socos de Wing Chun no estilo “donnie yen nos filmes do Ip Man”, mas o loiro cobre sua cabeça com os braços defendendo a chuva de golpes, mesmo tendo sua defesa sendo pressionada, o novato gira o corpo usando suas costas e acerta um chute no chinês o empurrando para trás, logo em seguida Bryan levanta agilmente.

Os dois lutadores continuavam a rodear a gaiola enquanto se encaravam  e novamente o chinês usa o mesmo chute duplo que é novamente defendido pelo novato que após defender avança rapidamente com um soco com a lateral de sua mão esquerda, mas o dragão de aço defende e ambos deram um breve recuo e novamente se encaravam rodeando a arena.

Hang Yie tomou a iniciativa dando uma joelhada aérea, e mesmo sendo empurrado um pouco para trás, o loiro defendeu o ataque com as mãos nuas cruzando os braços. O Dragão de aço não desistiu e tentou usar agarramento nas pernas de seu adversário, mas novamente Bryan se antecipa segurando firmemente os ombros do chinês.

Ambos novamente se afastaram rapidamente e novamente rolava aquela disputa de movimentos entre kung fu e o karatê porem durou apenas alguns momentos, pois o Dragão de aço deu uma voadora fraca de dois pés e no mesmo segundo girou o corpo para acertar mais duas vezes seguida chute com cada perna em Bryan que caiu ao chão.

Enquanto o loiro se levantava após o golpe derradeiro, o Dragão de aço erguia e dobrava os braços ao mesmo tempo, seu peitoral e ombro aumentavam o tamanho. Quando Bryan finalmente se levantou ficou espantado a aparência atual do chinês.


- Mas que diabos é isso? - O novato ficou na defensiva.


Em questão de segundos o chinês atira pela boca uma esfera de ar numa velocidade tão rápida quanto uma bala de revólver, a tal esfera de ar deixou o loiro cego por alguns momentos.


- Que droga. - Bryan tentava limpar seus olhos rapidamente enquanto o Dragão de aço correu rapidamente em sua direção.  Ao chegar perto do loiro, o chinês executa um soco com duas mãos sendo uma mão na cara e a outra colidindo com o peitoral do loiro que voou batendo as costas em uma das paredes da gaiola.


O desafiante mesmo ter sentido o golpe, ainda não havia desistido e levantou lentamente. Ele ainda estava “cego”, então Bryan manteve seus olhos fechados buscando concentração, apesar da barulheira das gritarias, o loiro procurou tentar filtrar o som dos passos do chinês, era uma situação impossível, pois Hang Yie dava passos bem silenciosos e as gritarias atrapalhavam e muito a concentração, então o preso cego só podia confiar no seu instinto, mas não atacou ainda, pois sentia que seu adversário ainda não avançou em sua direção.

Hang Yie finalmente avançou com tudo em uma velocidade insana, era o momento decisivo, mas antes que pudesse atacar, seu adversário usou um ataque de velocidade superior de mão direita juntando seus dedos para que sua mão formasse uma “lâmina” ou “flecha” e uma situação irreal acontece, Bryan perfurou o pescoço de seu adversário com o esse soco de karate e a maioria dos presos ficou em silêncio.


- Isso foi um Nukite zuki*² mais irreal que eu já vi na minha vida. - comentou Mackey.

- É isso aí. - Hansel comemorava já o resultado definido.


O novato sentiu que sua mão havia perfurado algo que começou a tremer.


-O… O que é isso? - Assustado, Bryan abriu os olhos e quando viu que sua mão direita perfurando o pescoço do seu inimigo até tentou falar alguma coisa, mas seu corpo não deixava, seu coração começou a bater forte, até mesmo seus pensamentos travaram nesse momento enquanto o chinês fechava os olhos na frente de seu desafiante.


Por instinto, Bryan tirou sua mão direita e pega seu ex adversário e o deita no chão, ele ficou vendo o corpo falecido por alguns segundos, ele sabia ser seu adversário ou ele naquele ringue até a morte.


Narração: Aquele dia foi a primeira vez que matei um adversário, o cara era um adversário e tanto, queria te-lo conhecido em outras ocasiões e nunca quis matar ninguém, exceto o Imperador do Karatê por motivos obvios, mas desde o começo, eu sabia que nesse lugar eu já tinha que ser o que eu não era, aliás, quando cheguei aqui eu já sentia que perdi todo o eu e essa minha primeira luta só confirmou esse fato, depois de alguns momentos observando o Dragão de aço morto aí, eu sai daquela arena sem dizer uma só palavra, não comemorei eu apenas saí em silêncio.


O loiro após ter sua vitória declarada foi em direção a saída da arena não dizendo nenhuma palavra, sua mão direita estava tremula, seu coração apertava bem forte, seu silêncio se manteve para mascarar o remorso, a culpa e a mesclagem de sentimentos naquele momento.


Enquanto saia da arena, a torcida ficou dividida com o resultado.Isaac que estava assistindo à luta se levantou de seu “trono”, e foi embora sem dizer uma palavra.


- ”Sem sombra de dúvidas, esta foi a melhor luta do dia de hoje, não estou interessado nas próximas lutas.” - Pensou o russo que continuou caminhando em silêncio. - “Bryan Gaiden… Você tem fibra, formidável.”


Caminhando do corredor até sua cela, Bryan estava chorando em silêncio e sua mão direita ainda estava tremula, em sua mente ecoava a voz de sua amada dizendo suas ultimas palavras antes da “despedida”, enquanto “flashes” da luta de agora pouco perpetuavam sua mente.


“Você é horrível!”


Essas foram as palavras que o loiro ouviu da única pessoa que ele ama.



Nota:

*Andre o Gigante ¹: foi um lutador bastante famoso na antiga WWF conhecido por seu grande tamanho, que era resultado do gigantismo causado pelo excesso de hormônio do crescimento
*Nukite ²: é golpe de Karatê usando as técnicas de dedos em forma de agulha ou lâmina.

8 Comentários

  1. Adorei! Ficou um clima bem Final Fight, ficou muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Episódio tenso e dramático , muito bem narrado ,com uma vitória formidável de Bryan sobre o asiático Dragão de Aço

    Todo o clima de tensão ,ficou no ar !

    Era possível sentir as emoções de Bryan,be como sus resiliência e frieza ,apesar de estar em desvantagens em grande parte da luta.

    Agora a coisa vai esquentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma das lutas mais dificeis de se escrever e sem contar o impacto final . quero muito que esse cap compense o anterior pois fico na duvida se estava tao ruim assim o anterior x.x

      Vlw pelo coment :D

      Excluir
  3. Muito bom, uma luta realmente titânica e de decisões, sem encontrar o tal ponto fraco do oponente, o loiro teria realmente morrido ali, mas mais impactante foi ver ele chocado com o ato de ter perfurado e matado seu oponente... Isso mostra que nem tudo está perdido, que a bondade não se esvaiu de alguém que esteja enfrentando o inferno para sobreviver... Muito bom cara, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Próximo episódio vai focar nessa parte mental do protagonista. ^^ que bom que gostou desse capítulo.

      Vlw pela força =D

      Excluir
  4. Melhor episódio até agora; Bryan humilhou o asiático Dragão de Aço, na minha opinião. Mas, o clima está tenso....sombrio...

    Vamos ver que novas emoções nos esperam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cap deu um trabalho danado, queria muito compensar a qualidade da luta devido a sua ''demora'', ma sacho q transmiti o que queria n.n

      Excluir