Loading....

Passado versus Presente.O dilema de Nobuhiko e Issamu Minami. -Capítulo 18

 

 

 Na obra original trata-se do capítulo 20.

 

18 - Narutaki: um aliado indigesto, porém necessário.

-Senhora Benikiba! Eu te peço: expulse esse miserável traidor daqui!!!!

Com essas palavras, Baraon tentava pressionar Benikiba a se livrar da presença indesejável de Narutaki, que permanecia em silêncio.

Benikiba, rodeada por Pérola e Marie-Baron, também nada  dizia.

O clima estava pesado.

Baraon demonstra impaciência  e cobra com mais veemência ,desafiando a autoridade de Benikiba perante os demais.

-Vamos,Majestade! Posicione-se!!!!! Se quer o nosso respeito e lealdade , livre-se  desse miserável!!!!

Sem mover um músculo do rosto, Benikiba vira de costa para alguns segundos depois, virar o rosto e o corpo  novamente para Baraon atigindo-o violentamente no rosto com uma chicote que acabara de materializar .

IDIOTAAAAAAAAAA!!!!!! TOME ISTO !!!!

Ante o espanto geral de todos ali, Baraon, urra de dor ,esbravejando revoltado:

-Por que me humilhou na frente de todo mundo desta maneira ?

Quem é você para me desafiar ?

- E o pior : desafiar as ordens do Poderoso  Devil-Star responsável pela vida de todos aqui ???

-O quêeeeeeee??????? – todos se espantam em uníssono.

-Isso mesmo que vocês ouviram !!! Essa é uma ordem de Devil-Star, nosso líder supremo!!!! 

-E não há espaços para contestações!!!!

Benikiba,num acesso de fúria, desfere novas e violentas chicotadas,machucando ainda mais Baraon.

-SEU INSOLENTE !!!! TOME ISTO ,E MAIS ISTO !!!!! E ISTO!!!!!

- SPLAFT!!!!! SPLAFT!!!! SPLAFT!!!!

Os demais ali, temerosos não ousaram intervir, exceto Pérola,  que  com todo o cuidado pede:

-Majestade ...peço-lhe clemência!!! 

-Acalme seu furor !! Não leve em conta esse deslize de Baraon, que prometo, não mais ocorrerá! Por minha lealdade , eu te imploro !!!

Benikiba olha para Pérola e suspende o humilhante castigo infligido a Baraon, que se consumia de ódio.

-Saiba que só parei por causa de  Pérola, que me tem sido fiel! Agradeça a ela, seu verme!!!

Baraon se ajoelha:

-Me perdoe ,majestade!!!!

Benikiba o humilha ainda mais  :

-Não ouvi direito ... Fale mais  alto!!!!

Baraon, a contragosto  eleva um pouco a voz:

- ME PERDOE,MAJESTADE!!!

-MAISSS ALTOOO!!!!!!!!! 

-EU JÁ FALEEEEEI!!!!!

-ME PERDOOOOE, VOSSA MAJESTADE!!!!

Jocosamente, Benikiba se dá por satisfeita :

-Ah...sim!!! Agora eu ouvi !!!!! 

-Saiba , Baraon que não haverá próxima vez! Se quiser manter-se vivo nunca mais ouse a me desafiar ...Entendeu bem ?  

Baraon abaixa a cabeça.

Benikiba nesse instante  toma a palavra, olhando para Narutaki :

-Como vê, senhor Narutaki,  ninguém aqui morre de amores pelo senhor...

-Mas, ordens são ordens! Ainda mais vindas do Poderoso  Devil-Star!

Narutaki ,totalmente constrangido, abaixa a cabeça e diz:

-Sei disso, senhora...

-Cometi muitos erros e acabei desacreditado até mesmo em minha organização a Dai-Schoker...

Tudo por causa daquele maldito Decade!...

Benikiba interrompe bruscamente, demonstrando não ter a mínima paciência para as desculpas de Narutaki

-Não se faça de coitadinho,Narutaki!!!

-Menos, bem menos! Esse papel não combina com você!!!!    

-Você foi um dos maiores canalhas que já se teve conhecimento! 

-Manipulou como quis a história e criou essa confusão toda  de mundos alternativos...

-Não só prejudicou o mundo dos Riders,  como dos vilões também! 

-Tudo ficou confuso e complexo. A Terra virou de ponta cabeça.  O que é verdade agora ,passa a não ser daqui a um minuto...

-Até meu filho, que hoje está no meu ventre ,no futuro, você enganou,  prejudicou ...

-Veja  isto :

Benikiba mostra a cena do futuro  em que, seu filho Nobuhiko Tksukikage transformado em Shadow Moon ,toma uma humilhante  surra do Kamen Rider W , sendo lançado na parede da Fortaleza da Dai-Schoker , onde foi destruído tomando os “ Riders Kicks" de todos os Riders.(*44)

-Além de manipular os acontecimentos, colocando uma versão mais velha do meu filho,em ação, contra todos os Kamen Riders  você como um rato foge , deixando meu filho à deriva, sendo morto e humilhado daquele jeito...

Eu sinto muito ,senhora Beni...

Benikiba não deixa Narutaki terminar a frase e diz:

-Sente uma ova! Deixa de ser hipócrita!

-Por isso, o nosso líder supremo ,o “poderoso General Devil-Star”,  do Planeta Mãe das Trevas, te localizou e em sua magnanidade te dá a  chance de reescrever não só esse acontecimento trágico com meu filho mas, toda a história...dessa vez como como seu subalterno e alinhado ...

-Narutaki ,você não tem escolha...

-O Decade virou o jogo  e com a ajuda dos malditos filhos de Jiraiya e Reiha e da filha da Agnes, reconstruindo sua imagem perante os Kamen Riders!

-Ninguém mais acredita em você!!!  

Narutaki se sente humilhado mas, ao mesmo tempo reconhecia que Benikiba detinha um grande e nefasto  poder,que ele supunha ser emanado por Devil-Star, a qual ele julgava não ter condições de enfrentar.

Benikiba finaliza :

-A culpa é sua e do seu comparsa, o Dr. Shunigani, por todo esse fracasso!

-Aliás, onde anda ele?

Narutaki tenta  ganhar tempo:

-Ele é o avô da Natsumi , a maldita Kamem Rider Kivaala e...  

Benikiba demonstra não ter um pingo de paciência  e corta novamente se modo violento :

-Blá, blá,blá!!!! 

-Vamos! Deixe de enrolação! Isso já sabemos!!!!!  

-Responda a minha pergunta!!!!

Narutaki, se irrita  e responde :

-Se a senhora não ficar me cortando toda  hora ,eu falo...

-Está bem! Então desembucha logo !!!!

-Ele, aproveitando que a Natsumi, está aqui, ajudando o Decade e o Issamu, está criando, de modo secreto, vários “Dark Zumbis Riders”, que são versões demoníacas de todos os Kamen Riders,  incluindo o Black e o RX , para oferecer à senhora em sinal de apoio e união da Dai-Schoker com a União Feiticeira Górgom-Crisis .

-Mais isso leva tempo . No mínimo, uns três a quatro meses para conclusão...

- Interessante! Estou começando a gostar...

Com esses Riders no caminho de Issamu,Tsukasa e aliados,  a senhora e eu temos tempo de procurar o paradeiro  do “Dark Decade “, que tenho certeza que veio parar acidentalmente nessa dimensão, sendo que o embrião “in vitro” foi absorvido  por uma mulher hospedeira.

Narutaki continua :

-Como pedido de desculpas por tudo o que causei e reconhecendo o seu poder ,eu lhe ofereço os embriões congelados que tenho...entre eles o que contém os gametas de Pérola e do Issamu ,para que a senhora possa utilizá-lo da melhor forma possível !

Pérola arregala os olhos espantada:

- Então, você ainda tem esse embrião?

Narutaki, depois de anos , volta a se dirigir a sua ex-esposa.

-Sim, Pérola...Em sinal de arrependimento por tudo o que te fiz, eu lhes devolvo...

Benikiba  gosta da ideia mas, faz uma ameaça grave à Narutaki:

-Seria ótimo destruir Issamu com o filho dele com Pérola....hahahaha !

-No momento certo , vamos usá-lo ...Enquanto isso, Pérola cuidará com muito carinho desse trunfo na manga ...

Pérola assente com a cabeça.

Benikiba prossegue:

 -Mas, vamos deixar esse projeto pra depois ...

-Tenho um mais urgente: O Dark Decade!!!

-No entanto, quero que  saiba,Narutaki, que através de minha arte ninja e dos imensos  poderes a mim confiados por Devil-Star, consigo saber se você está me enganando ou não...

-Portanto, nem tente pois, faço você virar pó agora...

-É só trazer Devil-Star numa projeção em tela e você já era!!!

Temendo, Narutaki, responde :

-Senhora,...não tenho essa intenção....Já entendi que não posso com as forças de Devil-Star e do Planeta Mãe das Trevas...

-Ainda bem que constatou o óbvio!

-Mas, prossigamos com o objetivo  de nossa reunião...

Benikiba , nesse momento  olha para Pérola e faz uma surpreendente revelação:

-Pérola, segundo Devil-Star me informou esse embrião, que deu origem ao Dark Decade,  contém o seu material genético com o de Nobuhiko!!!

Todos se assustam .

Pérola mais ainda.

-O quê? Quer dizer que?...

-Isso mesmo ,minha amiga ! Você é a mãe biológica do Dark Decade ...por isso te pedi para você voltar a ser a esposa de Narutaki !

Dessa vez é Danker  que demonstra indignação porém, de modo mais sutil, questiona Benikiba, tomando o máximo de cuidado com as palavras, de modo a não ter o mesmo destino de Baraon.

-Senhora ,permita-me um aparte...  

-Tudo bem,Danker ! Pelo modo ,com que você se reportou a mim, concedo-lhe a palavra...

-Obrigado,majestade! - Danker se curva em sinal de reverência e prossegue:

-Eu entendo os seus ambiciosos planos mas, peço humildemente que a senhora considere que é uma temeridade confiar nesse cara, que nos traiu no passado, levando consigo nosso projeto mais ambicioso !

-Certamente esse miserável  nos trairá de novo...

-Ele não fará isso,  meu caro Danker! -responde Benikiba, convicta.

General Jark toma a palavra:

-Como Vossa Majestade pode ter esta certeza? Danker pode ter razão...

-Jark,saiba que Devil-Star mostrou quem manda nas hostes do mal! 

-Ele não tem saída!

-Ou se incorpora à União Feiticeira Górgom-Crisis, ou morre!

Após uma pequena pausa, Benikiba continua de onde tinha parado .

-Em nosso planejamento, Pérola é o ponto chave pois, através dos poderes sensoriais dela, será possível rastrear o seu próprio material genético e determinar com exatidão a sua localização.

-Ao estar próximo do rapaz que sem saber que é o Dark Decade, o corpo de Pérola, se manifestará,emitindo um brilho vermelho nos olhos. Este será o sinal!!!!

-Por isso,  ela precisa reatar com Narutaki  ,que já tem pistas, onde ele esteja, não é mesmo Narutaki?

-Sim, majestade! Segundo minhas pesquisas, esse rapaz se encontra na região próxima à Hong Kong.

Benikiba, já sabendo a resposta de Pérola, pois, já havia preparado o terreno na conversa que tiveram antes dessa reunião, pergunta a sua aliada:

- Então , Pérola...o que me diz?

-Senhora...,eu aceito!!! 

-Porém, eu preciso saber de algo importante pra mim... Permita -me fazer uma pergunta a Narutaki ...

- Sim, minha amiga ! Embora eu já saiba qual seja a pergunta ,é justo que a faça...Você merece essa resposta...

Pérola pergunta:

-Narutaki,onde está minha filha? 

-Eu preciso saber disso !!!

Narutaki abaixa a cabeça e fica em silêncio. Era muito grave o que eu tinha a revelar.

Benikiba o cobra com veemência:

-Vai falar ou não ? Ande logo !!!

- Não tenho coragem...

“Se não for por bem, será por mal” – Benikiba pensa em frações de segundos, dizendo em seguida:

 -Olhe bem no fundo dos meus olhos !!!! – ordena Benikiba.

Narutaki ao obedecer,é instantaneamente hipnotizado pela técnica de Benikiba, ficando sem ação , inerte.

Benikiba toca levemente em sua testa, descobrindo e anunciando aos demais, que ficam estupefatos com a revelação bombástica :

- A sua filha Pérola,  está morta!

Pérola sente suas pernas bambearem.

Só não cai ,porque Marie-Baron a ampara a tempo.

Benikiba, percebendo o sofrimento de Pérola, conta  parcialmente  a verdade porém, omitindo uma informação, pois sabia que Pérola não suportaria e ela não estava disposta a ceder no que tangia ao seu plano.

Benikiba diz:

 -Ao descobrir que ela tinha um problema de saúde  incurável,  tipo um câncer agressivo, que mesmo os conhecimentos dos Górgons não eram capaz de curá-las , Narutaki  antes da menina morrer , fez uma cópia genética saudável  da filha que você teve com ele e ofereceu ao seu aliado, o Dr Shinigani, que criou a menina como sua neta ...

-E essa garota é a Natsumi Hikari ,aliada do Decade, também conhecida como Kamen Rider Kivaala....

- Eu não posso acreditar!!!! – se desespera Pérola –

Marie-Baron , presume acertadamente:

-Pérola, a Natsumi foi clonada!!! E virou nossa adversária...

“Que terrível!!! Narutaki é mesmo um crápula!!!!!" - pensou consigo mesma .

Pérola aos poucos tenta voltar do estado de choque em que se encontrava . Mas, era difícil...

Saber que o Dark Decade era a união dos gametas dela com os gametas de Nobuhiko e depois saber que sua filha já não existia e que sua carga genética foi clonada na agora sua inimiga foi demais pra Pérola. 

Por mais que tentasse,era difícil conter as lágrimas. 

Benikiba a consola:

-Pérola, reaja !!! 

-Usemos o Narutaki ao nosso favor ! Finja ser leal a ele e o manipule, assim como ele fez com você...Essa é a sua vingança!!!!  

Pérola, resignada ,responde:

-Sim, senhora...

Inerte ,Narutaki nada ouvia ,nada via ,nada sentia...

Benikiba aproveitando o estado de hipnose profunda de Narutaki, colocou uma mariposa energética que se infiltrou no corpo de Narutaki .

Benikiba anuncia exultante de alegria:

-A partir de agora, os passos de Narutaki, serão monitorados por nós. Ai dele se pensar em nos trair..

- Por isso...,confiem em mim! Narutaki está em nossas mãos .....Hahahahaháh!!!

Morgana ri:

-Você é mesmo muito esperta ,Benikibaaaa!!!! HAHAHAHAHÁH

-Tenho a quem puxar, mamãe!!!!

Todos riem, menos Baraon. 

Benikiba percebe e o ameaça:

-Quer ser destruído Baraon?

-Nã...não se...senhora Benikiba... responde um trêmulo Baraon.

-Nem sequer cogite nos trair! Está entendendo?

O poder de Benikiba era terrível! Ela lia até pensamento!

Seus súditos ficaram perplexos e  atemorizados. 

Benikiba estava diferente...Algo estava errado... muito errado!!!

Benikiba dá um estalo nos dedos, despertando Narutaki,que volta a si  sem entender o que está acontecendo.

Benikiba pega Pérola pela suas mãos e aproxima de Narutaki:

-Em nome da nossa união, receba Pérola como sua esposa de volta! Rumo a vitória!!!!

Uma risada  diabólica geral se ouve.

As hostes do mal não conhecem limites ! Avançam cada vez mais !

Em se tratando de Benikiba,toda a maldade é pouca!...

 



Nota

(*44) Assistir ao filme “ Kamen Rider Decade e Kamen Rider W em : All Riders versus Dai-Schoker;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Comentários

  1. Bom, meu amigo.

    Outro exemplo de como esse mal está atrelado a algo maior é dado nesse episódio.

    Devil Star e o Planeta Mãe das Trevas, de fato, representam algo como Satanás mesmo e inundam os vilões pela maldade maior. Eu tenho esse feeling no coração de que o caminho é esse. Afinal, enquanto existir a maldade no coração dos seres a porta da alma abre caminho para o demônio agir.

    Só este cenário acima pode explicar as ações loucas da Benikiba e a prostração dos vilões diante dela. Nunca que Baraon apanharia da Benikiba. É porque essa NÃO é a Benikiba. Ou ela é, de fato V15, Dell Star ou o próprio Devil Star numa espécie de contraparte maligna.

    Confesso que não gosto dessa junção Narutaki e Pérola. Eu preferia Pérola casada com Shadow Moon e ambos matando Satie. HAUAHAUAH! Faz mais o meu estilo matança... HUAHAUA.

    Vamos seguindo nesse Universo até a grande explosão de tudo em Grande Encontro!

    ResponderExcluir
  2. Grande Artur!

    Meu comentário anterior sumiu !

    Mas, você está está fazendo uma leitura muito correta da narrativa,antevendo situações que seriam contadas bem mais pra frente.

    Obrigado pela leitura e comentário!

    ResponderExcluir
  3. Lanthys1 de outubro de 2022 12:23
    Este é um episódio bem mas elucidativo e que busca trazer à tona informações já passadas (bem como novas) tanto para avançar a saga como para refrescar nossa mente, de forma à não perdermos nada da trama que deve ser vivenciada ao final da trajetória! Benikiba, considerando comentários feito em chat, realmente está diferente e, me fizesse parar para pensar com tuas palavras se é realmente ela ou temos outra personagem desconhecida no lugar dela... O fato é que a maneira de agir em tudo causa revolta, enganar e manipular até mesmo aliados, tal qual Devil Star faz é realmente repugnante e nauseante! Marie Baron parece estar atenta e talvez passe a rasteira nela assim que tiver a oportunidade, porém Pérola parece ter chegado ao fundo do poço e sido convencida de que se sacrificar pelo mal é o que lhe resta... Vejamos como tudo segue a frente mas... Dark Decade?? Não basta o Roseido tem de ter um Roseido das trevas? Veremos o que o futuro nos reserva... Parabéns meu amigo, uma vez mais!! \0/

    RESPONDEREXCLUIR

    Jirayrider_Decade12 de outubro de 2022 07:59
    Grande Lanthys!
    Vejo que você conseguiu ,assim como o Artur ,captar muito da proposta que foi feita com Benikiba.

    Sem dar muito spoiler, você teve excelentes sacadas.

    Tem um mistério envolvendo Benikiba sim!

    Isto está claro, fico feliz que tenha percebido.

    Como muitas coisas estavam lá em "O desafio" , era importante trazer alguns acontecimentos de volta ,como uma espécie de retrospectiva da evolução de Benikiba ao longo das três Fics, onde houve uma desconstrução e reconstrução da mesma,em relação ao que ela era na série original.

    Isso deixa claro como ela chegou até aqui e se tornou esse ser abjeto e insano, além de vulgar e profano.

    De qualquer forma, o estrago que ela fez com o núcleo de Issamu foi grande.

    Creio que ela venceu psicologicamente.

    Quanto ao Dark Decade, já falei alguma coisa no ZAP.

    Ele existe através de um game,sendo a contra parte demoníaca do Magenta este...

    Mas, aqui ,a proposta é outra.

    Aguarde!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir