Loading....

Uchuu Sentai Kyuranger: Nova Ameaça - Capítulo 27. O Paradeiro, afinal

 

Olá, pessoal. Desculpem a demora. Mas o capítulo está bastante interessante. Espero que curtam.


- Me senti culpado. Vi que eu tive uma recaída. E eu não posso, não agora. Não quando estamos tão perto. Preciso me manter focado. Não posso arruinar tudo o que estivemos fazendo até agora. – Os olhos de Lucky estavam vazios, cheios de uma dor inominável. Hammy sentiu isso.

Ela entendeu e o observou, por algum tempo.

Enquanto isso, próximo de uma fenda temporal presente na Constelação de Serpentarius...

Três seres amorfos estavam reunidos perto de um buraco negro, que parecia não ter efeito neles. Não se moviam nem um centímetro que fosse.

- Parabéns, Cataclysmic. Você colocou aqueles heróis de meia tigela nos nossos calcanhares – Começou a primeira voz, grave, masculina.

- Você cometeu o mesmo erro que Armage cometeu. Deu informações demais para os Kyurangers. E você sabe, esse foi o motivo da queda dele. E o motivo de termos eles em nosso encalço. – Continuou a segunda voz, feminina, mas grave e possante.

- E vocês não veem a oportunidade que isso nos dá de destruí-los de uma vez por todas? Temos nosso avatar, o melhor em milênios, e eles são fracos, fracos além da própria compreensão deles! – E Cataclysmic riu de maneira insana, esganiçado – Deixem que eles venham. Assim podemos acelerar sua destruição!! – Cataclysmic olhava de maneira maléfica para seus outros dois parceiros, mostrando seu tom de voz mediano para agudo.

Porque era fato, eles não eram amigos. Só eram unidos com um motivo em comum.

- A sua opinião a respeito, War Demon? – Perguntou a voz feminina que ainda não havia se identificado.

- A minha opinião é: Deixemos Cataclysmic morrer. O poder dele vai voltar para nós mesmo... Seremos mais poderosos. Se você quiser também tomar partido, não se segure, Queen Succubus. Assim eu ficarei com os poderes de vocês dois.

- Até parece. Não agirei até o momento que julgarei necessário. Afinal de contas, entre os Kyurangers há aqueles que não sofrerão com parte dos meus poderes. Preciso neutralizá-los.

Cataclysmic olhou para War Demon e Queen Succubus com ódio. Ele sabia que não podia contar com eles, que eles não mexeriam uma palha. Ele teria que fazer todo o trabalho sozinho. Mas ele tinha um plano. E se eles não percebessem seria perfeito.

- E não tente usar o nosso avatar contra nós, Cataclysmic. Você sabe que tomar os nossos poderes por meio dele é possível, mas isso o destruiria. Você não é burro a esse nível. – Disparou War Demon.

- Até parece que eu utilizaria um recurso tão valioso para algo tão pequeno, War Demon. Você me subestima.

- Você está desesperado, Cataclysmic. Eu percebo isso. E seres desesperados são capazes de realizarem as maiores burrices. Atos impensados se tornam possíveis graças a este sentimento. Esvazie-se de sentimentos humanos e você não perecerá. E olhe que estou sendo bondoso, lhe dando conselhos desta maneira. – Concluiu War Demon.

- Para quem queria que ele se destruísse está ajudando demais, War Demon – Afirmou Queen Succubus.

- Você tem certeza de que suportaria metade do poder de Cataclysmic em seu corpo, Queen Succubus? Justo você, a mais fraca de todos nós, que apela para sentimentos humanos como lascívia?

- Você não faz ideia do quanto eles abandonam por causa de sentimentos, War Demon. Principalmente você que deixa que eles se levem por ganância e ódio.

A discussão dos dois continuou por um tempo que não pôde ser contado. Enquanto os dois discutiam, Cataclysmic saiu de perto, já aproveitando-se da distração dos dois e utilizando o que estava atrás deles... O Buraco Negro.

Ele saiu daquele plano em que os outros dois estavam, mas estava no mesmo lugar, do outro lado do Buraco Negro. Começou a entoar cânticos que podiam ser ouvidos por todo o plano em que Cataclysmic estava, mas não passava pelo Buraco Negro... Um plano perfeito. E não teria mais os dois para lhe culparem por falha.

E ele seria mais poderoso do que nunca foi.

Sempre sentiu que seu corpo continha uma quantidade de energia que nunca foi o suficiente para suas ambições. Enquanto entoava o cântico mais longo, suas memórias de milhares de anos antes lhe vieram à mente disforme, quando ainda era mortal, mas sua ambição era tão grande quanto era naquele momento.

Só que naquele momento ele poderia dizer que suas ambições estavam perto de começar a serem concretizadas.

Logo o Buraco Negro à sua frente começou a tremer, como se isso fosse possível por meios naturais...

E assim começou a girar de maneira assustadoramente rápida, aumentando seu centro de gravidade (que já era imenso), fazendo com que arrastasse alguns planetoides e os dois – War Demon e Queen Succubus, para dentro dele.

Entendendo rapidamente que a ausência de Cataclysmic poderia estar ligada àquele fenômeno, os dois tentaram se afastar do Buraco Negro, mas não conseguiram. Estavam presos. Ficaram tempo demais ali, o suficiente para que ele os prendesse por amarras que somente os anciãos do Caos sabiam.

Cataclysmic sabia demais, agora os dois tinham ciência.

Eles não o eliminaram, agora ele os absorvia.

Ao invés de continuarem a tentar sobreviver, eles desistiram. Sabiam que não durariam muito tempo... Mas eles se perguntaram, em seus últimos momentos, se Cataclysmic aguentaria o poder dos três em seu corpo. Apesar de eles serem da mesma raça, o poder dele sempre foi mostrado abaixo dos outros dois.

Mas, ao passo que seus corpos iam se transformando em energia, eles sentiram, pela última vez, o poder da qual se aproximavam. E tremeram.

O poder de Cataclysmic era muito maior do que o dos dois combinados.

Ele suportaria o poder dos dois combinados com folga. Quando os dois se tornaram poder puro, foram direto para Cataclysmic como em um funil, e ele os absorveu.

Assim, o trio que liderava a Nova Jark Matter tornou-se apenas um. Se antes havia Dom Armage liderando com os três nas sombras dizendo o que ele deveria fazer o que fazer, mesmo que agora só tenha sobrado apenas Cataclysmic, ele estava muito mais forte.

Quando a energia adentrou o corpo de Cataclysmic e o mesmo a absorveu para si, sentiu as almas de War Demon e Queen Succubus dentro de si e riu de maneira insana.

O poder emanado daquele ser era tão poderoso que alguns seres de alguns planetoides próximos enlouqueceram e mataram quem estivesse ao seu redor, fosse da mesma raça, animais ou mesmo visitantes de outros planetas. Simplesmente entregaram-se à carnificina.

Enquanto isso, quase do outro lado da galáxia, Lucky sentiu um arrepio de algo negro pairando por suas vidas, a sensação de uma energia maligna se avultando sobre suas próprias essências... E eles precisavam ficar fortes, a qualquer custo.

6 Comentários

  1. Aqui temos as identidades dos dois agentes do caos , além do Cataclysmic, reveladas: War Demon e Queen Succubus.

    O jogo insano de vaidades entre os três foi algo muito bem narrado .

    O desfecho ,com os outros dois sendo absorvidos pelo Buraco Negro e fortalecendo ainda mais o Cataclysmic, mostra que o insano e megalomaníaco vilão foi subestimado por seus pares , o que lhes custou caro.

    Mais poderoso Cataclysmic vai para a sua investida final conta os Kyuranger.

    Aguardemos o desfecho!

    Parabéns,George!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter lido, man. Eu fiz esse capítulo pouco a pouco, e tentei utilizar os comentários de vocês para poder seguir em frente.

      Excluir
  2. Realmente o poder que parece existir em Cataclysmic é de longe mais forte que qualquer outra situação... O fato de criaturas ao redor sentirem o desespero e sugestões de morte e violência já prova isso por si só, é algo não cogitado ou imaginado e realmente deu uma dimensão poderosa ao inimigo que os Kyurangers precisarão enfrentar! Realmente parece que Lucky e os demais terão combates ferrenhos pela frente e não parece que será fácil de forma alguma! Parabéns Jorge, muito bom o episódio cara! \0/

    ResponderExcluir
  3. Cataclysmic, reveladas: War Demon e Queen Succubus! Grandes inimigos e que trazem real ameaça aos nossos amigos! 


    Porém, a porfia a vaidade entre eles já mostrou que a desunião é a marca, tanto que foram tragados e serviram de energia para Cataclysmic.

    A questão é que a chave do sucesso dos heróis será mexer com o ego do vilão. Esse parece ser seu maior ponto fraco!

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar, Artur. Você tem sido uma inspiração pra eu continuar escrevendo.

      Excluir