Loading....

Ginga no Taazan - Ep.17 - O plano de Nicgaren



No episódio anterior, Jaspion recebeu sua prótese de alta tecnologia, o Kinzoku Arm, além de um upgrade em sua armadura, agora denominada Kinzoku Metaltex.

Kenta e Hitomi saem de encontro aos escolhidos, afim de informá-los dos planos do comandante Watari.

Tetsuo e Kaito partem em missão de reconhecimento ao território inimigo.

Chegando ao setor M na base, mais dois aliados são apresentados, reforçando ainda mais a resistência, os monstros Sion e Gordon.

Fiquem agora com mais um episódio de “Ginga No Taazan” – O retorno do fantástico Jaspion.

 

EPISODIO 17 – O PLANO DE NICGAREN.

 

PLANETA BRAIN, A MILHARES DE QUILÔMETROS DA TERRA.


Pépi desce a rampa de desembarque do Gaibin Jet, e caminha em direção a Jaspion, que o aguardava.

- Tudo pronto Jaspion, o vírus foi erradicado do sistema do veículo, deixando-o apto para seu retorno.

Jaspion olha para o amigo e, com um sorriso aliviado, responde.

- Muito obrigado Pépi, partirei imediatamente. Preciso saber como estão as coisas na Terra, pois não tenho ideia de quantos dias se passaram desde minha partida.

A porta de entrada do hangar se abre, e através dela, a doutora Bibie se aproxima dos dois e  ao alcança-los posiciona-se ao lado de seu filho.

Jaspion faz uma reverência e diz:

- Sou muito grato a vocês, com sua ajuda de grande valia, conseguirei enfrentar meus inimigos e salvar a Terra novamente. – O guerreiro serra o seu novo punho cibernético na altura de seu tórax.

Colocando-se em pé novamente, ele vira-se e inicia a caminha em direção a sua nave, mas, antes do embarque, Pépi dá um passo a frente e dá-lhe um último aviso.

- Não se esqueça, o antivírus deve ser inserido exatamente da forma que está descrito nas informações que passei para a memória de sua armadura. Tome muito cuidado, pois você só terá uma chance.

Jaspion olha para os dois e faz um movimento de positivo com sua cabeça, e nesse instante, seu corpo brilha em azul e ao cessar desse brilho, sua poderosa armadura aparece. Assim, ele sobe a bordo e, após o acionamento de alguns comandos, ele diz:

- Gaibin Jet, PARTIDA!

O jato faz uma decolagem vertical, e após alguns metros no ar, os propulsores acionam-se, impulsionando-a a uma velocidade altíssima, sumindo no espaço infinito rumo a terra.

No caminho, ele aciona o comunicador acoplado a sua armadura, na tentativa de contato com Anri, porém, sem sucesso.

- Parece que o comunicador de Anri está offline, o que será que houve? Preciso me apressar.

Avançando um pouco mais o manche a frente, o propulsor do Gaibin Jet brilhou mais intensamente, aumentando ainda mais a velocidade, pois para que Anri estivesse offline, Jaspion sabia que algo de sério havia acontecido com ela.

 

PLANETA TERRA, REGIÃO DO GRANDE PALÁCIO DO IMPERIO DOS MONSTROS.

 

Em meio a mata fechada, Tetsuo e Kaito se aproximam com cautela do gigantesco palácio do império. Em seu entorno, diversos sentinelas de metal, divididos em grupamentos de quatro indivíduos, fazem rondas em um raio de cinquenta metros, os dois se abaixam e observam.

Todos os androides possuíam cerca de 1,80m de altura, em formato humanoide, com porte de lutadores peso pesados, aparentando grande força fisica. Tetsuo quebra o silêncio, porém, em voz baixa.

- De onde saíram esses soldados andróides? Nunca havia os visto isso antes.

- Isso é muito estranho. – Diz Kaito, enquanto direciona sua mão direita a um dos bolsos internos de seu sobretudo. Ele retira de seu bolso um dispositivo de comunicação e entra em contato com a base, numa linha direta com o comandante Kenji.

A ALGUNS QUILÔMETROS DALI, BASE SECRETA DA RESISTÊNCIA. SETOR “M”.

Um som de bip chama a atenção de Kenji, que leva uma das mãos ao bolso interno de sua farda, onde localizava-se seu dispositivo de comunicação. Ao abrir o canal, recebe a imagem de seu filho.

O comandante começa a dirigir-se ao elevador, mas antes, vira-se e olhando para Tomakazu, Yumi e Yuriko, diz:

- Coloquem o plano em ação!

- Sim senhor! – Os três respondem ao mesmo tempo.

Então Kenji adentra ao elevador, levando imediatamente o comunicador ao ouvido direito.

- O que houve Kaito? – Ele indaga.

- Pai, chegamos próximo ao palácio, mas encontramos uma coisa preocupante, vou acionar o modo de vídeo.

Kaito posiciona a câmera do comunicador a frente, mostrando a seu pai o que está logo diante deles. Já estando na grande sala de reuniões, Kenji transfere o vídeo em tempo real para o monitor do local, ao avistar os grandes seres metálicos, ele pede.

- Aproxime a imagem.

Com a imagem mais aproximada, o experiente comandante percebe a palavra “Robô” gravada no centro do peito dos sentinelas, reconhecendo-a de imediato.

- Eu reconheço essa descrição e, ao que parece, mais um dos inimigos foi trazido de volta. Um ser espacial que chama-se Tip.

- Quem é esse? – Tetsuo pergunta.

Então, Kenji começa a contar de onde ele conhecia aquela descrição.

(Nota: Episódio referência “Conspiração do robô”.)

- Após retornar ao Japão, depois de uma temporada no ocidente, onde havia sido designado para uma missão, Jaspion e eu passamos a investigar uma empresa que estava vendendo robôs domésticos de uma tecnologia muito avançada para época.

- Jaspion era uma cara de percepção muito aguçada, sempre percebia quando Macgaren estava tramando algo, e dessa vez, não foi diferente.

- O plano era de instalar bombas em todas as casas em que os robôs estavam infiltrados. Mas graças a Jaspion e Anri, com minha pequena colaboração, conseguimos desmantelar o plano, culminando na destruição de Tip por Jaspion e com isso, os robôs terminaram desativados, pois eram controlados por ele.

- Mas parece que esses são bem diferentes, construídos exclusivamente para batalha, e pelo porte, não será fácil derrotá-los.

Naquele momento, um pequeno grupamento de quatro sentinelas aproxima-se do local onde os dois espiões da resistência estavam. Uma delas detém seu movimento exatamente a frente deles, enquanto as outras três unidades continuam seu trajeto.

A cabeça do ser cibernético olha diretamente para eles e seu visor vermelho acende no mesmo instante.

Os dois abaixam-se em meio aos arbustos, tentando ocultar-se ainda mais. A câmera do comunicador que ainda estava ativa, mostrava toda a cena a Kenji, o deixou estático, mas, imediatamente ele diz em voz alta:

- FUJAM!!!

No mesmo momento, o ser cibernético estende seu braço direito e modifica-o, dando origem a uma arma de médio calibre, efetuando um disparo laser, o qual atinge em cheio o local onde Tetsuo e Kaito estavam, causando uma explosão.

Os outros três robôs viram-se e voltam para junto do último do seu grupamento, e os quatro passam a observar o local da explosão, utilizando seus sensores de calor e movimento, que no local, não detectaram nada.

Percebendo que mais nenhuma ameaça foi detectada, os quatro entram novamente em formação, e continuam sua ronda.

No alto de uma árvore, os dois agentes da resistência se entreolham, acenando positivamente com suas cabeças, certos que estão em segurança. Kaito pega novamente o comunicador e restabelece o contato com o comandante.

- Essa foi por pouco. – Diz o rapaz, com a voz aliviada.

Kenji diz:

-Parece que essa nova tecnologia empregada nesses guerreiros cibernéticos está muito mais avançada. Sigam com cautela.

- Sim senhor! – Os dois respondem em uníssono.

 

EM ALGUM PONTO NA GRANDE FLORESTA DO IMPÉRIO.

 

Nicgaren e Taazan, ainda frente a frente, se encaram em silêncio. Mas, a agora revelada Rapina Negra, viram-se costas e passa a se afastar do guerreiro dourado, parando um pouco as frente. Após poucos segundos, ela vira-se frente a ele novamente, dizendo:

- Já que tem tanta vontade de se vingar, farei sua vontade e farei com que Macgaren enfrente você. – Alega a princesa do império.

Taazan fica surpreso, mas mantém-se alerta.

- O que você pretende?

- Fique calmo, “irmãozinho”, só quero te ajudar.

- Duvido muito que essa seja sua real intensão!

- Você não quer enfrentá-lo? Fazê-lo pagar? – Ao falar isso, Nicgaren passa a caminhar em sua direção.

- Levarei você até ele... – Nicgaren lentamente se aproxima e pára ao lado de Taazan, que permaneceu imóvel. A vilã então sussurra em seu ouvido esquerdo, enquanto seus olhos brilhavam levemente em vermelho e púrpura.

- Eu observei atentamente seu poder, e você é perfeitamente capaz de destruir Macgaren com facilidade, o algoz de seu pai.

Enquanto dizia essas palavras, de sua mão direita, Nicgaren transmitia uma aura rubro-púrpura, que foi envolvendo o corpo do herói, sem que ele sequer percebesse.

-Venha comigo e você terá sua vingança...

Nesse momento um pequeno brilho púrpura manifestou-se nos olhos de Taazan.

MUNDO PARALELO DE EDIN, SALA PRINCIPAL.

Mika dá um pequeno sobressalto, ficando estática em seguida, exibindo uma expressão de desespero em seu rosto. Todos a olharam com espanto e, em poucos segundos ela voltou a si, colocando a mão sobre o coração imediatamente.

Daizuke e Kumico se aproximam e a seguram, mas ela, com a voz carregada, diz a todos.

- Senti algo extremamente maligno tocando Taazan, precisamos encontrar Taazan, imediatamente.

- Essa não, o que aquela mulher fez? – Kanoko indaga.

De repente, o som de passos , vindos da escada principal, chama a atenção de todos.

- Olá pessoal, o que está acontecendo?

-“ANRI”! – Todos dizem ao mesmo tempo.

Era Anri, que tinha acabado de completar seu protocolo de reparo nanotecnológico. Seu modo de combate estava desativado, estando ela na sua forma normal. Todos correm em sua direção, felizes por sua total recuperação.

- Anri, como você se recuperou? Eu estava aflito, achando que não daria tempo de salvá-la. – Diz Hiroshi.

A andróide responde com um sorriso no rosto.

- Querido Hiroshi, sou dura na queda! Brincadeira. Quando seu amigo Pepi reconstruiu meu corpo e sistemas, um protocolo de reparo emergencial foi incorporado. Dando-me capacidade de me reconstruir de forma autônoma.

- Pepi é realmente incrível. – Diz o rapaz, referindo-se a seu amigo.

Nesse momento, um sinal dentro de seu sistema detectou algo. Imediatamente Anri informa.

- Captei uma maciça movimentação de seres vivos a cerca de dois quilômetros daqui, muitos são seres humanos, porém, somente dois deles vem mais a frente, parecem estar fugindo dos demais.

- Precisamos verificar. – diz Hiroshi.

Mika dá um passo a frente dizendo.

- Podem ser humanos dominados pela energia negativa, vou com vocês, afinal de contas, já está na hora de eu começar a ajudar.

Anri e Hiroshi se olham e fazem sinal de positivo com a cabeça.

- Vamos em frente, estou sentindo falta da ação! – Afirma Hirohi, socando a palma da mão esquerda com o punho direito.

- Kumico e eu voltaremos para onde deixei Taazan, temos que saber o que houve. – Diz Kanoko.

- Vou com vocês. – Diz Anri.

- Daizuke, Mika e eu vamos ver quem são os seres que se aproximam da entrada do nosso refúgio. Hiroshi afirma.

Os seus se entreolham por alguns segundos, logo em seguida, dirigem-se para a entrada do refúgio.

DE VOLTA A FLORESTA... CERCA DE DOIS QUILÔMETROS DA ENTRADA DO REFÚGIO.

Kenta e Hitomi correm em meio a mata, seus perseguidores, inocentes que sucumbiram a energia negativa, passando a serem servos do império. Alguns soldados, no comando de Ikki, também estavam em perseguição aos membros da resistência.

- Não deixarei nenhum humano escapar do nosso domínio, AVANCEM SOLDADOS! – Ikki brada em alto e bom som. E ao mesmo tempo, estende o braço lateralmente, dando o comando para que os humanos cessassem sua perseguição.

Rosnando como cães raivosos, os soldados avançam com mais rapidez, ao se aproximarem, três deles saltam por sobre Kenta e Hitomi, deixando-os cercados. Kenta retira um par de  facas militar que estava em sua cintura, enquanto Hitomi se equipa de seus bumerangues.

Os soldados os circulam, exibindo suas armas e  aguardando a oportunidade do ataque, eles estavam em vantagem numérica, uma média de três para cada um dos heróis. Os dois estão de costas um para o outro, eles então inclinam suas cabeças lateralmente, acenando positivo em seguida.

A guerreira Kylie, com grande velocidade, ergue suas armas acima da cabeça, unindo-as em uma única, imediatamente assume uma posição de lançamento, iniciando seu ataque.

- FINAL CROSS CUTTER!!! – Ela brada.

Envolvida em  pequenos relâmpagos, a arma avança em movimento circular, atingindo alguns soldados em sua trajetória, porém, alguns conseguiram esquiva, avançando por sobre a guerreira.

Um ataque duplo de lâminas de espada é lançado sobre ela, que com a destreza de uma guerreira muito bem treinada, esquiva rapidamente com um rolamento a frente, fazendo com que as armas de seus inimigos atingissem apenas o solo.

Aproveitando a guarda baixa, Kenta ataca com violência, em um golpe simultâneo com suas lâminas, cravando-as em cheio na jugular de cada inimigo. O sangue jorra com força, porém, o ataque o deixou com sua retaguarda desprotegida, dando liberdade para um ataque de mais dois soldados, que saltaram em sua direção.

Mas, antes que pudessem atingir o soldado Nambara, ainda em pleno ar, as armas de Kylie retornaram, decepando suas cabeças que voaram para longe, enquanto o restante de seus corpos iam ao chão.

Saltando por sobre os dois soldados abatidos por Kenta, usando-os como impulso, ela agarra suas armas em pleno ar, separando-as novamente. Antes de seu pouso, com um golpe em formato de “X”, corta o tórax de mais dois inimigos, que haviam se lançado em ataque contra Kenta.

Após um rápido movimento, Kenta retira suas afiadas facas dos pescoços dos seus oponentes, e na sequência, com um chute giratório com sua perna direita, atinge as cabeças de ambos, levando-os ao chão, e, ao término desse movimento, coloca-se em pé novamente, parando ao lado de sua parceira.

Mas, um som de disparo chamou a atenção dos dois, porém, não houve tempo para nenhuma reação, pois os punhos mísseis de Ikki os alcançaram em alta velocidade, atingindo-os na altura do abdômen de ambos e ao mesmo tempo. O forte impacto fez com que os dois levassem as mãos ao local atingido, curvando-se ao chão com uma dor intensa, deixando-os totalmente indefesos.

Os punhos retornam ao seu dono acoplando-se novamente a seus braços, o forte inimigo ri de satisfação, enquanto estende o braço direito a frente, ordenando o avanço dos humanos dominados pela energia negativa. Eles então começam seu avanço, assim como cães esfomeados atrás de uma suculenta refeição.

Mas, no último instante, um forte brado foi ouvido, chamando a atenção de Ikki e os humanos que se lançavam em ataque.

- AAAAAHHHHHHH......

Em um salto por sobre Kylie e Kenta, surge Hiroshi. Seus braços emitiam um intenso brilho azulado, que estendidos a frente, segurava o tronco de uma enorme árvore, a qual o detentor da força do pássaro dourado arrancará pela raiz. Ao atingir o solo, avança a frente e utiliza o imenso tronco como escudo, passando a empurrar os humanos dominados, afastando-os de seus alvos.

Ikki olha a cena incrédulo com a tamanha força do rapaz, e sem que o mesmo esperasse, recebe uma poderosa rajada de energia azulada, que causou uma forte explosão em seu peito, jogando-o para alguns metros de distância, que após rolar sobre o solo quatro vezes, colocou-se de pé novamente, enquanto o peitoral de sua armadura exalava intensa fumaça.

Ao olhar para cima, avistou a autora do disparo, que o deixou ainda mais atônito. Era Mika, que estava parada a alguns metros acima, em suas costas ostentava um par de asas douradas brilhantes, assim como seus olhos, que também brilhavam intensamente. Com a voz carregada de ódio, ele grita.

- MALDITA... COMO OUSA ME ATACAR?

A quinta escolhida desce e pousa a frente de Kenta e Kylie, que levantam com certa dificuldade devido o forte golpe recebido. Virando de frente para eles, e fechando suas asas, ela pergunta.

- Vocês estão bem?

Um pouco ofegante, Kenta responde.

- Estamos sim, obrigado Mika.

De repente, a voz de Hiroshi é ouvida mais a frente, o que chamou a atenção dos três.

- Mika... é agora!

Ela então começa a caminhar em direção a Hiroshi e aos humanos dominados. No mesmo instante, seus olhos voltaram a brilhar intensamente, e de suas mãos, uma aura dourada começava a se desprender e se espalhar por todo aquele ambiente.

Nesse instante, uma aura negra e púrpura começa a desprender-se dos corpos das pessoas, ao mesmo tempo em que todos levam as mãos a cabeça, aparentando grande dor.

Um pouco afastado do local devido ao golpe que recebeu, Ikki apenas observa.

- O quê? Como é possível? – Ele questiona, sem acreditar no que presenciava. Imediatamente empunha sua lança partindo em ataque logo em seguida.

A pressão sobre Hiroshi cessa a medida que as pessoas vão perdendo a consciência. O detentor da força da ave sagrada olha a frente e avista a aproximação do inimigo em alta velocidade, nesse instante, após um pequeno aumento no brilho que envolvia seus braços, ele levanta a imensa tora acima de sua cabeça, e a lança em seguida contra Ikki, colocando-se a correr em seguida ao encontro dele.

Com grande velocidade, Ikki, que estava com sua lança em punho, salta e faz um movimento de cima para baixo, cortando a grande tora, porém, deixando-os com a guarda baixa. Em pleno ar, aproveitando-se desse descuido do inimigo, Hiroshi aplica um poderoso soco com seu punho direito, que atingiu em cheio a face de Ikki.

O corpo do Quadridêmo rodopia no ar e, com grande velocidade, Hiroshi entrelaça os dedos das mãos e as leva acima da cabeça, e com um movimento de cima para baixo, acerta mais um poderoso golpe no abdômen do inimigo, fazendo com que ele avance  em direção ao solo com grande velocidade, provocando um forte estrondo no chão, causando algumas rachaduras e levantando uma intensa poeira.

Hiroshi pousa a poucos metros do local da queda de Ikki, colocando-se em posição de luta em seguida. Mika, Kylie e Kenta se aproximam, param logo atrás dele, colocando-se também da mesma forma.

De repente, em meio a poeira, um movimento giratório surge, que dissipada por completo, mostra Ikki já em pé, com um sorriso de canto, por onde escorria um leve sangramento.

- Muito bem rapaz, reconheço que você tem talento, mas vai precisar se esforçar muito mais, se realmente quer me derrubar... Hahahahaha...

NESSE MESMO MOMENTO, EM OUTRA PARTE DA FLORESTA...

Sem pronunciar uma só palavra, Taazan sinaliza positivamente para Nicgaren, e ela retribui o gesto da mesma forma.

Nesse momento, as auras de ambos começam a brilhar em torno de seus corpos, em meio a um rápido e intenso brilho, pares de asas de grande envergadura surgem nas costas dos dois. Que Imediatamente se lançam ao ar em alta velocidade, deixando apenas um rastro de energia para trás.

Em meio ao trajeto, o corpo de Nicgaren desaparece, e no mesmo instante, o brilho púrpura nos olhos de Taazan aumentam por um milésimo de segundo.

Ele segue o caminho agora em vôo solo, como se já soubesse exatamente onde estava indo.

PALACIO DO IMPÉRIO DOS MONSTROS. SALA DO TRONO.

As portas se abrem dando passagem a Purima, que veio reportar a Macgaren o que estava por vir.

- Senhor Macgaren, o garoto dourado se aproxima!

Ela mostra a imagem do vôo do herói através de sua bola de cristal. O príncipe do império parece satisfeito.

- Perfeito, hora de eliminar mais um inseto, já estava entediado. Deixe que venha, darei a ele a honra de me enfrentar, será divertido ... Hahahahaha...

Longe dali, no alto de uma montanha, Nicgaren estava perdida em seus pensamentos.

- Agora meu plano começou a entrar em prática, em breve o poder da luz presente nele sucumbirá a escuridão, e com Macgaren fora do caminho, só restará aniquilar Satan Goss. Com o poder de duas Rapinas Negras, conquistaremos o universo! – Seus olhos brilham de satisfação, com a certeza de que seus intentos serão alcançados.

 

HIROSHI SERÁ CAPAZ DE DERROTAR IKKI?

COMO SERÁ A LUTA ENTRE MACGAREN E TAAZAN?

COMO SERÁ O PLANO DE KENJI?

KAITO E TETSUO CONSEGUIRÃO CUMPRIR SEU OBJETIVO?

E JASPION, CHEGARÁ A TEMPO DE LIVRAR SEU PUPILO DAS GARRAS DA ESCURIDÃO?

ESSAS E OUTRAS RESPOSTAS VIRÃO NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE “GINGA NO TAAZAN” – O RETORNO DO FANTÁSTICO JASPION.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 Comentários

  1. É uma satisfação tamanha ver tudo voltar à ativa meu amigo Renato e mais satisfação ainda ver esses personagens tão icônicos, nesta aventura totalmente bem bolada e ainda com tantos acontecimentos fantásticos! Quero dar um destaque aqui pra ação conjunto dos irradiados pela luz, mas principalmente pela participação poderosa do Hiroshi, eu consegui montar toda a cena dele arremetendo a tora contra Ikki e logo depois avançando por essa falha com os punhos energizados, isso ficou muito, mas muito legal mesmo! É bacana ver como mesmo depois de tantos meses, tu conseguiu retomar tudo de uma forma magistral e nos fazendo já entrar em tensão com os rumos, vide o Taazan brilhando os olhos de forma aterradora com a magia de NicGaren! Jaspion está retornando mais poderoso do que nunca e creio que muita coisa poderosa ainda vai acontecer nos próximos episódios! Parabéns pelo episódio, parabéns pelo retorno, parabéns pelo trabalho maravilhoso meu amigo! Parabéns cara e bem vindo de volta! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Lanthys, agradeço imensamente pela leitura e comentário.
      E como sempre, nesses anos que nos conhecemos, um comentário que faz esse aspirante a escritor ficar contente.
      Um forte abraço!!

      Excluir
  2. Grande Renato Marqxx!!!

    Que saudades da descrição detalhada e pormenorizado de lutas de tirar o fôlego !

    Era possivel visualizar, cada gesto, xads golpe, cada salto.

    Outro ponto importante é que o episódio teve vários cenários e a passagem de cada um deles se deu de forma fenomenal.

    Ikki sentiu o poder de Hiroshi e Mika.

    Jaspion está retornando...

    Mas, o domínio de NicGaren sobre Taazan era algo que eu não esperava.

    NicGaren de mostra pérfida e ambiciosa demais.

    Derrotar Satã Goss utilizando Taazan é megalomaníaco!

    Não sei se dará certo!

    Ginga no Taazan volta de forma magistral!

    Não pare de escrever,Renato!

    Seu talento faz falta!

    Aplaudo de pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo e peço perdão pela demora. Fico satisfeito que consegui manter pelo menos um pouco da essência dos meus episódios.
      Espero voltar em breve com mais um episódio.
      Obrigado pela leitura e comentário.
      Forte abraço!!

      Excluir
  3. É muito bom ter o retorno desse titulo e desse nosso escritor, que fazem falta aqui no mindstorm.
    A luta dos jovens escolhidos ficou excelente e a construção para a batalha que está por vir, entre o Taazan e o Macgaren, ficou ótima!
    No aguardo ansioso pelo próximo capítulo!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Grande Norberto, o Às das grandes histórias!!! Receber um elogio seu é uma honra, muito obrigado!!!
    No meu planejamento, na sequência dos episódios, serão 4 acontecimentos que culminarão numa batalha épica.
    Ah, e agradeço e muito pelas artes feitas por você.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. E, aí está...

    Um grande episódio de Ginga no Taazan!

    É muito bom ver você retornando, meu amigo... As lutas são muito detalhadas e inserem a gente na cena. O melhor é o exemplo de Hiroshi lutando contra Ikki. A cena da tora e o jovem se aproveitando para avançar sobre o vilão. Nossa! É bom demais ver as crianças irradiadas pela luz agindo com coragem e força.

    Nicgaren é a melhor vilã desta saga e mostra sua maldade extrema ao brincar com Taazan. É bom ver Jaspion retornando mesmo que muito ferido das batalhas anteriores. Isso do braço implantado é algo tão bacana.

    Amigo... É por isso que gosto mais de livros e as fics têm essas característica de livros. É rico e mais detalhado que qualquer HQ!

    Estou curioso para uma participação mais efetiva de SION ainda. Espero muito por isso.

    Parabéns demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur, agradeço demais a leitura e comentário! Nicgaren tem enormes ambições e poder de sobra para conseguir.
      Em breve, tanto Sion quanto Gordon, serão peças importantes na sequência dos acontecimentos.
      Eu gosto muito de trazer os escolhidos pra campo, pois são detentores de poderes incríveis, que não poderiam deixar de ser colocados em ação.
      Forte abraço, e mais uma vez, obrigado!

      Excluir