Loading....

A verdadeira história do rapto dos Flashman quando pequenos - capítulo IX

 

                                                Capítulo IX - Kaura ataca a Terra (parte II)


Duas crianças ainda estavam para serem raptadas. O próximo alvo dos caçadores está a oeste: Kyoto, a cidade que foi a capital do Japão entre os anos de 794 e 1868.

A vítima de Kyoto é um garoto chamado Hiroši, de cinco meses. Em um parque de Kyoto cheio de árvores de cerejeiras (conhecidas no Japão como Sakura) situado nas proximidades do monte Hiei, Hiroši estava junto com seus pais. Os pais olhavam para ele e ele ria alegremente da cara deles. Mas a súbita aparição de um misterioso OVNI acabou com a alegria do casal. Bem rapidamente o caçador Mukuli apareceu e raptou a criança.

Um espadachim tentou impedi-los. Seu nome Akira Kageyama. Seu estilo de kendžutsu é o famoso Hiten Mitsurugi, o mesmo estilo de Battousai, o lendário retalhador do Bakumatsu (guerra civil ocorrida no final do Xogunato, 1853 – 1868). Tal estilo tem como lema ajudar os fracos e os oprimidos ante dos infortúnios do tempo. Ele chamou os caçadores para um confronto, dizendo que só por cima de seu cadáver é que iriam raptar a criança. “Muito bem, que assim seja, já que tanta questão faz”, respondeu Galdan ao espadachim. Dessa vez é Galdan que irá enfrentá-lo, e não Kaura. Akira parte para cima de Galdan com sua espada, mas o caçador espacial o acertou em cheio com uma rajada energética disparada de seu olho esquerdo, o derrubou no chão e o deixou extremamente ferido e fora de combate. Assim o rapto se concretizou.

Tal qual Sugata, Kageyama também foi resgatado pela ambulância a tempo e quatro dias depois recebeu alta do hospital onde estava internado. Milagrosamente, ambos sobreviveram a seus respectivos embates contra Kaura e seu bando. Ao todo os caçadores espaciais têm quatro crianças em seu poder, e apenas mais uma falta para a missão dada por La Deus ser comprida.

Por fim, os caçadores atacaram a capital do país, Tóquio. Situada a leste de Kyoto, Tóquio (antiga Edo) se tornara a capital do Japão em 1868, quando o recém-iniciado governo Meidži para ali transferiu a capital.

Na capital japonesa vive um casal, cujo patriarca é um cientista de certo renome dentro da região de Tóquio e sua esposa, com quem se casou já faz quatro anos, é dona de casa, mas ainda assim volta e meia o ajuda em seus experimentos. Seus nomes Akira e Setsuko. Ambos moravam em uma casa modesta, sem grandes luxos e recentemente tiveram uma filha, a qual foi batizada de Megumi.

Megumi foi ansiosamente esperada pelo casal, e quando nasceu foi uma alegria só. Mas Kaura e seu bando colocaram tudo isso por água abaixo. O casal estava andando com a filha nas ruas de Tóquio, não muito distante da casa em que o casal vive. Mais uma vez a nave de Kaura aparece e sequestra a criança. O casal, ao ver sua filha raptada, não acredita no ocorrido e não sabem o que fazer por horas e horas. Reações parecidas se viram com os pais das outras crianças.

Todas as crianças foram postas em cápsulas pelos caçadores e imediatamente levadas para seu destino, a nave Clone. Bleda, ao ver as crianças em suas cápsulas, diz “Ótimo, ai está nosso botim de guerra”. Diferente de ataques anteriores em que as destruições e chacinas foram grandes, este ataque foi bem mais discreto, focando-se totalmente no rapto das cinco crianças. Sobre isso, o próprio Kaura disse na sequência do ataque: “Aqueles tolos humanos que foram atacados por nós serão totalmente ridicularizados e desmoralizados pelas outras pessoas. Ninguém acreditará neles, os quais serão tidos como loucos de hospício”. E em seguida solta uma risada maligna. A nave de Kaura rumava direto para a Nave Clone, mas eis que Mukuli diz a seu mestre que o combustível e os suprimentos estavam acabando. Após pensar um pouco, Kaura resolve dar uma parada no Planeta Flash. O mesmo Planeta Flash que outrora fora ocupado por Mess, o qual até hoje sofre com as consequências disso.

Mais uma vez, a Terra foi assolada por grupos associados à Mess. Já é a 14ª vez que isso ocorre, e tal flagelo já perdura faz mais de 3000 anos. E em todas essas ocasiões nem mesmo as mais poderosas forças do Planeta Terra foram capazes de por fim ao banditismo promovido por tais grupos. Mesmo que tais ataques tenham ocorrido em um espaço de tempo considerável entre um e outro, ainda assim o saldo de matanças, devastações, pilhagens e sequestros são enormes. Nem mesmo legionários romanos, guerreiros islâmicos, cavaleiros de ordens militares europeias (entre elas a Ordem dos Cavaleiros Teutônicos), lutadores de artes marciais asiáticos e um espadachim do lendário estilo Hiten Mitsurugi foram capazes de proteger as crianças terrenas de terem funestos destinos. Até mesmo a mais alta autoridade eclesiástica do Cristianismo Católico Apostólico Romano e o poderoso chefe supremo de uma das mais poderosas famílias da Terra (se não a mais) detiveram os invasores. Até quando a Terra terá que suportar tal flagelo? Até quando isso? Mais uma vez, até quando? Apenas o tempo responderá essas e muitas outras perguntas que estão no ar.

1 Comentários

  1. A ação de Kaura e Galdan , experientes nesse tipo de trabalho ,além de cruel é demoníaca.


    Numa das ações até o Sugata foi envolvido .


    E assim , Hiroshi e Negumi são raptados , completando o ciclo das 5 crianças.

    Vejamos os próximos desdobramentos.

    ResponderExcluir