Loading....

Kamen Rider: Sobrenatural - 2. Agir, ou não agir? Eis a questão

 


Boa noite a todos os amigos. 

Desculpem a demora em postar a continuação. Fiquei travado na escrita do capítulo, mas espero que gostem. 


Daisuke era o tipo de pessoa que era certinho: não fumava, não bebia, e não se envolvia com as mulheres de maneira leviana. Estudava muito de sua área de especialização, a Química Orgânica, e se esforçava em sua pesquisa, gerando materiais na área que eram referência para várias outras áreas, inclusive para o próprio Takashi Sugiyama antes de tornar-se escravo do antigo líder da Gel-Shocker.

Mas Sugiyama era agora o escravo perfeito, e queria agradar seu mestre da melhor maneira possível, não lembrava de nada que havia passado em sua vida, apenas tinha em sua mente seu conhecimento e não ligava mais para como o havia conseguido.

Sua mente agora era uma perfeita arma para o antigo líder da Gel-Shocker.

Mais uma vez, o ataque se daria na escuridão. Tagawa andava apressadamente em direção ao seu apartamento dentro do campus, e tinha medo de que pudesse acontecer algo consigo. Tinha medo de sua pesquisa ficar congelada, seus fundos serem removidos, a popularidade de suas ideias tiradas de si.

Mas nada ele pôde fazer para se precaver, foi atacado por Sugiyama na forma de névoa e sufocado, embora não morto.

Desmaiado por falta de ar, Tagawa foi levado do campus para um prédio em reforma nos arredores da universidade, que estava vazio. Com a forma de névoa, não foi difícil para Sugiyama tornar seu alvo névoa também e carregá-lo para dentro.

Lá dentro, o expulsou de dentro de seu corpo e voltou à sua forma anterior, o transformando em algo similar a si mesmo, e a transformação foi igual.

Logo Tagawa reconheceu o antigo colega de pesquisa como seu igual e o antigo líder da Gel-Shocker como seu mestre e senhor, e antes de voltarem para a base restabelecida, iriam em busca de mais pesquisadores, para poder retomar o poder científico da Gel-Shocker, destruído pelos Riders.

E assim vários pesquisadores começaram a sumir. O noticiário trazia as desaparições, e a polícia achava que aquilo tudo era um conluio para acabar com a força de pesquisa japonesa, então aqueles acontecimentos acabaram ganhando o status de crimes nacionais.

E claro, aquilo não passou despercebido para Hongo e Ichimonji. Já desde o terceiro desaparecimento eles passaram a pesquisar, mas não tinha rastro de nada. Era como se simplesmente a pessoa desaparecida tivesse sumido em pleno ar.

- Takeshi, tem vários padrões aí no meio. As pessoas são sempre atacadas à noite. Somem quando terminam seus trabalhos. Sempre nos lugares onde trabalham. É como se os funcionários da segurança desses lugares não pudessem ver quem os está atacando e nem como saem desses lugares. Principalmente pelo fato de não ter saída dessas pessoas por meios comuns. – Ichimonji começou o brainstorming.

- Com certeza, Hayato. Acho que estamos perdendo algo nessa história. Vamos no local do último desaparecimento, vamos ver se encontramos alguma pista. Mas precisamos ser discretos... Afinal de contas, agora as universidades parecem bancos, de tanta segurança que foi envolvida. – Takeshi concordou e adicionou, mas os dois não sabiam como poderiam ir ao local sem levantar suspeitas para si mesmos.

De alguma maneira eles tentaram investigar o caso de longe, mas enquanto não conseguissem entrar nas universidades, pouco podiam fazer para começar a entender o que estava acontecendo.

Enquanto isso, o novo exército da Gel-Shocker já contava com 15 pesquisadores, todos transformados por Sugiyama. Ele ordenou a todos que seguissem, mesmo que por caminhos diferentes, o destino da base ao norte do Japão, afinal de contas, lá teria as diretivas aplicadas pelo Grande Líder.

Todos concordaram e se separaram, tendo como destino a base recém-redescoberta da antiga organização do mal. Enquanto isso, neste lugar, o antigo líder esperava impacientemente por Sugiyama, achando que seu poder havia perdido a força e que ele havia recuperado suas memórias.

Mesmo achando impossível, ele temia por este acontecimento.

Porém, Sugiyama não seguiu os demais, começou a transformar tantas pessoas quanto o possível fosse, para aumentar seu exército e poder confrontar os Riders de maneira direta. Afinal de contas, com os dados que recebeu do antigo líder da Gel-Shocker, sabia que sempre havia aqueles que lutariam com os Riders, os atrasassem, para que os ciborgues desenvolvidos pudessem destruir o Japão.

Hongo e Ichimonji chegaram à cena do crime, e apresentaram credenciais de detetives para os seguranças da universidade, então puderam entrar. Lá chegaram ao local onde supunha-se que o estudioso tinha sido raptado, e logo algo chama a atenção de Ichimonji: alguns rastros de energia maligna, anteriormente utilizados pelos ciborgues da Gel-Shocker.

Era fácil para o Rider saber o que era, afinal de contas, tanto ele quanto Hongo haviam sido transformados pela organização maléfica.

- Takeshi, olha só isso... Acho que temos nossa confirmação... – Disparou Ichimonji.

- Isso é verdade. Hayato, obrigado. Você nos poupou trabalho. Agora podemos rastrear mais assertivamente, precisamos ir ao nosso laboratório para entender o que rastrear e podermos seguir atrás do responsável.

Enquanto eles iam para seu laboratório particular, anoiteceu. E Sugiyama pôde agir. Encontrou um casal de namorados em uma determinada praça, os nocauteou e os transformou. A cena foi horrenda, porque não foi tão cuidadoso quanto foi com os cientistas, afinal de contas, ele considerava aqueles dois como simples “buchas de canhão”, que serviriam para retardar os Riders quando descobrissem.

Ele sabia que não demoraria muito para que os Riders descobrissem o que estava acontecendo, então ele teria que “recrutar o máximo que pudesse”.

E, indiferente do que pudesse acontecer, mesmo que ele recrutasse mulheres, o corpo era modificado para um ser assexuado, que não precisaria se reproduzir.

Logo, a notícia de desaparecimentos em série, não mais de estudiosos, mas agora de pessoas comuns, em grande quantidade, abalavam o governo japonês. Acontecia em várias partes do Japão, sempre à noite, e nunca tinha ninguém para contar a história.

Com o medo instaurado, o governo japonês começou instaurando o toque de recolher para a segurança de todos... Turnos noturnos de trabalho foram transformados em turnos home office e as pessoas receberam a orientação para comprar trancas para as portas de suas casas para que não fossem raptados.

Com o terror instaurado, Sugiyama parou os raptos. Dando a falsa sensação de segurança com as resoluções do governo japonês, daria a possibilidade ao Grande Líder de conclamar o povo japonês para ficar à mercê da Gel-Shocker novamente.

Só que as pesquisas realizadas por Hongo e Ichimonji deram frutos. Sabiam que aquilo era uma forma de energia gerada pelo antigo líder da Gel-Shocker, e que se demorasse tempo demais em sua transformação, seria irreversível.

Eles sabiam que todos os transformados por ele, se desse muito tempo, não seriam mais as mesmas pessoas que eram antes. Criaram um antídoto em larguíssima escala, que poderiam trazer mais caso necessário, e com isso partiram para localizar os desaparecidos.

Começaram pelos mais recentes, conforme lista fornecida pelo governo japonês a Taki. Ao ponto que chegaram no local da transformação ocorrida, foram atacados. Vários licantropos (vulgos lobisomens) vieram para cima dos dois.

Sem pensar, os dois fizeram suas poses e bradaram...

- Transformação Rider!!

Seus cintos surgiram em suas cinturas e a transformação ocorrendo, onde eles vestiram os já famosos trajes de Rider.

- Lembra, Hayato... É só pra nocautear... Esses ainda conseguimos salvar... Não podemos fazer nada quantos aos primeiros.

- Eu sei, Takeshi. Infelizmente os primeiros cientistas não conseguiremos salvar mais.

E os dois, de maneira pronta, nocautearam os licantropos, já que nenhum deles era lutador. Aplicaram o antídoto em spray em todos, mas levaria 24 horas para que eles pudessem voltar ao normal.

Com o torpor causado pelo remédio, todos foram levados para um saguão cedido por Taki, e à frente encontraram uma jovem garota. Hongo ficou assustado, era muito igual à Ruriko Midorikawa.

Os dois a cumprimentaram e foi Hongo quem perguntou, afinal de contas, Ichimonji não se lembrou dela a princípio.

- Você conhece alguém chamada Ruriko Midorikawa?

- O que tem a minha avó?

- Eu a conheço. E acho que você ouviu histórias a nosso respeito. – Disparou Hongo. 

7 Comentários

  1. Grande George!

    Como é bom ler essa homenagem aos Riders lendários !

    Percebo o quanto você se dedicou a pesquisar sobre o Hongo (Rider 2) e Ichimoji (Rider 2).

    Te parabenizo por entender a essência deles e replicá-la no texto de maneira muito correta e competente.

    O clima de mistério aumenta e os nossos heróis terão um desafio de difícil solução.

    Conseguirão trazer os cientistas raptados de volta e acabar com o plano da Gel-Shoker?

    A conferir.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria série mostra bem o que o Ishinomori quis dizer. Claro que não fez exatamente o que o mangá mostra, mas é bastante interessante o desenvolvimento.

      Obrigado por acompanhar!!

      Excluir
  2. Outro ótimo episódio. É interessante que o governo japonês está cooperando com Taki e os riders. Traz um tom de realidade bem grande a trama.

    A história tem um clima de suspense realmente. Os riders vão bradar transformação e não henshin? Sei que é a mesma coisa. É só pergunta nostálgica? Risos.

    Fiquei curioso com a garota... Fiquei meio perdido... era um dos licantropos também e foi curada pelo antídoto? Acho que não. Já tinha passado as 24h? Acho que não. Ela simplesmente estava lá no galpão e a encontraram? Ela me parece misteriosa....

    Parabéns por mais um ótimo trabalho!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garota estava no Galpão, eu não descrevi muito bem, só coloquei ela ali.

      Mas obrigado por acompanhar.

      Excluir
    2. Beleza, George.

      Mas, como te disse... episódio muito bom!!!!

      Excluir
  3. Oiiii.... Cara está muito legal... Kamen Rider vesus Licans, amei... Vai ter vampiro também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jeremias!! Pode ter, pode ter... Deixa eu ver se encaixa direitinho. Abraço e obrigado por ler!!

      Excluir