Loading....

Urban Rangers SP - Especial -Artes Lee Yu

 

 


Urban Rangers SP -Especial 


Novas Artes criadas pelo fictor Lee Yu que serão utilizadas na segunda temporada 

(Gratidão, meu amigo!)

Prezados leitores e amigos !

É com muita satisfação , emoção e alegria que apresento as artes dos personagens dessa saga , refeitas gentil e carinhosamente pelo fictor e amigo Lee Yu e que serão utilizados por mim na Segunda Temporada da saga .

Seguem as imagens :

 

Esperam que curtam!


Heróis 

Márcio Hawada

 
Urban Vermelho (Nova denominação )

Hanny Stein


Urban Rosa

Solange dos Anjos 

Urban Amarela



Thomaz Arezzo 

Urban Azul

Bruno Ribeiro 

Urban Preto

Toufik Calleb


Urban Verde 

Marcão do Alemão

Urban  Laranja


Desirée Rambold











Urban Roxa


Vilões 


Lama Radiotativa

Luar de Sangue

Neblina Noturna

Tormenta D'Água


2 Comentários

  1. É um prazer, meu amigo. Estou aqui pra contribuir com o meu melhor possível, fico muito feliz que tenha gostado. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho palavras !

      Meu humilde trabalho foi abrilhantado pelas suas artes incríveis !

      Gratidão ,Lee Yu!

      Excluir