Loading....

Kamen Rider Legend -Momotaros , um Kamen Rider diferente ...e muito louco - Capítulo Único

  

 
PROJETO KAMEN RIDER LEGEND




Memórias de Momotaros , um Kamen Rider diferente...

E muito louco!

 

Como não poderia deixar de ser...

Ore, sanjou!!!!

Hehehê...

Não me perguntem como e não me perguntem como ocorreu...

Mas, eu, o Momotaros, o maior de todos os Imagins que vocês, (fãs de Den-O) conhecem muito bem entrei no corpo de um escritor e, através  dessa simbiose maluca, decidi contar um pouco sobre mim...

Vocês podem perguntar e não tiro o direito de vocês...

“Como um Oni Ogro com cara de pêssego, pode se meter a ser escritor?”

Em outros tempos ,eu já partiria pra porradaria...

Vocês me conhecem!!!

Não levo desaforo pra casa...

O meu pavio é muito menos que curto...

É inexistente!

Ikize, ikize, ikize!!!!

Mas, deixando minhas manias pra lá, já vou de cara dizendo que qualquer palavra mais culta que venha dizer aqui, é de inteira responsabilidade do meu hospedeiro...

Ele consegue transformar minha “ogrisse” em arte!!

Não ri não , senão já sabe!!!!

Bom, chega de enrolação!

Vamos ao que interessa!

Pra quem não assistiu Kamen Rider Den-O,  saiba que sou um  sou um  Imagin.

Calma aí , rapaziada!

Eu já vou explicar o que é um Imagin!

Deixa eu me adaptar ao meu hospedeiro primeiro...

Ele não é um Ryotarou, mas, “quebra um galho”...

A princípio, fui fruto da criação da mente de um cara desastrado, mas muito gente boa, que é o Ryotarou Nogami...

Se bem que nem ele sabia disso...

Enquanto eu não estabelecia um contrato com ele, eu só existia dentro de um poderoso “Trem do Tempo”, chamado DenLiner, cujo o dono é um cara esquisito que gostava de comer arroz frito ,sem derrubar uma bandeirinha colocada no topo do prato de arroz.

O nome dele é  Owner...

Ô Momotaros , sua besta!

(Nesse momento ele tenta bater na sua própria cabeça.

Só não o faz porque,iria machucar seu hospedeiro escritor)

Hehehê...

Desculpa aí ,meu hospedeiro...

Foi mal!...

É que eu me empolgo...

(O hospedeiro escritor responde :

-Dessa vez passa!

-Se isso acontecer de novo , vou chamar uma certa pessoa pra ter uma conversinha com você!

Após uma pequena discussão entre ambos, Momotaros retoma a palavra)

 

COF! COF!!!!

Desculpe aí ,galera!!!

Tivemos uns probleminhas técnicos...

Sabe como é...

De vez em quando hóspede e hospedeiro não se entendem e dá umas tretas daquelas...

Onde foi que eu parei, mesmo?

Ah...O Owner....

Eu fiz um contrato com ele, e obtive direito a uma passagem e pude entrar nesse trem do tempo, desde que aceitasse suas regras...

Se não fosse por ele , eu seria apenas uma porção de areia do tempo e nunca me tornaria junto com o Ryotarou, o Kamen Rider Den-O...

Mas, sobre essa parte, eu vou falar mais pra frente...

Nesse trem tinha também uma moça muito brava chamada Hannah.

Ô garota esquentada!!!

Era briga todo santo dia ...

Mas, eu gosto dela....

Ela tinha uma história muito triste ...

Quem sabe ,ela resolva contar um dia...

Não vou mexer nesse “vespeiro”...

No DenLiner tinha também, uma linda assistente e garçonete chamada Naomi, que fazia o café coberto com muito chantilly, mais gostoso do mundo.

Pelo menos pro meu paladar, já que sou chegado num doce...

Pirulito e pudim então?....

Bom...

Fora do DenLiner eu não passava de uma energia facilmente desmanchada como um punhado de areia, pois para ter vida própria era necessário que eu estabelecesse um contrato com o meu criador e potencial hospedeiro...

Quando, finalmente, consegui estabelecer um contrato com ele, ganhei forma com a qual me apresento...

Não preciso dizer que  não gostei muito do resultado...

Por mais que meus companheiros Imagins me zoem  e eu brigue com eles,  eles tem razão...

Ryotarou me fez um Imagin muito feio e assustador...

Quando olho no espelho, eu mesmo me assusto...

Mas, fazer o quê?

-Ser um “Imagin Ogro com Cara de Pêssego” tem lá suas vantagens...

Uma delas ,é poder se tornar um Kamen Rider...

O que eu não sabia era que o Ryotarou não era um humano comum...

Ele é considerado um “Ponto de Singularidade”  nas linhas do tempo pois, ao estabelecer um contrato com um Imagin, ele mantém parte de sua consciência ativa...

De acordo com o que Ryotarou me contou, ele, quando criança, era apaixonado pela lenda de um tal de  Momotarô.

Como não entendo nada de cultura, deixo a explicação para o meu atual, hospedeiro...

Daqui a pouco eu volto...

(Trecho escrito totalmente  pelo escritor em questão)

Segunda a lenda atual , datada do período EdoMomotarō veio à Terra dentro de um pêssego gigante, que foi encontrado flutuando em um rio por uma mulher idosa que não tinha filhos e  que estava lavando roupas nesse  mesmo rio.

 A mulher e seu marido descobriram a criança quando eles tentaram abrir o pêssego para comê-lo.

A criança explicou para eles que tinha sido enviado para ser seu filho.

O casal chamou-a de Momotarō, onde “Momo” significa  pêssego e “Taro” ,menino ou filho mais velho na família.

A lenda conta ainda que Momotarō recebeu um kibidango, que é uma espécie de bolinho japonês feito de  farinha de arroz, dos pais que o criaram e partiu para Onigashima (Ilha dos Demônios) acompanhado de um cachorro, um macaco e um faisão para eliminar os demônios dessa ilha...

Ele conseguiu vencer, mas a partir daí passou a ser considerado um Oni (*01) temido e, ao mesmo tempo reverenciado por muitos....

(Nesse momento, Momotaros volta  a tomar o corpo do seu hospedeiro)

Tá bom! Já explicou demais!

Deixa eu tomar o comando!

Afinal , a história é minha !!!

Onde foi que eu parei mesmo?

Ah...sim!

Eu disse que sou um Imagin.

Pra quem ainda não sabe, os Imagins são seres projetados pela mente humana.

No entanto, para ter vida própria, é necessário que haja um contrato com o hospedeiro, onde esse, verbaliza um desejo oculto e o Imagin o realiza.

Como troca, o Imagin domina o corpo e a mente  por completo do seu hospedeiro.

Vocês já podem imaginar o problema que isso causou...

Como existem muitos corações ruins entre os humanos, e como os Imagins são o reflexo dos desejos ocultos  desses mesmos  humanos, não demorou muito para que certos Imagins do futur , se rebelassem contra isso e quisessem dominar o mundo, visando eliminar a humanidade, viajando através de diversas eras no tempo.

Era para lutar contra isso que fui contratado pelo Owner...

Apesar da minha “ogrisse”, eu nunca fui um Imagin do mal...

Afinal, meu criador, o Ryotarou. apesar de ser um “abestalhado desastrado”, tinha e tem um coração nobre e puro...

Um ser humano raro e que me ensinou muito...

Quando os Imagins liderados por um tal de Kai (*02) resolveram destruir os humanos , voltando para o ano de 2007, segundo o calendário terrestre , minha missão começava ali...

Ajudado pela aquela moça brava , a Hannah, começamos a procurar pelo hospedeiro ideal que tivesse um coração nobre e valores de justiça...

Só assim, através de uma simbiose entre eu e esse hospedeiro, juntamente com o poder do Belt Den-O Driver, que daríamos vida ao Kamen Rider Den-O, um Kamen Rider com o poder de viajar no tempo.

O que eu não poderia imaginar é que esse hospedeiro ideal , era nada menos que o meu próprio criador...

As coisas foram acontecendo, nossas linhas do tempo se cruzaram  e iniciou-se a nossa saga...

O começo foi difícil...

Além de ser desajeitado e azarado , Ryotarou era um fracote.

E isso me irritava!

Como eu sempre gostei de uma boa briga, nossa relação foi um tanto quanto complicada...

Olha eu falando difícil...

Eu não...

Meu hospedeiro escritor...

Foco, Momotaros, foco!!!...

Eu ficava me  perguntando, como eu, um ogro, baseado numa mitologia, poderia ter sido criado por um cara como o Ryotarou?...

Só depois , eu pude entender...

Como sou a representação física de um desejo oculto do meu criador, eu, com o tempo compreendi que eu representava um desejo de rebeldia e valentia existente no inconsciente do Ryotarou...

Ele desejava ser forte e respeitado , mas não tinha coragem de assumir esse lado...

Mas, o meu criador, tinha outras nuances de sua personalidade que foram surgindo com o tempo...

Essas nuances  deram vidas  (para meu desassossego) a novos  Imagins...

Todos diferentes de mim...

O primeiro que surgiu depois de mim, era inspirado numa tartaruga marinha...

Mentiroso e mulherengo, porém calmo, Urataros e eu tivemos muitas brigas no início...

Éramos totalmente opostos!

Foi um “fuzuê” danado!

Eu sempre fui possessivo e não aceitava a ideia de dividir Ryutarou com outro Imagin.

Demorou para eu entender ,que só com a minha força e impetuosidade, não venceríamos Gai e os Imagins do mal...

Mas, apesar de tudo, o Urataros mostrou o seu valor...

Eita que tô  ficando mole mesmo!...

Elogiar o Urataros é o fim de linha para um ogro briguento como eu!!

Mas, voltando...

Tempos depois, surgiu um guerreiro medieval baseado num urso...

Ganhava assim, vida , o Kintaros!

Apesar de meio burro, Kintaros sempre foi um Imagin honrado...

Por fim, no mais oculto ,do inconsciente do Ryotarou, surge aquele que seria o meu xodó...

A criança que não quer crescer e um dançarino  de mão cheia...

Ryuutaros, o dragão moleque e inconsequente!

Ao longo da jornada , conhecemos outros Imagins do bem.

Primeiro o Deneb, contratado pelo Yuuto Sakurai,cunhado do Ryutarou e que...

EPA!!!

Tô sendo cutucado pelo hospedeiro escritor que não posso dar spoiler (*03) pois,  tem muita gente bacana no blog que ele participa que não assistiu a história...

Tá bom , ô escritor !

Já entendi...

Não vou falar mais nada...

Já falei que entendi....., (palavra impublicável)!!!!

Não abusa não...

Ando numa fase mais dócil , mas se ficar me xingando, o velho Momotaros pode voltar com tudo e aí o negócio pode ficar ruim...

(Interrompemos a narração dessa história , para que os dois parem de discutir e retomem a história)

(Meia hora depois...)

Desculpa aí galera...

Até eu entender que spoiler não é legal , levou um tempo...

Pelo visto , não é só o Kintaros que é meio burro...

Mas sigamos em frente, senão essa história não termina nunca...

Estava falando do Deneb...

Um Imagin muito gente boa...

Um verdadeiro pai para o seu contratado...

Por mais que quisesse , eu nunca fiquei com raiva dele...

Ele sempre me quebrava e ainda me quebra com sua gentileza...

Teve também o Sieg...

Ah! Aquela ave intragável!!!

É do bem , mas se acha o rei...

Detesto aquela pose dele!...

Andando com as mãos pra trás dando ordem, e tratando a mim e aos demais como mero serviçais...

Que raiva!!!

Em outros tempos, depenava ele sem dó ...

Já vou avisando...

Não quero ouvir aquela música insuportável quando esse traste aparecia e...

(Nesse momento, o escritor hospedeiro, liga o canal de vídeo e põe pra escutar aquela música)

https://youtu.be/6t_GpY2ZtH0?feature=shared

(Uma nova treta ocorre, só resolvida, com a intervenção do Owner, que ameaçou expulsar Momotaros de vez do DenLiner)

(Após tudo normalizado, Momotaros, volta as suas memórias )

Tirando isso, o fato é que apesar das nossas diferenças e das muitas confusões, acabamos formando o que os humanos chamam de “famiília”.

Mexeu com um dos nossos , mexeu com todos!

Vivemos muitas aventuras, com muita  confusão e comédia , mas também com muita emoções...

No fim ,vencemos ...

E aí...

Ah ,sim ! Isso eu posso contar...

Chegou o momento de nos separarmos do Ryotarou...

O que posso dizer é que ,ao final da nossa jornada, nós, os Imagins do bem , ganhamos vida própria, ou seja...

Passamos a viver de modo independente do nosso criador, embora, vez por outra, eventualmente nos encontramos em caso de necessidade...

Não me pergunte como isso aconteceu que não tenho permissão pra falar...

No entanto isso, ao mesmo tempo, foi bom e foi ruim...

Pelo menos pra mim...

Não posso falar pelo outros “Taros”, ou, em outras palavras , os meus  amigos Imagins...

Cada um seguiu o seu caminho...

E eu segui o meu...

Assim que me vi independente, andei dano umas “cabeçadas”...

Também o que esperar de um ogro briguento?

Confesso que me perdi...

Fiquei em crise existencial...

Mas, um outro Kamen Rider, viajante  do tempome fez compreender quem realmente eu sou.

O cara é um “mala”, com cara de esnobe...

Muitas vezes ,age sozinho...

 Parrudo...

Muitos não gostam dele...

No fundo acho que , em alguns aspectos , sou parecido com ele...

Por isso, acabei me identificando com ele...

Se você ,leitor , pensou no “rosinha” com um enorme “X” (*04) no peito, acertou...

Ele vai ficar “p” da vida comigo, Hehehê...

Segundo ele, a cor dele é magenta,mas ninguém liga...

Pra nós, ele sempre será o Kamen Rider Rosa...

Mas, voltando...

Mesmo do jeito torto dele,  ele me fez enxergar que muito mais do que um Imagin e, embora , não seja um humano , eu sou um Kamen Rider  na minha essência e que  eu deveria me orgulhar disso...

Eu não sou o Kintaros, mas isso “me fez chorar”...

Maldito , “roseido”!!!!

Brincadeiras a parte, o meu encontro com ele, marcou um divisor de águas para mim...

Ao me enxergar como um Kamen Rider (diferente e um tanto quanto maluco) tudo mudou...

Outro que me ensinou muito foi o tal de “lorde” (*05)...

Aprendi com ele que o caminho do bem, por mais difícil que seja, é o que deve ser perseguido com afinco e amor...

Ainda que nós sacrifiquemos...

E que um precisa do outro e que  ninguém faz nada sozinho...

Isso é ser um Kamen Rider!

O que ele disse é tanto verdade, que mesmo sendo eu um ogro, depois que entendi isso , passei a  ser adorado pelas crianças, fãs de Kamen Riders.

Ver as crianças imitando o meu “Ore,Sanjou!” não tem preço!...

Mesmo do meu jeitinho diferente e nada convencional, eu luto por um mundo melhor...

Como todo Kamen Rider que se preze , deve lutar...

Se Riders importantes como o “roseido” e o “lorde” me consideram como um dos seus, quem poderá falar o contrário?

Tanto é que quando a coisa aperta, muitos Riders me chamam pra dar uma forcinha...

Afinal ,porrada é comigo mesmo...

Isso não mudou...

Embora, eu esteja mais calmo  e pense mais antes de sair batendo em qualquer um , sabe como é, né? ..

Ihihihi!!!!....

Uma vez ogro , sempre ogro ...

Bom...

O papo tá muito bom ,mas o autor hospedeiro, me alertou que chegou a hora de encerrar por aqui...

Não vou reclamar...

Já briguei bastante com ele ...

Afinal, também  ser considerado um Kamen Rider por ele e ser homenageado nessas memórias dos Riders aqui do blog , é motivo de muita honra!

Fico por aqui  mas, em  breve retornarei!

Podem ter certeza!!!

Agora que descobri o caminho , vai ficar mais fácil...

Hehehê...

Como diz um meme brasileiro...

FUI!!!!!!

Ou melhor...

Watashi wa okonatta!!!

Ah! Ia me esquecendo...

Detesto política!

Não defendo nenhum candidato...

Parem de me colocar em memes  dessa natureza,senão não respondo por mim!

Ikize, ikize, ikize!!!!!

 

FIM


Momotaros

 

Notas

(*01) Presentes na milenar  mitologia japonesa , tratam-se de entidades poderosas ,consideradas pela população  como “deuses demônios”;

(*02) Inimigo de Kamen Rider Den-O;

(*03) Ato de contar  detalhes para alguém sobre algo que a pessoa não tenha lido ou assistido , estragando a surpresa;

(*04) Kamen Rider Decade;

(*05) Kamen Rider Zi-O

 

 

 


0 Comentários