Loading....

A garota que jogava as suas roupas (capítulo XX)

                                               Capítulo XX - Ninguém zomba do meu XY!

Chloé prometeu à Lady Bug e ao Cat Noir que nunca mais irá fazer a mesma traquinagem que fez em Cannes nas férias de verão. Mas isso não a impedirá de fazer outras traquinagens, já que a promessa feita aos heróis diz respeito apenas sobre a traquinagem feita em Cannes em específico.

Cerca de um mês após a volta às aulas, Chloé vê no celular dela pessoas falando coisas, digamos, nem um pouco agradáveis sobre o XY. O que obviamente a deixa possessa. Afinal, para a egocêntrica e fútil Chloé, o XY é a perfeição em pessoa e, portanto, não se pode criticá-lo. Ela até chega ao ponto de achar que o XY é melhor não apenas que o Jagged Stone, como também chega ao ponto de achar que ele é melhor que o Michael Jackson e que ele está destinado a ser o futuro rei do pop, aquele que destronará Michael Jackson de seu trono.

E uma dessas pessoas que falou coisas óbvias sobre o XY é ele, o senhor do Saikyo, o todo poderoso Dan Hibiki (vulgo Deus Dan). Mais uma vez, Dan estava treinando movimentos e golpes do estilo Saikyo, e como sempre caçoando de adversários e os provocando. Um repórter veio e fez a Dan a seguinte pergunta:

Repórter: “Dan, me diga uma coisa, o que você acha do XY?”.

Dan: “O XY, aquele pirralho que se acha o tal só porque lançou uma ou duas músicas de sucesso? Ele não passa de um bebê que mal saiu das fraldas e já se acha o dono do mundo. Eu não entendo isso, sinceramente. Como pode existir nesse mundo pessoas que o endeusam tanto, sem se dar conta de que ele é um porcaria? Francamente, parece que a juventude hoje não tem bom gosto musical...”.

Ao ver que o filho de Go Hibiki falou coisas nem um pouco agradáveis sobre XY, Chloé ficou uma arara. “Esse invejoso vai ver, a hora em que eu me encontrar com ele vai ouvir umas poucas e boas! Como esse cara é invejoso, só pode ser!”.

Mas isso não sem antes de dar umas broncas em Sabrina.

Chloé: “Sabrina, está vendo, esse lutador de araque, além de plagiador, é invejoso”.

Sabrina: “Mas o que houve, Chloé? Invejoso, como assim? Não estou entendo nada”.

Chloé: “O que houve? Ele está falando mal, muito mal, do XY. O meu XY. E você queria que eu visse em Cannes vídeos dele. Olha aqui, Sabrina, o invejoso do Dan Hibiki!”.

Sabrina (um tanto envergonhada): “Bom, sim, Chloé, é que...”.

Chloé: “Não tem vergonha na cara, Sabrina? Você queria que eu visse vídeos de um invejoso que vive plagiando o figurino de outros lutadores? É o fim da picada! Ridículo, totalmente ridículo!”.

Tempos mais tarde, o senhor Hibiki vai a Paris divulgar seu dojo e seu estilo Saikyo, na companhia de seu amigo Jimmy (vulgo Blanka) e sua discípula Sakura. E uma das pessoas que aparecem no dojo do filho de Go Hibiki é ela, Chloé Bourgeois, como sempre acompanhada de sua fiel escudeira Sabrina Raincomprix. Enquanto Dan treinava, Chloé surge na frente dele, querendo tirar satisfações com ele.

Chloé: “Ei, seu invejoso, quem você pensa que é para dizer que o XY não passa de um bebê chorão?! Lava a tua boca quando for falar dele!”.

Dan: “Mas quem é você, senhorita? Não tem coisa melhor para fazer?”.

Chloé: “Eu sou a filha do prefeito, e não admito que um invejoso como você fale abobrinhas sobre o XY!”.

Dan: “Você chega de supetão no meu Dojo, e ainda por cima me acusando de ser um invejoso só porque eu disse algumas verdades sobre o XY? E ainda por cima está no meu Dojo com teus sapatos. Tire-os, agora”.

Sob ordens do senhor Hibiki, Chloé tira os sapatos. Mas ainda assim continua a acusa-lo de certas coisas.

Chloé: “Você só pode ser um invejoso, senhor Hibiki. Criticar o XY e falar abobrinha uma atrás da outra sobre ele, não tem vergonha? Você deve ter muita inveja do XY e do sucesso que ele faz. Quem é você na fila do pão para falar o que você tem falado sobre o meu XY?”.

Dan: “Era só o que faltava, uma garota irritante querendo tirar satisfações comigo por causa de comentários sobre um moleque que mal saiu das fraldas...”.

Chloé: “E você, não tem coisa melhor a fazer que falar mal do meu XY? O meu XY é o maior de todos os cantores, ele é melhor que o Jagged Stone e até mesmo melhor que o Michael Jackson!”.

Dan: “O XY melhor que o Michael Jackson, de onde que você tirou isso? Cheirou alguma erva estragada? Depois que o XY lançar o disco mais vendido de toda a história e vender o tanto de discos que o Michael Jackson vendeu, depois nós conversamos, está bem? Antes disso, é bom você ir baixando a tua bola, garota estúpida”.

Chloé: “E você, o que me diz do teu figurino? Você vive copiando o Robert Garcia e o Ryo Sakazaki! Não tem vergonha na cara, Dan Hibki?”.

Dan: “O Robert Garcia, aquele fanfarrão metido a garanhão? Você não sabe o que fala, garota estúpida. Ele não o mesmo estilo e a mesma elegância que eu tenho! Ora essa, de onde você tirou isso?”.

Chloé: “Teu estilo de cabelo, e também você copia o Ryo Sakazaki! Olha o teu figurino, o teu kimono, é igualzinho ao dele!”.

Dan: “Sakazaki... outro fanfarrão. Sem comentários”.

Dan então pede à Sakura que ela lhe dê uma folha de papel em branco, na qual Dan faz um desenho e o joga na direção da loira oxigenada.

Dan: “Garota estúpida, toma essa!”.

Chloé (após pegar o desenho em mãos): “Como ousa, você caçoar de mim dessa maneira?! Como não bastasse você falar abobrinhas sobre o XY, e ainda me desenha dessa maneira?! Ridículo, totalmente ridículo!”.

Chloé viu uma caricatura dela, na qual ela foi retratada com bigodes, dois chifres na cabeça e cabelo todo zoado.

Chloé: “Ai, sabe o quanto custa o meu cabelo?”.

Dan: “Não é da minha conta. Sakura?”.

Sakura: “Sim, Dan”.

Dan: “Dê uma lição nela”.

Sakura aplica um soco no rosto de Chloé, que por sua vez cai no chão e fica alguns minutos inconsciente. Está lá mais um corpo estendido no chão. K. O.

No dia seguinte, Chloé pagou o maior mico na escola: todos viram a caricatura que Dan fez dela no dojo, com ela sendo objeto de risadas por parte dos colegas.

Chloé: “Aquele invejoso do Dan Hibiki, ele me paga! Isso não vai ficar assim!”.


1 Comentários

  1. "Pau que nasce torto nunca se endireita", já dizia um ditado antigo...
    Nada mais verdadeiro em se tratando de Chloé.

    Mas, dessa vez ela se deu mal...
    Muito mal...

    ResponderExcluir