Loading....

Kamen Rider Legend - Tackle:Uma Rider de fato de direito -Capítulo 01

 

Projeto Kamen Rider Legend 
Tackle: Uma Rider de Fato e de direito 


01 – Dolorosas recordações...

Estação Central do Tempo...

Dimensão Zero...

Um trem de passageiros, estacionado na plataforma 10, estava prestes a partir para uma viagem turística na Terra.

Os passageiros que dispunham do bilhete de embarque para essa viagem, estavam autorizados a voltarem para Terra e matarem a saudade de pessoas ou lugares que foram importantes para ela...

Dentre os passageiros, uma em especial , estava ansiosa...

Era a primeira viagem que ela participaria...

Após muito relutar por mais de 32 anos do calendário terrestre, pra ser exato, Yuriko Misaki, decide visitar alguém muito especial.

“Como será que ele está?”

“Será que ainda lembra de mim”?

Eram perguntas que se fazia a todo instante.

Ela aguardava na fila,até que o bilheteiro, anuncia o seu nome:

-Senhora Yuriko Misaki!

Ela levanta a mão, no intuito de ser vista pelo funcionário da referida estação

O bilheteiro confere a passagem e, indica o vagão e o banco a qual ela deveria ocupar.

Ela agradece o bilheteiro e entra no trem após o funcionário lhe desejar boa viagem.

Ao sentar-se no lugar reservado, localizado na janela, ela sente o coração apertar...

Algumas lembranças doloridas invadiam-lhe a mente...

Decisões equivocadas também...

Uma delas, motivo de arrependimento profundo, era a que mais lhe angustiava...

Mas, nada poderia ser feito...

Ela tinha que se confirmar...

Afinal , foi ela que decidiu...

O trem parte...

Conforme se chegava nas Estações do Tempo, alguns passageiros desciam...

Até que chegou a vez...

Ela decidiu descer no ano de 2007...

Um tempo que considerou suficiente para que a visita que faria a pessoa amada, não fosse um processo tão dolorido quanto seria se fosse anos atrás...

Ela deveria desembarcar do trem em uma situação que propiciasse um encontro...

Por tempo limitado a uma hora terrestre...

O que ela viu, no entanto lhe doeu...

E o encontro não aconteceu...

xxxxxxxxx

25 de outubro de 2007...

Como rigorosamente fazia ano a ano nesta data , um homem deixava tudo de lado se dirigia a um determinado local...

Um local afastado, situado ao pé de um pequeno monte...

Elegantemente vestido com um sobretudo preto e um par de luvas da mesma cor, devido ao frio intenso do dia ...

Em suas mãos um ramalhete de orquídeas lilás,típicas do Japão, cujo o nome remetia-lhe a uma pessoa muito especial:

-Yuriko!!!

Embora fosse outono, mais parecia um dia de inverno...

Era possível ver o ar condensado a sua volta, cada vez que respirava pela boca...

 Assim que avistou uma determinada estaca de madeira branca, ele parou, abaixando a cabeça ,em ato de contrição...

Após uma breve oração, como fazia religiosamente, há 32 anos , ele inicia uma conversa imaginária com o nome presente naquela estaca:

Yuriko Misaki!

Com carinho, ele faz a troca das flores, como fazia todo ano...

Tocando de leve sobre a letra inicial de Yuriko, já com os olhos marejados e inicia o estranho diálogo:

-Ah... Yuriko!!!

-Já se foram 32 anos, desde que te perdi...

-Desde que, por não ser forte o bastante, eu não consegui evitar que você sacrificasse a sua vida por mim...

As imagens voltavam-lhe a mente, como um filme que ele já assistira dezenas de vezes, cujo o final ,ele sabia de cor e gostaria que fosse diferente...

Ele prossegue...

-Até hoje, dificilmente, as pessoas que convivem comigo...

-Meus amigos de batalhas,entre eles,...me veem chorar...

-Afinal, ser o que sou, exige que eu transpareça força...

-Guardo minhas lágrimas, para esse momento...

-Para esse dia...

-Ah...Yuriko!!! Como dói!!!

-Eu evitava falar, devido o foco na minha missão...

-Mas, eu tinha planos pra nós...

-Planos de uma vida feliz...

-Juntos...

-Você e eu...

-Os anos passaram...

-As batalhas ,aos poucos diminuíram...

-Busquei seu sorriso, sua força em outras mulheres...

-Fracassei em todas as tentativas...

-Cheguei a namorar algumas...

-Fiquei noivo de uma outra...

-Mas, casar, não...

-Não fui capaz...

-Não tive coragem...

-Porque volta e meia, meu pensamento terminava em você...

-Como eu queria voltar no tempo...

-Até poderia, dado a minha condição e às pessoas que conheço semelhantes a mim e que possuem essa capacidade...

-Principalmente, alguns da nova geração...

-Mas, iria adiantar do quê?

-Em vida, você decretou que discordava do que, não só eu, mas inúmeras pessoas que gostavam e gostam de você, queriam que você fosse...

-Sua teimosia, fez com uma grande injustiça até hoje não fosse reparada...

-Eu já tentei...

-Muita gente já tentou...

-Ninguém conseguiu...

-Todo mundo queria ver você fazendo parte do mesmo time...

-Mas, você não quis...

-Isso dói tanto quanto a sua partida...

-Dias atrás, eu fui ,convidado para participar de uma inauguração...

-Uma inauguração de uma importante galeria...

-Do qual eu faço parte...

-Da qual era pra você também fazer parte...

-Mas, infelizmente, não faz...

-Minha imagem está lá, junto aos meus companheiros ...

-Dos mais antigos...aos mais novos...

-Mas, você...

-Você, meu amor...

-Não estava lá...

-Não que isso fosse mudar alguma coisa em relação a falta que você me faz...

-Isso jamais!

-Mas, sua foto ali, ao meu lado, seria uma linda e justa homenagem a tudo que você representa...

-Não só pra mim...

-Mas ,para muitos que nunca te esqueceram...

O homem se levanta...

Antes de sair daquele local, ele se despede:

-Adeus , meu amor...

-Adeus, minha heroína...

-Adeus , Yuriko...

-Até o ano que vem!

O homem desce rapidamente daquela elevação de terreno...

Ao longe, alguém o observava...

Ela não foi percebida por ele...

Em lágrimas, ela, enquanto observa o seu grande amor partir, apenas diz:

-Shigueru,...meu amor!



Yuriko e Shigueru 


0 Comentários