Loading....

Passado versus Presente.O dilema de Nobuhiko e Isamu Minami -Capítulo 35


 




Na obra original, trata-se do capítulo 37

35 – O Mensageiro Celestial ,uma emocionante  reconciliação e novas revelações 


 Cenário 01

 

Em algum lugar da  Va Láctea ...

Num raro momento de trégua contra as forças do mal ali reinantes , numa gigantesca nave espacial,  que orbitava próximo ao nosso planeta , cinco jovens, sendo eles, três moças e dois rapazes   conversavam com um homem e seu filho , um jovem  um pouco mais novo que eles.

Junto a eles, a um androide com feições femininas e um ser especial que pronunciava quase que somente, o seu próprio nome...

Preocupados com a aparente tranquilidade, algo incomum, eles aguardavam a visita de três pessoas que tinham um assunto importante para tratar com eles .

-Está tudo muito parado , você não acha, pai? Eles , do nada , pararam os ataques...

-É realmente muito estranho... -  concorda o pai daquele rapaz , olhando para o seu braço refém refeito ...

 -Isso não é normal!

-Eles estão muito quietos ...

Ao olhar para os demais jovens,aquele homem, experiente em batalhas pergunta:

-E vocês, meus jovens ,  o que acham?

Uma jovem, que parecia ser a mais velha dentre eles, toma a frente dos demais , falando algo que os deixaram surpresos:

-Esse recuo esconde um plano muito maior ...Eu sinto isso ...

-Eu tive um sonho esquisito... ,difícil de entender em grande parte  mas, que  me deixou com muito medo...

É terrível!....

A garota relata o seu sonho, detalhando o máximo que conseguia se lembrar.

O homem, faz um gesto característico com os lábio superior e pressionando o inferior, o que demonstrava preocupação, fechando rapidamente os olhos e abrindo-os em seguida, para dizer:

-O NOSSO SENHOR está querendo nos alertar sobre  algo grandioso...Temos que nos prepararmos...

Nesse , momento, uma outra grande nave se aproxima, fazendo soar o alarme.

Ao ligarem o painel , avistam aquela grande nave .

A bordo daquela nave é detectada a presença de três tripulantes.

O jovem, filho do homem em questão, os tranquiliza:

Não, se preocupe , pai ! São eles!

O homem solicita à androide

-Tudo bem!

-Por favor, acione o comando de voz e os autorizem a entrar!

Ok! - a andróide responde solícita.

Após alguns minutos, um homem acompanhado de duas mulheres surge na sala de comando da nave .

Então, são vocês!

-Sejam bem-vindos!

-Obrigado ! – responde o visitante 

Temos muito o que conversar


xxxxxxx 

Cenário 02

Enquanto isso, na “dimensão dos NeoChangeman”...

 

Cena 1...

Em meio à uma batalha decisiva das forças do bem contra as forças do mal, um ser com um par de chifres que estava à frente dos demais vilões brada, triunfante:

- Chegou o fim !

-Com Benikiba  vestindo essa  armadura que é a  minha contraparte  eu, Devil-Star, Benikiba, meus irmãos e Dark Decade, podemos , com a união dos nossos poderes te trazer até aqui , meu pai em sua versão mais  poderosa!

E zombando dos heróis, diz:

-Não há nada que vocês possam fazer ,  “filhos de Pako!”

- Hahahahahahahá!!

-Vejam!!!!

Os cinco se emanam suas energias e  no cenário surge um terrível e monstruoso ser gigante...

-Meus filhos!!!!!! Chegou o nosso grande momento!!!!

-Enfim, as forças do mal dominarão o Universo !!!!!

-A começar por esse mísero planeta que tanto nos tem dado dor de cabeça...

- DESTRUAM TUDO!!!

 

Cena 2...

O cenário era de uma guerra sangrenta.

Destruição...

Morte...

Pavor...

Caos !

A Terra enfrentava um dos seus momentos mais dramáticos e decisivos.

As forças do mal , tendo a frente um ser com um grande par de chifres, conhecido como Devil–Star ,  seus dois irmãos , Benikiba, e uma versão em cinza e azul de Decade  e centenas de agentes do mal e um terrível e poderoso monstro  gigante por trás, gargalhavam comemorando a vitória.

Ryuichi, olhava seus amigos...Todos gravemente feridos.

Os demais NeoChangeman, os Gokaigers , Decade, e muitos outros esquadrões...

Seu pai parecia morto..

Do mesmo modo, Touha , Reiha , Agnes , Issamu, Sayaka, Mai, Hayate  e Nobuhiko...

A sua situação não era melhor ...

Não conseguiam se levantar...

O desespero tomava conta de sua alma:

Onde estou? O que está acontecendo?

-Paaaaai????? Nãaaaaaao!!!!

Nesse momento, uma voz conhecida chega perto dele, acompanhada de um  desconhecido, ambos  tentando levantá-lo:

-Coragem, Ryuichi! 

-Levante-se!!!!! A Terra precisa de nós!!!!

Ayumi!!!! É você?

Sim, e estou acompanhada pelo terceiro hospedeiro do Dragão! Precisamos nos unir!

-É a nossa única saída!!!! 

-Somente com a união dos Dragões lendários  das três dimensões,aqui representados por nós, é que podemos vencer .

O desconhecido então, se apresenta como Shiguero, para surpresa de Ryuichi, que o conhecia como criança na “dimensão de RX”.

-Então é isso...- balbucia, se levantando do muito esforço.

Ante os inimigos que se aproximavam para destruí-los de uma vez por todas, os três se dão as mãos e algo extraordinário acontece.

Três dragões gigantes surgem por detrás de si e após alguns segundos se fundem, absorvendo também RyuichiAyumi e Shiguero se tornando um dragão gigante que se auto-proclama:

- Com a união de meus três hospedeiros, eis que surjo: SINTAM O PODER DO GREAT SPIRIT DRAGON, o dragão interdimensional !

Uma violenta batalha se inicia entre  o Gigante Dragão contra aquele monstro.

O combate era duro...

Brutal ...

Insano!

Porém , não haviam um vencedor, quando uma voz se ouve no horizonte:

- ESTAMOS AQUI!!!!

Ao olhar para o alto da colina, Great Spirit Dragon e aquela criatura monstruosa avistam dois guerreiros , rodeados por um outro guerreiro e duas guerreiras, que se colocavam um pouco mais atrás dos dois , sendo estes três cercados por inúmeros outros guerreiros, que se perfilavam atrás dele.

O primeiro possuía uma armadura metálica branca reluzente com detalhes em vermelho e uma espada reluzente, acompanhado de um outro guerreiro que tinha armadura semelhante porém, em tom amarelo dourado.

Era possível enxergar a figura de um grande pássaro flamejante de cor   amarela resplandecente  por cima deles, o que fez com que o monstro desse alguns passos para trás...

Parecia temê-los.

-NÃÃÃO!!!!! MALDITOS!!!! VOCÊS AQUI !!!!! SAIAM!!!!

Diante dos dois guerreiros e daquele pássaro, se materializa a figura astral  de um ancião  vestido de branco empunhando um cajado , semelhantes a um antigo profeta que encara a grande criatura , para depois olhar para o grande  dragão e dizer com voz imponente:

Filhos de Pako!

- Ryuichi !

- Heróis do Universo!   

- Ouçam !!!!

- Vocês não estão sozinhos !

-O SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, reúne todos os seus exércitos nesse instante , para essa batalha !!!

E erguendo o cajado aos céus antes de sua imagem desaparecer, o ancião diz:

Agora são todos pela Terra!!!!

-MENSAGEIROS DO NOSSO SENHOR, VENÇAM!!!

De repente , o pássaro amarelado reluzente e flamejante vai em direção ao grande  dragão , fruto da união de Ryuichi, Ayumi e Shiguero, envolvendo-o com sua luz dourada .

O dragão absorve aquela energia e se torna muito mais poderoso.

Porém, nesse instante...

Ryuichi acorda, gotejando suor por todos os poros do seu corpo, visivelmente assustado e impactado com tudo aquilo que acabara de presenciar:

-Foi um sonho!! - fala consigo mesmo.

Várias perguntas simultâneas  inundam sua mente:

-Então , essa é a verdadeira forma de Devil-Star?

- Que armadura era aquela de Benikiba?

Quem são os  tais irmãos de Devil-Star?

-Dark Decade , então ele existe mesmo ?

-É aquele ser gigante? Tão terrível e ameaçador  quanto Kemono!  (*92)

- Então, esse é o segredo de Ayumi?

- Shiguero?

- Great Spirit Dragon?

Tentando colocar o pensamento em ordem Ryuichi, se senta na cama, dizendo pra si mesmo:

-Não...isso não é coisa da minha cabeça...

-Ainda que meu consciente possa ter algum tipo de interação e distorcer algumas imagens , isso é uma premonição...

Após uma pausa  racionalizando o máximo que podia de  todo aquele mix de sentimentos, Ryuichi prossegue em seu monólogo:

-Jamais poderia imaginar que,juntamente à pessoas de outra dimensão unidas à mim, pudesse manifestar tão grande poder?

- Quem são aqueles dois guerreiros?

- E aquele pássaro?

- E o ancião?

Ryuichi sentiu uma grande responsabilidade dentro da sua alma :

-Então, eu sou uma peça importante dos chamados “Mensageiros do Senhor?”

De repente, uma voz ecoa em sua mente, interronpendo-o

-Isso mesmo, meu filho!...

-Quem está falando comigo?

-Eu sou aquele ancião que você  viu no sonho...

Aquele ser se materializa em sua frente:

-Ouça-me com atenção!

- EU SOU EDIN!...


xxxxxxx 

Cenário 03

Na  chamada “dimensão de Jiraiya”, durante o café, Touha convida Satie, Natsumi e Issamu para visitarem Nobuhiko.

Satie se mostra apreensiva.

Reiha a encoraja , seguida por Agnes:

-Dê essa chance a ele e, principalmente, a si mesma! – diz Reiha

-Exercite o perdão! - conclui.

-Concordo com a Rei...- fala por sua vez, Agnes  

Você deve escutar o seu coração  

Satie responde, oscilando entre esperança e receio :

-Meu coração quer acreditar mas, eu tenho medo...É muito  confuso e complexo  o que estou sentindo dentro de mim...mas, mesmo assim , ...eu vou !

-Eu me permitirei tentar!... -finalmente decide.

-É assim que se fala, minha amiga! – responde Agnes.

Todos ficam satisfeitos com a decisão de Satie.

Na hora de partir, Kyoko a abraça emocionada:

-Boa sorte , minha amiga de toda uma vida! Que você e o meu irmão se acertem e escrevam uma nova história...

-O que passou, passou...Vamos olhar adiante!!!

Com os olhos marejados ,Satie agradece:

-Obrigada , Kyoko...

Os quatro entram no Blackstorm, partindo em direção à Vila dos Togakures.

Enquanto Tetsuzan e Wild acompanhavam a partida deles, Reiha e Agnes abraçam Kyoko,que tenta segurar as lágrimas:

Que Deus os abençoe!

- Nobuhiko,...Satie !

Vai dar tudo certo, Kyoko! - diz Reiha.

-Estamos juntas na mesma vibração! – fala por sua vez , Agnes.

Kyoko agradece :

- O que seria de mim sem vocês?

Agnes , trata de deixar as coisas mais leves:

Agora, chega de tristeza, senhora Kyoko!!!

-Eu quero um sorriso nesse seu rosto bochechudo , rosado e lindo!

-Cadê aquela Kyoko , toda irradiante e alegre que vi, mais cedo , ao acordar?

E dando uma piscada para Reiha ,brinca com Kyoko em tom de malícia :

-Temos muita coisa pra conversar....Coisas de mulher, sabe ?

Reiha responde, na mesma pegada:

-Dessa vez , você não escapa! 

Entendendo o sentido daquelas palavras , Kyoko ri sem jeito :

-Suas bobas!!! Eu odeio amar vocês! Rsrsrsrs...

-Vocês me matam de vergonha...

Um novo abraço repleto de risos, sela aquele momento.

Agnes sabia como tornar as  coisas mais leves.

Companheira, amiga, grande guerreira, séria, focada e determinada em momentos de luta  porém, extrovertida ,leve, descontraída e um pouco debochada.

Por mais estranho que possa parecer , essas suas  características, adquirida após, principalmente, com o fortalecimento de sua amizade  sua amizade com Reiha e Touha, fazia a diferença naquele contexto.

Reiha e também Kyoko sabiam disso e não se importavam.

 


Voltando  os nossos olhos para Satie, era visível sua ansiedade no carro, conduzido por Touha , tendo  Issamu sentado no banco da frente e ela,juntamente a  Natsumi, que segurava a sua mão ,  no banco de trás, dando -lhe força.

A viagem segue em silêncio.

Touha,Issamu e Natsumi decidiram respeitar aquele momento.

Issamu pensava:

Nobuhiko...Espero que esteja bem!”

“ Por favor, precisamos de você!"

"Você está fazendo falta!"...

“ Se recupere!”

“ Tem muita coisa acontecendo"...


___________


Enquanto isso , na Vila dos Togakures...


Nobuhiko treinava com afinco.

Seu coração estava leve.

Uma sensação boa  tomava  conta de seu ser.

Algo bom estava para acontecer...

Em dado momento, sem que ele perceba, Touha chega.

Ficou decidido que Satie ficaria no carro.

O objetivo era fazer uma surpresa.

Ao ver Touha , Issamu e Natsumi , Nobuhiko se emociona grandemente:

-Vocês vieram me ver? Eu não merecia...Eu, eu...

Mestre Sogo, Barão Owl e Seinin Allan ficam felizes.

Issamu é o primeiro a abraça-lo dando uns tapinhas de leve nas suas costas:

Nobuhiko, meu irmão!!!! Que saudades !!!

- Issamu!!!! - ele responde emocionado.

Nobuhiko, se ajoelha, chorando como uma criança:

-Me perdoem por todo o mal que lhes causei!!!

-Levante-se, meu irmão! – pede Issamu , constrangido

-Não se humilhe desse jeito!  O que passou, passou...

-Isso mesmo !!! – concorda Touha.

-Ficamos sabendo que você se dedicou muito , nesses dias em que não pude visitá -lo.

Nobuhiko se levanta e abraça Touha.

-Não tenho palavras para te agradecer, meu irmão de alma ...

Touha delicadamente rejeita o agradecimento:

-Agradeça ao SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, que te ama de tal forma, que mobilizou um verdadeiro exército de Seus representantes  para que você, Satie e seu filho Tsukasa ressignifiquem e reconstruam suas histórias!

Dentro do carro, Satie não segurava a emoção.

Seu coração parece que sairia pela boca.

Ela pôde  perceber , mesmo de longe que seu amado estava diferente .

Após alguns minutos, Nobuhiko relata que, graças a  preciosa ajuda de Mestre Sogo, Barão Owl, e Seinin Allan, ele já não ouvia a voz de Benikiba.

Estava livre do seu feitiço!

Touha, satisfeito, agradece com a cabeça  seus amigos, que retribuem o gesto.

Considerou que esse era momento de trazer Satie para junto de Nobuhiko.

Conseguiu se comunicar com ela por telepatia.

Embora , bem inferior , se comparado a Reiha e Agnes , Touha avançara nesse quesito.

Satie apertou as mãos sobre o peito Respirou fundo e tomou coragem.  

Enquanto isso, Touha lança um olhar significativo para Issamu , que compreende.

Touha diz :

-Nobuhiko...

-Acho que chegou a hora...Temos uma surpresa pra você ...

- Veja !

 Nesse momento, Satie sai do carro e corre em direção à Nobuhiko , que também corre em direção à ela, ante o olhar emocionado de Touha , que coloca a mão no ombro de Issamu ,sendo observado ainda por Natsumi, que faz um gesto de oração. 

Nobuhikoooooo!!!!!

- Satieeeee!!!!

Os dois se encontram no meio do caminho, se abraçando e se beijando com fúria, com paixão, sem se importar com os presentes.  

Eu te amo , Nobuhiko! Eu te amo !!! Eu te quero! Eu te preciso! Eu te perdôo!!!

Visivelmente emocionado , Nobuhiko responde no mesmo tom emocional:

-Meu amor...esperei tanto ouvir isso !

-Seu perdão tira um peso enorme  das minhas costas!

-Satie,vou provar pra você que mudei...Você terá orgulho de mim!

O nosso filho, também...

- Prometo que nunca mais te machucarei!

- Eu juro !!!...

Satie responde, tocando delicadamente em seu rosto 

-Eu acredito em você, meu amor...


xxxxxxx 

De volta ao Cenário 02

Tsurugi durante  o café , recebe Sayaka, Mai e Ryuichi para uma conversa.

Respeitava o tempo de sua colega veterana, mas,estava se segurando para controlar a curiosidade  em saber o que tinha acontecido com Mai , para ela ter voltado tão alterada da “dimensão de Jiraiya” daquele jeito.

-Minhas amigas...

-Primeiramente, quero agradecer o empenho de vocês duas ...

-Graças ao esforço de vocês, trouxemos Touha e Issamu até aqui e os resultados foram os melhores possíveis...

-Os planos de Benikiba na “dimensão de Jiraiya” foram completamente desmantelados!

-As operações sincronizadas foram um sucesso!

 -Acabou pra ela!

Após uma pausa , ele muda o direcionamento da fala;

-Mas, pelo visto , vocês sabem de coisas que eu não sei e se possível, gostaria que vocês me dissessem...

Ryuichi , educadamente, pede a palavra:

-Pai! Por favor! 

-Assim que Sayaka e Mai fizerem o seu relato, eu também tenho uma coisa importante para dizer...

-As coisas começam a terem muito mais  sentido do que a gente poderia imaginar ...

Tsurugi olha para os três, surpreso:

-Então,...serei hoje, todo ouvidos ...

Mai, apoiada por Sayaka, relata sobre a descoberta o parentesco dela com um ancestral da Agnes e da Reiha que acidentalmente, centenas de anos atrás,  foi parar na dimensão deles, fundando o clã ninja Tsubasa.

Tsurugi ouve atentamente e não deixa de opinar:

-Nossa, Mai! 

-Além de você ser prima da Lú, você tem parentesco distante com Touha, Reiha e Agnes?

- Sim , Tsurugi... - Mai responde.

Tsruugi opina:

-Isso é algo fabuloso, sou forçado a reconhecer...

-Então, sem nos darmos conta ,somos ligados aos guerreiros de outras dimensões por laços afetivos e em alguns casos , como o seu, por laços sanguíneos...

-Tudo começa a fazer sentido...Somos o elo de uma poderosa corrente!  

Fixando o olhar nela, mostrando preocupação com os seus sentimentos Tsruugi pergunta:

-E como você se sente , minha amiga?

Mai, um tanto quanto confusa , responde:

Ah! Tsurugi, sei lá...

-Não caiu a ficha ainda... É muita coisa pra minha “cabecinha de vento”, sabe?

-Fazer,de alguma forma,...parte daquele núcleo onde impera o amor , o respeito, o carinho, a cumplicidade, me enche de orgulho e também de responsabilidade...

-Reiha e Agnes se tornaram  pessoas referenciais pra mim !

-O jeito delas,...a leveza , o acolhimento..., as brincadeiras...,os poderes extra-sensoriais..., enfim...

-Também achei, Tsurugi...- diz Sayaka 

Nunca me senti tão bem recebida num local como fui ali...

Fazendo um leve  aveno com a cabeça , Tsurugi diz:

-Fico feliz por isso ...

-Eu , tive a mesma sensação com Touha e também com Issamu...

-São homens extraordinários, valorosos, humildes...

-Vê-los em sua versões jovem,me fez voltar para o vigor da minha juventude, quando éramos os escolhidos pela Força Terrena, quando éramos o “Esquadrão Relâmpago “...

- Me senti revigorado !

Ryuichi pede a palavra:

-Pai ...As coisas  não param por ai ... 

-Esse é só o começo...

-Nossa ligação é muito mais forte com os “universos de Jiraiya e de RX”, que poderíamos supor no início...

-Ontem eu tive um sonho muito intenso e dentre as coisas reveladas, finalmente descobri o elo  que me liga a Ayumi, filha da Agnes e também ao Shiguero...

Você está falando do garotinho , sobrinho do Issamu? - pergunta Tsurugi franzindo levemente as sobrancelhas.

-Sim, pai! No futuro ele , assim como eu já faço aqui,  e a Ayumi, poderão hospedar o poder lendário do Dragão. 

-Eu ainda não sei como esse processo se dará..,, mas ficou claro pra mim, que em cada dimensão existe um dragão lendário protetor..., assim como devem existir os demais densetsus...

-Não sei se com o mesmo poder verificado aqui, com a gente ...em nossa realidade...

-Talvez, estejamos num estágio mais avançado de evolução...

-No entanto , segundo o sonho ou visão , dessa tríplice união, surgirá um poderoso Densetsu-Juu chamado de Great Spirit Dragon...

Tsurugi, Sayaka e Mai se olham, surpresos.

Era uma revelação forte!

Ryuichi, com semblante muito sério, continua:

-E tem muito mais! No sonho ou visão,  teve coisas ruins também...

Após respirar fundo,ele narra os acontecimentos ocorridos no sonho chegando até o momento da aparição de dois guerreiros que emanava um grandioso poder advindo de um grande pássaro da cor amarela, supervisionados por um espírito de ancião que lembrava um profeta, que logo após o sonho, apareceu para ele, dizendo se chamar Edin.

-Profeta Edin? - Tsurugi pergunta surpreso , olhando para Mai e sayaka , ao mesmo tempo.

Sim , pai ... - confirma Ryuichi

-O espírito dele se auto-proclama de  "Mensageiro do Senhor” e me pediu para que procurássemos pelo guerreiro que vi no sonho e que atendem por nome Jaspion e seu filho Taazan Galáctico (*93).

Jaspion? – se espanta Tsurugi novamente 

Sayaka tem as suas lembranças avivadas:

-Eu não posso acreditar! Será que ,finalmente iremos conhecê-los ,após todos esses anos de dúvidas sobre o seu paradeiro?

Ante a curiosidade de Ryuichi, Tsurugi faz um pequeno relato sobre os eventos ocorridos há mais de 20 anos.

Ryuichi , após o relato de seu pai, continua:

-Então, as conexões são anteriores até ao meu nascimento...

-As forças cósmicas do universo , estão acelerando encontros e reencontros...

-Mas, pai...

-O cenário é preocupante! 

-Haverá uma guerra de proporções inimagináveis e incalculáveis  entre as forças do bem e as forças do mal...

- Uma guerra que decidirá a sorte não só do nosso planeta, como também, da nossa Via Láctea , isso pra não dizer  do universo...

Uma guerra titânica!...

-Creio, que Kemono e Makura, também aderirão...

-Ou agindo por conta própria ,aproveitando-se da situação ou, temporariamente se aliando a esse tal de Devil-Star...

-Pelo que entendi , nós, Jiraiya , RX, esse tal de Jaspion ,somos todos representantes das falanges do NOSSO SENHOR, como me disse Edin , ou SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO , como costuma dizer Jiraiya e seu núcleo, que nós aqui denominamos de DEUS, ou Princípio Criador.

-E, estamos aos poucos, nos unindo para combater e vencer de uma vez por todas as hostes do mal, que também se uniram.

Tsurugi , pensativo, ouve em silêncio...

Após, alguns minutos, faz uma importante análise:

-Pelo pouco que conheço de Kemono, ...por seu histórico,...acho pouco provável que, alguém como ele, se alie a outras entidades...

-Esse não é e nunca será o seu perfil...

-Nós já sentimos na pele...

-Os métodos dele são totalmente diferentes do Devil-Star...

-A seus modos, ambos extremamente perigosos...É bom que se frise!

-Mas, o Kemono é mais incisivo...

-O Devil-Star, mais ardiloso... 

-Em algum momento, se eles não forem derrotados, os interesses de ambos irão se chocar.

-Isso também é preocupante!

-No máximo , através dos emissários de cada império, obteve-se uma trégua temporária...Não uma aliança...

-Algo estritamente circunstancial...

-Nisso eu acredito!...

-Como nós, estamos diretamente envolvidos em ambos os cenários, atrapalhando seus planos,  viramos inimigos de ambos...

-O único consenso que ambos nutrem em comum é nós eliminar o mais rápido possível...

-Em determinado momento, teremos que decidir qual deles nós combateremos...

-A resposta parece óbvia ....

-Mas, isso não implica dizer que não poderemos ajudar nossos amigos , mesmo que indiretamente....

Mediante aos argumentos  consistentes de Tsruugi , todos ficam em silêncio.

Tsruugi , muda o rumo da conversa:

-Mas, deixemos essas conjecturas para o momento oportuno...

-Pensemos no agora...

-Daqui a pouco virão pra cá, diretamente da “dimensão de RX”, a Reiko , o Joe Kazumi é a Kyoko Matoba, além é claro, da Ayumi, que terá um tratamento diferenciado...

-Assim que acabarmos, pretendo me consultar com o Sargento Ibuki, entrando em contato com ele...

-Tenho certeza que ele nos dará as respostas que precisamos para prosseguimos e também para localizar esse grande e valoroso amigo do universo chamado Jaspion e o seu filho Taazan...

-Se seu sonho estiver correto, filho , Jaspion  será de grande valia nessa batalha decisiva  se aproxima ...

-Quantas mais guerreiros do universo ,aderirem a essa causa causa coletiva , melhor será...

- O que não podemos fazer, é desistir...

-É desanimar...

-Ficar  se lamentando...

-Por mais difícil que seja o cenário ou, os desafios a serem superados...

-Vamos fazer nossa parte e , enquanto nos for permitido ,agir!

-Façamos o nosso melhor !

-Isso é o que devemos ter em mente!

-Com novas adesões, chegará o momento que poderemos passar o bastão...


Os quatro concordam.

Tsurugi conclui:

-Chegou a hora dos demais NeoChangeman, e outros esquadrões , amigos nossos ou dos Gokaigers, também darem suas contribuiçōes

-O mesmo podemos dizer dos demais Kamen Riders...

-E nesse ponto, a atuação do Issamu e Tsukasa serão fundamentais...

- Não podemos e não vamos no omitir !

-Nesses momentos , sempre repito a frase que mais gosto de ouvir do Hayate e que virou , além de um mantra,  minha filosofia de vida:

- Juntos até a morte!!!

Sim !!!!! -repetem todos  em uníssono.

 





Notas

(*92) Líder supremo do Império Makura, rivais do Esquadrão Relâmpago NeoChangeman, de autoria de Lanthys Lionheart;

(*93) O universo de Jaspion aqui retratadoé o universo ficcional criado pelo fictor Renato Marqxx em sua grande obra intitulada “ Ginga no Taazan. O retorno de Jaspion “ , disponível na plataforma Spirit e no blog Mindstormpro. 

 


0 Comentários