Loading....

Jiraiya Nova Geração #12 Novo Mundo.


Olá Tokuleitores!
Espero que estejam todos bem e se mantendo protegidos durante essa pandemia que tanto está transformando o mundo. Permaneçam protegidos e bem.
E agora vamos para o final da primeira temporada da Jiraiya - Nova Geração.
Sim, essa temporada se encerra hoje, mas logo retornará, pois os novos capítulos já estão sendo escritos.
Portanto, sem mais demoras... Boa leitura!




Jiraiya
Nova Geração #12
Novo Mundo.


O anúncio aconteceu, por mais impossível que pudesse parecer, ao mesmo tempo, em todas as televisões, computadores, tablets, celulares, enfim, todo e qualquer aparelho com uma tela.

E o mundo nunca mais seria o mesmo.

“Meu nome é Yasu Matiko, CEO das empresas Starshine e, agora também, a nova Imperatriz do Japão.

Esse é um comunicado, não apenas a todos os líderes do mundo, mas a todos os seus habitantes.

A partir de hoje, o planeta Terra está sob o meu comando. Não é uma brincadeira, não é um acesso de loucura, é a mais pura e simples verdade. Hoje também estarei fechando as portas do Japão, isolar esse país é o primeiro passo para torna-lo mais forte e, consequentemente, um local mais apropriado para sediar meu governo.

Sei que, provavelmente todos os governantes estão se mobilizando para identificar a veracidade em minhas palavras, ou mesmo preparando planos de contingência para o caso de eu não ser apenas uma louca com delírios de grandeza.

Bem, vou lhes poupar tempo.

Como podem ver, na tela atrás de mim, estão passando imagens de um dos locais secretos do governo dos Estados Unidos onde são mantidos seus mísseis nucleares... Claro que eles podem negar ao mundo, mas eles saberão que é verdade.

Pois bem. Vamos então à primeira lição.

Não mexam com a Imperatriz.

Com um único apertar de um botão, implantado cirurgicamente sob a pele de meu pulso, eu aciono um dos mísseis, dessa vez, apenas dessa vez, enviando-o até uma ilha deserta.

Essas imagens, volto a afirmar, são totalmente verdadeiras.

A princípio aceitarei apenas que minha primeira exigência, o respeito pelo fato de eu ter fechado o Japão, para limpá-lo da infecção estrangeira, seja devidamente respeitado, evitando assim qualquer represália por minha parte.

Manterei os mísseis onde estão, mas a vigilância será constante. Qualquer tentativa de invasão do meu país, ou de desativar os mísseis, resultará em resposta imediata.

Destruí apenas uma ilha desabitada hoje. Da próxima vez será uma cidade extremamente populosa.

Dito isso saibam que pretendo respeitar todos os países do mundo, na medida em que minhas ordens forem acatadas.

Quanto ao Japão, em breve entrarei em contato com o povo para as primeiras diretrizes da nova Imperatriz.

Que a submissão comece.”

XXX

- Como isso foi acontecer Wild?

- Não sei Alan... De alguma forma essa bruxa nos enganou totalmente... aproveitou para dar esse golpe justo no momento em que nosso amigo estava morrendo... Nada faz sentido... Até mesmo essa reunião geral que a Catherine marcou, com todos os ninjas filiados do novo Império dos Ninjas, que acabou abreviando o tempo em que poderíamos ter ficado ao lado da família de Toha... Cara, era mesmo necessário?

- Você sabe que nossa amiga nunca faria algo assim sem que fosse absolutamente necessário e... Ah! Aí está ela... Catherine? Algo errado?

Diante de Lenin Wild e Seinin Alan, uma trêmula Catherine parecia se manter de pé na porta com imensa dificuldade e o motivo logo se revelou quando ela, ao tentar abrir a boca para falar algo, apenas acabou por deixar escapar um generoso jorro de sangue.

Logo depois seu corpo já sem vida caía no chão, dando passagem para quem havia acabado de mata-la, que entrou no local efetuando diversos disparos contra os líderes restantes do Império.

Seinin Alan caiu sentado na cadeira da qual acabara de levantar, sem sequer conseguir puxar sua espada, sangue começando a escorrer de um pequeno furo feito entre seus olhos.

- Você?! – Lenin Wild respirava com dificuldade, seu corpo fora alvejado várias vezes, em partes diversas, que o impediriam de se mover por um tempo mas ainda assim seu ódio, mesclado à surpresa e uma imensa decepção o mantinham falando. - Mas por que...

A frase, assim como o valoroso ninja, morreu repentinamente, graças a outro tiro certeiro no entre seus olhos.

- Minha imperatriz... - uma vez que estava a uma distância segura, os explosivos plantados na sede do Império foram acionados, destruindo o prédio e matando as dezenas de membros que estavam ali reunidos. - Está feito.

XXX

- Mãe...

- Estou aqui Sakura...

A jovem kunoichi se aproximou da mãe, se aninhando em seus braços, conforme Agnes se mantinha sentada numa poltrona, o olhar perdido nas montanhas que rodeavam e protegiam as terras dos Hananins.

- Eu tô com tanta saudade... N-não acredito que... Ele...

- Eu sei minha filha... Meu coração também parece estar sangrando...

Elas então se abraçaram forte.

Ambas precisavam daquilo mais do que podiam confessar.

Não muito longe dali Tomoko, trajando sua armadura, mas se mantendo sem o capacete, pois suas lágrimas não paravam de embaçar as lentes, fazia brilhar a lâmina da Espada Ancestral, conforme ia cortando vários “inimigos” feitos de pedras empilhadas.

Ao ouvir um som vindo às suas costas, a Kunoichi girou o corpo, parando sua espada a poucos centímetros da cabeça de Yanin Spiker, que se mantinha com as mãos erguidas.

- Me pegou Jiraiya! Por favor, não use o golpe frontal e me destrua...

Sem demonstrar o menor senso de humor, Tomoko deu as costas para o ninja e começou uma série de movimentos, que sempre terminavam com alguns dos “inimigos” de pedra decapitados.

- Desculpe... Desculpe... Eu também não tô acreditando que ele se foi e... Lembro que, quando você era pequena, algumas brincadeiras te tiravam a “cara amarrada” e...

Novamente ela se virou, dessa vez com lágrimas correndo fartas por seu rosto, sendo amparada por Spiker num terno abraço, dessa vez em silêncio.

Com certeza ainda não era hora de piadas.

- Pessoal? – Seinin Allana se aproximava devagar, também sem máscara, com olhos lacrimosos e a voz embargada. – Eu... Eu... Desculpem... não posso acreditar... Eu... A... Agnes tá chamando...

Percebendo a gravidade da situação os dois acompanharam Allana, que em certo ponto teve de ser amparada, pois suas pernas falharam e ela chegou na casa sede dos hananins totalmente desconsolada.

- Ah... Tomoko... – Sakura correu até sua irmã e a abraçou, mal dando tempo da outra gesticular um “o que está acontecendo”. – Eles... Eles...

Percebendo que a filha não conseguiria falar, Agnes tomou a palavra, antes mostrando as cadeiras vazias ao redor de uma mesa redonda, onde eles vinham se reunindo para os planos que precisavam fazer depois da ascensão da Imperatriz.

- Vamos esperar os demais... Eles saíram para uma ronda pelo perímetro, antes da notícia chegar... Eu... Pedi para que alguns dos ninjas residentes dos Hananins fossem chamá-los.

- Agnes... – Percebendo que não era apenas a recente morte do marido, nem mesmo o ousado movimento da inimiga que eles vinham tentando descobrir os planos, de ter conseguido colocar o mundo em xeque, que incomodava a Kunoichi, Spiker tentou fazer com que ela adiantasse tal assunto. – O que diabos está acontecendo... A coitada da Allana não para de chorar e...

A frase do ninja foi interrompida quando alguns corpos foram largados no chão da sala de reuniões, jogados ali por quatro pessoas que iam entrando.

- Pegamos esses desgraçados tentando invadir o terreno dos Hananin... – Reinin Eclipse se adiantava, dando um chute certeiro em um dos homens caídos, que parecia estar despertando, voltando a ficar desacordado. – Pelo visto eram de um tipo de “elite”... Mas acho que a Imperatriz tá mantendo a verdadeira Elite ao seu lado...

Lenin Winchester, Satoru e Hitori iam entrando em seguida, cada um empurrando os inimigos caídos e jogando outros por cima desses, chegando ao total de mais de quinze invasores.

- Com certeza, não passam de mercenários ordinários... – o jovem ninja americano vasculhava as roupas dos homens desmaiados. – Não percebi nenhum melhoramento artificial, nenhuma arma mais avançada... Nada... Com certeza estamos sendo subestimados e...

Só então o rapaz percebeu os semblantes de Agnes e Allana, terminando por calar-se e deixar que a antiga kunoichi representante dos Hananin tomasse a palavra.

- Acabei de saber... Allana estava comigo e por isso está nesse estado...

- Mãe. Por favor, vai direto ao assunto.

- Certo... Desculpe Sakura, desculpem todos vocês... É... Muita coisa para assimilar mas... – após um longo suspiro e se apoiar no encosto de uma cadeira próxima, tentando conter o tremor das mãos, Agnes finalmente colocou tudo para fora. – A sede do novo Império dos ninjas foi atacada... Não houve nenhum sobrevivente.

A notícia, primeiro caiu como uma bomba de silêncio no recinto, todos os presentes levando um tempo variado para assimilar o que acabara de ser dito, para logo em seguida todos começarem a falar ao mesmo tempo, perguntando detalhes, se havia mesmo confirmação sobre não haver sobreviventes, como algo de tal magnitude pode ser realizado.

No meio de tamanha comoção, Sakura acabou se voltando para a irmã, que ainda trajava sua armadura de Jiraiya, o capacete havia caído no chão assim que a notícia havia sido dada, e fez a principal pergunta que passava pela cabeça de todos os presentes:

- O que faremos agora?

XXX

A agora Imperatriz do Japão, Yasu Matiko, observava a noite de Tóquio, após o toque de recolher imposto a poucas horas, saboreando o poder que seus movimentos mais recentes haviam lhe proporcionado.

Não apenas um país sob seu jugo, mas todo um mundo agora refém de suas vontades.

Ainda assim, o maior prazer vinha do que acontecera dias atrás quando, no exato instante que a vida deixava Toha Yamashi, Yasu usara de toda sua concentração para entrar na mente do ninja, em meio a seus últimos suspiros, levando a alma do moribundo até os domínios do plano astral.

O ambiente era todo negro, apenas um facho de luz incidia sobre um confuso Toha, conforme ele ia se erguendo com dificuldade e passando as mãos pelo corpo, percebendo que o mesmo parecia saudável.

Algo impossível.

- Nesse local, nesse momento, nada é impossível... Jiraiya...

Conforme a voz de mulher ressoava sinistramente, a armadura Olímpica surgiu ao redor do velho ninja.

- Mas como? Isso é...

- Não vou ficar me repetindo sobre o que é ou não impossível... Se pretende que isso não acabe em um instante, o que seria uma imensa decepção para mim, defenda-se... AGORA!

Instintivamente, assim que viu, com o canto dos olhos, uma lâmina brilhar e descer em sua direção, Toha reagiu, como se ainda estivesse no seu auge, desembainhando sua espada e bloqueando o golpe com perfeição.

Ele ergueu a espada e, com um chute na altura de onde deveria ser a barriga de seu atacante, o ninja conseguiu uma distância segura, conforme o facho de luz onde ele se encontrava ia se ampliando, até chegar a uma mulher, com um traje branco, os longos cabelos negros soltos e um sorriso de satisfação no rosto.

Ela então avançou outra vez, os golpes da katana eram desferidos sem piedade, com uma velocidade absurda, deixando claro que algo estava errado, pois Toha conseguia se defender, era como se o seu corpo tivesse voltado à época do auge físico.

Jiraiya se permitiu um sorriso por detrás da máscara, talvez o que estivesse acontecendo ali, encontrasse eco na realidade e ele poderia encerrar aquela ameaça, protegendo suas filhas mais uma vez.

- Infelizmente isso não vai acontecer meu querido.

Assim que as palavras deixaram os lábios vermelhos, Toha sentiu sua mão falhar e derrubar a Espada Olímpica e, imediatamente, todos os sintomas da doença que vinham corroendo seu corpo nos últimos meses voltaram com tudo.

- Dói não é? – agora Yasu ia brincando, dando pequenos chutinhos no inimigo caído. – Sabe o que vai doer mais? Quando você conhecer toda verdade!

Ela ergueu a cabeça de Toha, que começava a sentir os mesmos sinais de que sua vida estava se encerrando ali no plano astral, assim como no físico, mas ele ainda conseguiu contrair o corpo, ao ter a mente inundada por todas as memórias do que sua inimiga, cuja verdadeira identidade ele finalmente descobria, além de tudo o que ela fizera nos últimos meses e o que planejara para o nefasto futuro do mundo sob seu controle.

- Não!

Um último grito, suas mãos, na enfermaria da propriedade dos Hananins, apertava as mãos da esposa e filhas, o que deu força e determinação para que ele conseguisse segurar uma última vez a Espada Olímpica.

- Não a perdoo!

Ele fez um arco horizontal, acertando a forma astral de Yasu, dissipando-a no exato instante em que seu corpo dava o último suspiro.

A vilã foi expulsa, caindo quase desmaiada em seu escritório, permanecendo lá por tempo suficiente para desfrutar de mais essa vitória, se erguendo e voltando para o local onde se reunira com seus asseclas, terminando os últimos detalhes de seu golpe.

Toha permaneceu no escuro por um tempo que não existia mais, até que uma luz fez com que ele voltasse seu olhar por sobre o ombro, divisando duas formas que iam se aproximando.

- Velho? Manabu?

- Vamos meu filho... É hora de seguirmos em frente...

- É verdade mano... Você finalmente vai descansar... E um descanso merecido né?

- Mas... Velho... Agora eu sei de tudo! Preciso falar prás meninas... Prá Agnes... Eu...

- Essa batalha já não é mais sua filho...

- Mas... Eu não posso fazer nada?

A única resposta foi um sorriso caloroso de Tetsuzan Yamashi e, no momento seguinte, tomado por uma paz que ele jamais sonhou ser possível, Toha Yamashi, Jiraiya, o trigésimo quinto sucessor de Togakure, finalmente encerrava sua jornada.



Fim da Primeira Temporada

Toha Yamashi - Jiraiya.





9 Comentários

  1. Nossa.... Que desfecho de temporada. Essa miserável Yasu está conseguindo todos os seus objetivos... agora eu sou burro mesmo ou é difícil descobrir a identidade dela? Já era pra eu ter sacado tudo?

    Cara... Eu pensei que não iria me emocionar mais como no último episódio... Mas, você conseguiu...

    Apesar de sofrer mais com a miserável, Jiraya tem um lindo encontro com Manabu e Tetsuzan.

    Que final... cara.

    Aplaudindo de pé.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário e pela força de sempre meu amigo!
    Quanto à identidade da Yasu, eu espero mesmo que ninguém tenha sacado, pois será uma das últimas revelações da série.
    eu não tinha certeza de como terminar esse episódio até que tive a ideia da batalha final e da última espezinhada da vilã contra seu moribundo inimigo.
    no último instante, literalmente, imaginei quem poderia vir ate o Toha, quem o convenceria de que ele podia seguir seu caminho final e quem melhor que os amados pai e irmão?
    Valeu mesmo Artur, pelo tempo dedicado à leitura e pelos comentários.
    Obrigado mesmo, de coração!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico, simplesmente magnífico! Me atrevo a dizer que se a vida te desse dado menos juízo e menos caráter, tu seria um vilão odiado, porque cara, que peso, que peso essa mulher tem... A gente do outro lado tem medo dela, e tipo, o jeito que ela dominou tudo, o jeito que ela eliminou todos, sinceramente, ainda bem que és um cara do bem, o mundo agradece por isso kkkk!

    Eu tenho uma consideração a fazer... Na verdade uma preocupação... Como ela conseguiu eliminar o Império dos Ninjas e, não conseguiu adentrar a floresta Hananin? Tem caroço nesse angu, ou ela os queria vivos ou, o verdadeiro intento dela era deixar que seus capangas fossem pegos... Sinto grande perigo no ar...

    Quanto a identidade dela, sinceramente é algo bem escolhido visto que, ela foi capaz de ir no mundo dos mortos atrás de Jiraiya, isso não é pra qualquer um... Eu tenho uma suspeita, mas não vou ficar dando chutes, vou esperar ver os passos dela e dos demais acontecimentos!

    Meu amigo, que episódio, que narrativa, que acontecimentos... Que poder da nova Imperatriz e que capacidade de colocar o mundo inteiro no chão em segundos... Está de parabéns uma vez mais, conseguiste me surpreender novamente, não esperava algo desse nivel de acontecimentos... Simplesmente soberbo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lanthys!
      Valeu demais pela leitura, por acompanhar mais esse título, pelos comentários e, acima de tudo, pela força de sempre. E vamos lá para mais esse.
      Tô adorando escrever a doce e meiga Yasu... hehehe
      Pois é... Por que será que ela eliminou todo o império dos ninjas (será mesmo que foram todos?) e tá deixando os Hananin lá de boa?
      A identidade, eu acredito, será a grande surpresa da segunda temporada, mas não tenha pressa, pois a revelação ainda mais demorar.
      E fico extremamente feliz por você ter curtido esse final de temporada.
      Aguardarei por sua leitura e comentários nas séries que estão por vir e, principalmente, quando a segunda temporada estrear.
      Valeu mesmo, de coração, e até mais!

      Excluir
  4. E finalmente consegui concluir Jiraya a trilogia. Devo dizer que fazer o Toha embainhar a espada olímpica uma ultima vez para os olhos dos fãs e leitores, foi estupendo. Bom, o que eu entendi desse final. O cerco esta se fechando contra não só os ninjas principais, mas também contra todo o império dos ninjas, o que me faz entender que a Yasu, desde o inicio, já montou seus planos sabendo da existência do império e que eles seriam sim uma afronta a suas intenções. Muito mais que isso, ela ja sabia da situação do Jiraya original, e também sabia que poderia lucrar de alguma forma com isso, ainda que fosse apenas a satisfação de enfrentar alguém cujo algum perigo representaria para ela uma vez que ela está a torta e a direita da temporada enfrentando lutadores buscando emoção em batalha.

    Acho que esse foi o final mais digno que poderia ter sido dado a um herói que dedicou sua vida a nos proteger nas sombras.

    O único ponto que não ficou claro para mim e me perdoe a ignorância, foi se a Yasu, seria uma velha conhecida do Jiraya da série, algum personagem que deixamos passar desapercebido. E mais ainda, as motivações dela. Por que ela resolveu fazer tudo isso?

    Acredito que terei essas respostas na terceira temporada.

    Parabéns por mais esse episodio Norberto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo! Valeu mesmo por estar acompanhando essa minha saga, que tenho escrito com muito carinho.
      Yasu é uma vilã que estou adorando trabalhar, montar aos poucos e, quando eu revelar toda a verdade a respeito dela... Bom, espero apenas que os leitores gostem e que não fique muuuuito forçado... hehehehe
      Bora arriscar.
      Quando bolei esse capítulo eu quis muito desenhar a armadura original do Jiraya, então resolvi incluir a cena dele com a velha amiga, a Espada Olímpica.
      E sobre todas as questões sobre a doce e meiga Yasu... Aguarde e confie... hahahahaha
      Valeu mesmo a leitura e os comentários amigo!

      Excluir
  5. Norberto, o mestre dos mistérios.

    Um final apoteótico para uma saga marcante .


    Eu sei quem é Yasu Matiko...

    Quem ler o último capítulo de Jiraiya vs Garo e notar que tal personagem de que estou falando ficou ausente durante essa saga ,terá a resposta .


    Considerando que na visão final de Toyha apareceu Tetsuzan e Manabu e faltou um outro importante membro da família, a resposta parece clara...


    É lógico que você não confirmará, senão perderá a graça,mas se for quem estou pensando será algo surreal ,mas ao mesmo tempo lógico.


    A surpresa de Touha ,ao saber ,sua identidade, o traje branco, o cabelo preto longo ...,juntando a isso uma tendência à perversão sexual.


    A resposta está na cara ...,mas ao mesmo tempo não...Só um olhar atento pode perceber ...


    Mas, enfim...

    É esperar para a nova saga ,que aguardo com ansiedade.


    Bravo,meu amigo !

    ResponderExcluir
  6. E chegamos ao final...grande final !

    Quem leu com atenção Jiraiya vs Garo ,principalmente o último capítulo, entenderá que uma personagem importante não seu as caras aqui .


    Se juntarmos que a aparição dela no plano astral a Toyha causou -lhe uma desagradável surpresa, levando -Se em conta alguns traços físicos importantes, como cabelo grande e armadura branca ,a resposta começa a se desenhar...


    Não vou falar pra não estragar a surpresa ,mas sei quem é de fato Yasu Matiko.

    É ,de fato ,algo impensado ...surreal...



    Mas ao mesmo tempo lógico, dentro do seu universo .


    Juntei as peças...elas se encaixam...


    Aguardo ansioso esse desfecho numa nova saga .


    Parabéns, Norberto !

    Best Sem ler!!!


    ResponderExcluir
  7. Best Seller, corrigindo...

    Li de novo o último capítulo de Jiraiya vs Garo e tive ainda mais certeza de quem se trata .

    Se o velho e o Manabu ,apareceram na visao do espirito de Touha, faltou alguém...

    A Imperatriz, com tendência a perversão sexual, lembra alguém...,justo Esse alguém...


    Muito bom!!!

    ResponderExcluir