Loading....

Nipo Rangers - Episódio 11 - De encontro ao poder!



"- Um inimigo capaz de assimilar os poderes de quem ele combate e os usar contra seus próprios oponentes? Seria a equipe capaz de enfrentar... À si mesmo?" 

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, em sua republicação para chegarmos à segunda temporada da equipe, e desta vez trazemos o episódio de nº 11, denominado "De encontro ao poder!" Neste momento da saga, vemos Lanthalder e os demais envoltos com os mistérios da nova forma de Lanthys e da ressurreição de Argos, mas... Será que esse são seus maiores problemas mesmo? Descubra conosco, acessando nosso mais novo episódio:


Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Opa, mais um ótimo capítulo desse titulo que mostra uma imensa evolução sua como escritor meu amigo.
    O destaque, para mim, foi a cena inicial, onde você fez a equipe se humanizar muito em meio ao churrasco. Cena que serviu de explanação dos últimos acontecimentos e para deixar nossos heróis mais tridimensionais.
    O vilão foi bem bolado para fazer com que a equipe se unisse mais e trabalhasse melhor juntos e para o Lanthalder subisse um nível.
    E eu curti demais esse gancho. Na espera ansioso pelo próximo capítulo.
    Meus parabéns amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela leitura e apoio de sempre Norberto, Nipo Rangers é meu ponta-pé inicial na escrita, e, graças a eles eu estou nos projetos ambiciosos de hoje! É bom ver o passado e apesar de algumas vergonhas, todos temos nossos inícios... Nesses últimos episódios minha maturidade ajudava a melhorar a escolha das palavras e com o passar dos últimos episódios escritos tudo fica mais agradável à leitura... Creio que quando retomar novos episódios, após a reapresentação desta saga, terei muito a acrescentar à todos os personagens bem como ao final da trama que já tenho bolado! Gratidão uma vez mais pela leitura e apoio de sempre! Grande abraço!

      Excluir
  2. Bem,

    Eu NUNCA vou criticar estilo e etc. Na boa, Nipo é maravilhoso já na forma que estava escrito antes. Eu nem acho certo você ter que mexer... Mas, sei e entendo seu intento. Mas, é a mesma coisa que eu mudasse meus Blue Reds iniciais. Enfim, eu não mexo.

    Mas, como você é o CARA. Você está mexendo nos eps e nos brindando com vinho ainda mais puro!

    Putz, o churras é irado demais. E, sempre são os momentos do Red Turbo os melhores.

    Esse episódio é bacana que mostra que desde o lazer o grupo já unido demais e essa união foi a força motriz para os guerreiros partirem pra cima do vilão.

    Lanthalder lidera uma verdadeira equipe SENTAI. Creia!

    Parabéns, meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, gratidão pela leitura e comentário incrível, mesmo com teu tempo complicado tu sempre acha um jeito de vir e dar teu apoio e incentivo e por isso, muito obrigado, de coração!

      É cara, eu sei que deveria ficar como era no original mas é que era tanta besteira, tanta coisa fora de contexto e que envolvia alias, pessoas que não faz mais sentido existir nos textos que precisei remover esses detalhes pra pelo menos a série ser capaz de ser lida! Uma coisa eu posso te garantir, a série manterá a "personalidade" dela, ou seja, os personagens serão o que são e só irão melhorar (pelo menos eu acredito nisso kkkk) e espero te presentear com um final belíssimo para tal aventura!

      No demais, o meu muito obrigado uma vez mais por essa parceria e apoio de sempre e gratidão pelas palavras que só me motivam a continuar em frente! Grande abraço Artur!!

      Excluir
  3. Lanthys!

    Concordo com o Norberto no comentário e também com o Artur em sua a análise.


    A união da equipe salta aos olhos e tem sido decisiva até aqui .


    Mas Cerebrax é muito astuto e utilizou uma estratégia inteligente.

    Um robô que absorve o poder dos inimigos é algo fabuloso .


    Acredito que ele retomará essa estratégia de maneira mais perigosa , o que acredito ser perigoso.


    Embora seja androide , será que Lanthys sentirá alguma reação cibernética em seus comandos e circuitos, o que chamaríamos de amor por Marinny, como aconteceu a Lanthys de carne e osso, na vida real ?


    Aposto que algum mecanismo será inventado pelo gênio da caneta ....


    História empolgante !


    Curtindo muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gênio da caneta, ahahahahaha, curti essa, tinha que ser tu Antônio, kkkkk, muito bom! Sim, a equipe está se tornando cada vez mais unida, mais coesa, mais preparada, e Cerebrax pode não ser capaz de vencer a equipe, mas é bastante ardiloso, ele sabe explorar falhas e isso pode ser um grande problema aos gaudérios, e já diz o judô entre outras artes marciais, nada melhor que tu usar a força do inimigo contra ele mesmo, foi o que o Cerebrax tentou fazer, se ferrou, mas tentou! Sobre os "sentimentos" de Lanthys, sem spoilers, vou deixar tu acompanhar pra ver onde chegamos kkkk! Grande abraço e gratidão pela leitura de sempre! |0/

      Excluir