Loading....

Indomável - Capítulo 2 - Decisões e dúvidas!

"- Um mundo praticamente sem regras, onde um ser, chamado de demônio por muitos e fiel à um código de conduta, tenta ser a diferença em um mar de sujeira e egoísmo... Um misterioso elo une de alguma forma ainda inexplicada duas almas, e decisões, de ambos os lados, precisam ser tomadas..."

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estamos chegando com mais um capítulo de nossa nova produção, dessa vez algo nunca tentado e buscando alçar vôos nunca sonhados... Em uma terra sem lei, onde os deuses não mais houvem as preces e as pessoas tentam sobreviver da forma que for possível, um personagem misterioso surge para se defrontar com outro personagem mais misterioso ainda e uma aventura sem precedentes está prestes à iniciar! Indomável chega em seu segundo capítulo continuando nosso mais novo projeto, o Cyber Chronicles!


Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês e se quiserem conhecer melhor o projeto Cyber Chronicles, é só clicar no link!

6 Comentários

  1. Concordo com o comentário do Norberto .

    Não entendo porque não entrou no Mind 3000.

    Na minha opinião, tem tudo a ver .


    O episódio em si, foi fabuloso, aliás, normal , vindo do Lanthys.


    Tudo é épico! Majestoso!

    O indomável ao mesmo tempo que é um "prestador de serviços", como ele mesmo diz , tem seu código de ética próprio.


    Está sendo muito bem construído.


    Gostei da narrativa da jovem e seu dilema.


    Muito bom!

    Sinceramente, não espero estar vivo para vivenciar um cenário como este , mostrado na saga .


    Creio que não me adaptaria e seria um dos primeiros a morrer.


    Um mundo sem valores, seria algo insuportável pra mim .


    Ao me colocar no lugar dos personagens que vivem essa realidade, senti o drama.

    Só essa reflexão, vale o capítulo!


    Parabéns, meu amigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider, mais uma vez obrigado por estar lendo minha obra e me apoiando e incentivando como sempre fez! Indomável é um personagem e uma aventura como nunca tentei antes então espero que eu não perca o foco e nem que tu perca o gosto pela aventura!

      Sobre o MindStorm 3000, Indomável não se encaixa, apesar do cenário similar, porque pretendo criar coisas e situações que não existe em uma cenário Cyberpunk, assim sendo, se eu ficasse no Mind 3000, eu estaria limitado em certos aspectos não podendo fazer surgir temas e acontecimentos pelo simples fato de não fazerem parte desse cenário! Então criei o Cyber Chronicles, cenário apocalíptico, com inclusão do Cyberpunk mas que pode conter desde misticismo e magia até extraterrestres e situações similares, uma simples tentativa de ter mais liberdade com a escrita e evitar que meus acontecimentos aqui influenciam ou causem problema à qualquer outra ideia dentro do MindStorm 3000, entende?

      Quanto ao "olhos amarelos" e a "jovem", isso será trabalhado bem lentamente pois esse assunto é digamos, o foco principal da trama e eu quero ser bem cuidadoso com o que revelar e quando revelar! Terás grandes surpresas eu creio, uma delas virá pelo quinto episódio se minhas contas estiverem certas, mas claro que em cada capítulo, "coisas" vão sendo ditas ou mostradas que irão te conduzindo ao mistério que existe por detrás desses acontecimentos atuais... Ela não entende porque se afeiçoa à ele... Seria porque é o primeiro que a protegeu? Ou ela tem algum trauma que a fez sentir assim? E ele, um cara tão "lobo solitário", sentiu algo nela nostálgico que ainda não soube explicar e agora, se sente impelido à ajudar a mesma... O que se esconde por detrás dessa trama? Estaria alguém influenciando os dois sem que percebessem? OU tem mais coisas aí? Be prepared, se tudo der certo, eu trarei boas novas em breve!

      No mais, meu muito obrigado pela leitura, pelo incentivo, pelo apoio e pela palavra amiga de sempre, que desperta minhas melhores capacidades de escrita e me fazer querer escrever mais e melhor sempre! Grande abraço meu amigo, força, foco e fé! \0/

      Excluir
  2. Ah, meu amigo. Isso tinha que entrar no Mindstorm 3000 sim.

    Essa obra é maravilhosa. O caçador e um personagem frio, pragmático e até cruel. Tradicional num cenário até moderno e de trevas.

    Entendi que você quer inserir novos elementos,mas acho que merecia ir pro 3000.

    Aplaudo de pé a sua obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, uma vez mais muito obrigado pela leitura, apoio e incentivo! Sim, Indomável tem as características para o MindStorm 3000 mas, ele avança o sinal no que poderia ter ou não, dessa forma, para não estragar ou descaracterizar o cenário MindStorm 3000, eu preferi criar um cenário à parte onde eu não iria comprometer nenhuma outra narrativa! O caçador tem muito à mostrar ainda, ele tem uma história digamos, bem extensa, e por isso, muito ainda irá surgir para definir suas ações e atitudes! Acredito que ficarás bem satisfeito com tudo que preparei para mostrar à vocês com essa aventura que prometo, me dedicarei como nunca para compensar cada linha lida! Grande abraço, gratidão pelo apoio e incentivo de sempre!! \0/

      Excluir
  3. Caraca velho!! Que coisa linda de se ver. Que texto bom de se ler. Vi as cenas como um filme na minha cabeça. Ainda fica meio nebuloso o estilo do nosso 'Heroi'. O que ele é e o por que ele faz o que faz, mas a personagem em questão dessa vez acaba sendo a 'Moça'. Ainda sem nome, sem destino e sem rumo, é a ela que nossa mente é apresentada. Uma pessoa completamente perdida que infelizmente não tem muitas opções de viver uma vida melhor. Para todos os lados que ela olhe, seu destino é tortuoso, ou será usada como escrava sexual de alguem, ou passara a vida fugindo de mercenários e compradores por ser uma genesis, ou ainda voltar a vida que tinha que ja devia ser o inferno na terra a ponto dela decidir de próprioa vontade ser vendida para outra pessoa(ou alguma situção inesperada a forçou a decidir assim). O que da pra saber é que nosso heroi deu a opção a ela, respeitou a decisão e estará ao seu lado nessa jornada até o momento de entregá-la a seu comprador.

    Apenas uma opção ela não cogitou. Lutar por si própria. Aprender a se defender dentro desse mundo cruel ao qual ela se encontra. Porém, não há como julgar. Talvez, se entregar a aquele que a comprou possa ser a maneira dela de lutar e manter mais vidas intactas, talvez ela ache que assim ninguém mais precise morrer.

    Enfim, parabéns Lanthis pelo texto. A cada paragrafo você consegue nos submergir mais e mais ao novo universo, nos desvencilhando da realidade e nos impondo um novo mundo cheio de mistérios.

    Observação: Desculpe a demora em ler.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, nada à se desculpar meu velho, importante é que tu leu e melhor ainda que tu gostou! Indomável tá sendo único pra mim pois é algo fora de qualquer eixo do que já escrevi e tem uma conduta de acontecimentos totalmente ainda não programado, digo, algumas coisas estão cogitadas e preparadas, mas definido mesmo, 100%, nada ainda temos! O Indomável tem vários segredos e mistérios ainda à se mostrar, assim como a jovem, e as ponderações que tu fez são bem interessantes pois, muitos dos personagens em Indomável estão interligados de forma que tu não imagina, então vários deles escondem segredos que estão alinhavados e serão mostrados mais à frente... Existe um início, meio e fim, e um esqueleto mór já preparado, mas os detalhes que levarão os leitores até esses detalhes, esses ainda são surpresas até pra mim, por isso, esteja preparado para muita surpresa! Um cuidado especial que estou tendo é em contar aos poucos, os porquês de muitas coisas, personalidades, atitudes, capacidades, entre tantos outros... Uma coisa posso te garantir, não deixarei nenhuma explicação sem justificativa, pode contar comigo! Agradeço pela leitura, pelo apoio e incentivo de sempre e que Indomável continue a te cativar com sua jornada através do ano 3075! \0/

      Excluir