Loading....

Nipo Ranger - Episódio 17 - "- Evolução!"


"- As palavras do enigmático Centaurus gravaram na mente de Argos e com sua dedicação e o comprometimento da equipe, uma nova era estava surgindo para os guerreiros da equipe gaudéria!"


Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, mas finalmente chegamos à tão esperada sequência de Nipo Rangers, sim, estamos finalmente trazendo o primeiro episódio da nova e última temporada da equipe! Neste episódio, o de nº 17, denominado "- Evolução!", Inicia-se a derradeira caminhada dos guerreiros para sua batalha final contra o Imperador Guntraz! Esperamos que goste dos acontecimentos desta aventura e sem mais delongas, acesse nosso mais novo episódio:


Não deixe de, após ler, deixar seu comentáriocompartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. WOW!
    Um salto evolutivo, com o perdão do trocadilho, tanto nos personagens quanto na escrita...
    Percebi uma ótima maturidade no modo como a história foi conduzida, cada personagem tendo seus momentos de forma ainda mais orgânica do que nas edições anteriores.
    Adorei os modos escolhidos para evoluir os personagens e mal posso esperar prá vê-los em ação na próxima edição!
    meus parabéns amigo! Mandou muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, mais uma vez muito obrigado pela leitura, pelo comentário e pelo incentivo de sempre! Bom, esse episódio surgiu, pouco antes de eu começar a republicar NeoChangeman, eu quando vi que Neo estava indo pra uma patamar mais aceitável, eu cogitei que Nipo deveria ter o mesmo trato, assim sendo, repensei de modo mais maduro tudo que aconteceu e como deveria finalizar para então realizar esse "traçado" e começar a preparar tudo para o final! Evolução é algo que a equipe precisava e o fato de que tantos combates tem de ter amadurecido eles assim como o Lanthys precisa ir à frente e começar à reagir de forma menos robótica às coisas, afinal, ele foi construído pra isso! Assim, eu quis remover alguns erros das vestes também, Marinny não precisava ficar vulgar pra ter um traje mais legal, assim como Turbo precisava de mais armadura pra se proteger, sendo um linha de frente! Argos, seu campo é tecnologia e informação e ele vai dar show nisso, assim como, podem confiar, Lanthalder dará show em sua função, podem ter certeza! Fico muito contente que tenha curtido e tenha certeza, no próximo episódio a ação já se inicia! Gratidão por tudo meu amigo! \0/

      Excluir
  2. Realmente , a história deu um salto evolutivo e qualitativo .

    O que já era ótimo , ficou excelente.

    Mais uma vez, o modo épico de escrita , sua característica marcante se fez presente.

    Um CTG Caps mais estruturado, com mais funcionalidades assim como Marinny e Red Turbo ( que saudades do cavalo , hehehehe) que ganharam novos dispositivos de proteção.

    Só faltou o Lanthys.


    Por que será?

    Gostei do clima de romance implícito entre Marinny e o androide mais amado do Brasil.

    A forma como retratou a reação de Lanthys foi bárbara.


    Parabéns pelo capítulo!

    Niporangers é meu xodó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jirayrider meu amigo, tuas palavras sempre são um grande e poderoso incentivo, te agradeço imensamente por esse apoio e parceria de sempre! Cara, como citei pro Norb, Neo estava avançando de uma forma legal, eu não poderia deixar Nipo Ranger que foi o primeiro, para trás... Eu queria corrigir erros, um deles era o nome mas nem isso poderei trocar, achei foi uma explicação para tal, pois se formos olhar, ninguém é japonês ou estado-unidense para usar um nome desses na equipe... Lanthys não cogitaria, Argos acharia sem lógica e Turbo ia querer chamar de "Os Bagual", quer dizer, até nisso tinha erros... Então Artur sabiamente me recomendou, vendo que minha ideia era fazer um reboot, "não mexe no que está pronto, é um clássico, merece ser mantido" assim como tu me disse "era o que tu tinha naquela época, era tua forma de escrever naquela época, tem valor sim"... Pois bem, com exceção de alguns ajustes pequenos, venci a primeira temporada e inicio a segundo, buscando uma forma de narrativa e de acontecimentos mais amplos e espero que eu possa dar à Nipo Rangers, uma forma e carisma como NeoChangeman teve... Gratidão meu amigo, sem palavras pelo apoio, incentivo, e palavras incríveis que só me fazem querer a cada vez mais, caprichar e me dedicar à esta saga! Grande abraço!! \0/

      Excluir
  3. Oi, meu amigo. É MUITA saudade dos tempos de nipo no forum.

    De fato, a evolução no seu texto e marcante meu amigo.

    Achei bem bacana a organização de Lanthalder e seus aliados. Muito bacana o grupo se dividir em funções e procurar evoluir em tecnologia e estratégia.

    Parabéns por esse lindo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Artur, prazerzasso te ter aqui de novo meu amigo! Nipo Ranger precisa evoluir para caminhar para sua conclusão épica em breve, será minha segunda saga concluída e espero que eu possa dar um final descente à ela! Saiba que tenho uma grande surpresa para os personagens ao final e espero sinceramente que tudo que planejei possa te agradar, para que todos esses anos de amizade e parceria em nossas histórias, possa sim marcar época em nossos pensamentos! Grande abraço e muito obrigado por mais esse apoio e incentivo! \0/

      Excluir