Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 17

 



17- O amor está no ar...

Reiha chega ao apartamento dos Yamashis, carregando Jiraiya.

São recebidos por Tetsuzan, Kyoko e Satie, que ficam assustados com o estado em que ele se encontrava.

Tetsuzan fica visivelmente abalado.

Kyoko põe a mão no rosto.

-Filho! Nossa! Como judiaram de você!

-Jiraiya responde:

-Velho ...,ai...

-Evite falar, filho...,você não está bem . Precisa repousar o resto do dia .

Reiha pede a Kyoko que vá ao quarto deles e separe as roupas de Touha ,enquanto ela ia ajudá-lo no banho e depois cuidar dos ferimentos dele.

Carregando Jiraiya que se apoiava ,cambaleante em seus braços, Reiha o conduz ao banheiro.

Cuidadosamente retira as partes da armadura de Jiraiya.

O corpo de Touha estava com muitos hematomas. Se não fosse a armadura olimpica ,talvez Touha não estivesse vivo.

Touha se mostrava envergonhado,com sua nudez,mas mal conseguia dar um passo . As dores no corpo eram lancinantes.

Ele lamenta o seu estado.

- Tanto que apanhei, e ...tanto tempo vestido com a armadura,que acabei não segurando ,e urinando no uniforme... estou envergonhado...

- Reiha, carinhosamente segura suas mãos e o consola:

-Meu amor... olhe pra mim! Eu sou sua mulher! Estou aqui ! Vou te ajudar a te dar banho ,com todo amor e respeito que você merece...

-Pelo que Agnes acaba de me passar telepaticamente, eles fizeram um estrago com Benikiba e V-15 . Em pouco tempo, ela e o Kamen Ridee estarão de volta . Os dois unirão seus poderes e farão com que seus hematomas e dores reduzam bastante. Kamen Rider garantiu que até de noite você estará curado.

-Venha comigo ,deixa eu cuidar de você!

-Reiha leva Touha até o chuveiro e carinhosamente o ajuda no banho.

O momento era muito especial. Touha chora. Via sua esposa cuidando dele com toda a devoção possível . Se ele dera aquela demonstração de amor incontestável ao resistir ao ataque sexual de Benikiba e a tortura que ela o infligiu, o mesmo poderia se dizer da demonstração inequívoca de amor e gratidão que Reiha demonstrava naquele momento . Não sentiu mais vergonha. Deixou-se aos cuidados de sua amada.

Ao término do banho ,ela o cobre com um par de toalhas leva-o até o quarto do casal.

Chegando lá, já estavam na cama , as roupas separadas por Kyoko.

Cuidadosamente o veste e o ajeita na cama cobrindo-o com um edredom.

-Obrigado ... querida!

-Não precisa agradecer ,querido. Agora tente dormir um pouco . Quando Issamu chegar com a Agnes ,eu venho com eles aqui e te acordo. E depois te levo o café da tarde e o jantar .

E se você ficar bom até a noite ,prometo-lhe uma surpresinha ,que você não vai esquecer ...- Reiha dá uma piscada a Touha, que sorri.

-Vou tratar de dormir e me curar rapidinho ... estou começando a me animar...

-Acho bom ,viu ,senhor Sucessor de Togakure? Vou te mostrar que tenho muito mais a oferecer do que aquela “feiticeira de araque”, usurpadora de marido alheio...

- Ela não usurpou nada ,porque não me rendi a ela...-responde Touha- Eu sou seu! Somente seu...

- Eu sei,meu amor...,eu sei! Estava só brincando com você!

Reiha senta ao seu lado ,segura o queixo de Touha e o beija apaixonadamente .

- Agora descanse!!!

Reiha ,fecha a janela, apaga a luz e se retira.

Enquanto aguardam a chegada de Kamen Rider e Agnes, todos vão à sala e começam a conversar.

Todos estavam curiosos para saberem os detalhes do resgaste de Jiraiya.

Reiha conta ,relatando e valorizando a participação de Kamen Rider e Agnes que foram decisivas para o sucesso da operação.

Em determinado momento ,o telefone toca. Era Key e Manabu que queriam saber o estado de Touha.  Tetsuzan responde que ele estava bastante ferido, mas fora de perigo.

Key,comunica que ela e Manabu em dez dias estariam de volta ,e que lá permaneceriam por um mês até a próxima viagem de seu noivo Shin Yazaka e do professor Sakai,  pai de Akari ,namorada de Manabu.

Key, pede para falar com Kyoko e Satie , dando-lhea  as boas vindas e dizendo de sua ansiedade em conhecê-las,recomendando que elas poderiam utilizar o quarto dela sem receio algum,dizendo que se elas eram amigas de Touha e Reiha, poderiam também considerar suas amigas.

Após o telefonema, ouve-se um barulho na porta Ao abrirem ,vêem Kamen Rider carregando Agnes no braço.

Kamen Rider a coloca delicadamente no chão do dojo , pedindo para Kyoko e Satie examinarem os tornozelos dela .

Elas constata que estavam bem inchados, revelando torção.

Kamen Rider volta a liberar o Raio Kingstone na região dos tornozelos de Agnes, que reclama de desconforto . A vinda de moto, fez com as dores aumentassem.

Reiha pede para que Kyoko e Satie as levassem ao banheiro ,pois Agnes não conseguia firmar os pés e a auxiliem no banho e providenciassem a colocação de ataduras. As duas concordam e carregam-na em cada um dos seus ombros.

Enquanto isso, Reiha ,Tetsuzan e Kamen Rider conversam no dojo .

-Obrigado por ajudar a salvar meu filho ,Issamu!  

- Que é isso ,mestre Tetsuzan? Não fiz mais do que o meu dever ...Tenho certeza que vocês fariam o mesmo por mim...

Reiha pede :

- Kamen Rider , o Touha está muito ferido , com hematomas por todo o corpo. Nesse estado ,sua recuperação pode levar dias. Caso Benikiba ponha Shadow Moon de novo em combate, teremos problemas pois, Jiraiya não terá condições de lutar...sem contar que armadura olimpica também está bem danificada...

- Eu já sei o que fazer, Reiha...-responde Kamen Rider - Vou acionar o meu raio Kingstone regenerador no corpo de Touha, unindo forças com Agnes . Em duas ou três horas ele estará totalmente curado ,como se nada lhe houvesse acontecido. Basta ficar em repouso neste período.

Kamen Rider continua:

- E depois,modular a minha energia novamente com o poder Agnes para restaurar a armadura de Jiraiya .

Reiha , emocionada, agradece :

- Muito obrigado, meu amigo! Sabia que poderia contar com você!

-Sempre,Reiha! Já o considero meus amigos! Você são muito especiais pra mim!

Nesse momento, Kyoko e Satie trazem Agnes para o dojo.

Reiha pede que Kamen Rider carregue Agnes até o quarto de Touha onde eles combinariam suas energias para aceleraram o processo de cura dele.

Chegando lá, Reiha o acorda e avisa a Touha que Agnes e Kamen Rider estavam prontos.

Touha acorda e fica sentado na cama com certa dificuldade por causa dos ferimentos.

- Meus amigos ... muito obrigado...ai,ai...

Reiha ajuda-o a tirar sua camiseta e sua calça, deixando-o somente com uma especie de shorts.

Kamen Rider leva Agnes até uma extremidade lateral da cama , onde passa a ser amparada por Reiha ,para mantê-la em pé.

Na outra extremidade, Kamen Rider aciona o seu Raio Kingstone em direção aos olhos de Agnes ,que emitem um brilho verde que é direcionado para o corpo de Touha . Essa operação demora uns dez minutos.

Após concluída a operação energética, Agnes diz:

-É preciso que ele repouse. Após vesti-lo novamente, Rei, eu vou adormecê-lo com a minha arte ninja . Segundo o Kamen Rider ,em duas ou três horas ele estará completamente curado.

Touha agradede:

-Obrigado... Agnes...,você também se feriu por minha causa ...eu sinto muito!

Agnes responde:

- Que é isso, Touha? Você é meu “maninho do coração e da alma" . Reiha, você é eu somos um, lembra -se?

- Agora deixe que a Rei ,te ajudar a recompor-se!

Após alguns minutos, Agnes materializa uma rama de cerejeira e pronuncia as seguintes palavras :

Arte Ninja da Cerejeira Calmante !

Da cerejeira saem pétalas cristalinas que vão em direção a Touha, fazendo com que ele imediatamente adormeça.

-Bom...- diz Agnes – Agora devemos restaurar a armadura de Jiraiya...Preparado, Kamen Rider?

- Sim! Estou pronto!

-Raio Kingstone!!!!!

Novamente ele direciona o seu raio energetico em direção aos olhos de Agnes ,que volta a brilhar, que por sua vez, absorve o poder do raio emitido por Black Kamen Rider e o direciona em direção à armadura olimpica ,restaurando-a por completo em poucos minutos .

Nesse instante, os tornozelos de Agnes, milagrosamente voltam ao normal .

Estou curada! -exulta Agnes

-É o poder do amor! - responde Reiha, emocionada

- Quando todos estão irmanados num mesmo propósito, como ocorreu aqui, neste momento ,o SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO ,através do Seu infinito amor e misericórdia opera milagres . Nada é impossível. Tudo se transforma !!!

Essa frase de impacto ficou gravada na mente de Kamen Rider.

Em frações de segundos, Kamen Rider considerou e concluiu que amava Kyoko da mesma maneira que Touha e Reiha se amavam e do mesmo modo que Agnes era uma irmã de alma para os dois , assim ele enxergava Satie e também Nobuhiko (embora ele estivesse do lado oposto, a serviço do mal) .

Lembrou-se das palavras de Tetsuzan a respeito do conceito mistico do triângulo e do quadrado, correlacionando com a sua vida .

Intimamente pensou :

Finalmente encontrei a resposta a pergunta que dirigi a Deus, quando estava ainda na minha dimensão! ELE me ouviu!”

“ ELE me enviou até aqui para que eu aprendesse com essa família iluminada,  a verdadeira essência do amor onde a confiança mútua, a cumplicidade e a lealdade operam verdadeiros milagres transformando a vida das pessoas, revertendo todas as dificuldades,transformando o mal em bem ,a derrota em vitória e a morte em vida !”

“Se eu acreditar e ter fé, a restauração de Shadow Moon para o caminho do bem e a sua volta como Nobuhiko ,pode não ser um mero sonho...”

Nesse momento seus pensamentos são interrompidos por Agnes que abraça carinhosamente Reiha e diz:

- Muito bem ! Missão cumprida! Kamen Rider e eu deixaremos vocês a sós. Fique com ele essa tarde e noite. Eu ,a Kyoko ou Satie lhe traremos o café da tarde e o jantar . Não se preocupe conosco Rei..., cuide de Touha!

-Obrigada, minha irmã do coração...

Telepaticamente Agnes, faz uma pequena brincadeira com Reiha.

“ Cuide de Touha com muito amor... Mas com muito amor mesmo,...entendeu ? rsrsrsrs..."

Reiha entra na brincadeira telepática e responde :

Entendi sim ,sua boba! Pode deixar comigo! Te amo, muito viu, minha querida?”

Também te amo, Rei!  Fica com Deus !”

Kamen Rider e Agnes se retiram . Reiha vira Touha de lado deita-se e o abraça enquanto também adormece.

Algumas horas mais tarde, Kyoko bate na porta e anuncia ,que deixou o café da tarde dos dois numa bandeja . Reiha agradece e busca o café que estava na porta.

Acende a luz e delicadamente,levanta a camiseta de Touha que ainda dormia e constata que os ferimentos e hematomas diminuíram consideralmente. 

Até a noite ele estaria completamente recuperado.

Deixou Touha acordar por si mesmo. E lhe fez um mimo,dando pedaços de pão em sua boca.

-Desse jeito vou ficar mal acostumado, Rei!

-Você merece isso é muito mais...Seus hematomas estão quase sumindo e até de noitinha você estará novo em folha... e pronto para receber a surpresinha que te prometi...

-Eita! É impressão minha ou estou sentido segundas intenções nessas palavras?

Reiha responde sorrindo :

-Segundas,...terceiras e até mesmo quintas intensões,kkkkkkkk!

Os dois se beijam demoradamente e ficam abraçados por um bom tempo.

Entardecia. O Sol se punha! Após o café, Kyoko manifesta a intenção de conversar com Issamu a sós . Tetsuzan aconselha aos dois irem para a varanda do lado de fora ,onde poderiam conversar com mais calma .

Agnes convida Satie para irem ao Shopping, compar algumas roupas e comerem algo. Ela aceita ,se dirigindo ao carro de Reiha, na garagem .

Tetsuzan se retira para seus aposentos e faz meditação.

Na varanda ,Kyoko mostra uma certa timidez .

Issamu, percebendo ,toma a iniciativa:

- Kyoko...quando encontrei a Satie nessa dimensão, ela me disse que você tinha vindo ao Japão,depois de todos esses anos para me encontrar e que você sentia algo mais profundo por mim, não me enxergando mais como seu irmão de criação...Isso é verdade?

Kyoko abaixa a cabeça, temendo a reação de Issamu.

- Kyoko...confie em mim! Não tenha medo! Estamos aqui,na casa de nossos amigos do universo, que nos receberam tão bem , embalsamando nossas almas sofridas com muito amor e carinho . Tenho aprendido nesses poucos dias o que não tinha aprendido em minha vida inteira ...

- Seja o que for ,não me esconda! Jamais te julgarei!

Kyoko respira fundo e diz em forma de pergunta :

-Issamu,... tem certeza que não sabe o motivo de eu te chamar aqui?

Issamu responde:

- Claro que sei Kyoko,mas gostaria de ouvir de você!

- Eu estou perdidamente apaixonada por você, Issamu ! Me perdoe!!! – desabafa Kyoko.

Issamu segura delicadamente as mãos de Kyoko.

-Você não me deve desculpas ,Kyoko ! Abra seu coração! Conte-me como chegou a esse sentimento ! É importante pra mim, que eu saiba!

-Issamu...há muito tempo eu sinto isso por você! Desde quando aconteceu tudo aquilo com você, com o Nobuhiko, com o papai...(*57) (*58) eu perdi o chão...meu mundo e o da Satie que namorava o Nobuhiko, desabou!

-Mesmo tendo passado pela cirurgia que o transformou num ser mutante, no Black Kamen Rider e sofrendo muito , você não de desistiu de mim ,da Satie e muito menos do Nobukiko...,que ficou preso na base dos Górgons...

Mesmo sabendo que colocaria a sua vida em risco, ao lutar pela defesa do Planeta Terra, contra os Górgons, você lutou com todas as suas forças e venceu!

- Mas perdi tudo, Kyoko...inclusive, você...

-Issamu, ouça!...

Em lágrimas, Kyoko continua:

- Quando os Górgons decidiram me capturar para ressuscitar o Nobuhiko, com a minha energia vital (*59), Taurus , movido de inveja, e de posse da Sabre Satã, atacou os sacerdotes e me me fez refém para tentar te destruir . Ao me salvar, você se arriscou e tomou um golpe da espada de Taurus, vindo a cair comigo no precipício . Mesmo assim, você me protegeu e aterrisou num local seguro ,me salvando mais uma vez , perdendo a consciência e voltando a forma de Issamu .

-Quando eu te vi ,desmaiado,tive a certeza que te amava . Levei-o para uma caverna e lá ,cuidei de você.Quando você voltou a si,rolou até um clima entre a gente mas, não tive coragem de assumir que te amava,como estou fazendo agora ...

Issamu se lembra daquele momento.

-Mas porque não me falou ,Kyoko? Por quê?

-Você estava angustiado, totalmente atormentado, temendo que o Nobuhiko ressuscitasse como Shadow Moon e ter que desafiá-lo e sentir culpado por acabar com nosso núcleo familiar como ,infelizmente acabou acontecendo...

- Se eu falasse, criaria mais um problema pra você, e te atrapalharIa na sua árdua missão de, ao mesmo tempo proteger a Terra e salvar Nobuhiko, Satie e eu...Decidi então sublimar meu sentimento e te ajudar dentro do que me era possível.

- Mas, chegou o dia que Shadow Moon te desafiou para uma trágica luta (*60). Você estava indeciso, não queria lutar. Mesmo assim, estava vencendo o combate...

- Porém, o Grande Rei ,manipulou o combate ,tornando Shadow Moon à forma de Nobuhiko . Tomado pela emoção, você se aproximou de Nobuhiko, que foi novamente transformado em Shadow Moon, te atacando com a Sabre Satã, e te ferindo gravemente.

-Shadow Moon te matou e Satie e eu ,ficamos desamparadas, tendo que fugir para os Estados Unidos...

- Mas você, ressuscitou e enfrentou Shadow Moon, numa nova e dramática batalha ...

-Quando soube que você ressuscitou , quis voltar ao Japão mas, Satie me impediu, argumentando que iríamos atrapalhar .

- Você venceu ,mas ficou só e sumiu!

-Cheguei a enviar cartas pra você, endereçadas ao bar Capitola (*61), porém sem resposta.

Só um ano mais tarde ,soube através de Joe Kazumi que, penalizado por seu sofrimento, foi secretamente ao bar Capitola e de, posse de uma das minhas cartas, mandou uma correspondência contando toda a sua trajetória como Black RX, dizendo que você até chegou a se envolver com a Reiko Shiratori, que era fotógrafa. Mas,quando venceu o Império Crisis, resolveu se isolar de todos novamente , só mantendo contato com Joe.

- Pedi a ele insistentemente que ele me desse o seu endereço. Com muito custo ele concordou, em me levar até você. Tinha medo de te magoar...

-Foi quando eu decidi ir ao Japão com a Satie. Mesmo correndo o risco de você me rejeitar ,resolvi correr o risco. Porém, aconteceu tudo isso que estamos vivenciando agora , vindo parar no “mundo de Jiraiya".

Kyoko, chorando, conclui:

- Issamu...ao ser abrigada tão carinhosamente por Touha ,o nosso querido Jiraiya ,a Reiha, sua esposa e o mestre Tetsuzan, que me recebeu como uma filha, e da disposição deles em me ajudar ,decidi não mais me esconder. Resolvi tentar ...

- Ao ver o amor tão verdadeiro de Touha e Reiha, comecei a desejar viver com você ,e amá-lo e ser amada por você da mesma forma que os dois se amam...com carinho ,ternura ,lealdade e respeito!

-Issamu, quero namorar com você! Há muito não te vejo como o meu irmão de criação. Te vejo como homem da minha vida!!!

Kyoko abaixa a cabeça.

Issamu não disse nada . O momento não era pra se dizer mais nada . O momento requeria uma atitude e Issamu resolveu arriscar .

Lentamente, chegou perto dela, levantou o seu queixo, pegou-a nos braços e a beijou apaixonadamente. O beijo foi correspondido.

A Lua Cheia era a única testemunha daquele momento romântico.

- Após o beijo ,Kyoko encosta seu rosto nos ombros de Issamu e é abraçada por ele.

- Issamu...

- Kyoko...

Um novo beijo acontece. Faltaram as palavras. Nem precisava!

O momento era mágico! E os dois aproveitaram cada minuto ,ficando Kyoko à frente de Issamu que a abraçava por trás e juntos ,ficaram ali ,em silêncio contemplando por bom tempo o luar, até que viram que Agnes e Satie chegavam do Shopping e decidiram entrar.

Kyoko diz :

-Se não quiser falar a elas e Tetsuzan sobre isso agora ,não tem problema Issamu...

- Não tenho o que esconder,Kyoko! Seria um indelicadeza de nossa parte fazer isso,com quem o nos recebeu tão bem. O ambiente dos Yamashis é totalmente favorável à nossa união...,no fundo, eles torcem por isso... entraremos de mãos dadas!

E assim fizeram.

Ao vê-los dessa maneira ,Agnes e Satie se alegraram ,porém mantiveram a discrição,que foi quebrada por Kyoko.

-Não precisam temer! 

- Sim! Eu e o Issamu ,de hoje em diante,somos namorados!!!

Tetsuzan assente com a cabeça:

Satie, se emociona.

Agnes,extasiada, solta as suas pérolas, deixando o ambiente mais descontraído:

Aí simmmmmmm!!! Essa é das minhas ! Mulher de atitude !!!!! Sabe o que quer e não deixa seu homem “dando sopa” por aí!!! Tenho que te dar um abraço bem fofo e apertado!

E assim faz.

Agnes então se vira pra Issamu ,o cumprimenta formalmente e diz, em tom de falsa ameaça :

- Muito bem ,senhor Issamu ! Trate de andar na linha e não dar “mancada” com a Kyoko aqui,senão a tia Agnes mostrará a você, toda a sua fúria ninja,entendeu bem?????

- Issamu entra na brincadeira :

- Quem sou eu para discordar de você, senhora Agnes? Não quero tomar o “Agnes Golpe em Cruz”!

-Garoto de juízo!!! Sabe que a “Agnesinha” aqui,pode até ser “baixinha”, mas é “marrenta”!!!!

Risos gerais.

Agnes mostra algumas roupas que comprou para Kyoko ,Satie e Issamu e o jantar encomendado de um restaurante ,trazido separadamente. 

O cardápio estava bem variado. Agnes e Satie capricharam. Tinha além dos tradicionais bolinhos de arroz e o sushi norimaki, tinha salmão grelhado ,urumakisunomono e algumas variedades de temaki e uma salada de pepinos.

Todos jantam em clima alegre .Issamu fica bem juntinho a Kyoko.

Kyoko leva o jantar ao quarto de Rreiha e Touha batendo suavemente na porta.

De modo algum queria incomodá-los Sabiam que queriam privacidade. Foi discreta.

Estava feliz!

Aguardava em seu coração o dia que desfrutaria com o Issamu o amor em sua plenitude . O que era um sonho remoto, passou a ficar muito mais próximo de se tornar realidade .

Reiha agradece. Porém antes de jantar ,tinha outros planos.

Queria demonstrar para seu esposo , que ela era mulher, que o desejava como homem e que um casal ,perfeitamente poderia desfrutar de uma vida íntima de forma divertida e criativa , dentro do que ela julgava ser o correto.

A visão de sexo que ela acreditava e propunha ia totalmente na direção oposta ,ao que Benikiba tentou impingir em Touha e que bravamente foi rechaçada por ele, degradando-o,humilhando-o, apostando na lascívia desmedida e no torpor ensandecido dos sentidos .

Sem que ninguém percebesse, ela foi tomar banho ,se vestiu com um roupão que escondia uma lingerie bem atraente para a ocasião. Utilizou seu melhor perfume.

Passou no corpo um suave creme hidratante, deixando sua pele macia. Estava agradavelmente cheirosa.

Antes de acordar Touha, verificou se ele tinha hematomas. Notou que ele estava curado. Não perdeu tempo . Pôs seu plano em prática.

Acordou Touha com beijos no pescoço e atrás das orelhas .

Touha acorda lentamente e compreende a situação.

Antes que falasse algo ,Reiha faz um indicativo de silêncio com os dedos:

- Psiu! Hoje eu comando a brincadeira ,garotão! Você é minha caça...vai ficar quietinho aí !

- Eita! A coisa promete!

Reiha arma todo um clima especial . Lentamente ,tira o seu roupão e deixa a mostra seu belo corpo aparentemente vestida numa lingerie em tom rosa bebê.

Faz o mesmo com cada peça jogando no rosto de Touha ,que demonstrava estar bem animado.

Esse jogo  de sedução ,foi aumentando até que ,totalmente nua ,Reiha se coloca por cima de Touha ,que se deixa envolver por seus beijos ,quentes , carícias , toques e abraços e enfim,ser despido por ela,gemendo baixinho de prazer .

Ao sentir o corpo de Reiha sobre o seu ardendo de desejo , galopando sobre ele ,Touha a puxa para si e a ama loucamente ,permitindo que ela controlasse a intensidade apoiada em seus braços.

A respiração de ambos, ficava cada vez mais ofegante, os movimentos mais intensos e frenéticos até que juntos ,chegam ao auge do prazer.

Reiha fica alguns minutos sobre ele, beijando-o,até que se deita ao lado dele, sendo envolvida pelos braços de Touha .

Reiha sussurra ao ouvido de Touha:

-Esse é meu diferencial! Sei como deixar o meu homem sem ação, sem apelar para a vulgaridade. Nunca a Benikiba e nem outra mulher pode te oferecer o que eu proponho te dar...

Touha responde:

-Rei...jamais sequer passou pela minha cabeça ter qualquer tipo de relação com aquela mulher . Senti nojo , vontade de vomitar . Até o perfume dela me enjoava.

-É impossível comparar você com ela.. Você tem classe , é delicada ,sutil ,faz um jogo de sedução agradável, sabe como me deixar louco de desejo . Tudo em você é feito com graça e beleza...

-Oh! Que chique! - brinca Reiha -Sou tudo isso mesmo?

- Claro que é! Já Benikiba é rude ,violenta, e totalmente vulgar ! Sua proposta é voltada para a animalidade e satisfação de seus desejos somente. Não do parceiro. Em condições normais eu a rejeitaria ,imagine sendo torturado?

-Querido ,você não sabe o quanto me senti valorizada com a sua bravura! Te devia esse momento tão nosso...

Reiha se levanta e pega o jantar.

Após o jantar os dois ficam deitados e abraçados .Após um determinado período, se amam novamente e por fim adormecem.

Nessa noite ,Reiha teve um sonho diferente.

Sonhou que andava por entre as flores do campo,num dia ensolarado,com céu azul, podendo ouvir o canto dos pássaros.

De repente uma enorme luz ,surge à sua frente ,se dividindo em duas partes e a envolvendo completamente ,entrando em seu corpo, como se sua alma absorvesse aquela energia para dentro de si.

Acordou impressionada, mas com uma paz de espírito, nunca antes sentida.

Teve uma premonição. Instintivamente pôs a mão no seu ventre. Decidiu guardar para si mesma ,aquela revelação.

 

O futuro se fazia ali,naquele momento...

 




 

(*57) Assistir ao capítulo 01 da série Black Kamen Rider " A metamorfose";

(*58) Pensar nesse trecho tocando o tema de encerramento da série Black Kamen Rider: Long, Long AGO 20TH Century;

(59) Assistir aos episódios 34 e 35 da série Black Kamen Rider: "A ressurreição de Shadow Moon" e "O Herdeiro Imperial";

(*60) Assistir ao episódio 47 da série Black Kamen Rider: "A morte de Kamen Rider ";

(*61) Após a morte do Doutor Akizuki , Issamu leva Kyoko e Satie para trabalharem no bar Capitola, deixado aos cuidados delas por um amigo da família.


9 Comentários

  1. Episódio como costumo dizer, tenso e intenso! Se nota que despejas a alma na tua escrita e que transborda pelas palavras a emoção que tu sente ao escrever essas linhas! Utilizando Toha e os demais, te expressa aquilo que mas te agrada nos acontecimentos, que é o relacionamento entre os personagens e aquilo que gera de ações e consequências ou atitudes, desses relacionamentos! Meus parabéns cara, excelente episódio, muito bom! \0/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se ser intenso é bom .

    Talvez afaste leitores...


    Mas, eu acredito no amor.Esse sentimento tão bonito que une as pessoas.

    O amor que Reiha sente por Touha e Kyoko sente por Issamu , e vice-versa representam o que sinto.

    Eu acredito no amor !


    Há aqueles que torcem o nariz pra esse tipo de narrativa, como se os heróis e até os vilões não pudessem se envolver com alguém.


    Acho essa visão purista muito limitada .

    Graças a Deus, não percebo isso nos fictors da Mindstorm .

    Cada um , no seu estilo , aborda esse tema, em maior ou menor grau , mas não deixa de citar.

    Isso me deixa aliviado.



    Gratidão pelo comentário.


    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. O título do episódio não poderia estar mais certo.
    Gostei bastante do modo como o issamu e a série encaram seu namoro e tbm o modo como a Reiha resolve ser mais decidida com respeito a seu marido.
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  4. Grande Norberto!

    Esse capítulo fecha um arco da série, que gerou consequências para os personagens.

    Enquanto Issamu e Kyoko assumem o seu romance, a relação de Reiha e Touha se torna mais sólida.

    A prova que passaram juntos, com Touha resistindo ao ataque de Benikiba e Reiha vacilando, apesar de ajudar Touha telepaticamentente e depois admitindo que estava errada , fez com que ela amadurecesse como mulher e reconhecesse de vez o valor de seu marido.

    Uma nova fase se avizinha com uma surpresa que em , breve se manifestará.

    Muito bom que você notou essa evolução e crescimento da personagem.


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso ter muita dificuldade em aceitar um namoro entre Issamu e Kyoko. Acho que apesar de não serem irmãos de fato, eles não deveriam embarcar nessa Há um amor de irmão. Sei lá. Risos.

      Mas, de qualquer forma, a intensidade no amor entre eles e de Touha e Reiha é algo lindo!

      Muito bom.

      Excluir
  5. Meu amigo Artur Shadow Moon.

    O legal é que , mesmo amando Black/RX , temos visões diferentes sobre esse fato.

    Isso é bom !

    Pra mim , o episódio 34 mostra claramente pra mim que Kyoko sente algo pelo Issamu muito mais intenso que o amor de irmão.

    Então, fui por essa vertente.

    Vamos ver no vai dar...


    Apesar do mundo triste e sombrio em que vivemos, eu ainda creio no Poder do amor verdadeiro .


    Sem amor a vida seria insuportável.

    Obrigado meu grande amigo pela leitura!

    ResponderExcluir
  6. Realmente deve ter sido uma situação muito complexa pro Toha. Ainda mais sendo ele quem é, ter se sbmetido as torturas que sofreu e depois voltar pra casa nesse estado. Que bom que ele tem uma familia que o apoia, e espero logo mais ele estar recuperado.

    ResponderExcluir
  7. Grande Rodrigo!

    Gratidão pelo comentário e leitura.

    Família é o nosso alicerce .


    Quis colocar isso na ficção.


    Os acontecimentos ocorridos até aqui terão consequências para a trama .


    Principalmente, para relacionamento de Touha e Reiha .


    Nas dificuldades, o amor se fortalece.


    Aguardemos novidades.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir