Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 26.





26 - Nobuhiko: A dura conversa entre Issamu e Kyoko.


A noite cai.

Com exceção de Kyoko e Issamu, que ficariam no dojo, para conversarem ,porque lá fora chovia; todos se recolhem.

Num dos quartos de hóspedes  pouco utilizado ficariam instalados Agnes e seu marido Wild, que dariam cumprimento a promessa feita por ambos, horas antes. De modo ,discreto, mas intenso, se amaram,matando a saudade e a necessidade que sentiam um do outro

No quarto de Manabu,ficaria Issamu.

No de Key, Satie e Kyoko .

Touha e Reiha ,também viveram uma noite intensa de amor.

Após o processo de tortura sofrido por Touha há alguns dias antes ,realizado por Benikiba ,a relação de amor,dele com Reiha  que já era forte e frequente  se intensificou. Os dois estavam muito felizes.

Seus corpos a todo momento se procuravam, se queriam e se amavam...

Reiha instintivamente sentia que notícias boas viriam em breve ,alegrando mais ainda a vida do casal. Guardava em seu coração, aquele segredo de sua alma ,deixando para anunciar a todos no momento certo.

Tinha uma certeza viva que engravidara.

Os sonhos, com uma energia luminosa  se dividindo em duas e a envolvendo por completo ,tornaram-se constantes e diários não deixaram dúvida em seu coração.

Era isso o que sempre sonhou...Estava feliz e radiante! Sentia-se na plenitude dos sentidos e no ápice de sua feminilidade!

 

Enquanto isso no dojo ...

Kyoko se aproxima de Issamu. Segura sua mão, que suava ,de tensão.

Issamu sabia que a conversa entre os dois seria delicada e poderia mudar os rumos que a relação entre os dois poderia tomar .

 Lembrou-se do que Touha havia lhe falado. Sabia que o mais certo a se fazer era escutar mais do que falar.

Começou,dizendo :

- Kyoko...estou pronto...,acho que não devemos ter rodeios entre nós. Seja o que for ,me diga a verdade! Vou escutar-lhe com atenção .

Kyoko ,toma coragem e começa:

- Issamu, hoje  a Reiha e a Agnes chamaram a Satie e eu pra conversarmos sobre você e sua tristeza...

- Sei disso,  Kyoko...

-Então, Issamu...,em dado momento ,concluímos que parte do seu sofrimento é causado por mim e pela Satie ...Nós temos parte da culpa,Issamu...

- Como assim,Kyoko? Vocês são vítimas! Éramos uma familia feliz! Viviamos juntos, Nobuhiko ,Satie ,você e eu ...Até que aquela desgraca aconteceu...

Kyoko,interrompe Issamu,que a olha assustado :

- Por favor, Issamu...pare de olhar para o passado! O passado não volta...passou...

-Mas Kyoko,...eu ...

-Issamu ,eu não quero mais ,como sua namorada ,que você remoa o passado desse jeito .

-Pare de se torturar! Você não merece isso ! Eu não mereço isso ! ...

-Se você continuar deprimido desse jeito ,matando a sua alma ,definhando como ser, mesmo te amando ,serei obrigada a te deixar... É isso que você quer?

- Não, mas...

- Issamu! Ouça! Desculpe-me ser dura com você...me perdoe, mas...

-SLAAAAAPPPP!!!!

Impulsivamente , Kyoko desfere um tapa no rosto de Issamu, que segura o rosto com uma das  mãos,totalmente surpreso:

- Kyoko...porque fez isso?

-ISSAMU, ACORDE!!!!! PARE DE SE MALTRATAR! POR VOCÊ, POR MIM ...POR NÓS !!!!

- Kyoko...eu não estou te entendendo... Primeiro, você me beija na frente de todo mundo! Depois dá um tapa na minha cara...

O tapa doeu mais na alma de Issamu, do que no seu corpo. Nunca vira Kyoko daquele jeito. Aquela atitude firme e obstinada não condizia com o temperamento doce e meigo de Kyoko.

- Issamu ,a vida está me dando uma nova oportunidade de ter você; que julgava perdido pra sempre; ao meu lado.

-Vou lutar por você com todas as minhas forças e se preciso te darei tantos tapas quanto forem necessários para que você acorde e volte a ser aquele Issamu doce, pelo qual eu me apaixonei e continuo apaixonada.  

- Eu não quero que você sofra!!!

-Não vou repetir aquele comportamento lá atrás...

-O meu egoísmo, foi sim,de certa forma ,responsável por tudo o que passamos ...

- O meu desejo e o da Satie de resgatar Nobuhiko ,se impôs  à sua missão de salvar a Terra dos Górgons.

-Você ficou sobrecarregado...

Kyoko, suspira...

-Além de proteger a Terra contra os Górgons, você se via dividido entre nos proteger  e salvar Nobuhiko...

-Mas Kyoko,eu também queria salvar Nobuhiko...eu o amava como um irmão...

-Issamu, reflita: O seu Kingstone e o de Nobuhiko são imortais...

- Quando você  enfrentou Shadow Moon, se você fosse decidido a vencê-lo, é bem provável que o nosso sentimento por ele juntado ao seu, restaurasse pelo poder do amor , o  Kingstone dele ,tornando-o a forma de Nobuhiko...

-Quer dizer que...- Issamu estava confuso.

Kyoko junta as peças do quebra-cabeça do drama que viveram e explica com muita sabedoria.

- Issamu...acompanhe o meu raciocínio! Ouça-me com atenção!

- Lembre-se das palavras de Pako a nós dirigidas: Não há vida sem a morte ,nem a reconstrução  sem a destruição...

-Naquele momento, era necessário que Shadow Moon morresse para que renascesse o nosso Nobuhiko...

-Se aconteceu com você,poderia ter acontecido com ele...

-Esse foi o nosso grande erro...

- O Grande Rei, aproveitando de sua indecisão em lutar com Nobuhiko, o trouxe de volta para te atrair para uma cilada mortal . E você ,ingenuamemte ,acreditando que ele tinha voltado se aproximou e levou um golpe da espada de Shadow Moon, te ferindo seriamente e desiquilibrando a luta ...

-Você morreu e Satie e eu ,tivemos que fugir do Japão, atendendo a um pedido seu...

- Ao embarcarmos ,atiramos um ramalhete de flores ao mar ,em sua homenagem, que por obra do nosso amor por você, foi parar milagrosamente na caverna onde o Monstro Baleia tentava te ressuscitar. O contato das flores com o seu Kingstone o fez ressurgir... e você ,corajosamemte o desafiou e o venceu,mas...

-Perdi você, Satie ...Nobuhiko...

- Não tinha coragem de encarar você e a Satie após ter falhado com o meu compromisso de salvar o seu irmão...

- Issamu...de um modo perverso ,como último ato ,o Nobuhiko te fez sofrer falando aquelas palavras cruéis. Ele também te manipulou...

-O sentimento de culpa te dominou. Você sumiu! Em vão mandei cartas ao Bar Capitola ,que era onde morávamos.

- Em  vão...

- Eu sofri,sabia?...Se não fosse a Satie, eu poderia nem mais estar viva ... Tentei tirar minha vida algumas vezes...sabe o por quê ?

- Porque te amava,Issamu!

- Eu...não sei o que dizer... - responde Issamu ,completamente aturdido.

-Todos nós erramos !  Não se sinta culpado sozinho!

- Agimos  somente com a emoção ,quando deveríamos agir racionalmente, para depois dar vazão à emoção...e ressuscitar Nobuhiko!

- Entenda,  Issamu...

- Segundo Touha, Nobuhiko está sofrendo porém, o Kingstone dele,diferente do seu , é voltado para o mal e o manipula ....

- Por isso,Touha quer que simulemos uma derrota para Shadow Moon. O objetivo é conhecer o real sentimento de Nobuhiko em relação a você,Issamu!

-Mas,Kyoko...

- Issamu, escute bem! Não permitirei que você, que nós...cometamos  o mesmo erro! Se o Kingstone de Shadow Moon for voltado totalmente para o mal , não hesite em destrui-lo! Não se importe comigo e nem com a Satie.

- Faça o que tem que ser feito!

- Como posso matar seu irmão,Kyoko? E depois querer viver com você...,encarar Satie?...   

- Issamu...,sabe qual é o seu problema? Falta confiança ...,falta de confiança em Deus ,nas pessoas e em si mesmo ...

-Kyoko,você está sendo muito dura comigo...Tem certeza que me ama mesmo ?

-Issamu...por te amar tanto que estou fazendo o que é certo, não o que é fácil...Desculpe o mal jeito, mas é um mal necessário!

-Não adianta eu passar a mão na tua cabeça e permitir que você se afunde no seu medo ,na sua falta de fé e morra como alma!! Mesmo perdendo meu irmão,não vou admitir perdê-la novamente.

Kyoko ,já em lágrimas, chacoalha o braço de Issamu ,que também se deixa dominar pelas lágrimas

- Lembre-se do desenho de Manabu...Sem te conhecer ,ele depositou uma confiança incrivel em você...

-Ele confia em você! Ele confia em você! Seja o super-herói que ele espera. Não decepcione o sonho de uma criança...

-Assim como Manabu, confie...

-Issamu, faça o que é certo! Confie...

-Não há vitória sem derrota,vida sem morte ,criação sem destruição...

-Lembre-se das sábias palavras do mestre Tetsuzan: “ O medo e a coragem é o verso e reverso da mesma moeda!”

- “Mestre Tetsuzan ainda acrescenta : “A mesma espada que te incita ao medo ,acende a chama da coragem”.

-Issamu, a espada da vida está apontada para o seu rosto...

- Como você reagirá? Se esconderá de medo ou encarará a espada como Touha ,a Reiha e a Agnes fizeram, para servir de exemplo pra nós ?

- Issamu...

-Confie em Touha...

-Confie em Reiha e nos Yamashis...

-Confie na Agnes e no Wild...

-Confie em Pako...

-Confie em Deus...

-Confie na Satie ...

-Confie em mim!...

-Confie,  Issamu! Confie!

-Resgate de vez o super-herói, o guerreiro que tanto amamos!

Kyoko conclui enérgica:

-ISSAMU ,OLHE PRA MIM!!!!! EU TE AMO ! EU ACREDITO EM VOCÊ!

Kyoko o abraça.

Issamu ergue o delicado rosto de Kyoko e a beija ,apaixonadamente.

- Kyoko...

- Issamu...

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


8 Comentários

  1. Foi muito bom você não ter aglutinado o capítulo anterior com este, como pretendia. Acho que acabaria por dispersar o foco de dois eventos importantes: a superação de Issamu em relação à sua auto-estima (que foi mostrada no capítulo anterior) e, agora, a superação de Issamu e Kyoko em relação a Nobuhiko. Assim, cada capítulo mantém um evento importante para o leitor se focar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, meu amigo e incentivador, o grande Treinador Pokémon.

      Esse episódio, ao contrário do anterior, eu curti mais.

      Kyoko foi forte e deu um chacoalho daqueles em Issamu.

      Com direito a tapa na cara.


      Mas, era necessário!

      Issamu precisa parar de se sabotar!

      Precisa acordar!

      O clima de tensão chega a níveis críticos.

      Um grande combate se desenha no horizonte.


      Abraços, meu amigo!

      E mais uma vez obrigado!

      Excluir
  2. Uia... Um diálogo forte e cheio de emoções conflitantes.
    Não tiro a razão do Issamu em ficar abalado com o que lhe é proposto... Eu também teria dificuldade em aceitar o lance de matar para salvar.
    Para mim, é um conflito interessantíssimo que não se resolve de um momento para o outro...
    Estou aqui na torcida para que, quando a hora chegar, esse conflito tenha uma grande importância, pois realmente algo assim não pode ter uma resolução fácil.
    Meus parabéns pela emocionante história que você está tecendo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto!

      Que bom que está curtindo!

      A ideia de matar para ressuscitar advém da teoria que o Kingstone tem poder auto-regenerativo, ou seja, quase imortal.

      Se levarmos isso em conta, dá pra entender o porquê Shadow Moon aparece em tanta série, servindo de saco se pancadas nos filmes da Toei .


      Mas, voltando à história, Kyoko mostrou força e atitude.

      Seu gesto mostra que ela não estava mais disposta a perder o amor da sua vida, mesmo que custasse a vida de seu irmão .

      Issamu tinha que fazer o que era certo.

      Sem medo! Sem culpa!


      E a história atinge alto nivel dramático .

      Muitas emoções aguardam e um confronto se avizinha no horizonte.


      Valeu pela leitura e apoio!

      Forte abraço!

      Excluir
  3. Issamu Minami ou Kotaro Minami no original, surgiu como um Reboot dos Riders e se tornou um divisor de águas no universo Kamen Rider. Sua história densa e complexa, cheia de tristezas e amarguras sempre foi um marco pra todos que amam esta série e ver essa complexidade, essa densidade, tão bem retratada em uma fanfic, emociona e encanta com certeza! E a série sequer abordou a tentativa de reconciliação da família enquanto tu meu amigo, tá fazendo isso de maneira maravilhosa, coesa, perfeita e que arranca lágrimas de quem como eu curte essa saga! Faço minhas as palavras do Norberto, que essa família consiga se acertar e tenhamos um final jamais pensado para Kamen Rider Black! \0/

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito , o coração do Jirayrider num guenta.

    O que dizer de um comentário como esse ?

    Que palavras encontrar para responder a altura, algo que me emocionou profundamente.


    Essa humilde fanfic tentou, entre acertos e erros , encontrar respostas para a dor de Issamu , que eu acho que une a todos os que curtem Black/RX.

    Um sentimento de inconformismo com um herói tão nobre e com um destino tão cruel , talvez tenha sido a mola propulsora para que eu , um novato na escrita Fic, me aventurasse a este desafio hercúleo , que ficou mais complexo ainda, quando o doido aqui resolveu colocar Jiraiya no meio.

    A princípio choca.

    Pois, tudo o que sobra em Jiraiya ( apoio, família, trabalho em equipe ) falta em Black.

    Mundos completamente opostos.

    Acho que, até por isso deu tão certo.


    Analisando esse comentário tão incentivador, sinto-me honrado e feliz por ter conseguido sensibilizar um leitor tão analítico e experiente como você.

    Não tenho palavras.

    Estou emocionado...

    ResponderExcluir
  5. Eu não esperava um drama assim entre Kyoko e Issamu. Confesso que não gostei dela esbofetear ele não. Lembro de Go (Ultraman Jack) que amava esbofetear criança e namorada kkkk. Mas, faz parte. Dike esbofeteava os outros e foi punido. Será que Kyoko levará lambadas? HUAHAUA. Desculpe, não resisti.

    Mas, entendi. É uma situação dramática e Issamu travou.Precisava da sova!

    Parabéns, meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk!

    Tadinha da Kyoko !!!!


    Foi uma atitude de desespero!

    Um ato apaixonado de que não quer perder a pessoa amada de novo ...

    Issamu necessitava acordar!

    Parar de se culpar !

    Mudar sia atitude!!!!


    O drama atinge níveis críticos!


    Aguarde meu amigo !


    O bicho vai pegar!!!!

    ResponderExcluir