Loading....

Grund-Tharg "Força Infinita" - Capítulo 8 - "- Akron... A Sorte!"

"- De volta à cidade academia de WinterLess, os aventureiros são levados até uma sala onde conhecem Akron, um ser de aparência demoníaca mas que se diz aliado... O que pensará o grupo à respeito e quais serão suas reações?"


------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo sétimo da saga, veremos Grund-Tharg e os demais já de volta à WinterLess tendo que lidar com a ideia de um novo membro, mesmo que a equipe mal tenha se formado... E o novo integrante ainda tem um aspecto, digamos, diabólico... Quais serão as reações do grupo à esse novo integrante? Acesse nosso mais novo episódio e descubra o desenrolar desta situação!

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

6 Comentários

  1. Uma excelente apresentação e introdução do novo personagem e foi uma sacada esplêndida destacar toda a teatralidade dele para se comunicar, podendo usá-lo como ferramenta de explicação sem precisar assim apelar para textos expositivos que, sem o uso correto, podem ficar massantes e cansativos.
    Mas aqui foi exatamente o contrário, com o Akron realmente mostrando a que veio e se mostrando uma grande aquisição ao grupo.
    Curti muito o conceito do Abismo e tal situação promete ainda muita ação épica pela frente.
    meus mais sinceros parabéns por estar tecendo uma obra de tamanha magnitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, muito obrigado pela leitura e apoio de sempre... Cara, pegasse o X da questão, o Akron na campanha não era tanto assim, mas eu pensei, ele é um personagem carismático, como tal, usa a lábia pra sobreviver diante do racismo que recebe, então ele pode ser as explicações que o narrador fica fazendo, sem tirar o foco da interação e ainda dar todos os detalhes sobre os acontecimentos! Na verdade eu demorei pra postar o episódio (que deveria ter sido ontem) porque o arco foi bem além, avançando pelo combate diretamente, mas, ficou extenso para os padrões que tenho feito agora, então dividi em dois, mas o Akron vai fazer justamente essa função de ter as informações e passar ao grupo no lugar de ficar eu cortando a trama, acho que vai ficar mais interessante e mais divertido se for assim! Fico contente que tenha curtido essa parte e no próximo episódio a situação vai ficar melhor ainda com ele detalhando criaturas, cenários, acontecimentos e tal, eu acho que foi uma grande sacada ter adicionado o Akron! Muito obrigado Norb, fico feliz que tenha curtido, obrigado pela atenção de sempre! \0/

      Excluir
  2. Grande Lanthys!

    Saudações Jirayrideranas...

    Henshin!!!!


    Um belo episódio, cuja a lição principal , no meu entender, é a questão do preconceito .


    Akron, por ser uma espécie de diabo , foi rejeitado por Grund Tharg que, com palavras não pensadas foi grosso e agressivo , esquecendo -se que ele também sofrerá preconceito por seus modos não muito educados.


    Pincelaste com o verniz da maestria essa ambiguidade de Grund.

    Ficou muito legal.


    Mais legal ainda foi o pito que ele tomou de Lady Betrayal.


    " Se acha que é capaz , filhote , tenta a sorte..." kkkkk kkkkk.


    Que fora!!!! Kkkkk...


    O bárbaro não pode ver um rabo de saia que dá brecha.



    Kkķkkk.


    Vamos ver o que essa nova missão vai levar e torço para que Akron se dê bem com Grund.


    Parabéns, meu amigo!


    Muito legal o desenvolvimento dos personagens.


    Tá mandando bem demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider meu amigo, mais uma vez obrigado pela leitura, incentivo e apoio de sempre! Vamos ao teu comentário, eu quis com certeza mostrar a questão do racismo, mas quis ir além disso... Veja, Grund foi rechaçado ao chegar em WinterLess e não curtiu, mas, quando chamou o Akron de diabo feio que dói, ele fez nos nossos tempos atuais, bullying, ou seja, fez ao outro algo que ele acha que não tem problema, mas quando foi com ele, ele não gostou e surrou uma dúzia de guardas... Ou seja, temos o Akron com seus problemas e o Grund com os seus, mas Grund não percebeu que fez a Akron o que ele reclamou quando aconteceu com ele, embora pro bárbaro fosse uma brincadeira... Assim são as pessoas hoje, fazem e dizem coisas que se fossem feitas ou ditas à elas, daria problema, falta empatia no mundo real e Grund mostrou que lá faltou também... Esse foi um dos pontos que quis abordar e o outro, com certeza o racismo como bem dissestes e quanto à chamada de Betrayal, foi só pra mostrar que mesmo na situação mais tensa, o bárbaro continua sendo bárbaro kkkk! Muito obrigado pelo retorno cara, agradeço demais por estar acompanhando a saga e espero que ela possa te cativar até o final! Grande abraço! \0/

      Excluir
  3. Olha, Aldo... acho que nem dá mais pra comentar nada nos seus eps. Seus trabalhos são únicos e magníficos. Eu nem sei mais o que escreve. A perfeição é tamanha que qualquer comentário meu não conseguirá descrever a grandiosidade de sua obra.

    Esse trabalho mostra o quanto nós somos pequenos perto de sua capacidade de escritor. E, o que falar do ser humano que você é? Lindo! Magistral!

    Você nos ganhou com uma aula sobre o preconceito... Grund mostrou como nossa sociedade atual é. E vi o Akron como os diferentes e excluídos que só querem um olhar de amor e carinho e não condenatória.

    Maravilhoso você mostrar ao Grund no mesmo episódio como é bom ser rejeitado e tomar um sabão por meio da Lady.

    Amigo, sem palavras! Você é um daqueles que faz história e muda o mundo em simples gestos!

    Divino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur ShadowMoon, finalmente consigo vir aqui comentar teu comentário kkkk! Desculpa pela demora e antes de mais nada é maravilhoso continuar recebendo comentários teus, mesmo eu sabendo de toda a correria que é teu dia-à-dia, por isso, muito, mas muito obrigado mesmo meu amigo! Então, eu precisava introduzir Akron à trama e visto ele não ser alguém forte, ou mágico ou mesmo bom guerreiro, ele tinha que pelo menos ter uma boa história à mostrar, e por isso, diante da aparência dele, resolvi tecer esse conceito sobre racismo, preconceito e tal! E lembrei que Grund, apesar de ter sofrido com isso, era "sem etiqueta" o suficiente para esquecer desse detalhe e fazer a mesma coisa... Se estivesse entre os bárbaros, isso se resolvia em uma briga ou disputa de queda de braço, ou até mesmo duelo até a morte, mas ele está em meio à civilização e embora não queira deixar o estilo selvagem para trás, afinal, essa é sua origem, ele tão pouco quer ser alguém que não pode ser recebido em uma cidade civilizada... Assim, temos essa situação de racismo e preconceito, que como bem dissestes, é um retrato de nossa atual sociedade, infelizmente... Fico feliz que tenha curtido e todo mundo curtiu o esfrega que ele tomou da Betrayal ahahahaha! Vamos que vamos, que eu possa continuar com tua leitura e comentários nos próximos trabalhos, muito obrigado cara! \0/

      Excluir