Loading....

Nipo Rangers - Episódio 22 - "- A última missão!"

"- A batalha final entre Lanthalder e Imperador Guntraz tem início e algo descomunal parece ter acontecido para virar a maré da batalha! O que esconde a nuvem de poeira? Prepare-se para o último episódio de Cho Senshi Nipo Ranger!"


Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos finalmente ao último episódio da mais antiga saga que já ousei escrever... Sim, Cho Senshi - Nipo Rangers, está chegou ao tão esperado episódio final da mesma e, estamos trazendo neste instante os últimos momentos dessa aventura que deu origem à equipe! Neste episódio, o de nº 22, denominado "- A última missão!", nossos heróis estão frente à frente com a mais poderosa e destrutiva versão do temido imperador e a batalha final de vida ou morte tem finalmente sua conclusão! As emoções deste episódio, pelo menos para mim são intensas visto que esta é a escrita que deu origem à todas as outras, então, sem dúvida alguma toma conta de mim grande sentimento, tanto de saudade quanto de sensação de dever cumprido! Esperamos que gostem dos acontecimentos desta aventura e sem mais delongas, acesse nosso mais novo (e último) episódio:


Não deixe de, após ler, deixar seu comentáriocompartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

10 Comentários

  1. Lanthyyyyyyyysssss!!!!!

    Maldito ninja cortador de cebola!

    Vou chamar o Jiraiya !

    Ele não vai te perdoar!!!!!

    Nem o que tirar, bem o que acrescentar.


    Perfeito!!!!!

    Na medida certa!

    O surgimento de WolfLanthalder, fruto da simbiose de Argos r Lanthalder.

    A volta de Blast Red em grande estilo.


    Me senti homenageado.

    E emocionado...

    A luta fratricida e o fim que tu deste a Gunttraz...

    Magistral !

    Vê-lo vivo e e pagar tudo o que fez foi o melhor que poderia acontecer.


    E o Leandro , sendo Leandro kkķkkk...

    Vou rir 500 vezes !!!! Ainda mais depois do final que deste a ele kkķkkk.

    As homenagens ao meu amigo Artur Shadow Moon me tocaram a alma.


    Tanto a menção do " Alexis Number" , quanto citação dos Blue Reds .

    Um ode a amizade.

    Por fim , uma revelação.

    O senhor Pedroso era o avô de Paula, a Marinny ....

    Se tu trouxe coisas da vida real , acredito que ele seja o avô de sua esposa.


    Perfeito....

    Assim como vi o verdadeiro Lanthys por trás do Lanthys fictício.

    Você é ele...
    Ele é você...

    Faz o que tem que ser feito, sem querer recompensa...

    Não encare como baitolisse.

    Mas, fraternalmente, eu te amo!
    Assim como o Touha ama o Issamu em minhas histórias.


    Você não existe!

    Pra terminar, o mistério que me perseguir a mente .

    O porquê do nome Nipo Rangers?

    Perfeito !

    Sem mais!

    Curti tanto quanto o final de Neo .


    Parabéns!

    Mestre, gênio!

    Lanthys!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Jirayrider, sinceramente eu já não sei mais como te responder ou como me esconder depois de tantos elogios kkkkk! Fico realmente muito feliz que tenha curtido tanto, esse era o episódio final e eu tinha de caprichar com tudo, nada podia ficar fora do contexto e sem dúvidas precisava ser revisada até perder de vista pra nada sair errado, parece que deu certo kkkk!

      Bom, episódio final, vamos às respostas:

      - Sim, eu alinhavei isso desde a chegada de Centaurus, Argos e Lanthys em evolução poderiam atingir algo muito poderoso, e de cara eu pensei em fusão, e analisando ambos, cão/lobo + homem = Lobisomem... Então aquilo explodiu na minha mente, um lobisomem robótico, cara isso seria uma evolução sem limites e que ficaria muito show de apresentar, porém... Tinha que ser algo supremo e algo supremo, não poderia ser usado levianamente, o que me fez querer deixar ele como o duelo final para Guntraz, afinal, seriam os dois mais bombados em combate! Fico feliz que tenha curtido a ideia final da evolução!

      - A volta desse cara também já tinha sido pensada, eu tinha cogitado que ele surgisse no final derrubando a nave de Guntraz, uma vez que ele já tinha estado lá e que, como alien, podia entrar e sair da Terra, coisa que os nossos guerreiros não podiam, por isso, sem dúvida ele era o mais indicado pra isso! Depois que tu começou à comentar que seria legal BlastRed aparecer de novo, então tive certeza absoluta que essa era a deixa e melhorei a vinda dele com uma missão da Força Universal, dando um final digno ao nosso herói doente por justiça!

      - Sobre a luta final, ela tinha que ser poderosa, e eu pensei várias vezes em trucidar o Guntraz como um lobisomem faria, com fúria e selvageria, mas lembrei de tudo que houve entre Blast e eles, lembrei da indole do Lanthys em não matar por matar e também que, heróis iriam realmente querer levar a justiça e não matar como eles faziam, achei que isso daria a certeza à Blast de que nossos heróis não eram assassinos como ele alegava quando foi embora da Terra!

      - Quanto ao RedTurbo, é fato que onde ele tiver, alguma alteração vai dar, se tem regras, ele vai quebrar, se não pode, ele vai tentar fazer e quanto mais complexo for, mais simples ele vai tentar tornar! Sobre o final dele, eu conversei com meu amigo no qual baseio o RedTurbo (sim, esse cabeça de vento, briguento e pervertido existe na vida real e é como um irmão pra mim) e enquanto eu dizia o final que tinha preparado pra ele, com a segurança, ofício que ele realmente exerce, antes que eu falasse ele me disse, "cara, diz que o RedTurbo montou um Bordel", e era a próxima coisa que eu ia falar que ele ia fazer, pra ti ver o quanto o Turbo fictício e o real são iguais! Ah sim, o Vermelho 69 foi sugestão do verdadeiro também kkkkkk!

      Continua...

      Excluir
    2. - As homenagens ao universo BlueRed e de Falco não podiam faltar, uma vez que eles fazem parte da cronologia oficial da saga (nossa, que frase xiki), então era mais que necessário citar o nome das duas obras para que fosse feita justiça sobre o grande sucesso que esses crossovers foram, sem falar como bem dissestes, uma grande referência a amizade que tenho com ambos os autores dessas obras!

      - Sobre Comandante Otávio Pedroso e Ana Paula Pedroso, sim, são avô e neta, na vida real e na saga! Quando comecei à escrever, como sabem, tudo era baseado em pessoas reais, assim como Artur fez com seu BlueRed, então, Lanthys era eu, MArinny era Paula, RedTurbo é meu amigo Leandro e o Argos, meu cão Simba! Assim, muita coisa da vida real eu levei pra saga e o avô da Paula, foi uma homenagem à ela... Se prestar atenção, Pedroso aceitou falar com Lanthys porque alguém indicou isso pra ele... Também tem o momento que ele fala com alguém no telefone carinhosamente logo após uma batalha, a cena de Marinny gesticulando pra ele quando Lanthys o chamou ao palanque, e o carro que busca Marinny no final da narrativa, tudo eram pequenas dicas de que tinha algo ali entre os dois e que eu deixei pra ver se alguém pescava... Como agora era último episódio, era hora de contar a verdade e mostrar que Comandante Pedroso era real e foi mesmo o comandante, mas ele era avô da Ana Paula que participou da saga, mas, usava codnome Marinny pra mascarar sua identidade, até porque conseguir serviço e outros podia ser mais difícil sendo associada à tudo que aconteceu... Espero que isso não tenha ficado confuso, ou ruim...

      - E claro, como sempre disse, o nome, tinha um motivo, mas precisa se encaixar... Pensa comigo, os caras são sábios, são heróis, se importam em salvar as pessoas, se importam com o certo e o justo e aí, vão parar pra inventar nome pra equipe... Turbo ia ser o primeiro à dizer que aquilo era babaquice kkkk! Assim, eu tinha que explicar o nome e a forma que achei, foi que Marinny era quem estava narrando tudo, na forma de um livro que seu Otávio acabou lendo todo, quando se aposentou e Ana Paula ascendeu como escritora! De novo, tomara que eu não tenha errado a mão kkkkk!

      Bom meu velho, é isso, chegamos ao final de mais uma saga... Tô muito feliz com teu comentário e fico realmente me sentindo com missão cumprida após ler cada linha que escreveste... Que bom que gostasse e que bom que me incentivasse à continuar com ela... Se hoje estamos aqui falando sobre esse final, saibas que tu tem grande participação na chegada até aqui! Muito obrigado cara, por tudo!! \0/

      Excluir
  2. Adrenalina a mil!
    Estou com os olhos cheios de lágrimas, e com o coração acelerado.
    O que falar de algo tão perfeito assim? Não há forma verbal de descrever o que li.
    Guntraz apanhou igual gente grande, aí sim! Teve o que mereceu, e vai pagar por seus crimes bem longe da terra, acho eu.
    Blastred volta em uma entrada mega, ultra, Power épica! Leandro sendo Leandro Kkkk kkk! Só apronta dessas!
    Impressão minha, ou novas aventuras aguardam Argos e Lantalder?
    Um final impecável, que não vou parar de ler tão cedo.
    Bom demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, bom te ver aqui acompanhando o final de Nipo Rangers, foi a minha primeira saga, e a que eu achei, que nunca ia concluir, mas graças ao incentivo do pessoal do MindStorm e de todo mundo que lia e comentava, eu consegui atingir esse ponto, me sinto feliz e realizado! Guntraz precisava apanhar pra entender que ser poderoso não é ser opressor, e o BlastRed merecia sem dúvidas um retorno triunfal, afinal de contas, fez parte de muitas aventuras, se tornou amigo, mas coisas acontecem e tivemos o que tivemos entre eles... Leandro é aquela coisa, pau que nasce torto nunca se indireita, não tem jeito, se não fizer uma caquinha, não é o Leandro, tem sempre que dar um jeito de estragar algo porque acha que não tá bom e assim fez até o final! Quanto a novas aventuras da equipe? Bem, eu apostaria que sim, que mais cedo do que possamos imaginar, essa turma estará unida de novo em mais uma grande aventura! Muito obrigado por tudo, pela leitura, pela consideração, pelo apoio e incentivo, e que minhas tramas continuam à te cativar! Grande abraço e obrigado por tudo! \0/

      Excluir
  3. Uau! Um final arrasador, já deixo aqui meus parabéns, minha salva de palmas de pé!
    É algo simplesmente maravilhoso ver como um grane escritor começou, acompanhar sua evolução e, cara, essa foi uma viagem maravilhosa, desde os primeiros capítulos que, como já disse nos papos pelo zap, eu não curtia o clima, até todas as mudanças e evoluções, até alcançar esse poderosos final. Agradeço desde já por ter aberto o banco do carona e me oferecer essa viagem.
    sobre o capítulo em si, vamos lá por partes.
    Achei incrível o conceito do Wolflanthalder, eu imaginava um robô gigante com visual canino, ou algo do tipo, mas essa fusão dos dois personagens ficou infinitamente melhor e, uau! Poderosos pacas! Ele dançou pela luta contra o Guntraz, sem dar a menor chance pro visão. Muito bom!
    A volta do Blastred, no melhor estilo Capitã Marvel em Ultimato ficou perfeita... Lembro de ter dito prá você que não concordava com os motivos que te levaram a afastar o personagem, aceitei, mas não concordei e aqui ele volta de forma soberba!
    A decisão de não matar o Guntraz ficou muito boa, até para quebrar um pouco o clichê japonês de que o vilão sempre tem que morrer em meio a uma explosão. Jogá-lo aos pés dos companheiros jogando na cara dele o quanto suas ações o deixavam como um ser menor e fraco... Foi lindo.
    Eu entendi também o que o Redturbo fez ao espancar o vilão, mas como esse se encontrava preso e contido, é outro caso de entender, mas de não concordar.
    A cena da despedida foi muito emocional, sem cair em um clima piegas, uma mostra inacreditável da sua evolução como escritor.
    E o que dizer desse final de metalinguagem com a Marinny ou Paula?
    Perfeito, simplesmente perfeito.
    E poderia ter parado aí, mas não, como o excelente escritor que você mostrou ter se tornado ao longo dessa saga (além das demais que escreveu ou está escrevendo é claro) no "finzinho" entrega esse gancho perfeito, deixando as cortinas abertas para que, no futuro, seja ele distante ou não, todos nós voltaremos a nos encontrar com os agora devidamente batizados Super Guerreiros Nipo Rangers.
    Aplaudo de pé meu amigo!
    Meus mais sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norb, gratidão uma vez mais por ter acompanhado essa saga desde o início, mesmo que ela não estivesse dentro do tipo de texto que costuma de cativar, isso demonstra amizade e apoio para que se possa melhorar e ter capacidade para redigir textos melhores, o meu muito obrigado por tudo! Vamos ao comentário:

      - Como disse acima, esse crescimento como escritor, provém de um esforço conjunto, meu de tentar me melhorar e aprender novas técnicas, e de todos que aqui participam, sendo tu um dos que mais me incentivou à continuar com esse projeto, assim sendo, esse parabéns pela melhora vai pra todos que acompanharam e incentivaram essa saga!

      - WolfLanthalder... Dentro tudo que planejei para Nipo Rangers, esse era um dos conceitos que eu tinha desde os primeiros capítulos, fazer surgir um lobisomem da união de Argos e Lanthalder, eu tinha a imagem do choque de energias contra Guntraz e que depois ele apanharia tipo boi roceiro sem dó... Saiu bem melhor do que eu tinha imaginado, porque inseri muitos outros conceitos de lá pra cá que deixaram tudo melhor e mais interessante, mas me sinto feliz que eu tenha conseguido fazer uma "evolução" legal pra eles, que bom que curtiu!

      - BlastRed retornar, foi outro conceito que eu tive, desde que ele partiu, mas dada a atitude dele de por conta própria não querer ficar junto da equipe, eu precisava trazer ele de uma forma que não fosse pra se unir novamente à ela! Assim, eu tinha planejado apenas que ele derrubasse a nave e nada mais, porém, preferi dar mais um destaque à ele, porque outros leitores queriam também a volta do "direto e reto" BlastRed! Fico contente que tenha curtido essa parte também!

      - Isso foi decidido, te confesso, depois que o Wolf pegou ele pelo pescoço, fiquei entre explodir a cabeça dele e entre fazer o que fiz, então ponderei o personagem e suas atitudes e lembrei justamente da situação BlastRed vs Nipo Rangers sobre matar ou não matar e achei que justo Lanthys deveria dar o exemplo e mostrar à Blast que ele não era o que tinha sido acusado naquela época... E também achei que seria interessante ao invés de morrer ser preso, e parece que deu certo, que bom, fico contente uma vez mais!

      - Quanto ao RedTurbo... Bom, em toda saga eu tenho de sempre dar pane com algum personagem e fazer coisas que a maioria não concorda, mas, achei que era o mais próximo do que ele faria, visto não ser um herói certinho e tal, enfim, como diz meu amigo Jirayrider, nem sempre acertamos kkkkk!

      - A despedida foi a última parte escrita, eu já tinha concluído o episódio quando achei que faltava algo mais emotivo, e então surgiu aquela parte... Cada um segue seu rumo, mas todos deixam nas entrelinhas que querem de novo agir em conjunto e que bastava um chamado para que a equipe se reunisse novamente! Por meses eles agiram juntos, vivenciaram grandes aventuras, quase morreram e se salvaram, era justo que algo forte surgisse entre eles e fico feliz em ter acertado a mão nessa parte!

      Bom, o gancho não podia deixar de acontecer, afinal, esses são meus primeiros personagens e embora tenham começado mal, eu quis que eles tivessem um destino final melhor, então, eu me empenhei em deixá-los compatíveis e agora quero que eles possam participar de aventuras cada vez mais empolgantes... Uma coisa é fato, juntos ou separados, a equipe Nipo Rangers, batizado pela nossa Marinny, ainda surgirá diante de nós! Sem palavras meu amigo, muito obrigado por tudo! \0/

      Excluir
  4. O que dizer?

    Episódio fenomenal! São várias coisas emocionantes mesmo que recheadas com pitadas do humor clássico e maroto de Nipo Rangers.

    Vários destaques a serem feitos:

    1 - O impacto do Meteoro : Foi uma sacada ótima e foi o que massacrou de vez não só o físico, mas a alma de Guntraz.

    2 - O retorno de Blast Red: Mais maduro e até pagando por seus atos anteriores, o herói consagra-se ne momento final.

    3 - Épica fusão de Lanthys e Argos: Eu, de fato, não esperava que isso ocorreria de fato. Olha não te copiei não em Neo Black! HAUHAUAA! Mas, você eternizou a sua relação com Simba num modo estratosférico. Poucas vezes eu percebi alguém fazer isso com tanta maestria. A simbiose foi perfeita e tornando impossível ao vilão resistir. Sem palavras! Estupendo.

    4 - Lição para Blast Red: Sim. Ele pôde se redimir e ver que Lanthys nunca fez discurso pra ele. Lanthys mostrou na prática como é agir e saber diferenciar a maldade da bondade e não cair em laços de engodo, lamaçal e falsidade. Hoje em dia se cai em muitas fake news justamente por não se averiguar e saber o que se deve fazer e a hora que deve ser feito. Perdoar não significa necessariamente esquecer! Até porque povo e gente sem memória jamais vai expurgar seus demônios! Ainda assim, Lanthys mostrou que reconheceu o valor de bom coração de Blast que foi deturpado anteriormente, evitando a morte de Guntraz e o deixando ser humilhado e levado pelas autoridades espaciais. Magnífico, meu amigo!

    5 - As homenagens para Nummer e Blue Reds: Só posso agradecer por isso. Nem mereço. Você sempre será homenageado nos Blue Reds, pois você foi um dos que nunca me deixou de animar e empolgar. Nosso Crossover uniu as duas séries de modo que você nunca poderia imaginar. Nem eu. Apesar do Crossover, SN tem uma amizade mantida com Lanthalder. Além disso, houve o cientista Lanthys e sua esposa (Marinny) em SN que como legado deixaram o Porcosatsu (dando vida a Blue Dog hoje em Dike). Ou seja, ARGOS e BLUE DOG eternizam o SIMBA e, mais que isso, são um selo de nossa irmandade. Sim, você é meu irmão de verdade. Irmãos de sangue, eu tenho. Mas, algo como você transcende essa vida. Jamais vou esquecer do ser humano que é!

    Considerações finais:

    Todo julgamento de Guntraz, o rolo de Leandro e condução final do vilão para o espaço.... Bem, foi uma sequência fantástica de triunfo, gozo, alegria, ação e porradaria (a lá os bons e velhos tempos de Nipo). Demais! Amei você fazer algo como Kuuga contando os desfechos dos personagens. Cada um para o seu canto, mas sabendo que do canto para serem um de novo é só um estalar de dedos. O amor de Marinny por Lanthys é algo divino que transcende o carnal. Leandro sendo Leandro - risos altos! O Blue mais Red que existe (você me entenderá) buscando caminhos nada ortodoxos para seu futuro.

    A sacada do livro de Marinny foi demais! PQP! Acontece algo muito similar no final de Build e que me fez amar. Ver você fazendo isso em Nipo foi algo para aplaudir de pé. Selo de união do grupo e eternização da relação de Paula não só os guerreiros, mas com seu querido avô.

    E, quando a gente pensava que mais nada podia acontecer... Após a caminhada incrível de Lanthys com seu cão Argos.... eis que nos brinda com um final desse! TO BE CONTINUED - PLEASE! A sacada dos observadores já me arrepiou quando li. Nossa, mano. Demais!

    Meu amigo. Deus te abençoe e que preserve muito sua vida nesse complexo planeta Terra. Precisamos de seres de LUZ como você.

    Não tenho mais nada a declarar.

    GO! NIPO RANGERS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Artur, satisfação em poder ler teus comentários, principalmente nesta saga que tu é um dos poucos ainda com quem tenho contato, que a viu surgir em seus primórdios! Ficou muito feliz de ler essas linhas e vamos ao teu comentário:

      1- Aquele impacto inicial era pra ser algo tipo, um encontrão dos dois que energizados, poderiam explodir e causar algum dano, só que a fusão entre os dois, aumentou esse poder e causou um estrago que eles sequer esperavam, sem falar que as energias de Sonido e RedTurbo, ajudaram e protegeram os dois enquanto se chocavam, tudo isso contribui pra sim, ser esse o golpe que basicamente derrubou Guntraz, o resto foi uma cachoeira de eventos abaixo, que bom que curtiu cara!

      2- BlastRed, eu realmente tinha cogitado dele ressurgir destruindo a nave de Guntraz, porém, não tinha sido tão elaborado, nem tão nobre como foi agora, e isso, ficou muito legal, foi tipo, cada um reconhecendo seus erros e acertos, e cada um por conta própria tentando ajustar-se... Acho que isso é humano, ou deveria ser pelo menos e então, ficou muito bom ter trazido ele de volta, não se desculpando por seus atos, mas apenas reconhecendo onde errou e ciente de que alguns ajustes eram necessários! Que bom que curtiu!

      3- WolfLanthalder... Eu simplesmente adoro a figura do Lobisomem apesar de geralmente ele ser maligno, porém, se colocar ele pro lado do bem, a coisa muda de figura... É como quando tu tem um demônio do bem, como se vê em diversas séries e animes (e até mesmo em Dike pelo que tô vendo), aquele cara cheio de poderes indescritíveis lutando por uma causa justa, é algo que me empolga, e quando lembrei do que era um lobisomem, fusão de lobo e homem, de cara surgiu a ideia de "evoluir" Argos e Lanthalder em um só e assim, consolidar a amizade e respeito entre os dois amigos e irmãos, que sempre estiveram e estarão juntos! Mais feliz ainda estou por teres notado isso, muito obrigado cara!

      Quanto as homenagens ao teu universo, isso não poderia faltar, Nipo Rangers e BlueRed estão ligados oficialmente digamos assim, pois existe a aventura nos dois universos, existe o Interceptor, a moto de Lanthalder, que está com ele e prova que os dois universos coexistem, e o gancho para novas aventuras e participações nesses dois universos estão ali, prontas para serem usadas assim que surgiu alguma ideia! Então nada mais justo e aplicável, que BlueRed ser mencionado em Nipo Rangers, assim como Falco que também faz parte do universo de Nipo, aliás, Bagé aparece duas vezes na saga, então até o Aldo faz parte do universo de Nipo e quase que ele foi o autor do livro kkkkkk!

      Continua...

      Excluir
    2. Sobre o final, achei que ao invés de matar o Guntraz, levá-lo a julgamento desprovido de todo e qualquer poder, era algo bem mais justo do que simplesmente o deixar partir em forma de explosão... Isso permite ampliar a coisa, o fazendo pagar não só pelo que fez aqui, mas o que causou pelo universo, abrindo assim as portas para outros mundos e a inclusão de Nipo Rangers nele! Então precisava fazer cada um agir do seu jeito, BlastRed pela justiça, Lanthys pelo correto, Marinny por sua própria conduta e RedTurbo, é claro, fazendo merda até o final, acho que isso caracterizou e marcou cada um deles cada vez mais, deixando claro como cada um age e como eles conseguem se manter íntegros até mesmo nos momentos mais complicados!

      E finalmente a história do livro, surgiu principalmente por questão do nome Nipo Rangers, uma vez que Lanthys e Argos jamais iam se batizar como um grupo, não faz parte da personalidade deles criar nomes e tal, apenas iam lutar e fazer o que tinham de fazer, mas eu já tinha criado um título que todo mundo conhecia, era necessário explicar porque esse nome existia e ninguém nunca o utilizava, e o motivo que busquei foi esse, Ana Paula escrevendo seu livro os batizou, sem que nenhum deles soubesse e depois, apresentou o nome a eles que embora não o vão utilizar, aceitaram o carinho de bom grado! Sem falar que com isso, eu pude colocar um pouco mais de realismo na questão da Marinny que pode se tornar mais real ao ter um nome brasileiro e mais próximo de nossa realidade... Enfim, viajei talvez, mas cara, gostei muito do resultado e fico muito feliz que tenha gostado também, porque cara, é uma vida inteira escrevendo Nipo Rangers, como tu sabe pois acompanhou desde sempre!

      Agora é esperarmos o que os Observadores e o futuro reservam pra esta super equipe, não é mesmo? Sem palavras fico eu em poder acompanhar e ler teus comentários, no último episódio de Nipo Rangers, afinal de contas, vimos a série nascer e agora a vimos atingir seu ápice, são mais de 20 anos, isso é pra poucos! Gratidão meu amigo, muito obrigado por ter me acompanhado sempre e nunca me deixado desistir desse projeto tão querido pra mim... Grande abraço e vamos que vamos! \0/

      Excluir