Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 06

  Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.

Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.



Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.




Battle - 06

[Sede dos Raging Tigers momentos mais tarde]


Tudo estava ocorrendo normalmente com os integrantes conversando de um lado, praticando em saco de pancadas do outro e sparrings, até o momento que Craig chegou com cara de poucos amigos e diz - FORMAÇÃO!


Todos os Tigers formaram uma linha ao redor de Craig.


Craig - Eu estava afim ontem de dormir cedo, eu adoro dormir cedo e odeio dormir tarde e ontem dormi tarde.


Ele chegou perto dos integrantes que estavam surrados e diz perto deles - Ex namorada reclamando na minha orelha chateação de que alguns de vocês causaram a ela sem me consultar. - Craig então olha para Bret e os machucados e diz - Eu espero que você não tenha nada a ver com isso senhor Reel.


Bret - Ca Capitão eu…

Craig - Foi você não foi, com ordens de quem você foi chatear a minha ex namorada?

Bret - Capitão eu não fui para chateá-la eu fui para...

Craig - EU NÃO QUERO OUVIR SUAS DESCULPAS!


Inesperadamente Lonnie toma a iniciativa dizendo - Bret foi por ordens minhas capitão.


Craig chega perto de Lonnie de maneira hostil, o pega pelo antebraço o levando para um lugar isolado dos demais e disse - Você vem comigo pirralho.


Ao chegarem em uma sala isolada Lonnie leva um soco no nariz.


Craig - QUE MERDA VOCÊ ESTAVA PENSANDO?

Lonnie caido no chão diz - Irmão eu…

Craig - Como?

Lonnie - Er, Ca.Capitão, a Nadine foi envolvida sem querer, não estava nos meus planos, era pra somente sabotar os “Nerds” Dragons.


Craig o chutava na cabeça.


Craig - Eu havia aceitado a trégua do inimigo , você quebrou esse tratado e ainda fui obrigado a ouvir merda de alguém que não entende o mundo dos fortes. Como você pretende reverter isso?

Lonnie - Eu…


Craig derruba Lonnie pela terceira vez, em seguida se distancia e diz - Eu espero que essa situação não se repita.



[Escola Chang momentos depois]



Michael, Ramon e Zack estavam fazendo movimentos básicos de Tai Chi enquanto Mei explicava


Mei - O Taichi não é um kung fu de ataque , ele devolve a força do próprio adversário, sabendo usar na hora certa e controlarem seu fluxo de chi, poderão usar a defensiva como um contra-ataque!


Narração Zack: A aulas de Kung Fu na escola ficaram bem melhores sem a ilustre presença do Charlie, nós 3 estávamos levando a sério e o Ramon estava começando a se alinhar com a equipe, apesar de sermos um trio atualmente é melhor do que ter uma maçã podre causando com tudo e sim, minha paciência com o Charlie estava saturada já e a melhor coisa foi ele ter saído da equipe e uma segunda coisa boa apareceu a seguir, bem boa mesmo.


Katleen apareceu em seguida na escola, por ser a primeira vez que o trio dos Dragons a via, eles babaram de cara com sua presença e suas curvas.



Mei em seguida percebe a chegada de Katleen e a distração dos 3 alunos e então diz para sua aluna. - Bem vinda Katleen, espero que tenha trazido três babadores.

Zack é o primeiro a se recompor e em seguida ele cutuca seus colegas da equipe os alertando e depois Zack diz - Desculpa professora e desculpa er… Katleen né?


Katleen se aproxima do trio, toca o queixo de Zack com um indicador e brinca - Olhar não arranca casca mas aquece os hormônios não é não?


Pouco depois os quatro estavam sentados ouvindo os ensinamentos de Mei.


Mei - A prática do Wing Chun está dividida em uma sucessão de seis formas diferentes, cada uma delas construída sobre a anterior. Em cada uma delas, vocês aprenderão uma posição adequada, o posicionamento corporal, movimentos de mãos e pés e equilíbrio.


Mei ensinava pose por pose aos alunos. Enquanto eles ‘’copiavam’’ as poses, Mei dizia - O kung fu da escola Chang harmoniza esses dois estilos de Kung Fu. Meus antepassados aprenderam o Tai chi com os mestres Yang Luchan e Sun Lutang, mais tarde meu avô foi aluno do lendário Ip Man e depois todo o conhecimento que meu avô juntou dos antepassados e do Wing Chun. Assim o kung fu da escola chang foi se aprimorando por gerações.


[Horas depois...]


Narração Zack: Eu literalmente imaginei como era a história narrada pela professora, o avô dela já foi aluno do mestre do bruce lee, não acho que foi invenção pois me pareceu convincente, tanto essa mini história como as aulas que foi legal hoje, mas no fundo ainda estava um pouco bolado com o encontro de anteontem ter terminado em desastre por algo causado por terceiros.


Zack caminhava pelas ruas quando ao passar perto de uma igreja ele vê Nadine dentro do local.


Zack - Mas é a Nadine.


Ele a olha de joelhos rezando e pensa - “Cara… Parece um anjo que caiu do céu.”


Zack tentou entrar de maneira discreta mas não olhou um dos degraus e caiu todo atrapalhado no chão, ficou tudo em silêncio e todos olhavam Zack que constrangido disse - Er… Foi sem querer querendo.


Nadine o olhou séria por alguns segundos e depois deu uma risada discreta e chamou por Zack dizendo - Aqui Zack, tem lugar pra você.


Narração Zack: Pelos termos atuais diria que foi bem “Cringe”, mas aquele mico na igreja valeu a pena em pleno dia que como diria Homer Simpson, Domingo é dia do Senhor e Não de Deus.



Zack e Nadine estavam de joelhos rezando em silêncio enquanto ouviam a missa, Zack estava com um olho aberto olhando pra Nadine por algum momento e volta a focar na missa segundos depois.


Zack (Pensando) - Não está rolando focar na missa, não tô habituado e, cara… a Nadine é muito gata.


[Após a missa]


Os dois andavam pela praça em silêncio após a missa, trocaram alguns olhares, Zack queria falar, mas algo o bloqueava internamente, até que inesperadamente Nadine tomou a iniciativa:


Nadine - Zack.

Zack - Er… Oi.

Nadine - Você não parava quieto na missa aquela hora.

Zack - Foi mal, não sou habituado com missas de domingo.

Nadine - Imaginei. - Ela riu em seguida.

Zack - Mas aproveitando o momento eu queria conversar contigo.

Nadine - Eu imagino o assunto que seja, você provavelmente vai me dizer que é diferente do meu ex ou algo do tipo, certo?

Zack - Eu não saberia te responder essa, mas imagino que você não teve uma experiência muito boa com lutadores.

Nadine - O que eu não entendo é, por que vocês homens tem tanta fixação em ser o mais forte do mundo e sair arrumando briga por aí. 

Zack - Não sei dos outros mas o que vou te contar estou falando por mim, eu pratiquei de fato algumas artes marciais mas não foram pra me tornar um campeão Street Fighter e ficar por aí indo ao encontro do mais forte, mas as artes marciais foram que me devolveu a vontade de viver.

Nadine - Como assim?


Zack - Pode parecer inacreditável, mas há alguns anos atrás eu fui vitima de uma gangue cujo o líder era filho de um politico influente, sem ter feito nada a eles, eles me acorrentaram e ficaram por mais de Três dias me enchendo de porrada como um saco de pancadas humano, sabe, foram dias mais longos da minha vida.

Nadine - Nossa. 


Zack: Acabei passando por maus bocados, mas nesse terceiro dia eu fui salvo por um cara que foi lá e peitou a gangue toda, além dele mais alguns entraram pra peitar a gangue. Mas mesmo depois de ser salvo, quase morri quando fui levado ao hospital, eu estava não apenas detonado fisicamente, mas… o meu psicológico ficou destruído.

Nadine - É por essas e outras que eu tenho repulsa por brigões e lutadores, só sabem abusar dos mais fracos, acham que podem tudo ultimamente. eu me lembro vagamente mas, havia um mascarado de kimono dourado que influenciou o surgimento de muitos como ele... Ele era chamado de… er.. como mesmo?

Zack - Imperador do Karatê, mas então, você trabalha na agência de modelo da Barclay Company né?

Nadine - O que isso tem haver?

Zack - Só me confirma isso.

Nadine - Sim eu trabalho, o dono lá ja foi modelo.

Zack - Então… Eu conheço o Travis. Ele era um dos caras que peitou a gangue do Jake, ele inclusive que pagou as despesas do hospital , pouco depois eu já recebi alta e ele disse que no momento não podia mais me ajudar, mas ele me apresentou um conhecido dele que estudou tae kwo do com ele e esse conhecido dele através do tae kwon do que fui tendo mais confiança, ele também me ensinou um pouco de kickboxing e boxe.

Nadine respondeu boquiaberta pela coincidência - Realmente isso parece uma ironia do destino.


Zack - Tipo… voce tá no seu direito se você achar que estou inventando tudo isso, mas as artes marciais curaram minhas feridas internas, não saio por aí caçando briga, no caso dos Tigers a causa da treta foi por causa que um amigo meu quis inventar de alugar um lugar fino demais e o dono desse lugar deixou de negociar com os tigers pra dar lugar de evento pro meu time de E-Sport, lógico que os Tigers não gostaram muito disso e então causaram uma confusão no lugar e sobrou pra esse meu amigo e o restante do time o prejuízo.

Nadine - Espera, deixa eu ver se eu entendi… O Craig puxou briga com um time de E-Sport por causa de evento? 

Zack - Aham.

Nadine - O que é E-Sport?

Zack - Bom… E Sports são esportes eletrônicos, modalidade de competição profissional com videogames.

Nadine - Isso é tão… diferente.

Zack - E isso é bom ou ruim?

Nadine - Diferente. 


Nadine pega na mão de Zack e diz - Sabe, quando caminhava pra missa de domingo eu fiquei pensando em voce.


Zack olha corado pra Nadine e diz - Poxa.

Nadine - Eu fui injusta com voce naquele dia, mas é porque eu fico nervosa quando se trata dos Tigers e do meu ex, me senti um pouco mal quando pensei em voce e pensava em ligar pra voce depois da missa mas, ironicamente voce apareceu lá na igreja todo atrapalhado.

Zack - Er… foi.


Nadine - A verdade é que eu fiquei feliz na hora, eu tinha rezado a deus que eu pudesse tirar o rancor do meu coração por que tinha uma pessoa que no fundo eu queria acreditar que seja uma pessoa legal e aí voce apareceu.

Zack - Isso é cabuloso mas Nadine, eu não saio caçando treta. O que posso assumir é, eu quero muito participar de um torneio que terá esse ano, não quero tá lá pra ser o melhor mas apenas quero estar lá participando. 


Nadine se aproxima de Zack e diz - Eu não acho que você tenha mentido na sua história, eu vou te dar uma chance. - Nadine riu e depois se aproximou mais de Zack e os dois se beijam.


Zack - Nadine, Eu posso não ser um santo exemplar, mas uma coisa eu posso te afirmar, eu gosto muito de você.


Os dois ficaram abraçados depois da conversa.



[Dias depois...]



Narração Zack: E depois disso time foi se aprimorando mais e mais, embora toda essa situação pareça um filme genérico do ‘’karate kid’’, os treinos eram divertidos pra mim e sempre depois eu saia com a Nadine e eventualmente ela começou a ver as artes marciais com bons olhos.


Zack então certo dia conversa com Katleen e com Mei.


Katleen - O quê? Você quer me desafiar para uma luta?

Zack - Uma luta justa e com a permissão da professora.

Mei apenas ouvia por enquanto e Katleen questiona - Mas por que me desafiar assim de repente?

Zack - Eu li no seu Facebook que você ficou pistola no dia em que tive que ir trabalhar e que ninguém quis lutar com você.

Katleen respondendo já brava - Pois é não é? Seus amigos não queriam lutar só porque sou mulher.

Michael - Não é isso, só não sabemos lutar bem ainda. 

Ramon - E eu estava era de olho numa milf e não queria ficar detonado no encontro.

Zack - Então, eu quero te propor o seguinte, se eu lutar com você, você se junta ao time dos Retro Dragons.


Katleen aproxima um pouco rosto perto de Zack e diz - Hummm interessante, se você ganhar de mim eu topo mas se eu ganhar, hummm. - Em seguida Katleen pensa - aquele quimono estilo gueixa sexy que vi…. se eu o tiver em mãos eu deixo meu crush doidinho por mim. - Ela se imaginava vestindo o tal quimono e ela ficou vermelha.


Zack - Er.. Katleen? O que vai querer se você vencer?

Mei - A… é melhor nem perguntar.

Katleen - Se eu ganhar vocês três vão comprar uma roupa que quero muito só pra fazer o meu Crush pirar.

Mei - Eu disse pra não perguntar. 

Ramon - Que tipo de roupa será?

Michael - Roupa pra crush? Que Crush? Ela nunca me disse sobre ter um Crush.

Fei - Com essa cara de tarada não quero nem imaginar no que isso vai dar.

Zack então a cumprimenta dizendo - fechado, se você vencer o Michael e o Ramon de castigo vão comprar essa roupa.

Katleen - Ok, então eu aceito o desafio.

Michael então questiona Zack - Tough você ficou maluco?

Ramon - E o meu encontro com a milf?

Zack - olha, apenas confiem em mim. 

Michael - Você sempre tomando atitudes suicidas.

Ramon olhando pra Michael e diz- É Michael, mas você ter feito aquela divida pra tentar promover evento também foi suicida e deu merda.

Michael - MUITO obrigado por me lembrar disso Ramon. - em seguida Michael grita pra Zack dizendo - É bom você ganhar Zack.


Continue in next Battle...

10 Comentários

  1. Eita !!!!

    Esse Zack só se mete em fria...

    Isso vai dar m...

    Depois de conseguir se acertar com Nadine , contando sua historia e o porque dele decidir lutar, ele dá uma dessa , com a gostosona da escola?

    Cara louco ! Kkkkkkkk...

    Que aposta furada !!!


    Já tô até vendo...

    Tem pessoas que tem fascínio pelo perigo...


    Bora ver onde isso vai dar!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é devido ao lance ruim que ele passou e que ele quase morreu.

      Zack fez essa aposta pelo bem do time...mesmo sendo imprudente, a adição de Katleen pode dar mais força aos Retrô Dragons.

      obg pelo comentário n.n

      Excluir
  2. Realmente tá difícil de ver para onde a história está caminhando... as narrações do Zack são um tanto confusas, mas vamos ver como tudo se desenrola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentarei melhorar a narrativa do personagem pras proximas n.n

      Excluir
  3. Eu me diverti muito com a conversa entre Nadine e o Zack, ele parece ser o tipo de cara que fica nervoso diante de uma situação com mulher e isso causa os piores vexames pra ele, mas o destaque ficou realmente pro papo bem legal que eles os dois tiveram, gostei muito dessa parte! A nova integrante pervertida parece que vai abalar as estruturas da coisa toda, vamos ver o que vem por ai, parabéns cara! \0/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kiske. Desculpe pela demora no feedback. É que somente agora consegui me situar na história. Admito que muitos dos termos e expressões usados, principalmente nos primeiros capítulos, eram então desconhecidos para mim, então fiquei meio perdido quanto ao que estava realmente ocorrendo. Mas agora, cinco ou seis capítulos depois, finalmente consegui entender a trama.

    Muito interessante a história até agora. A parte de character development dos personagens, em especial, é muito bem elaborada. Zack, como o personagem principal, foi muito bem construído: ele é esforçado, equilibrado (na maior parte do tempo), meio desajeitado e, ao contrário dos seus colegas do Retro Dragons, sabe lutar tanto no mundo virtual como real, e por uma boa razão, conforme explicado neste capítulo. Não é por algo superficial, como faz muita gente que entra no mundo das artes marciais (virar um "King of Fighters"). Zack na prática é o braço direito do líder Michael, que é a cabeça sensata do time. Já Charlie é o "babaca" do time, que já pulou fora. Ramon é o playboy que só pensa com a "cabeça de baixo" (acho que não foi postada a foto dele nos primeiros capítulos, que daria uma ideia de como é a aparência dele).

    Outros dois personagens que estou gostando é a Mei, a professora séria e paciente, a voz da razão que tenta incutir disciplina nos discípulos apressados, e o Craig, que apesar de violento e o "vilão" da história, parece ter um certo senso de honra e ponderação (pelo menos, mais do que seus subordinados). Ótimo trabalho, Kiske!

    ResponderExcluir
  5. Ri bastante nesse episódio com as mancadas de Zack com a mulherada. Ele vai levar uma sova de Nadine.

    A pervertida tá tensa e vai abalar as estruturas nos Dragons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as estruturas ficarão bem de pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir