Loading....

A verdadeira história do desterro do Doutor Gori (capítulo 8)

 

                                            Capítulo VIII - O rapto dos filhos do Doutor Gori, parte II

Duas equipes de sequestro são formadas. A equipe liderada por Kaura se dirige ao Planeta Terra, enquanto que a equipe liderada por Ahames se dirige ao Planeta Épsilon.

No Planeta Terra, Kaura ataca o Japão, ao contrário de seu ilustre ancestral Beyaz (o captor do Doutor Keflen), que atacou o sul da atual Alemanha (à época parte do Sacro Império Romano-Germânico, o Primeiro Reich). Acompanhado de guerreiros como Galdan, Baura, Kerao, Hou, Hag, Bleda e Mukuli, Kaura sequestra sete crianças em diferentes pontos do Japão. Elas são colocadas em cápsulas cada uma após o sequestro.

Ao mesmo tempo em que Kaura invade o Planeta Terra, a equipe de Ahames, como previsto, invade o Planeta Épsilon. Tal qual Kaura, ela reuniu uma equipe de sequestro composta por alguns de seus melhores guerreiros, entre eles o monstro Mazo. Guerreiros esses que a ela são muito leais.

E tão logo a rainha de Ahamo-Giraz e seus guerreiros adentraram em Épsilon, as palavras que Kaura lhe disse se mostraram verdadeiras: invadir Épsilon é a coisa mais fácil do mundo. Até mesmo a capital é incapaz de mostrar resistência alguma às forças comandadas pela rainha de Amazo-Giraz, já que os sistemas de defesa de Épsilon em grande parte estão sucateados depois de tantos anos de abandono e pouquíssimos investimentos nessa área, decorrentes do pacifismo exacerbado há tempos vigente em Épsilon (algo inexistente no Planeta Flash, diga-se de passagem).

Rapidamente, cinco crianças são sequestradas de seus pais. Um sequestro tão fácil quanto tirar um doce de uma criança. Logo, Ahames se dirige até à casa da família Gori.

Naquele exato momento, Gori não se encontra em casa. Ele está em Virunga dando uma aula. Tão logo se formou, Gori começou a dar aulas em Virunga e em outros estabelecimentos de ensino universitário. Logo, tornou-se um dos professores mais renomados em Épsilon. Na casa da família Gori lá estão Obez e seus filhos gêmeos Sarmag e Čin. Os três mal sabem o destino que os aguardam.

Armada com seu bastão energético, Ahames irrompe na casa da família Gori. E ao se encontrar com a senhora Gori lhe dá a seguinte ordem: ou lhes entrega os filhos dela, ou terá uma morte terrível.

Obez: “Então pelo visto você é a Ahames, a rainha de Amazo-Giraz e uma das principais aliadas de Bazoo. Já ouvi falar muito de você”.

Ahames: “Precisamente, minha cara. E você é a mãe dessas duas crianças lindas, pelo que estou vendo”.

Obez: “Sim, sou eu mesma. Então me diga, serva de Bazoo, o que quer de mim?”.

Obez logo percebe que as intenções de Ahames não são nada amigáveis. A rainha de Amazo-Giraz logo abre o jogo.

Ahames: “Me entregue seus filhos, ou você morrerá aqui e agora!”.

Obez: “Nunca, prefiro a morte a entregar os meus filhos a uma mulher venal como você!”.

Ahames vê que a senhora Obez (que a conhece por meio do noticiário e já viu fotos dela anteriormente) está determinada a proteger com a própria vida os seus filhos. Ela tenta por diversos meios convencer Obez do contrário, incluindo oferecer polpudas recompensas em ouro a ela, assim como cargos e títulos de nobreza em Amazo-Giraz, mas todo esse esforço é inútil. Obez mostra-se irredutível: ela prefere o martírio a entregar os amados filhos.

Obez: “Ahames, você acha que eu sou o que? Trocar o meu planeta natal, a minha vida aqui, por uma vida de luxo em um planeta distante daqui que nem conheço? Saiba de uma coisa: jamais serei subornada por você. Por mais que você tente, jamais me aliarei a você, a Bazoo, a La Deus ou quem quer que seja!”.

Ahames: “Já que é assim, não me resta outra alternativa a não ser dar um fim em você!”.

E, no fim das contas, Ahames a acerta com uma rajada energética de seu bastão, que deixa a esposa de Gori II muito ferida e inerte, fora de ação. Os guerreiros a serviço de Ahames (entre eles o monstro Mazo) então aparecem e sequestram as duas crianças.

Ahames: “Ingrata! Esse é o fim que aguarda a idiotas como você, que se recusam a aceitar o senhor Bazoo como supremo lorde de todo o Universo! A morte a aguarda, é apenas questão de tempo”.

E em seguida a rainha de Amazo-Giraz ri sarcasticamente e se recolhe à nave. Após esse sequestro, mais três crianças de Épsilon são sequestradas pela equipe de Ahames, que em seguida sai da atmosfera de Épsilon com um rico botim.

Minutos mais tarde, Gori volta para casa, com um pressentimento nada bom. O que se confirma quando chega em casa. Ele encontra sua esposa caída no chão e inconsciente.

Gori II: “Essa não, o que aconteceu aqui! Vejo alguns sinais de invasão, e... Amada Obez, fale comigo! o que aconteceu contigo? Quem te deixou nesse estado?!”.

Obez está muito ferida e lhe resta pouco tempo de vida. Mas o suficiente para dizer o que Gori precisa saber sobre o que aconteceu.

Obez: “Querido Gori, nossos amados filhos... eles... eles... foram raptados...”.

Gori II: “E quem raptou nossos filhos, querida?”.

Obez: “Ahames... Ahames, a rainha de Amazo-Giraz, ela... raptou... raptou... nossos filhos...”.

Gori II: “Então a maldita Ahames raptou nossos filhos para fazer sabe-se lá o que?”.

Obez: “Sim”.

E em seguida Obez, após proferir suas derradeiras palavras, morre vítima das feridas profundas que recebeu do enfrentamento com a serva de Bazoo.

1 Comentários

  1. O pior acontece...

    É da pior e mais traumática maneira possível...

    Ahames (sempre ela) dá as caras em Épsilon e sequestra os filhos de Gori , matando Obez.

    O drama de Gori começa a ganhar ares sombrios.

    Como ele reagirá a esse duro golpe?

    Aguardemos!

    ResponderExcluir