Loading....

Especial Uchuu Sentai Kyuranger: Carnival Star!!

Meus parceiros aqui do MindStorm já me apresentaram, mas permitam que eu o faça novamente. Meu codinome é Paladino, um Fictor fã do gênero Tokusatsu e vim divulgar o meu primeiro trabalho para a MindStorm, o especial dedicado ao final de Kyuranger, o Sentai de 2017-2018.



"Uchuu Sentai Kyuranger Carnival Star!!" narra uma das aventuras de Lucky/Shishi Red e Garu/Ookami Blue durante sua viagem de dois anos pelos cantos desconhecidos da galáxia, onde eles tem que resolver um caso em um planeta que festeja o carnaval. Este especial apresenta mais 3 novas formas para os 2 Salvadores.

Boa leitura e Good Luck!


6 Comentários

  1. Cara, que história incrível! Eu ainda tô em êxtase aqui... Amei a forma como você escreve. Descrições com perfeição que nos transportam direitinho para a cena, principalmente as de tranaformacoes, consegui enxergar direitinho as cenas da série ali. Foi uma história que não perde nada para as produções originais, seria facilmente possível fazerem um movie assim, apesar de eu não curtir muito o Lucky e o Garu. Confesso que me deu vontade de ver histórias solos dos outros Kyuuranger. Parabéns! Ansioso pra ver outras das suas fics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyuranger foi uma ótima inspiração para escrever. Fico feliz que tenha gostado tanto.

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras do FanFic Master! Muito bom Paladino! Poste mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Claro. Tentarei. E obrigado por ter dado oportunidade a minha escrita

      Excluir
  3. Olha... Essa história está bastante boa, inclusão de trilha sonora... Me deu uma boa inspiração de fazer no MEU conto de Kyurangers. Obrigado!

    ResponderExcluir