Loading....

Novo autor - Paladino chegando!

Fala galera do MindStorm, novo autor chegando para qualificar ainda mais nosso seleto grupo de amigos que compõe e dão vida a este projeto audacioso! Dêem as boas vindas ao Paladino!


Paladino - Codnome escolhido pelo autor Ícaro M. Reis, começou sua carreira ao escrever uma aventura com 12 heróis, algo semelhante a um Super Sentai, porém apenas com narrativas sem qualquer diálogo... Os acontecimentos foram sendo descritos apenas sem qualquer apelo maior, mas, com o passar do tempo e a insistência, os conhecimentos sobre fanfictions foram se expandindo, principalmente após ter lido algumas obras que circulavam pela internet. Seu trabalho preferido e que ele considera o mais completo é um especial escrito recentemente chamado Uchuu Sentai Kyuranger. Com o passar das publicações, pretende também lançar um novo projeto ao qual está desenvolvendo já neste momento em que se une às fileiras MindStorm, baseado também em tokusatsu. Como mostra o banner, sua saga preferida no universo Tokusatsu é Bakuryu Sentai Abaranger e que esse apaixonado por uma temática jurássica seja tão lendário quanto as feras que dão poder e nome a saga preferida do Paladino! Seja bem vindo mais novo autor do MindStorm Produções!

5 Comentários

  1. Seja bem vindo, Paladino! Que a sua espada justiceira nos agracie com boas histórias e te faça muito feliz por essas bandas!

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vindo, Paladino. É com muita honra que recebemos mais um grande escritor em nosso meio.

    ResponderExcluir
  3. Grande Paladino. Seja bem vindo ao nosso mundo!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas boas vindas a todos e espero não decepcioná-los.

    ResponderExcluir
  5. Bem vindos neo paladino! Tomara q você goste da casa!

    ResponderExcluir