Loading....

Fan Fic Cast 01 - Entrevistado: Lanthys LionHeart


Como vocês estão? Espero que todos tenham tido uma ótima passagem de ano. E depois de uma pausa pra descansar e repor as energias o Planet Satsus volta com seus projetos que já são de costume, mas também trás novidades.

Depois do Concurso Nacional de Fan Fiction que teve uma boa repercussão na TokuNet, divulgado por muitos de nossos parceiros, o assunto Fan Fiction volta a ter seu espaço aqui no Planet Satsus. Para mostrar trabalhos de escritores de Fan Fictions espalhados pela tokunet, e acima de tudo, mostrar quem são esses escritores, nasce o nosso mais novo projeto. O Fan Fic Cast, um Cast voltado a atender os escritores, mas feito para você, ouvinte, conhecer um pouco mais desse universo constituído de escritas e desenhos.

Trazemos então para a nosso primeiro programa a participação de um cara que tem historia na Tokunet e desenvolve um trabalho maneirissimo no Hibiki Cast. Nosso primeiro escritor participante é Lanthys LionHeart que traz para nós todos os detalhes de seu projeto Esquadrão Relâmpago Neo Changeman.

Então se segura na cadeira e prepare-se para uma viagem a um mundo cheio de heróis, personagens criados com a finalidade de defender nosso planeta, assim como outros heróis já defenderam um dia.

Bem vindos ao Fan Fic Cast!


Site HibikiCast: http://www.hibikicast.com/
Blog NipoHeros: http://nipoheroes.blogspot.com.br/
Confira a página no facebook: https://www.facebook.com/Esquadr%C3%A3o-Rel%C3%A2mpago-NeoChangeman-310990452247488/?fref=ts
Aproveite para conferir outras Fan Fics no Fórum TokuBrasil: 
http://www.tokubrasil.com/

1 Comentários

  1. Cast fenomenal. Parabéns, meu amigo. Primeiro de tudo... Neochangeman é a melhor fanfic que existe e agora ela está em reta final. Sinceramente, quando a mesma acabar, ela merece ter um novo fanfic cast com toda a equipe Mindstorm. Afinal, todos lêem e amam essa série.

    Parabéns pelo bate papo descontraído de Rodrigo com Lanthys.

    Todo ser humano precisa ler Neochangeman antes de morrer.

    ResponderExcluir