Loading....

Fan Fic Cast 03 - Kouden Sentai Rock'nger - Escritor Andrey (Aka Red)


Hoje é dia 02 e como todos os meses (desde janeiro), neste dia, é dia de conhecer mais uma série Fan Fiction, que você ainda não viu, ou se já conhece, você vai ouvir um pouco da produção dessa série. Trazemos para o Fan Fic Cast de numero 03 o escritor Andrey, conhecido dentro do fórum TokuBrasil como Aka Red. Um bate papo bem bacana com ele sobre sua criação Kouden Sentai Rock'nger. Se você curte musica, tokusatsu e gosta de uma boa leitura, essa é a Fic que você não pode deixar de ler.

Espero que vocês curtam, deixem sua opinião sobre o trabalho e compartilhe com os amigos.

O Fan Fic Cast de numero 03 está no ar!


Link para ler:
 http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?showtopic=31186

4 Comentários

  1. Caramba! Outro grande trabalho. Kouden Sentai Rock'nger merecia estar aqui no Mindstorm. Ele nunca quis vir pra cá não Rodrigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Primeiro que eu nunca recebi nenhum contato a respeito, então eu não sabia deste site literalmente até hoje... xP E segundo que eu tava querendo completar antes de colocar em outros lugares mas tive um bloqueio criativo no meio do caminho. Quero tomar vergonha na cara pra concluir, mas acho que é melhor primeiro revisar e postar o que eu já tenho. ^^'

      Excluir
  2. Fala Andrey, me lembro de quando gravamos esse programa. Obrigado por sua participação. E que legal que você encontrou o site. Navegue por ele, vai encontrar muita coisa que talvez lhe agrade. E caso queira publicar com em nossa plataforma, fique estaremos a disposição. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, tô voltando nos eps pra reescrever algumas coisas, incluir umas artes novas neles e tal, aí quando eu já tiver algumas coisas mais prontas eu posto aqui.

      Excluir