Murder está morto, e um novo aspirante ao cargo de comandante surge! Usando de suas capacidades cerebrais incomparáveis, ele pensa em se tornar o braço direito do Imperador através do extermínio da equipe gauderia!
Fala galera, tudo beleza? Estamos trazendo até vocês mais um episódio da saga Nipo Ranger, que esperamos do fundo do coração, estejam acompanhando e curtindo! Nesse episódio, com a morte do comandante Murder, surge um novo interessado ao "cargo" e usando de inteligência e não de combate diretamente, este novo vilão pretende eliminar de vez os desafetos de Guntraz! Mas em meio ao combate, algo inesperado acontece à equipe e uma impensável derrota pode estar prestes a acontecer para os guerreiros que hoje defendem nosso mundo! Ficou curiosa(o) com o que vai acontecer? Então não deixe de conferir nosso mais novo episódio:
Como sempre, espero poder contar com sua leitura, comentário e compartilhamento! Grande abraço a todos e até a próxima publicação!
6 Comentários
Eis um capítulo que mostra o quanto o texto evoluiu desde as primeiras edições. A trama está melhor, os personagens muito bem trabalhados, a ação bem escrita e descrita. E um ótimo gancho pra pra próxima edição. Realmente tá um outro título agora. Meus parabéns amigo!
ResponderExcluirGratidão por mais essa leitura meu amigo, daqui pra frente sim, pode cobrar texto e escrita, visto que neste ponto eu já tinha ideias de fazer com que a saga se tornasse algo mais intenso! No episódio seguinte teremos um grande acontecimento (a luz na base CTG Cap´s) e então uma nova forma de conduzir a série será apresentada! Para a próximo temporada a intensidade é pesar mais ainda neste sentido e torná-la uma série até mesmo dramática, mas veremos o que o futuro nos reserva! Grande abraço e mais uma vez obrigado pela grande parceria!
ExcluirMano, véio... Vou deixar os comentários lá no seu blog NIPO. Ok? ABraços.
ResponderExcluirOk, já respondi seu comentário lá, mais uma vez obrigado pela leitura e comentário! \0/
ExcluirEu vejo como uma progressão de narrativa, coerente com tudo o que a série apresentou até aqui.
ResponderExcluirLanthys ainda não sabendo compreender seus sentimentos, fato este agravado com a perda de Argos , que não sei porque, mas pelo final do episódio, acho que teremos uma surpresa em relação à ele.
Dito isto , continuemos.
Quem lê o primeiro capítulo de
"O Desafio de Reiha e Jiraiya" até mais ou menos o quinto , talvez pense inicialmente que : " nossa que narrativa arrastada !!"
Alguns acabam perdendo o interesse .
Mas , quem olha com mais cuidado, como você fez por exemplo , começa a perceber que a partir do sexto capítulo, a trama evolui, a narrativa começa a ganhar corpo, respostas são dadas até culminar no auge , que aliás , percebi que você é o Artur Shadow Moon curtiu .
O mesmo acontece com Niporangers .
Essa analogia é necessária para compreendermos que Niporangers vai ganhando aspectos mais dramáticos, isso é verdade, mas coerente com tudo visto até o capítulo 9.
Com base nisso, creio que Niporangers é uma série mal compreendida , subavaliada até.
É uma série que está crescendo sim mas que teve atrativos desde o início , pelo menos pra mim .
Comparar com NeoChangeman também é equivocado, sabe porque?
Porque NeoChangeman já tinha uma base sólida.
Changeman, é uma série ótima, apesar de alguns furos , que Lanthys lapidou com maestria.
O que era ótimo se tornou excelente.
Changeman tinha um nível elevado.
Lanthys a colocou numa obra-prima!!!!
É como um carro pronto , porém sem as rodas.
Lanthys colocou as rodas, e uma Ferrari , surgiu e deu uma volta fantástica a mais de 300 por hora.
Niporangers, do contrário, foi sendo construída tijolo, por tijolo , iniciando pela base, os alicerces sendo levantado as paredes ( o momento atual ) , até chegar ao telhado e acabamento ( segunda temporada) .
Essa é a minha visão .
Mas tirando essa minha viajada , esse meu devaneio autista e analítico , voltamos ao episódio.
Cerebrax se mostrou difícil de ser batido .
O tigre ciborgue também tem um alto poder destrutivo .
Creio que o capítulo 10 será muito bom!!!
Parabéns!
Grande Antonio, uma vez mais tu dá uma aula sobre como analisarmos nossas escritas e nossas sagas, como já disse várias vezes, tu encontrou pontos positivos na série que eu nunca tinha visto e isso, recompensa e muito!
ExcluirO fato que tu mencionou, sobre ser construída tijolo por tijolo eu nunca tinha parado pra pensar, comparando com Neo, e tu tem total razão nesta análise, porque Changeman estava ali, pronto, a gente só precisava lapidar, mas Nipo veio do nada, do zero, de uma zoeira, e tá tentando se erguer como algo mais completo, mais coeso, mais enriquecido!
Estes comentários todos que tu fez até aqui, com certeza me encheram de novas ideias e metas para esta saga que tenha certeza, irei tratar dela tão bem quanto fiz com NeoChangeman e terei maior orgulho ao concluir em dizer, amigo Antonio, esse resultado aqui também é teu!
Gratidão meu amigo, mais uma vez obrigado por tudo e que Nipo Ranger continue a te cativar até o final! Em seguida novos episódios postados, valeu mesmo! \0/