Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 8: Seu desejo será uma ordem?" Parte 1

Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!





Bakemono Sentai Halloweenger
Night 8: Seu desejo será uma ordem? Parte 1

Boo! Assustei vocês?! As regras foram criadas com o proposito de evitar a anarquia. Regras geralmente são proibições ou restrições que visam assegurar que as segue de possíveis perigos. Seguir as regras é algo que todos devem fazer, só que... E quem segue regras absurdas sem reclamar fica como? Bem, só nos resta descobrir com nossos próprios olhos...

7 Comentários

  1. Excelente episódio, começou calmo e tranquilo, e achei que ia rolar algo de maldição ou alguma coisa nesse sentido, até mesmo uma criatura selada que iria despertar assim que ela libertasse o gênio, mas vejo que estás tomando outro rumo que me agradou confesso, bem mais do que eu tinha imaginado! Eu creio que sei o que vai acontecer e do jeito que tá indo eu acho que vai ficar muito, mas muito bom mesmo, vamos a segunda parte ver como tudo acontece! Parabéns por mais este trabalho meu amigo!! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a segunda parte já está postada, então já pode conferir se acertou ou n kkk

      Excluir
  2. Este episódio foi bem mais tranquilo e sem tantas magias. Mas, vamos ver o próximo! Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Um otimobiniciobde arco.
    Gostei do Simbad, bora ver como elebdece se tornar o companheiro da Cleo, já tô torcendo por isso.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eps serão de bastante confusão ent fique ligado

      Excluir
  4. Saudações Jirayrideranas, meu caro MaxiRider.

    É doce ou travessura?


    Vamos pra esse arco, onde a Cléo tem contato com um gênio da lâmpada.

    Tudo estava apatentemente calmo.

    De repente, toda essa confusão.

    Só, confesso que briguei um pouco.

    Fiquei na dúvida se na cena ,
    são dois gênios da lâmpada, um da Cléo e outro a serviço do Doppel , ou sao um só


    Me perdoe se me confundi.


    Por que, se forem dois, há muitas possibilidades na narrativa.

    No final, Madoka é atingida por um raio.

    Tenho a impressão que a verdadeira trama se inicia ai .

    Vamos aguardar!

    Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são dois genios diferentes, mais pra frente isso fica mais claro

      Excluir