Loading....

Grund-Tharg "Força Infinita" - Cap. 2 - O grupo se reúne!

"- Em um mundo onde magia e fantasia se misturam, um filho da tribo bárbara Uthgardt emerge em meio aos conflitos desta terra em busca de ajuda para seu povo, e acaba por encontrar novas razões para viver que ultrapassam e muito as fronteiras de sua vila natal! Entre desafios e inimigos, Grund-Tharg, vulgo "Força Infinita", irá trilhar um caminho jamais sonhado por membros de sua tribo, que o farão compreender e admirar novas perspectivas de vida, o impelindo como um dos grandes guerreiros dos reinos esquecidos! São estas aventuras, que nossas páginas irão contar a partir de agora!"

------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo segundo da saga, nosso jovem bárbaro, futuro herói dos reinos perdidos, é apresentado a alguns dos aliados que seguirão viagem com ele por bons tempos! Em sua primeira experiência com "trabalho em equipe" ao invés de ataques furiosos ao extremo, Grund aprende sobre novas visões de vida e de morte além de ter seu batismo de fogo com sua recém formada equipe! Sem mais delongas:

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

6 Comentários

  1. Excelente capítulo! Apresentou e desenvolveu super bem os personagens, sem tirar o foco do nosso querido bárbaro, até sem apelar pro roteirizado, fazendo com que ele errasse no combate contra o espectro.
    Colocar as imagens de referência no final foi também excelente, até o do monstro eu teria colocado no fim.
    No aguardo ansioso pelo próximo capítulo!
    Meus parabéns amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, muito obrigado pelo grande apoio de sempre! Ter esse apoio ajuda e muito a continuar criando e diversificando e, Grund-Tharg é de longe o personagem mais diferenciado que já consegui criar! Em breve ele irá se expandir em ambos os sentidos, se tornando uma espécie de paradoxo, de selvagem à bondoso, alguém que pode ir do extremo do selvagem ao mais capacitado incentivador dependendo da situação, e eis o grande desafio, não tirar ele da trilha do bárbaro em qualquer momento... Já tenho um personagem não conhecido como modelo muito bom para isso então, vou tentar fazer o meu melhor! Agradeço imensamente a parceria e apoio de sempre! Grande abraço meu amigo!

      Excluir
  2. Caramba,meu amigo. Essa sua aventura nesse estilo medieval / RPG está sendo muito positiva. Isso é legal para que as pessoas vejam que aqui não cabem só Tokus. Há espaço para todo tipo de escrita.

    O bárbaro mostra força e humanidade. Por isso, ele erra e fraqueja também.

    Mande bala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez muito obrigado pela leitura e pelas palavras que sempre apoiam e incentivam! Sem dúvida alguma Grund-Tharg está bem destacado como o personagem mais diferenciado que já criei e pretendo deixá-lo mais completo ainda, ou seja, ele terá a fúria e emplacará o terror de um bárbaro assim como poderá ser um líder e um benevolente aliado, tudo de acordo com o momento, por isso, espere grandes novidades para Grund-Tharg e mais uma vez muito obrigado pela parceria de sempre!

      Excluir
  3. Adorei !

    Mesmo sendo brutal, selvagem e bárbaro, Grund Targ, consegue refletir de forma clara e consistente.

    E assim vai, aos poucos se modificando.

    A grande aventura com as arcanas Nissa e Syrna e com o místico Jhon Raven, o kelenvorita, fez Grund Targ entender que existe outras formas de se combater, tão ou mais eficazes que o dele e que trabalho em parceria , pode fazer toda a diferença.

    As arcanas precisam controlar a sua libido , mas não resistiram ao vigor físico do bárbaro se entregando ao prazer do sexo selvagem.


    Muito interessante!


    Parabéns, Aldo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider, prazerzasso te ter por aqui em Grund-Tharg também! Sim, temos aqui personagens diferentes do que estamos acostumados nas nossas fics de tokusatsu, aqui cada um deles segue à risca aquilo que nasceram para ser, mas, com a convivência em grupos de aventureiros (uma das coisas mais comuns no universo RPG), os personagens se moldam em algumas coisas em outras não! Exemplo, no RPG mesmo, se um bárbaro tentar conversar com seus pares, usando termos de lógica e raciocínio, eles vão ficar a te olhar sem entender porque o universo deles é mais simples, direto, sem muitos conceitos que a civilização constrói e se ele perder algumas dessas características, deixa de ser uma bárbaro! Um druída por exemplo, que se sentir confortável em dormir em uma cama ao invés de dormir nas copas das árvores, perde sua essência básica, então, algumas coisas nunca mudarão em Grund, mas com certeza, unido à uma equipe bem diversa, tenha certeza de que algumas mudanças drásticas acontecerão!

      Fico feliz que tenha curtido e espero que continue à acompanhar nosso jovem bárbaro em ação! \0/

      Excluir