Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 05


05-  Mentiras e manipulações


Após o fim das imagens captadas do rastreamento cerebral de Shadow Moon, Benikiba e V-15 trocam impressões enquanto mantém Shadow Moon inconsciente por mais algum tempo .

V-15 começa :

- Benikiba! Encontramos a oportunidade que queríamos! Com o Shadow Moon em nosso domínio, teremos condições de aprisionar Touha e reativarmos o nosso projeto de ressuscitar Dokusai ,Dell-Star e Morgana através da combinação energética do pólo feminino e masculino. Foi por muito pouco que quase conseguimos da última vez(*22).

- Miserável, Reiha e Agnes!!! Triângulo Faternal ,heim? -responde uma revoltada Benikiba relembrando o ultimo confronto.

Benikiba continua:

-Vamos formar dois "Triângulos Infernais": O nosso com Shadow Moon e o do plano astral com meu pai,Morgana e Dell-Star...

- Isso mesmo! – concorda V-15.

Um pensamento tenebroso passa pela mente de Benikiba que o verbaliza em partes:

- Quanto a Touha ; tenho além de capturá-lo , outros planos para ele...-

-Sei muito bem quais são, Benikiba ! responde V-15 ,conhecendo-lhe as intenções.- Quer se vingar de Reiha, causando-lhe uma profunda dor emocional ,humilhando-a e destruindo o matrimônio dos dois ...,você é muito tenebrosa, HAHAHAHÁ!!!

- Não é a toa que firmamos essa parceria das trevas ,V-15! 

- Tenho contas a acertar com aquela "magrela sirigaita"...,dessa vez eu vou destruí-la, custe o que custar! Pena que a Agnes reside longe e não é o fruto de nossas atenções no momento...senão, ela também ia se ver comigo!

V-15 muda o rumo da conversa ,voltando o foco para Shadow Moon.

- Mas voltando a Shadow Moon,Benikiba, temos 

algumas providências a serem tomadas ...

- Posso saber qual a sua estratégia?

- Vou detalhar agora...preste atenção Benikiba !

V-15 começa a detalhar seu plano :

- Primeiro , precisamos ter a chave de acesso ao mundo paralelo de Shadow Moon, encontrar o Issamu juntamente com a tal da Kyoko e Satie, e trazê-los para esse universo ,onde atrairemos Jiraiya e Reiha para uma emboscada ,usando o Shadow Moon.

Benikiba tem uma pequena ressalva :

- O plano parece bom ,mas tem um detalhe que temos que prestar atenção: o Issamu passou por uma evolução em seu traje de combate e se tornou muito mais forte que o Shadow Moon, como o Kamen Rider Black RX...

- Excelente observação Benikiba! Temos que trazer o Issamu da fase do Black Kamen Rider que tem poderes parecidos com o de Shadow Moon, além do fato que, nessa fase, Issamu se encontra dividido e inseguro  pois,  não quer lutar contra seu irmão de criação.

V-15 prossegue:

-Se conseguirmos enganar Issamu, fazendo com que ele seja inimigo de Reiha e Jiraiya,os dois não terão a mínima chance contra Shadow Moon  e Black Kamen Rider .

-E quanto a Shadow Moon, V-15? O que faremos com ele?

-Nesse primeiro momento , manipulá-lo! Vamos suprimir e alterar com a sua magia e o meu raio sinestésico as projeções cerebrais que nos foram reveladas e armazenadas nesse dispositivo.

-Vamos mostrar a ele somente o que nos convém!

-Quando tivermos Reiha e Jiraiya em nossas mãos nos livraremos dele e do Issamu ,mandando-os de volta ao seu mundo ,para que eles resolvam as suas diferenças e se destruam mutuamente, dando-nos a oportunidade de também dominar aquele universo!

-Um plano ambicioso... bem ao nosso estilo...hahahaha!!!!

Conforme planejado , após a alteração das imagens captadas, Benikiba desperta Shadow Moon do coma induzido.

Shadow Moon ,ao despertar pergunta:

-E então?... Conseguiram alguma informação? Estou ansioso !

-Muitas! – responde V-15.

Benikiba imediatamente aciona o dispositivo de vídeo, com as imagens adulteradas.

É mostrado e falado a Shadow Moon que ele era o Imperador Supremo no mundo que ele vivia e que Issamu Minami,o Black Kamen Rider, por inveja o desafiou e acabou por derrotá-lo, deixando-o morto soterrado sob os escombros, destruindo o seu império.

Nada foi dito, sobre Kyoko ,Satie ,Nobuhiko ou algo que remetia às suas origens . 

Também nada foi dito sobre a evolução de Issamu Minami para Kamen Rider Black RX.

Shadow Moon fala :

- Então é isso! Por isso esse nome não saia da minha mente,... miserável!!

Astutamente, V-15 incendeia ainda mais o espírito de Shadow Moon.

E tem mais : Tudo indica que , ao saber que você havia sobrevivido, Issamu arquitetou através de um processo que desconhecemos, para que você fosse despachado através de um portal do tempo, para outro mundo, sem memória , sem destino ,até que, por sorte ,você nos encontrou.

- Então, eu não estou no meu mundo original ?

-Não! Aqui ninguém, além de nós, sabe da sua existência!!

-Nesse mundo , os pais de Benikiba, e o meu ancestral Dell-Star dominavam esse planeta liderando o Império dos Ninjas , até que apareceu os odiosos Jiraiya e a Kinin Reiha que também os venceram ,deixando Benikiba só.

- Ao saber da notícia vim para auxiliá-la a se vingar desses dois ,que tem o mesmo espírito perverso do Issamu Minami...

-Mas ninjas não são coisas antigas , lendas? - questiona Shadow Moon.

- Em nosso mundo, os ninjas existem até os dias de hoje! – esclarece V-15 - Jiraiya e Reiha são ninjas inescrupulosos, que juntos a alguns aliados, se rebelaram e nos causaram grandes transtornos.

- Mas, enquanto ao Issamu ? Pra que eu possa me vingar do que ele me fez e de tudo que perdi por causa dele, é preciso que ele,  assim como eu, venha para esse mundo!

 -Deixe isso por nossa conta! - V-15 tenta tranquilizar Shadow Moon.

- Essa noite, Benikiba e eu , ajudados por seus valiosos registros , tentaremos acessar o seu mundo e atrair Issamu Minami para o nosso mundo e ajudaremos você a liquidá-lo!

- Em troca, vocês querem a cabeça de Jiraiya e Reiha ,não é isso?

-Sim! - responde Benikiba que faz uma outra proposta :

- Queria que você me ajudasse ,particularmente em outra coisa ...

-Se estiver ao meu alcance , pode falar! -responde Shadow Moon.

- Preciso que você acione o seu Kingstone em minha direção, para que eu armazene uma quantia bem pequena de sua energia e consiga,combinado com os meus poderes, trazer meu pai ,Oninin Dokusai ,Morgana e Dell-Star ao mundo dos espíritos para futuramente reestabelecer a ordem do nosso mundo...,assim ajudaremos a você novamente tomar o seu lugar de direito em seu mundo, se tornando Imperador... 

- É capaz de fazer isso, Shadow Moon?

- Me parece uma troca justa...,prepare-se!

-SHADOW FLASH!!!!!

Shadow Moon, dispara o raio de seu Kingstine por cinco segundos, em direção a Benikiba, que absorve através de suas técnicas mágicas .

- Você é muito poderoso, Shadow Moon! – elogia Benikiba – Muito obrigado! Com parte de seu imenso poder ,conseguirei trazê -los de volta !

- Vocês estão me ajudando muito , tenho que retribuir de alguma forma! -responde um enganado Shadow Moon.

Benikiba olha discretamente para V-15, que parece satisfeito com a execução do plano.

Shadow Moon, então pede:

- Eu só queria um lugar pra descansar ! Estou muito cansado .

-Providenciaremos pra você um compartimento em nossa base secreta! - responde Benikiba – Mas você me parece ser um robô, por acaso como se alimenta?

- Eu aciono o meu Kingstone e o dispoitivo do meu capacete se abre e permite que ingira alimentos.  

Eu não sou um robô! Eu sou um ser mutante 

- Eu tenho um lado humano, que é acionado para as necessidades básicas, mas o meu Kingstone me proibiu de tentar me aprofundar sobre esse lado .Caso o faça, deixarei de existir !

Benikiba chama um de seus corvos e encaminha Shadow Moon para o compartimento .

Após sua saída, V-15 e Benikiba , conversam telepaticamente, evitando o risco de Shadow Moon poder ouvi-los e desmascará-los.

- Ele caiu feito um patinho! Nosso plano está fluindo bem ,Benikiba!!!

- O próprio Kingstone o manipula, pois caso ele descubra que é o Nobuhiko, ele deixará de ser o Shadow Moon , pois não conseguirá lutar contra seu próprio irmão de criação! – reparou acertadamente Benikiba .

- Isso mesmo , Benikiba ! Bem observado! Ele, ao contrário do Issamu,teve a memória apagada embora ela esteja escondida em seu subconsciente!

Após uma pequena pausa, continua telepaticamente

- Os dois Kingstones são pedras opostas e se odeiam e se chamam ao combate ... A diferença é que Issamu controla seu Kingstone e sabe que Shadow Moon é seu irmão de criação ,evitando na medida do possível um confronto ,embora não tenha conseguido ...

V-15 então solicita a Benikiba:

-Benikiba vamos abrir o portal e trazer o Issamu ,a Kyoko e a Satie.

- Entendi! Vamos ,então! Mas antes, temos que ver se não tem ninguém escutando...

Benikiba, certifica se Shadow Moon não está por perto e inicia o seu ritual;

-AI SARAN,SARAN , MUSRÁH!!!

-AI QUERÁ!

A combinação da magia de Benikiba com o raio sinestésico temporal de V-15, abre um grande portal . 

V-15 ordena :

Detectar presença de Kyoko Akizuki, Satie Kida e Issamu Minami .

O visor de V-15 brilha . Dentro de alguns segundos,a presença de Kyoko Akizuki e Satie são detectadas.

Envolvê-las com o campo energético temporal! -V-15 ordena a Benikba.

- É lançado um raio simultâneo envolvendo as duas que, sem perceberem, entram em outra dimensão, porém em lugares distintos.

Quanto a Issamu ,V-15 não conseguiu detectar nenhum vestígio dele ,o que o deixou intrigado.

-Impossível! Não consigo localizar Issamu Minami ! Pensei que fosse até mais fácil, já que ele possui um Kingstone, que libera grande energia !

Benikiba pensa um minuto e deduz:

- V-15...se aquela explosão da nossa batalha contra Jiraiya,Reiha e Agnes (*23) trouxe Shadow Moon para a nossa dimensão ,é bem provável que ele também possa estar aqui e ainda não ter sido detectado ou mesmo ido para uma outra dimensão... Se ele estiver aqui e não foi detectado, é possível que seu Kingstone tenha sofrido alguma avaria.

- Benikiba ,acho que você tem razão! Temos que dar um jeito de achar o Issamu o mais rápido possível! Ou corremos o risco de ver nosso plano ir por água abaixo... E isso não podemos deixar !

- Custe o que custar , nós o encontraremos !


Notas 

(*22) Acompanhar a outra história de minha autoria presente besta plataforma " O desafio de Reiha e Jiraiya:O casamento Ninja,


(*23)idem a nota 22.

 

9 Comentários

  1. Bom.

    Shadow Moon desmemoriado como foi em RX pode levar a ser enganado. Mas, ele já foi enganado por Crisis. Por isso, creio que ele esteja se fingindo um pouco.

    Pode ser que o príncipe das sombras vire esse jogo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artur Shadow Moon.

      Não posso te dar spoiler, mas novamente está tendo uma percepção clara do que quero passar .


      Está se saindo muito bem!


      Excluir
  2. Shadow Moon não pode ser enganado muito tempo !

    Só resta saber quando se tocará!

    ResponderExcluir
  3. E como eu disse, Artur também tá frisando, ShadowMoon pode ser enganado, mas Antonio já cantou a pedra também, não pode ser enganado por muito tempo, esse jogo vai virar e quando tentarem enganar o Issamu, o troço vai ficar pior ainda... V-15 e Benikiba tão se metendo em lugar que eles não vão conseguir sair depois e isso vai dar um xabu legal pra eles kkkkk! De qualquer forma, episódio incrível, já temos a possibilidade de Issamu estar na mesma Terra de Jiraiya e agora com Satie e Kyoko também tudo se complica... Vamos ver que tipo de caminho tu dará pra esta grande trama! Parabéns meu velho, muito bom uma vez mais! \0/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você é o Artur estão fazendo a leitura correta da trama.


    Shadow Moon é complexo, dúbio , enigmático de reações imprevisíveis.

    Enganá-lo ad eternun não acredito ser prudente.

    Em dado momento ele se dará conta .


    Só resta saber qual!
    A partir do próximo capítulo, temos uma guinada.


    Um icônico personagem resolve dar as caras.


    Quem será?


    Obrigado pelo esforço de leitura.

    ResponderExcluir
  5. É agora figlca claro o nome escolhido pata essa fase, a procura por issamu se inicia e tenho certeza de que levará a batalhas incríveis.
    Parabéns pelo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Aqui já Temos mais claro pra onde a trama vai. kioko e Satie já foram encontradas e Issamu continua desaparecido. To torcendo para o Toha e a Rei acharem ele primeiro.

    ResponderExcluir
  7. A trama começa a andar.

    Agora o bicho pega.


    Obrigado , Rodrigo

    ResponderExcluir