Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 05

 Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.

Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.



Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.




Battle - 05

[Shopping Center]


? - Ei ei, olha só… Vocês Dragons não perdem a oportunidade. Zack e Nadine param o beijo para olhar quem disse aquilo. Ryan - Se envolvendo com a namorada do nosso chefe, cara, você realmente tem coragem. Nadine levantou do banco já nervosa enquanto Zack tenta contornar a situação, Nadine olha para os Tigers e diz - Pra começo de conversa eu NÃO sou mais namorada do seu chefe. Zack - Nadine, melhor irmos embora. Bret - Olha só, o grande valentão está querendo pagar de certinho na frente de mulher. Bret quebra o banco perto do casal com um chute. - RA! Nadine - Olha, eu não vou ficar pra isso e Zack, eu achei que você fosse um cara legal mas já vi que é mais um brigão. Nadine ia embora se afastando de Zack e dos Tigers, Zack tentou alcança-la. Zack - Nadine espera eu sei que isso é frase de filme antigo mas eu… Nadine - Não Zack, não quero explicação. Nadine saiu do shopping enquanto Zack se mantinha calado olhando ela indo embora enquanto os Tigers riam dele. Bret - É uma peninha, o encontro do Nerdizinho foi por água abaixo. Zack - Vocês queriam puxar briga, não é? Conseguiram, pelo menos vamos pra um lugar fora daqui. Bret - olha só, ele tá nervosinho. [Momentos depois terreno baldio] Narração Zack: Cara, esses babacas estragaram meu encontro, toda aquela raiva segurei até o momento de chegar no terreno baldio. Bret - Então Nerd Dragon, aqui está bom pra você ou pretende fugir pra casa da mamãe? Zack - Pelo contrário… Está perfeito demais, mas que fique claro uma coisa... Vocês que quebraram a trégua. Os demais Tigers cercavam Zack enquanto Zack encarava Bret. Narração Zack: Bem, o que rolou depois literalmente foi uma daquelas cenas de filme ou se preferir uma fase de beat n up* (gênero popularmente conhecido em franquias como Double Dragon, Streets of Rage, Final Fight) onde só um player cercado de ‘’bonequinho”.


Zack logo de cara pulou com tudo pra cima de Bret chutando seu nariz e o ''enterrando'' até o chão, em seguida Ryan avançou em cima de Zack mas antes que seu soco colidir-se com o rosto de Zack, Zack "defende" o soco com a testa fazendo com que Ryan gritasse de dor , então O Retrô Dragon pega a cabeça de seu adversário e dá uma joelhada no rosto de Ryan que começou a ficar desacordado, em seguida Zack arremessa seu inimigo em direção a outros Tigers que vinham em sua direção.


Zack então de maneira bem furiosa começou a deitar Bret no chão de socos na cara.


[Minutos depois da briga]

Todos os Tigers estavam caídos e surrados ao chão e Zack de pé ja indo embora ainda não satisfeito. Zack - Muito obrigado mesmo por estragarem a minha noite seus idiotas. [Manhã seguinte na escola Chang] Narração: Pareceu apressado essa cena pra você eu sei, mas resumidamente falando eu fiquei tão estressado que nem dormi e bom… meu humor não estava aquelas coisas, mas ainda sim eu fazia os exercícios dos treinos sem questionar mas o mala do Charlie… Mestra Mei e os demais estavam executando o exercício da respiração da Tartaruga. Mei - Isso, Expirem pela boca e Inspirem pelo nariz... Expirem e Inspirem, Expirem e Inspirem… Charlie para o exercício e ironiza - Nossa, esse movimento é tão mortal que os Tigers vão correr de medo. Michael - Charlie dá pra parar de reclamar? Charlie - Qual é, graças a vocês eu estou pelos próximos 6 meses sem cartão de crédito. Mei - E suas reclamações também não irão golpeá-los. Charlie - Sério professora, ensina logo alguns chutes é mais prático. Zack (pensando) - Na boa… O Charlie tá insuportável já. - Zack então olha pra Charlie e em seguida. - De que adianta você aprender chutes se mau conseguirá executar um se não souber manter a respiração? Charlie - O que? Zack - Muitos lutadores hoje em dia não conseguem acabam não durando tanto tempo no mano a mano porque não souberam manter a respiração. Charlie - Tá Tá, mais algum comentário sabichão senhor Zack Miyagi? Zack - Sim... Um chamado murro na sua fuça imunda. - em seguida perde a paciência e ia avançar em cima de Charlie, mas Michael o segura. Michael - Zack fica frio. Ramon - De verdade, podemos continuar a aula? Charlie - Eu paguei caro pra ter uma aula lixo nesse lugar lixo e já que você é o sabichão então peita só você os Tigers e… Mei - CALADOS! Todos ficavam em silêncio, menos Zack que respondeu para Mei - Desculpe professora… Eu perdi a cabeça, eu vou tomar uma água, com licença. Mei - Espere Tough, quero que você escute primeiro, depois eu deixo você esfriar a cabeça. Zack - Tudo bem professora. Mei então dá um sermão em todos os Dragons - Mesmo que eu ensine o ataque logo de cara, não conseguiriam manter uma luta com seus adversários, a respiração ajuda no oxigênio que alimenta parte dos músculos, o cérebro e na durabilidade do guerreiro e mais uma coisa, em apenas essa aula e ontem notei que falta em vocês o mais essencial, espirito de equipe, e não vejo isso em vocês, só ouço reclamação pelo cartão de credito, só vejo sabichões, um culpando o outro, esqueci alguma coisa? Zack - Não professora, você tem razão. Mei olha para Charlie e diz - Senhor Charlie, você julga a competência da escola por sua estrutura, está óbvio sua má vontade com as aulas, não respeita minha autoridade, você não respeita seus colegas de equipe, acha que sabe tudo. Mei rodeou os alunos por um momento e depois diz - Estou disposta a ajudar vocês, mas vocês tem que colaborar também. Ela se afasta dos aprendizes e diz - Intervalo de 10 minutos. Zack foi até o bebedouro enquanto Charlie jogou o emblema da equipe e disse - olha, pra mim já deu, eu tô fora dessa equipe falida, vou caçar uma outra equipe de E-Sport melhor. Charlie saiu emburrado sem olhar pra ninguém enquanto Zack o ignora e Michael tenta manter a calma enquanto Ramon comenta - Sério, de verdade? Estamos de mal a pior. Michael - Não diga, mas sabe o pior disso tudo? Tudo que a professora falou é verdade, nós não temos espírito de equipe.

 Continue in next Battle...

8 Comentários

  1. Grande Kriske!

    Saudações Jirayrideranas!

    Henshin!!!

    Sou contra briga , mas adorei a surra que Zack deu nos Tigers.

    Eles mereciam...

    Quanto a equipe, você retratou a desunião dos Retro Dragons de maneira perfeita.

    Ou eles mudam a postura oi se darão mal.

    Charlie deixou a equipe.

    Vamos ver como os demais reagirão.


    Muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desunião dos Dragons eu me inspirei em partes de projetos pessoais com equipe onde tinha gente que não acreditava em determinado projeto de game indie e depois não se comprometia ou tinha caso que quando a pessoa vazava ainda pos a culpa em mim quando eu estava num momento ruim por ex.

      Adorei a sua observação ^^

      Vlw pelo comentário =D

      Excluir
  2. As coisas vão de mal a pior para os dragons... vai ser necessário um milagre para, em apenas três meses, eles aprenderem algo de útil para a futura luta..
    Por falar em luta, achei a do Zack contra os tigers um pouco confusa... Quando eu vou escrever cenas de luta eu tento até ler em voz alta e não pouco detalhes para aumentar a imersão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o próprio zack que narrou de forma rápida pois ele ficou tão pistola que não teve paciência pros detalhes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas falando sério, vou me atentar isso nas próximas :3

      Excluir
  3. Parabéns Kiske, realmente a situação ficou tensa e tudo vai de mal a pior na situação dos Dragons... Eu não entendi porque a Nadine se virou com o Zack, ele convidou ela pra vir embora e não desafiou os Tigers... Mas espero que ele consiga resolver tudo e principalmente, que a equipe consiga corrigir seus erros antes que o pior aconteça... Parabéns cara, muito bom o episódio! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa parte da nadine será explicada mais pra frente o pq ela agiu daquela forma.

      que bom que está gostando n.n

      Excluir
  4. Os Dragons estão sendo uma vergonha. Mas, acho que isso é proposital. Creio que você os fará crescer na adversidade e faze-los mais humildes. Irão renascer como a fênix.

    Parabéns por esse belo trabalho.

    ResponderExcluir