Boa noite, pessoal. Espero que estejam todos bem.
Demorou um pouco, mas saiu. Segue novo Capítulo!!
16.
A Primeira União
Foi quando os demais guerreiros chegaram ao local de batalha
entre Lucky e Cataclysmic. A luta, como era possível observar, era intensa, os
dois não queriam parar ou perder. Equivaliam-se um poder, mas o líder do mal possuía
uma vantagem...
Ele possuía a constituição completamente desenvolvida, enquanto Lucky havia começado a entender mais sobre si mesmo.
O fator seria resistência corpórea.
Ao entender isso, todos se preocupavam. Lucky poderia morrer. E, sem pensar duas vezes, todas as Kyuutamas, fosse de transformação ou de ataque, foram enviadas para a Seiza Blaster do atual líder dos Kyurangers...
E elas se fundiram às outras.
Uma luz dourada se fez ao redor do guerreiro e Cataclysmic, que tinha acompanhado a chegada dos demais heróis com sua visão periférica, não entendeu o que havia sido feito.
Ele pensava que todos sairiam, que o poder que o guerreiro conhecido como Leão Branco Silencioso voltaria a ser apenas o Leão Branco Orion, mas não.
Ninguém quis interferir na luta entre ele e o líder deles.
Quando finalmente terminou de brilhar, o guerreiro à frente dele não era mais o mesmo. A capa atrás de si havia aumentado e não estava mais dividida ao meio. Em seu elmo, não havia mais as faces de Orion e do Leão... Havia somente duas faces de Orion.
No momento em que Lucky percebeu o nível de poder que tinha conseguido, ele fez um movimento rápido suficiente para que seu adversário não percebesse, e isso foi o suficiente para que Cataclysmic ficasse genuinamente espantado.
E no momento seguinte, não era mais uma luta; Era apenas uma demonstração de poder. O Guerreiro Orion partiu com golpes imensamente velozes e precisos e Cataclysmic os recebeu sem conseguir esboçar reação, e quando ele terminou, parou, de costas para o inimigo, ele foi caindo, como em câmera lenta, e explodiu.
No momento seguinte as outras kyuutamas, com a exceção das pertencentes a Lucky, deixaram seu traje transformado, que voltou às cores do Leão Branco Orion, e extremamente cansado.
Hammy saiu correndo em direção a Lucky, indo buscá-lo. Assumiu rapidamente a forma de Camaleão Verde e o buscou com sua Chameleon Voyager. Tão logo pôde colocar suas mãos em seu amado, ela o pousou gentilmente no chão e voltou o mais rápido que pôde para a Orion Battleship.
Todos estavam preocupados com Lucky, pois nunca, na história da corporação, dos Kyurangers, houve uma união de todas as kyuutamas, a união de todos os poderes estelares.
Após uma análise do robô médico da Orion, o único sintoma localizado foi o de exaustão, e nada que afetasse a vida do atual líder dos Kyurangers, fazendo com que ele apenas precisasse descansar um pouco.
Enquanto Lucky dormia, a Orion Battleship deixou o buraco negro, voltando para o espaço com toda a força que possuía, devido ao campo gravitacional deste último. Singrando mais uma vez o espaço e felizes pela vitória, os Kyurangers só detinham duas preocupações: o cansaço de Lucky e os outros dois líderes da Nova Jark Matter.
Depois de algumas horas descansando, Lucky acordou. Sentia o corpo levemente dolorido, mas sentiu que se treinasse com aquele poder todo, se acostumaria a ele. Ao passo que pôde sentar-se na cama onde dormia, viu que Hammy estava sentada ao lado dele em uma pequena poltrona, cochilando por causa do cansaço.
Ele se sentou na cama, ainda sentindo um pouco de tontura por causa do tempo prolongado de sono, mas já sorrindo por causa do que ele viu. Por não conseguir se levantar, ele se manteve ali, sentado a observá-la. Quando finalmente ela acordou, viu que ele a observava, e lhe deu um tapa na cara.
Com a face vermelha e sem entender o que tinha acontecido, ele olhou com uma feição de interrogação para ela, e a resposta não tardou a vir.
- Você é mesmo louco!! Eu quase te perdi!!
- Mas você tava comigo, sua Kyuutama me ajudou, e muito!
- Mas mesmo assim, com todo aquele poder, que nunca se soube que era possível, você poderia ter morrido com esse despreparo!! Você poderia ter fugido para lutar mais uma vez, e não tentar lutar!
Lucky abraçou Hammy forte, mas deixando abertura para ela se livrar caso quisesse... E ela não quis.
- Agora eu sei do que esse poder é capaz, Hammy. Podemos acabar com esses seres mais poderosos que Dom Armage, e eu também notei que não é preciso que eu seja aquele que irá usá-lo, pode ser qualquer um de nós 12. E ele une todos os nossos poderes, dando versatilidade e uso rápido de qualquer uma das kyuutamas, seja de transformação ou de armamento. Claro que isso vai demandar treino, mas seremos muito mais poderosos se unidos, entenda.
Ela silenciou-se, pensando no que acabara de aprender com Lucky. Realmente ele melhorara a ponto de quase sacrificar-se para conseguir cumprir a missão que lhe tinha sido dada, mesmo que sem quaisquer palavras vindas dos superiores.
Depois de alguns minutos de um silêncio constrangido, ela lhe dá um beijo no rosto e sai, o deixando com seus pensamentos. Lucky soube naquela hora que, mesmo certo do que tinha sido feito, o fato de ter deixado ela preocupada com a possibilidade de ele mesmo não voltar era inquietante.
Para não pensar mais no que tinha acontecido, Lucky voltou a dormir. Precisava se desvencilhar daquele sentimento de impotência. Depois de mais algumas horas, já no dia seguinte, o atual líder dos Kyurangers levantou-se bem, indo na sequência para a ponte de comando.
Enfim, era hora de continuar a missão. Em meio à luta com Cataclysmic, Lucky descobriu que havia mais dois como ele, e eram ainda mais fortes. A forma Orion seria necessária mais duas vezes, então era importante que ele adquirisse resistência, mas isso mostraria um inconveniente: Ele precisaria de todas as Kyuutamas para poder treinar, ou algo que lhe desse a mesma situação.
A equipe toda conversava, nem mesmo os mais velhos na equipe – Tsurugi Ohtori e Shou Ronpo – sabiam de tal união, então se fazia necessário que eles fossem ao planeta natal das Kyuutamas... O Kyuu no Sekai.
O problema era...
Onde ficava?
Eles precisariam ir à Base Kyuuranger original, que ficava basicamente do outro lado do universo – isso se eles levassem em consideração onde estavam. Sem hesitar, eles partiram em viagem, usando dobra espacial, mas pra isso eles precisariam chegar perto de um portal para isso.
8 Comentários
Curti muito a nova forma do Lucky, com certeza será necessária para enfrentar os próximos inimigos.
ResponderExcluirFico feliz que tenha curtido, Norberto. Eu criei ligo assim justamente pra poder levar em consideração o alto poder do novo inimigo.
ExcluirMuito bom, bem narrado, a fusão de poderes das Kyutama foi show de bola e deu um poder imenso ao Lucky fazendo ele derrotar de forma tão esplêndida o vilão! Eu consegui ver a cena do Lucky atacando sem tempo do inimigo reagir e a cena final com ele ficando de costas para a explosão do oponente! Muito bacana foi a interação entre Lucky e sua amada, demonstrando a capacidade dos sentimentos, das sensações muito além de apenas o poder físico, em uma narrativa! Parabéns meu amigo, excelente episódio cara! \0/
ResponderExcluirFico feliz mesmo que você tenha curtido, Lanthys. Eu quis passar a intensidade do momento, e estou satisfeito, eu consegui.
ExcluirAbraço!
Pqp!!! Que episódio.
ResponderExcluirSuper força emanada em Lucky... que personagem!
Bom ver a parte emocional de Lucky e sua amada.
Sigo na maratona!!
Fico feliz que tenha curtido, Artur. Abraço
ExcluirO epispodio se divide em duas narrativas:
ResponderExcluirA primeira , mostrando a vitória de Lucky sobre Cataclism e um novo up da sua armadura.
Mesmo extenuado , ele venceu.
O segundo ponto ,foi a preocupação de Hammy com o amado.
O clima de amor e cumplicidade ficou muito legal!
Mandou bem meu amigo!
Fico feliz que tenha curtido, man!! Eu dividi em duas narrativas porque, por mais que eu tenha dado uma roupagem mais madura ao Lucky, não quero que ele fique com todo o protagonismo.
Excluir