Loading....

Perturbador - Caso 01 - Traumas familiares...

"- Edward Hench, dedicado psicólogo, se empenha em ajudar uma família à todo custo a livrar-se de recentes traumas... Porém, ele não poderia cogitar o quanto todos eles estavam equivocados..."

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estou chegando com mais um trabalho, dessa vez buscando compor o hall das escritas de terror! Não carrego comigo a esperança de conseguir realmente deixar alguém em clima de medo, pois essa não é definitivamente minha capacidade atual de escrita, mas procurei acrescentar (treinar) um pouco este ramo, tentando ainda como exercício e como forma de compor mais postagens ao blog, em textos curtos e rápidos se comparado à tudo que posto! Este novo trabalho tem o intuito de agregar e diversificar o material em nosso blog espero que curtam!

Perturbador - Contos da dimensão do mal:

Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

8 Comentários

  1. Uou! Mandou muito bem nesse novo conto cara!
    A narrativa seguiu de forma perfeita, assim que vi a forma como o pequeno Robert começou a falar eu já saquei que o menino realmente tinha problemas, e não eram poucos problemas, mas essa cena final...
    Cara, um tapão na orelha como dizem por aqui.
    Foi um conto curto cirúrgico e perfeito pois, se fosse desnecessariamente prolongado perderia o impacto final.
    Mandou bem demais cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha curtido Norb, como sempre digo, essa não é minha praia, mas o exercício é muito válido pra tornar a gente mais capaz de escrever qualquer coisa, então, bora se esforçar pra melhorar sempre! Fico feliz de ter acertado a mão, prometo caprichar cada dia mais, muito obrigado meu amigo! \0/

      Excluir
  2. Grande Lanthys !

    Começaste bem o ano !

    Tudo levava a crer que o problema era o menino do hospício ,a qual seu irmão sentia falta.

    Mas,o problema é justamente o irmão mais novo que utiliza a demência do irmão como cortina de fumaça para as suas maldades.


    Parabéns !
    Surpreendeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente escrever um conto de terror não é fácil, tu emocionar as pessoas é mais fácil do que assustá-las então, é complicado, mas, estou fazendo o meu melhor pra poder pelo menos figurar como conto de terror! Leio bastante e tiro ideias para os meus, fico feliz que esteja gostando, espero que eu consiga seguir em frente com esse projeto, muito obrigado Jirayrider! \0/

      Excluir
  3. Assim, realmente é bem estranho ler um texto seu que eu não tenha que dividir a leitura em dois ou três dias, mas isso não muda o fato de ser um texto muito bem escrito. Aproveitar o diálago pra explicar coisas para o leitor é algo que eu gosto bastante de fazer. Gosto de imaginar os personagens falando uns com os outros e imaginar todos os trejeitos que eles expressam nas cenas e aqui você manda muito bem com isso. Mas o meu comentário principal para este texto é: "Que muleque filho da puta!". Parabéns pela iniciativa de começar esses contos Lanthis. MAndou muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Rodrigão lendo e comentando meus posts de novo, isso é que é um bom início de ano! \0/ Brigadão Rodrigo, é uma escrita totalmente nova para mim, realmente não é algo fácil de fazer e a todo instante tu pensa "pô, podia aparecer um super aqui e dar um pau em tal criatura", mas preciso me conter kkkk! Sobre os detalhes, é isso que tô buscando melhorar, narrar aquela gota de suor que escorre em silêncio completo e quando cai ao chão denota a posição da pessoa escondida! Fico feliz que tenha curtido, muito obrigado pela leitura e apoio de sempre, grande abraço amigão e valeu pela leitura! \0/

      Excluir
  4. Como eu já disse anteriormente, a sua habilidade é incrível. Você já está escrevendo terror no nível do Norberto. Fantástico!

    Foi macabro ver o verdadeiro diabo que era o menino mais novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Artur, como diz o ditado que "os melhores perfumes estão nos menores frascos", acho que dá pra dizer que "os maiores males podem estar até mesmo nos menores seres"... Importante é a gente ficar atento! Obrigado cara!

      Excluir