Loading....

Grund-Tharg - Cap. 14 - "- Emboscada no deserto..."


"- Tendo a certeza de terem saído do vilarejo de Qwerrhar haviam poucas horas, agora o grupo encontrava-se dois dias de viagem da rota pretendida... Assim que deixam as proximidades do imponente Salão de Mithral, o grupo se vê envolto pela névoa novamente, e então, um local totalmente desconhecido surge diante deles..."


------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo décimo quarto episódio da saga, veremos Grund-Tharg e os demais diante de um local totalmente diferente do planejado, envoltos em mistérios e perigos que eles sequer imaginam... Quem os levou até lá? Com que interesse? E qual armadilha mortal esconde este local que os recebe agora? Um novo desafio espera o grupo aventureiro e você pode conferir essa aventura junto a eles, acessando o link abaixo:

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

7 Comentários

  1. E aqui estamos para mais um excelente capítulo!
    O começo mostrando bem como funcionava a néva de transporte ficou excelente, com o modo como bárbaros e anões se tratam e como de costume nos seus textos, já fiquei na ansiedade por mais aparições dos anões.
    E adorei o conceito da vila fantasma, uma ideia muito bem apresentada, detalhe a detalhe, mostrando bem como seria a solução para os problemas de quem estivesse preso ali, com a excelente cena do Gaer encontrando a paz e sumindo.
    E como de copstume também nos seus textos, temos um excelente desenvilvimento do personagem Akron, deixando-o ainda mais tridimensional numa cena emocionante, que poderia ficar piegas em mãos menos experientes, mas que aqui você soube conduzir perfeitamente e ainda criou um gancho incrível!
    Mal posso esperar prá ver o próximo capítulo!
    meus parabéns amigão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Norb meu amigo, mais uma vez obrigado pelo apoio, incentivo e parceria de sempre, de verdade, valeu mesmo! Bom, na saga original, a gente basicamente se perdeu na névoa e paramos nessa vila... Teve uma treta lá depois que o Akron foi roubado e no original ele não foi tão ágil assim, quando o albino roubou ele, ele foi se tocar disso muito lá na frente! Então como era uma adaga especial, saímos pela vila pra procurar por ela, fomos em um templo, arrumamos treta com o cara de lá e pegamos a adaga de volta... Só que foi tudo tão sem sentido, que resolvi modificar e usar a bendita "licença poética", fazendo o Akron ser muito mais especialista e trocando as pessoas que estavam lá por alguns fantasmas, não todos é claro, ae tu cria um clima mais tenso e mais emocionante e consegue, penso eu, prender um pouco mais o leitor... Depois a parte da taverna existiu e realmente comemos ali, e depois fomos pra dormir, quase de manhã surgiram os inimigos e eram quatro meio dragões brancos todos... Eu preferi dar uma variada pra podermos mostrar mais tipos de criaturas e assim surgiram os cinco cromáticos principais como desafio! Sobre desenvolvimento dos personages, agora precisamos abordar Syndra e Jhon, e depois Nissa, visto que Syndra sabemos quase nada, Jhon muito pouco e Nissa menos ainda, apenas que tem medo de baratas kkkkk, quanto mais "densidade" damos aos personagens, mais tu se importa com eles e teme que algo possa lhes acontecer... Agora é torcer que Tharg e sua equipe continuem a prender tua atenção dessa forma, agradeço imensamente por esse apoio e incentivo de sempre cara, grande abraço!! \0/

      Excluir
  2. Grande Lanthys Lionheart dos contos e das sagas épicas!

    Um episódio magistralmente arquiquetado com uma escrita refinada e paradoxalmente detalhada.

    As ações arcanas de teletransporte de Adramanter dificultando a locomoção da equipe de Grund e aliados , atraindo para um vilarejo que mistura realidade e ilusão tendo ainda almas presas que acreditam estarem vivas fisicamente.

    A triste história de Akron e sua luta para ser um tiefling diferente.

    Por fim , o ataque dos dragões cromaticos...

    Sinto que um certo descendente de dragão com humano retratado em sagas específicas dentro desse universo dará as caras breve.


    Minha sugestão de unificar esse maravilhoso e místico universo , está sendo ouvida...

    É isso me deixa feliz!


    Algo grande vem por aí!


    Aguardemos !


    Bela galeria de imagens!


    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider, muito obrigado pela leitura e comentário, incentivador de sempre, agradeço de coração essa amizade e parceria tão grande! Este episódio é o prelúdio de uma batalha intensa e poderosa onde nossos personagens terão de se superar em diversas situações... Jhon tem um plano que pode dar certo, mas... Será que todos seguirão ele ou o grupo ainda não entendeu que precisam trabalhar em equipe, cada um em seu estilo para assim se tornarem realmente fortes? Tudo vai depender da decisão do grupo, temos quatro inimigos poderosos e que quando jogamos, o foram poderosos igualmente... Mas aqui eles estão mais poderosos ainda e será necessário muito empenho de ambos para conseguir dar conta de tais inimigos, sem falar que ainda temos um dragão branco pela frente, claro, um dragão jovem, não é nenhum ancião ancestral, mas ainda é um dragão então, acho que o tranco vai ser poderoso! Vamos torcer que este universo continue a te ouvir e Grund-Tharg posso continuar a te manter entretido e empolgado com as humildes linhas que aqui quero apresentar! Muito obrigado cara, de coração agradeço a parceria, grande abraço! \0/

      Excluir
  3. Akron é sim um personagem intrigante. Ogro muitas vezes? Sim. Mas, você está fazendo com que ele se desenvolva mais e mais. Mais que isso: dando a ele uma noção de humanidade linda. Entender um pouco da história dele faz com a gente se compadeça e curta mais ainda o personagem.

    A vila fantasma foi algo épico. Eles tiveram que enfrentar algo sobrenatural. Pior até: os seres de lá achavam estar mesmo vivos e só queriam interagir na verdade. Fantástico.

    A relação dos duendes com os bárbaros foi outro ponto interessante. Nota-se hierarquia e até mesmo certos preconceitos. Sinto que você usará tal fator para trazer a baia seus maravilhosos ensinamentos. Muito bom, amiga.

    Agora, vamos ver esse grande combate com os dragões. É um conflito complexo. Já aguardo ansioso a sequência dessa incrível aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, muito obrigado pela leitura, apoio e incentivo de sempre! Sim, é necessário fazermos o leitor odiar ou amar os personagens, senão, seja o que for que acontecer com eles ninguém dará a devida atenção esperada, uma vez que o personagem somente faz algo premeditado... Um personagem legal ele tem várias situações a serem ponderadas e isso é que deixa tudo melhor... A ideia original da vila, na hora do jogo, foi bem diferente mas resolvi modificar um pouco pra ser algo mais chamativo com um pouco mais de conteúdo! Fico muito feliz que tenha gostado cara e espero que os próximos episódios te agradem... E que a batalha contra os dragões também seja bem montada! Valeu pela leitura, apoio e incentivo de sempre cara, muito obrigado! \0/

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção meu amigo. A sua explicação é boa, pois me ajuda a entender melhor sua saga. Só posso te dar muitos parabéns!

      Excluir