Loading....

KAMEN RIDER 学園の HEROES - Capítulo 2

Nota: As palavras e frases em negrito contém links.



   Após ter sido transportado para uma dimensão alternativa dentro de um reflexo, o jovem estudante do Segundo Ano da Smart Brain High School, Alex, se vê envolto por uma estranha armadura em tons de cinza. Logo depois, Alex presencia uma luta entre um monstro com forma de aranha gigante contra outro homem de armadura que consegue destruir a criatura.

   Enquanto Alex tentava tirar satisfações com o guerreiro que acabara de salvá-lo, o dragão negro que o perseguia aparece novamente e começa um ataque contra a dupla.

   Eles então saltam para fora do estacionamento da escola, correndo para o pátio que ficava ali próximo.

- Ele é bem grande. – Disse Tony.

   Tony então olha para Alex e percebe que a superfície da armadura do mesmo estava iniciando um processo de desintegração.

- Essa não!

- O que foi? Qual é o problema? – Questiona Alex que ficou bem preocupado.

- Existe um limite de tempo em que podemos ficar aqui no Mundo dos Espelhos. Como você ainda não contratou um monstro, o tempo que você pode permanecer aqui é menor.

- Eh?!

   O dragão encontra a dupla e então se prepara para atacar. Tony rapidamente puxa uma carta e a insere em sua manopla.

 

GUARD VENT

 

   Um escudo é conjurado e aparece acoplado à manopla de Tony.

- Vamos correr! – Ordenou Tony.

Os dois adolescentes saem correndo e enquanto fugiam Tony acaba tendo uma ideia:

- Você vai contratar o dragão! – Gritou Tony para Alex.

- O que?!

- É o único jeito!

   O dragão então torna a disparar bolas de fogo contra os dois rapazes. No momento em que uma das bolas de fogo iria acertá-los, Tony para de correr e se vira para trás, levanta o escudo e recebe a bola de fogo com o mesmo. O impacto lançou Tony para trás, mas o mesmo parecia bem, graças ao escudo.

- Agora! – Tony grita para Alex. – Pegue a carta de contrato e aponte pra ele!

   Alex puxou duas cartas de seu deck: uma delas era a carta "SEAL" e a outra era a carta "CONTRACT".

- Não use a carta do selo! Se fizer isso, o dragão será selado e você morre por ter ultrapassado seu tempo de permanência no Mundo dos Espelhos! – Alertou Tony para Alex.

   Alex então assente para Tony, joga a carta “SEAL” no chão e aponta a carta de contrato para o dragão. A criatura então segue na direção de Alex, ou melhor, da carta. O dragão então é sugado para dentro da carta e uma luz forte toma conta do local, cegando a vista de Alex.

   Ao abrir os olhos, Alex se vê em meio a um breu total, com o dragão negro voando ao seu redor. De repente, o dragão para diante de Alex, o garoto arregalou os olhos para a criatura e a mesma circunda o corpo de Alex até tomar a forma de luz e entrar no corpo do rapaz que agora se encontrava trajando a mesma armadura de antes, no entanto a mesma começou a ser tingida com a paleta de cores do dragão, recebendo também algumas alterações em alguns de seus detalhes.

   Quando tudo voltou ao normal, estavam apenas Tony e Alex, em sua nova armadura, segurando uma carta com a imagem do dragão negro e com o nome de "DRAGBLACKER".

- Mas o que foi que acabou de acontecer? – Se perguntava Alex enquanto olhava seu traje “repaginado”.

   Tony seguiu caminhando até Alex e parou diante do mesmo:

- Monstros ganham mais poder absorvendo monstros mortos. Quanto mais forte o monstro absorvido for, melhor. – Explicava Tony. – É por isso que eu e Volcancer os enfrentamos, faz parte do nosso contrato.

- E o que isso quer dizer? – Alex ficava mais confuso a cada momento.

- Significa que agora você é como eu. Como é que a escola me chama mesmo...? Ah, sim! Lembrei. Agora você também é um “vigilante de armadura”. Vai ter que lutar como eu pra alimentar seu bichinho, senão ele te devora.

   Alex estava tentando processar tudo aquilo: Monstros vivendo em um “Mundo dos Espelhos”, heróis de armadura, cartas misteriosas e o pior de tudo... Sua vida estava correndo perigo a partir do momento em que contratou aquele dragão. Agora Alex teria de lutar, pois se não lutar ele não sobreviverá.

- Bom, pra mim já deu. – Disse Tony ao notar que sua armadura começava a desintegrar.

- Espera! – Gritou Alex para Tony quando o veterano virou as costas para ir embora. – Como a gente sai daqui?

- É só usar uma janela, ou qualquer superfície reflexiva.

   Dito isto, Tony se retira do local. Alex então resolve sair da mesma maneira que entrou, ele vai até o estacionamento e usa o reflexo do capô de um dos carros para voltar ao seu mundo. Alex então volta para o mundo fora dos espelhos, com sua armadura se dissipando logo em seguida.

- Parabéns, você conseguiu.

   Alex se virou para a direita e notou um rapaz com o uniforme da Smart Brain High School que tinha cabelo castanho, além de ser alto e um pouco musculoso: tratava-se de Tony.

- Não me diga que você é o...

- Isso aí, “Sherlock”. – Interrompeu Tony. – Eu sou o Scissors.

   Tony sorri de maneira maliciosa para Alex, coloca seus óculos escuros e sai andando com as mãos no bolso e sua mochila nas costas, deixando Alex ali como se nada tivesse acontecido.

 

...

 

   Durante a noite, enquanto dormia, Alex começou a sonhar que estava caindo pelo corredor de espelhos vestindo sua armadura com motif de dragão. Com o susto da queda, Alex acorda com o frio na barriga que havia sentido, ficando sentado na cama. Em seguida, o despertador do seu celular começa a tocar, era hora de ir para a escola novamente.


                                                                               ...

  

Enquanto isso, na sede do jornal da Smart Brain High School, um grito de espanto e preocupação podia ser ouvido.

- Quê?! Como assim a Brenda passou a noite na enfermaria? O que aconteceu com ela?! – Questionava Samira, uma jovem do segundo ano com cabelo loiro encaracolado e volumoso e que se encontrava amarrado em um rabo de cavalo. A garota também era um pouco bochechuda, tinha um nariz pontudo e uma pequena divisão em seu queixo, além de falar em um tom que era um pouco irritante.

- Acontece que a Brenda tinha encontrado uma leve conexão entre as pessoas que desapareceram na sala do clube de estudos sobrenaturais e as que andam desaparecendo atualmente. – Explicava Aleksander, mais conhecido como Aleks, um rapaz alto que também usava óculos de grau e possuía um cabelo raspado nos lados. Ele era um dos formandos do Terceiro Ano e o editor-chefe do jornal da escola.

- O quê?! E por que ninguém me contou sobre isso?! – Samira levou suas mãos à mesa de Aleks, este se encontrava sentado atrás da mesma.

- Por que exatamente eu teria que te manter informada de cada pequeno detalhe? – Debochou Aleks. – Eu sou o chefe aqui.

- Bem... Isso é verdade, mas... Quer saber? Eu acho que vou fazer uma visitinha pra Brenda agora.

   Samira saiu saltitando feliz e Aleks apenas ficou observando todo desconfiado.

- Ela tá com cara de quem vai aprontar. – Disse Camila, uma aluna do Segundo Ano que também usava óculos, tinha cabelo liso escuro e uma cabeça bem redondinha e rechonchudinha.

 

...

 

   Após ter engolido seu café-da-manhã às pressas devido à pressão imposta por seus que estavam preocupados que ele se atrasasse, Alex decide pegar um atalho que ele e Pedro geralmente usam para chegar à escola mais rápido quando necessário.

   Enquanto caminhava pela calçada, Alex para por um momento e ouve novamente aquele som irritante em sua cabeça.

- De novo não...

   Ao olhar para o outro lado da rua, Alex vê Pedro, seu melhor amigo, seguindo em direção ao atalho que ambos usavam. Sem que percebesse, Pedro estava sendo seguido por dois Gelnewts que saíam das vitrines de uma loja. Alex vai atrás deles - seu melhor amigo corria perigo.

   Quando virou a esquina, Alex entrou em um beco por onde seguiam Pedro e a dupla de Gelnewts. Alex rapidamente grita para seu amigo:

- Cuidado!

   Todos os três se viram, tanto Pedro quanto os Gelnewts. Pedro tomou um susto ao ver as duas criaturas atrás dele, porém o garoto se manteve contido, apenas expressando seu medo com um olhar arregalado.

- Se afastem dele! – Ordenou Alex aos monstros. – Pedro, é melhor você sair daqui.

- T-tá... Também acho...

   Pedro se afasta, mas não deixa o local. Os Gelnewts avançam em Alex, mas o pobre rapaz de 16 anos era apenas um nerd comum sem quaisquer habilidades de luta, tudo o que ele podia fazer era desviar dos ataques das criaturas. Quando encontrou uma abertura, Alex passou por entre os monstros, pegou Pedro pelo braço e saiu correndo com seu amigo.

   Outros dois Gelnewts apareceram diante dos dois amigos, os encurralando. Alex então empurra Pedro para fora da “rodinha” e decide arriscar alguns golpes contra os monstros.

   Alex avançou contra um deles, apenas para ser recebido com um chute no canto direito inferior de seu abdômen. Outro Gelnewt tenta lhe dar um chute, mas o rapaz consegue se defender colocando os braços na frente, mas um terceiro Gelnewt logo o afastou com um chute na barriga.

   Um Gelnewt avança em Alex, mas por sorte ele desvia. O jovem então consegue acertar um chute em outro Gelnewt, o fazendo cair encima de um sofá velho que estava ali abandonado no beco.

   Confiante por ter acertado um dos monstros, Alex tenta partir para cima de outro, mas o Gelnewt consegue prever seu movimento devido ao péssimo timing do rapaz, conseguindo, assim, desviar de sua investida. Os três Gelnewts que ainda estavam de pé avançam em conjunto contra Alex, lhe desferindo chutes um atrás do outro. Alex tentou se defender de alguns chutes, bloqueando um ou outro com as mãos e revidando com chutes também, mas três monstros dos espelhos era demais para um nerd do Ensino Médio lidar sozinho e o jovem logo acaba no chão.

   Pedro foi se afastando da luta andando de costas para trás, até que foi agarrado pelas costas pelo quarto Gelnewt que havia sido derrubado por Alex antes. Enquanto isso, Alex era arremessado pelo ar até cair próximo do sofá velho onde o rapaz havia atirado um dos monstros mais cedo. Alex então ouve os gritos de seu amigo, quando ele levanta a cabeça vê Pedro sendo puxado por um dos monstros para dentro de um espelho que estava ali jogado no beco. Alex tentou se levantar para socorrer Pedro, mas estava sem forças.

   De repente, o Gelnewt que havia levado Pedro ao Mundo dos Espelhos é lançado para fora, caindo bem na frente de Alex que ainda estava no chão tentando se levantar. Eis que de dentro do espelho sai Tony carregando Pedro em seus braços, mas ele logo solta o segundanista por não se sentir confortável carregando um homem no colo.

   Tony vai até os outros três Gelnewts e começa uma luta contra os mesmos sem se transformar. Tony bloqueia os golpes do primeiro Gelnewt com os braços e o afasta com um soco que desequilibra a criatura, o segundo Gelnewt tentou lhe desferir socos, mas Tony bloqueia todos eles e então acerta na testa do monstro com a palma de sua mão bem aberta. O veterano do Terceiro Ano faz um giro chutando o terceiro Gelnewt que gira no ar e cai de costas no chão.

   Tony salta por entre os Gelnewts e expulsa todos eles apenas com o balançar de sua perna direita que ia chutando todos em sequência e de forma rápida, não deixando chances para que os monstros revidem – por fim, acaba mandando mais um deles para o chão. Tony então simplesmente finalizou os dois últimos com um chute giratório, acertando ambos os monstros que caíram no chão e se dissiparam logo em seguida, assim como os outros dois.

   Ao final da luta, Alex se levanta e vai até Tony.

- Ei, você me deve algumas explicações-

   Alex é cortado por Pedro, que se aproxima de Tony todo admirado com o  que ele havia feito.

- Cara, isso foi muito foda!

- Pedro, dá licença! – Alex afasta seu amigo de Tony parecendo estar um pouco brabo com a interrupção.

- Ei! Qual é, cara? – Pedro fica bolado.

- Eu quero explicações. – Alex se dirigiu sério para Tony. – Sobre tudo o que tá acontecendo.

   Tony andou até a saída do beco.

- No intervalo da aula, me encontre na sala do clube de estudos sobrenaturais. Vou te contar tudo o que eu sei, mas já vou avisando de que não sei muita coisa ainda.

   Após ter dito tudo aquilo, Tony foi embora, o garoto pensava em assistir algumas aulas hoje.

- Eu devia ter pedido um autógrafo pro Tony. – Fala Pedro.

- Você conhece esse cara?

- Sim, é o Tony. Ele é aluno da turma A do Terceiro Ano, costumava participar do time de futebol como titular, até que se tornou reserva devido notas baixas e mal comportamento.

- Caramba, tu conhece todo mundo da escola mesmo, né? – Admirou-se Alex.

- O que posso fazer se sou popular? – Gabou-se Pedro.

   Alex revirou os olhos e deu uma pequena risada, pois havia achado a fala de seu amigo engraçada, depois começou a andar até à saída.

- Espera! – Pedro correu até Alex para acompanha-lo. – Me conta aí que doideira toda foi essa de agora pouco. Então os boatos dos monstros são mesmo verdade?

- É uma longa história...

   Alex foi contando tudo o que havia acontecido até aquele momento para Pedro durante o caminho para a escola.

 

...

 

   Antes de começar a primeira aula, Samira foi correndo até a enfermaria da escola, onde Brenda teria passado a noite.

- Brenda! – Samira entrou na enfermaria abrindo a porta de maneira abrupta. – Você tá bem?!

   Brenda estava sentada em uma das camas, só havia ela de paciente.

- Ei... Aqui é uma enfermaria, sabe? Tente falar mais baixo. – Repreendeu Brenda.

- Me desculpa...

   Samira olhou para o lado direito e notou que não estava a sós com Brenda, havia um homem de cabelos castanhos, gravata e sobretudo preto que estava sentado em uma cadeira próxima da cama de Brenda – era um oficial de polícia.

- Ah, Samira, este é um detetive da polícia daqui de Governador.

   O homem se levanta e então se apresenta para a segundanista:

- Olá.

- Um detetive? O que tu fez, Brenda?! – Espantou-se Samira.

- Eu fui a vítima. Não tá vendo? – Explicou Brenda.

- Ela foi atacada por alguém em uma sala de um clube abandonado aqui da Smart Brain High School. – Contou o policial para Samira. – Já começamos uma investigação, contudo... Não sabemos dizer se isto está envolvido com os desaparecimentos relatados recentemente nesta escola. Ainda iremos investigar se o que aconteceu com você foi mesmo um crime ou se foi só alguma pegadinha de algum outro aluno. Pode deixar em nossas mãos agora.

- É claro! Eu sempre confiei na nossa polícia. – Disse Brenda como se estivesse tentando fingir algo.

- Com sua licença... – O detetive se despediu e então se retirou do local.

- Samira.

- Hã?

- Entenda... Eu só vou te pedir isso porque estou impossibilitada, mas... Quero que você e mais alguém da equipe do nosso jornal investiguem sobre o clube de estudos sobrenaturais.

   Samira abriu um sorriso de satisfação enorme:

- Deixa comigo!

 

...

 

   Depois do final do primeiro bloco de aulas, Alex e Pedro saíram com certa pressa da sala de aula.

- Ei, ei! Onde é que vocês tão indo? – Questionou Mari para seus amigos.

   Os dois pararam e olharam para trás se deparando com Mari, depois eles se olharam e então tornaram a olhar para sua amiga.

- A gente vai ao banheiro. – Disse Pedro.

- É... A gente tava se segurando na aula inteira.

- Tá bom... – Mari apertou os olhos. – Eu vou indo até o refeitório me encontrar com meu irmão. Vejo vocês lá?

- É claro! – Responderam Alex e Pedro em uníssono.

   Os dois segundanistas trataram de sair logo do corredor em que estavam e foram direto para a sala do clube de estudos sobrenaturais, ignorando qualquer um no caminho.

  Alex e Pedro chegam até à sala do clube de estudos sobrenaturais. Ao entrarem no local, Pedro sente um certo frio na espinha, o ambiente não lhe era muito agradável.

- Vocês vieram. – Tony esperava pela dupla sentado em uma cadeira. – Sentem-se.

   Os dois se sentaram em volta da mesa no centro da sala assim como Tony.

- Primeiro deixa eu te perguntar uma coisa, novato...

- É Alex.

- Que seja. – Tony não se importou com a informação. – Onde você conseguiu o seu deck?

- Meu deck? – Alex retirou seu deck do bolso de sua calça, então prosseguiu falando enquanto Pedro tentava enxergar o misterioso objeto sobre o qual falavam. – Ele tava aqui mesmo nessa sala, jogado no chão.

- Tem certeza de que não foi ninguém que te entregou isso? – Indagou Tony.

- Não, eu achei jogado no chão, como eu acabei de dizer.

- Entendi. – Disse Tony em um tom de desapontamento.

- E o quê que é esse deck? – Perguntou Pedro. – Vocês tão falando disso como se fosse importante. O que é que isso faz?

- É um baralho de cartas. – Respondeu Tony. – Humanos que têm um baralho como esse podem sentir e ver coisas.

- Tipo o quê? – Perguntou Pedro estando já extremamente curioso.

- Aquilo que vive no Mundo dos Espelhos: Os Mirror Monsters. – A resposta de Tony deixa os dois jovens inquietos.

- Você tá falando dos monstros das histórias que contam aqui no colégio? – Perguntou Pedro que já se encontrava um pouco trêmulo. – Pera, como tudo isso pode ser verdade?

- Você não acredita em algo que viu com os próprios olhos? – Questionou Tony.

- Mas espera, Tony... Como tu também sabe dessas coisas, afinal?

- Porque ele também tem um deck. – Disse Alex encarando Tony seriamente. – Ele é... O vigilante de armadura.

Pedro arregalou os olhos:

- O vigilante de armadura também é real? E é o Tony?!

- Você não pode ir ao Mundo dos Espelhos a menos que use um desses decks pra te dar uma armadura. E isso é tudo o que eu sei. Não tenho mais nada pra conversar com vocês. – Tony se levanta e caminha até a porta.

- Espera, cara! Tu se esqueceu do que me disse ontem no Mundo dos Espelhos? Minha vida também tá correndo perigo por causa do contrato que eu fiz com aquele dragão.

- É só você manter ele alimentado.

- Nós dois devíamos trabalhar juntos pra proteger o colégio.

- Não sei você percebeu, mas eu já faço isso sozinho tem um bom tempo. Acho eu que... Não preciso de um Robin. – Tony abriu a porta e então saiu da sala, fechando a porta logo em seguida.

- Alex... – Pedro começou a falar. – Que dragão é esse que tu tava falando?

- Eu fiz um contrato com esse dragão que me perseguia. Ele também fez de mim um guerreiro de armadura assim como Tony, mas isso vem com um acordo.

- Que acordo?

- Eu preciso matar outros monstros pra que ele possa se alimentar do poder deles. Se eu não fizer isso, esse dragão, o Dragblacker, vai me devorar.

- Quê?! – Pedro se assusta com o que ouve. – Então... Tu meio que corre risco de ser comido vivo?

- Tá tudo bem... Enquanto eu tiver esse deck, vou poder auxiliar o Tony nas batalhas e manter o Dragblacker alimentado.

- Mas ele disse que não queria a tua ajuda.

- É, eu sei. – Alex se levanta e fica diante de Pedro que ainda estava sentado. – Se possível, tenta manter tudo isso em segredo. Nem mesmo a Mari pode saber disso. Tá certo que não é como se alguém fosse mesmo acreditar, mas de qualquer forma eu não quero envolver mais ninguém nisso.

 

...

 

   Durante o período da tarde, depois das 14 horas, era quando os alunos faziam suas atividades de clubes. Alguns alunos que não participavam de nenhum clube também ficavam depois da aula às vezes para estudar ou na biblioteca, ou nos pátios, ou no refeitório.

   Samira estava mais do que determinada em resolver o mistério dos monstros e do vigilante de armadura, ela fez com que Camila e o novo membro do jornal da escola, Mateus, passassem a tarde toda a ajudando. O trio entrevistou alunos e funcionários, anotando todos os relatos.

- Com licença! – Samira se aproximou de um jovem segundanista. – Pode nos dizer, por favor, o que sabe e o que acha sobre os desaparecimentos recentes e as histórias de monstros que contam por aí?!

   A abordagem de Samira deixou o garoto um pouco desconfortável, o rapaz não sabia o que dizer ou como se expressar devido a sua personalidade retraída, de modo que apenas gaguejou algumas poucas sílabas.

- Deixa ele, sua chata! Eu, hein.

   Samira se virou com um olhar feroz na direção de quem havia dito aquilo para ela: tratava-se de Jhulie, que havia voltado a frequentar o colégio ainda nesta semana.

- Ora, ora, ora. Se não é a “garota desastre”? – Alfinetou Samira.

- Samira, não comece uma briga. – Disse Camila no ouvido de Samira, estando um pouco atrás junto de Mateus.

- Eu não fiz nada, Camila! Essa drogada que tá se metendo no nosso trabalho!

- Olha como tu fala comigo! – Jhulie ficou com sangue nos olhos por tamanho insulto. – Tenha bom senso e pare de encher o saco! Ninguém quer ficar falando dos desaparecimentos, as pessoas não querem ficar lembrando disso o tempo todo!

- A gente só quer estudar, ter um pouco de paz e curtir os amigos sem ter que ficar lembrando disso toda hora. Será que é pedir muito? – Se pronunciou Emilly, uma garota magrinha e morena de cabelos cacheados e que era a melhor amiga de Jhulie.

   De repente, outros alunos que estavam ao redor começaram a se aproximar e a protestar contra Samira, porque todos estavam fartos desta história, afinal muitos ali tinham perdido pessoas importantes.

- É melhor a gente sair daqui, Samira. – Disse Camila estando um pouco intimidada pela multidão.

   Furiosa, Samira se retira do local se sentindo humilhada e com bastante ódio da situação, de modo que Camila e Mateus decidem não ir atrás dela.

 

...

 

   Após Mari ter ido para casa com seu irmão Rodrigo, Alex e Pedro ainda continuaram na escola, pois Pedro havia insistido.

- Cara, isso é tão da hora! A gente é tipo o Peter Parker e o Ned do MCU! – Dizia Pedro todo empolgado com a situação.

   Por outro lado, Alex não parecia nada contente com a situação. O jovem estava morrendo de medo, pois mal sabia lutar e também não podia contar com a ajuda de Tony para treiná-lo.

- Aí, negão, tu tá legal? – Perguntou Pedro preocupado por perceber que Alex estava um pouco tenso.

- Eu não sei se posso fazer isso. Eu só queria-

   Naquele momento, Alex ouve os zumbidos novamente em sua cabeça, os portais do Mundo dos Espelhos estavam abertos novamente.

- De novo não.

   Alex sai correndo com Pedro seguindo ele.

   Samira estava saindo da escola, depois da situação pela qual passou ela decidiu que o melhor a fazer era ir para casa. A garota não queria demonstrar, mas se sentia frustrada e rancorosa por ninguém nunca lhe demonstrar apoio, ela estava sempre solitária em seu “mundinho”.

   Quando estava passando por um túnel próximo da escola, lugar que sempre usava em seu trajeto escolar diário, ela pôde avistar uma figura estranha de um monstro de cor azul e que carregava consigo um tipo de bumerangue emergindo de um espelho redondo na parede do túnel.

   O monstro subitamente pulou para fora do espelho e pousou bem na frente de Samira que começou a gritar desesperadamente. Alex e Pedro chegaram ao local logo em seguida, mas nada puderam fazer para impedir o monstro de levar a garota, pois o mesmo era rápido demais. O monstro então puxou Samira consigo para dentro do Mundo dos Espelhos, os dois rapazes se jogaram na direção do monstro para tentar pará-lo, mas quando perceberam ambos estavam no chão e Samira já havia sido levada. Os dois então se levantam e Alex se aproxima do espelho.

- O quê que tu vai fazer? – Perguntou Pedro confuso.

   Alex saca seu deck e o aponta para o espelho e um cinto V-Buckle se projeta em sua cintura.

- Henshin!

   Alex encaixa o deck em seu V-Buckle e três reflexos escuros de sua armadura são projetados diante dele, convergindo-se no jovem e o transformando diante de seu melhor amigo que fica impressionado. Alex, agora com sua armadura, salta para dentro do espelho, indo ao resgate de Samira antes que ela seja morta.

   Ao adentrar o Mundo dos Espelhos, Alex encontra uma Rideshooter, então sobe na mesma e segue rumo ao final do túnel de espelhos, chegando enfim ao local onde o monstro azulado havia levado Samira. Quando sai da Rideshooter, Alex se depara com Samira inconsciente no chão com o monstro prestes a devorá-la.

   Quando Alex desce da moto, a atenção do monstro se volta para o jovem que havia tomado uma posição de luta. O monstro então lança seu bumerangue contra Alex, acertando ele em seu peito durante a ida e depois acertando as costas do rapaz na volta, lhe causando muita dor. O monstro pega seu bumerangue com a mão esquerda e o lança novamente contra Alex, mas o rapaz consegue se esquivar com um salto, pulando sobre o monstro, pegando Samira e correndo com a mesma para fora do túnel.

   Alex põe Samira no chão, em seguida puxa uma carta de seu deck e a insere em seu Blackdrag Visor.


SWORD VENT

 

   A espada de Alex, a Dragsaber, é conjurada e vem na direção do mesmo, caindo do céu enquanto gira, mas o monstro, esperto que só, lança seu bumerangue contra a espada, fazendo com que a Dragsaber caia para longe de Alex, deixando o jovem com cara de palhaço.

- Espera, isso não vale! – Reclamou Alex.

   Alex correu até sua espada para pegá-la, mas o monstro então pula atrás do mesmo e lhe acerta seu bumerangue em suas costas. Quando o monstro ia dar outro golpe com seu bumerangue, Alex rola no chão passando por debaixo do ataque, mas ao se levantar é acertado duas vezes no peito. Quando o monstro foi dar o terceiro corte, Alex parou o bumerangue com os braços, mas então o monstro lhe chuta no peito fazendo o garoto recuar.

   O monstro avança em Alex com seu bumerangue mais uma vez, mas o rapaz desvia do golpe, porém é acertado por uma segunda investida do monstro com seu bumerangue, que faz nosso guerreiro de preto cair no chão. Antes que recebesse outro golpe do afiado bumerangue do monstro azulado, Alex rola para a direita e rapidamente se levanta, mas ao fazer isso é acertado novamente pela criatura.

   O monstro do bumerangue salta na direção de Alex que se esquiva e segura o bumerangue pela ponta que estava livre, com os dois disputando pela posse do objeto. Alex chuta o monstro no abdômen, mas seu golpe nem faz efeito na criatura que consegue arrancar seu bumerangue das mãos de Alex e lhe acertar um gancho de direita. Porém, quando o monstro foi tentar outro golpe com seu bumerangue, Alex desviou indo para trás da criatura que rapidamente se virou e foi recebido com um chute duplo em seu peito, lhe jogando contra os degraus de uma escada ali próximo.

   Enquanto o monstro se levantava, Alex aproveitou para puxar mais uma carta e a inserir em seu Blackdrag Visor.

- Acha que é esperto, é?

 

STRIKE VENT

 

   No momento em que a Dragclaw havia sido conjurada, o monstro lançou seu bumerangue contra a mesma para intercepta-la, dando a oportunidade para Alex rolar no chão até o canto onde sua espada estava jogada, conseguindo assim empunhar a Dragsaber.

- Eu sabia que ia cair nessa. – Disse Alex todo convencido.

   Ambos então se puseram a uma troca de espadas, apesar de que o monstro estava usando um bumerangue.

   No reflexo de uma porta de vidro próxima, uma pequena ondulação começava a surgir em sua superfície, revelando logo em seguida a silhueta de um jovem rapaz que trajava o uniforme da Smart Brain High School, o mesmo assistia a luta sem ser notado.

   A luta entre Alex e o monstro azul do bumerangue se seguia bem equilibrada, o jovem nerd segundanista da Smart Brain High School até que levava jeito com a espada, de modo que a manejava de maneira quase instintiva. Em dado momento Alex recua, mas o monstro salta para frente e tenta desferir um corte do peito do rapaz, mas é prontamente interceptado pela manopla de Scissors. Tony veio ao socorro de Alex, após ter parado o ataque do monstro o guerreiro alaranjado o afasta com um chute.

- Por que está sendo tão descuidado? – Pergunta Tony para Alex, colocando-se em guarda na frente do guerreiro de preto.

- Tony?! Esse monstro raptou uma colega minha!

- Sim, os Mirror Monsters se alimentam de seres humanos. – Explicou Tony. – Esse é o Mirror Monster Zenobiter, eu tinha enfrentado ele um tempo atrás, mas ele fugiu.

- Espera... Os Mirror Monsters comem pessoas?!

- É... Por isso tem que lutar.

   Zenobiter avança nos dois guerreiros de armadura, porém ambos conseguem se esquivar saltando um para cada lado. Tony tenta acertar Zenobiter com um golpe de sua manopla, mas o monstro defende com um chute, em seguida Alex tenta ataca-lo com a espada, mas Zenobiter bloqueia com seu bumerangue.

   Zenobiter então tenta ir para cima de Tony, mas o guerreiro o para com a manopla em forma de garra e então dá um “chega pra lá” na criatura com um chute em sua barriga. Alex vai pra cima de Zenobiter com sua espada, o monstro se defende com o bumerangue de novo, mas Tony logo chega afastando Zenobiter com outro chute na barriga. Zenobiter então toma impulso e se lança contra os dois adversários pelo ar, mas é acertado, ainda no ar, por um corte da Dragsaber de Alex, fazendo o monstro cair no chão rolando, perdendo seu bumerangue na queda.

   Zenobiter se levanta de forma exaustiva, estava muito ofegante. Alex puxa uma carta de seu deck e então a insere no Blackdrag Visor.

 

FINAL VENT

 

   Tony também puxa uma carta e a insere em sua manopla, chamada de Scissors Visor.

 

FINAL VENT

 

   Dragblacker surge rodeando Alex, que o faz flutuar junto do mesmo enquanto ganham certa altitude. Enquanto isso, Volcancer aparece atrás de Tony, se preparando para lança-lo. Volcancer lança Tony no ar com suas garras, o veterano gira até tomar a forma de uma bola, se lançando na direção do monstro, ao mesmo tempo em que Dragblacker sopra um fogo azul escuro no corpo de Alex, impulsionando-o contra Zenobiter que sai correndo, mas é pego pelo ataque de ambos, causando uma grande explosão no local, mas que felizmente não alcança Samira.

- Valeu. – Agradece Tony dando um breve aperto de mãos com Alex.

- Espera, o que ele tá fazendo? – Questiona Alex ao ver Volcancer se aproximar de Samira.

- Ué, é o lanchinho dele, oras.

 

つづく

9 Comentários

  1. Grande Alex!

    Um capítulo muito bem narrado e construído misturando suspense e muita ação.

    Alex , embora , sem os macetes de luta,se mostra muito corajoso.

    Aqui, ele é o nosso Sinji Kido, made in Brazil.

    O Tony é mais experiente e marrento.

    Essa adaptação de Ryuuki está muito bacana, com os Mirror Monsters chegando com tudo.

    Tô curtindo muito o modo como você está conduzindo tudo!


    Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, muito obrigado, cara! A opinião de um senpai é sempre muito importante para mim hehe.

      Excluir
  2. Mais um excelente escritor no Mindstorm! Parabéns!

    Linha do tempo bem coordenada e ação detalhada na medida certa. Gostei.

    Como disse antes, eu não gostei dos ares de clube da luta de Ryuki original. Aqui você consegue orquestrar um universo com início, meio e fim. Ao menos, estou percebendo isso. Como disse antes, eu preferi com sobras o cavaleiro dragas gringo. No entanto, sua fic deve resgatar Ryuki em meu gosto.

    O comportamento de Tony e Alex são antagônicos, mas ao mesmo tempo convergem dando uma noção de completude. Perfeito.

    Vamos seguir nessa aventura e entender o que está movendo os reais intentos dos Monsters Mirros.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, eu nem fazia ideia de que tava fazendo algo bom assim, até porque eu meu único objetivo é vender brinqued- Digo... Zoeira kkk. Mas falando sério agora, fico feliz que esteja curtindo mesmo não tendo gostado de Ryuki, você pontou coisas das quais eu nem tinha noção, eu nem sabia que eu tava conseguindo fazer uma química legal entre Alex e Tony. Aí eu me pergunto: É normal não notarmos esse tipo de coisa nas obras que nós mesmo escrevemos?

      Excluir
  3. Como não vi o material original só posso comentar o texto em si.
    Aescrita é fluida, sem erros gramaticais , o que facilitação leitura, o clima estrangeiro da escola ainda causa estranheza, mas ainda assim não compr9mete a história, que segue bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Norberto! A gramática tem sido minha maior preocupação enquanto estou escrevendo, até porque eu não sou um grande manjador de português, tanto que tava até com um pouco de vergonha de postar no início, mas resolvi arriscar e aqui estamos.

      Excluir
  4. Esse episódio foi bem diferenciado já da série, curti muito, e gostei do resultado final! Quando escrevi minha primeira saga, tava lembrando enquanto lia teu episódio 2, ele foi praticamente uma versão do primeiro episódio de Metalder, e acabei me dado conta de que tinha feito algo similar a tua saga, e no decorrer da série, mudei tudo e o final tem nada a ver com o que projetei de início! Bom, recordações à parte, tô curtindo a trama, a forma como tudo tá avançando e a questão dos monstros se alimentarem de humanos deixa tudo mais sombrio, aliás, excelente gancho para os dois entrarem em combate agora, a disputa pelo "lanchar" ou "salvar", mandou bem, parabéns! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Lanthys! Ler seus comentários é sempre muito bom. Essa fic de Metalder tá aqui no Mind? Quero adicioná-la na minha lista de leitura. Sobre os monstros se alimentarem de pessoas isso é algo que acontece na série de Ryuki, ou seja, não é invenção minha, nesse caso é ponto para Yasuko Kobayashi (roteirista principal de Kamen Rider Ryuki).

      Excluir