Loading....

Grund-Tharg - Cap. 20 - "- Caos em BhandaBharr!"


"- A equipe estava focado em realizar a incursão na cidade de BhandaBharr e todo, teoricamente estava correto, afinal a cidade tinha anões e humanos como os mais fortes, porém, dois minotauros fazem a guarda da entrada da cidade... Como proceder contra oponentes tão fortes?"

------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo vigésimo episódio da saga, veremos Grund-Tharg e os demais preparando sua chegada a cidade Bhandabharr, onde o rei anão Yelorin detém a posse do item mágico que eles necessitam para remover os olhos de Adramanter sobre eles... Porém, se invadir a cidade e conseguir a pedra mágica já era algo difícil, como será agora com minotauros e sabe-se que mais tipos de seres defendendo o local? Será necessário acompanhar esse capítulo para ter noções sobre e sem dúvida, um novo desafio espera o grupo aventureiro e você pode conferir essa aventura junto a eles, acessando o link abaixo:

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

8 Comentários

  1. Grande Lanthys!

    Capítulo soberbo e de tirar o fôlego !


    Bom saber que Kinseph,tem dotes de ator!

    Mereceu o Oscar pela interpretação do Horineus, o "mestre das artes" e suas lindíssimas dançarinas.

    A sequência foi de tirar o fôlego, com o trabalho em equipe mais uma vez dando resultado, e, apesar de muitos perigos, os guerreiros conseguiram cumprir a sua missão e se livrar temporariamente do poder de observação de Adamanther.

    Destaque para Akron.

    O diabinho se arriscou muito.

    Após a fuga, a proteção na floresta , por uma misteriosa protetora e o gancho final com o um novo combate a vista com o Golen.

    O final da história se aproxima e a história está cada vez mais incrível!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. As conversas "em off" me alertaram que a personagem misteriosa ,na verdade , não é tão misteriosa assim...

    Creio que irá acrescentar muito à equipe !

    Vamos aguardar o que tu tens reservado para nós ...

    De uma mente brilhante,eu só espero coisa boa!

    Parabéns , véio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigão, espero que curta o que vem pela frente ainda, como te falei, não sei se ela fará parte do grupo, creio não, até porque eles são realmente selvagens e se isolam até dentre eles mesmos... Mas temos uma guerra pela frente então, precisaremos de toda ajuda possível, quem sabe o futuro nos reserve grandes feitos ao pequeno Avatar da Natureza! Gratidão pela leitura de sempre meu amigo, e mais uma vez, grande abraço!! \0/

      Excluir
  3. Caramba, meu amigo.

    Você mostra total domínio desse universo de RPG, mundo dos bárbaros, gárgulas, dragões, seres místicos. A cada episódio você se supera e vai usando todos esses elementos de modo único.

    Kinseph, Akron... Todos com sua bestialidade, mas com um senso de equipe descomunal. É interessante como eles conseguiram avançar em mais uma missão. De fato, aqui, eu me senti totalmente dentro de um jogo: dardos sendo jogados, danças e tarefas sendo executadas e jardas sendo conquistadas. Muito bom, amigo!

    Targ e sua turba fogem floresta adentro e são ajudados por uma mulher misteriosa... Quem será? E, agora, uma super batalha contra Gólen se aproxima.

    Parabéns, meu amigo. Você vai aproximando Targ também de um grande ápice. Estou curioso para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Artur, mais uma vez gratidão pela leitura, apoio e amizade de sempre, fico feliz que mesmo com seu teor diferenciado, Grund ainda cative tua leitura, agradeço imensamente! Bom, na verdade essa história de Grund, está escrita pelos registros de nossa aventura em campanha, onde além do narrador, ainda haviam mais quatro amigos jogando comigo e, os registros/resumo de cada sessão me servem de base sólida para cada episódio do guerreiro barbarian! O que faço é dar o toque poético, pois muuuuuuuuuita coisa deu errada nas missões, devido ser o dado quem decide se acertamos ou não... Muitos personagens criados, outros modificados, personagens que não estavam na aventura original agora estão assim como alguns que estavam não se encontram nessa narrativa... Ademais, os livros de RPG contém todas essas informações e descrições, magias, poderes, raças, capacidades, dons e afins, só olhar o livro e adaptar para não ficar um plágio! Assim, o mérito é todo do sistema de jogo e dos cenários e seus criadores, eu apenas sou um humilde "adaptador" de coisas, o resto, são delírios de um fá do estilo, mas fico feliz que esteja curtindo! E essas correrias, essas confusões, brigas de taverna e combates do nada, fazem parte do cenário, existe uma rolagem de dados que o narrador faz enquanto avançamos pelo cenário, ele rola a porcentagem de quanto em quanto tempo rola esse teste, e o teste é saber se haverá encontra aleatória na caminhada ou não, tudo isso é decidido pelo dado, então, a coisa mais normal, é esse corre-corre e a confusão instaurada! Sem dúvida alguma, é algo sem igual, que vale muito a pena conhecer e se divertir com ele! Fico feliz que tenha curtido e espero que Tharg possa continuar a cativar tua leitura, um grande abraço meu amigo e vamos que vamos!! \0/

      Excluir
  4. Normalemente as histórias de roubo seguem esse roteiro de mostrar o plano, executar o plano, algo dá errado com o plano e então é necessário encontrar uma saída.
    Eu fiquei a todo instante quando ocorreria o ponto de quebra e problema com o plano do roubo e quando tudo correu bem não houve frustração, mas sim admiração pela excelente e bem vinda quebra de expectativa.
    Achei excelente como cada personagem foi extremamente bem utilizado, muito bom o lance de destacar como seria dificil para Jhon e Grund encenarem uma personalidade diferente da que eles tem normalmente.
    Foi realmente muito bom de ver essa cena, mas realmente estranhei o Akron derrubar o objeto do roubo... Não curto especular, mas acho que isso ficou estranho, pode, ou não, gerar uma problemativa futura, ou não... Ficarei no aguardo.
    A cena na floresta ficou muito legal como um respiro após um início eletrizante, mostrando como você tem criado com maestria conceitos extremamente interessantes, seja aqui em grund ou no Indomável e essa Floresta e sua guardiã, para mim, já renderiam e mereceriam, ao menos, uma oneshot.
    E, como eu sempre falo e destaco, eis um gancho foda para a próxima história.
    Caraca, quero muito ver como será esse combate.
    Estou para retomar um título com temática medieval fantástica e sempre aprendo muito com esse seu título, portanto, muito, mas muito obrigado e, claro, parabéns pelo excelente capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, gratidão imensa pela leitura e comentário de sempre, fico feliz que nosso grund ainda possa manter seus leitores, vou me esforçar pra manter isso assim sempre! Então, tu sabe quanto curto tentar ir contra as expectativas, as vezes não fica legal, outras ficam, eu não queria focar muito na demora da missão, porque, no conceito da cidade eles são grandes mas não tanto, e a segurança, dado a quantidade de criaturas ali dentro, é meio perdida então, quis enaltecer a capacidade do Akron de abrir cofres e resolver enigmas assim como eles conseguiam já cada um, seguir um plano especificado, mesmo que sendo cada um ao seu estilo, por isso o estilo de dar errado acabou não acontecendo na invasão mas sim na obtenção do item, que foi onde vi que tu considerou estranho, talvez por Akron ser um especialista e justo ele ser descuidado com algo... Isso tem influência também de dois outros fatores, a campanha original onde o observador cai e se quebra e achamos que ia dar ruim, mas soubemos depois que ele deveria ser destruído mesmo, que não poderíamos ficar com ele ou o necromante nos seguiria igualmente; o segundo é que quis frizar o quanto foi assustador, ser lançado por um buraco pra uma torre maligna, sozinho e quase ser morto lá dentro... Na sequência, a guarda subindo, Akron cansado, assustado, as magas detonadas, torre alta e sem saída, eu quis mostrar que Akron também se abala com as coisas, aliás, talvez ele se abale mais que os outros e como resultado, ele salvou a vida e deixou a orbe cair kkkkk! Ainda aqui tivemos também uma mudança (na revisão) Jhon iria enfraquecer a parede e Grund iria arrebentar ela + pegar as arcanas + se arremeter e guiar o grupo + chamar cavalos + guiar todos pra fora... Ae pensei, tem coisa demais pro Tharg, deixa o Jhon dividir as ações com ele e ter mais espaço também e acho que ficou bem melhor! O gancho da próxima história achei legal pois vai colocar fim à uma história mal resolvida e ainda nos apresentará um combate bem legal, eu espero, vamos torcer que eu consiga fazer isso certo! Agora ficamos no aguardo do retorno de TUA campanha medieval para podermos trocar mais ideias ainda sobre esse mundo fantástico que é a fantasia medieval sem limites! Grande abraço e muito obrigado por tudo meu amigo, valeu mesmo!!

      Excluir
  5. O episódio 20 da fanfic Grund Tharg, escrito por Aldo Lanthys, é mais um grande momento dessa saga barbara. A história se destaca pela astúcia e organização de Kinseph ao assumir o papel de "Mestre de Eventos". A parte em que ele orienta a equipe, definindo papéis estratégicos e detalhando a necessidade de anonimato, adiciona profundidade à trama, revelando a habilidade do personagem em liderar de maneira discreta. A dinâmica entre os personagens ao colocar o plano em prática promete momentos intrigantes, mantendo os leitores ansiosos pelo desenrolar da história.

    Muito bom meu amigo!!! Parabens!

    ResponderExcluir