"- O grupo se dirige à localidade conhecida como "Travessia do Ravini", pequeno vilarejo que guarda segredos e mistérios tanto sobre os habitantes quanto sobre a cidadela em si, mas, estaria o grupo preparado para o que os aguardava naquele local?"
------------------------------------------- XX -------------------------------------------
Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo da aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo vigésimo primeiro episódio da saga, veremos Grund-Tharg e os demais chegando à "Travessia do Ravini", cidadela com diversas raças e muitos mistérios, porém, alguns personagens novos se destacarão neste momento da aventura, trazendo informações e revelações que poderão causar mortes inocentes no local... Como o grupo poderá lidar com tais revelações e com tais situações? É o que veremos nesse episódio, com as presenças de Bull, o anão renegado, Herindor, o chefe da guarda, e Ector o velho elfo da casa-árvore... Você está preparado para este novo desafio que espera o grupo aventureiro? Acesse o link abaixo e confira:
Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!
6 Comentários
Grande Lanthys Lionheart!
ResponderExcluirO fictor das fábulas detalhadas e épicas!
Por mais up''s arcanos que o Gólen possa ter recebido ,seria impossível parar Grund, cada vez mais poderoso!
Não só na força, mas com um poder místico interior que cada vez mais se manifesta, mostrando claramente que Grund ,ainda que, selvagemente forte , possui algo a mais ...
Na sequência,Akron faz importantes esclarecimentos sobre a Passagem de Rabino, para em seguida, Grund e os aliados detonarem os Orcs que represaram o rio e mataram covardemente muitos anões , queimados vivos.
Toda vida é uma vida , já dizia Tsurigi, e as vidas salvas, renovaram as esperanças,ainda que modo secreto, pediram socorro para os guerreiros.
O jugó de Adramanther é demais pesados, e os anões não pensaram duas vezes em se sacrificarem quando tiveram a certeza que a caravana de Grund, poderia modificar aquela realidade,ainda que mais vidas tombassem...
Dramático e triste!
Tú tá me saindo um baita de um escritor dramático, ainda que seu estilo permaneça intacto e cada vez mais aprimorado.
Na suas histórias não faltam lutas, não faltam magias e acontecimentos épicos .
Mas, quem ler seus últimos trabalhos com atenção , perceberá que o drama tem ganhado espaço.
E de forma linda;
Parabéns, meu amigo!
Agora é torcemos para que Grund e seus amigos vençam essa poderosa ameaça invisível.
Será Adramanther?
Tudo indica que sim...
Aguardo ansioso o fechar desse arco!
Grande amigo Jirayrider, uma vez mais gratidão pela leitura, incentivo, apoio e amizade de sempre, escrever Grund tem sido uma deliciosa aventura, visto que posso viajar junto deles em universos que eu jamais veria em qualquer outra saga imaginável, assim sendo, meu muito obrigado a esse apoio sem fim! Sim, o golem não poderia parar Grund, pois, pelo motivo certo, com a fúria ativada, dificilmente se derruba um bárbaro, ainda mais um que está descobrindo muito mais além do combate, para realmente lutar, isso muda todo o foco e faz do Grund alguém completamente perigoso nesse mundo complicado em quem vivem! Coisas estão acontecendo com Grund e iremos abordar isso mais pra frente, mas no momento atual, basta sabermos o que ele gritou lá, ele é força infinita, e muito ainda virá disso! Akron é um verdadeiro acróbata, eu imagino muito ele como o Noturno de X-Men, só que armado de adagas e bem mais perigoso e mortal por não ser de certo forma, um herói... Se precisar matar, ele mata, diferente da equipe de Xavier, então, Akron é alguém que tu nem tá vendo ele, mas ele já te arrancou o rim e tu só vai sentir a dor depois que ele sorrir maliciosamente pra ti, sem falar que mesmo fora da linha deles, ele ainda é um ser abissal, então, temam o pequeno tiefling mortais!! Porém, achei que um sobrevivente como ele, também precisaria da sagacidade, da inteligência, ele não é alguém que pode se garantir pelo tamanho, então aliar a agilidade, esperteza, inteligência e sagacidade, acho que descrevem perfeitamente o Akron, fico feliz que curta ele! Quanto ao Adramanter, ele antes estava atacando diretamente o grupo, agora, o grupo descobriu que ele faz muito mais que isso, que seu "passatempo" por assim dizer, é subjugar e escravizar outros em prol de seus intentos... De alguma forma, Ector e os demais cativaram o grupo e agora, ao fazer vítimas na vila que os recebeu tão bem, o necromante cavou um poço do qual não vai conseguir sair tão fácil! Quanto à minha escrita, se ela melhorou, isso se deve à todo e qualquer trabalho postado no MindStorm e de outras mídias que acompanho, mas principalmente pelas dicas, comentários, sugestões e aprendizados que vocês trazem até mim, seja com seus trabalhos ou com nossos bate-papos rotineiros, o meu muito obrigado de sempre, por esse incentivo ímpar que só um bom comentário pode trazer para nosso texto! Grande abraço!! \0/
ExcluirMais um capítulo excelente dessa obra épica.
ResponderExcluirO começo, com a batçaha entre Grund e o Golem foi espetacular... Tão bem detalhada que dava para "visualizar" perfeitamente cada soco, cada finta... Com destaque para o poder de reposicionar as pedras que o Golem usou, na minha cabeça a cena ficou perfeita e empolgante.
No encontro com os orcs eu adorei o jeito do Bárbaro sair correndo prá luta, deixando de lado qualquer estratégia e, o que poderia ser um motivo de atrito no grupo, se revela como mais uma demonstração de como eles estão em sintonia, seguindo o companheiro sem questionar, pelo contrário, mostrando uma divertida cumplicidade.
Todas as cenas na vila ficaram excelente, servindo muito para continuar o desenvolvimento dos personagens principais, bem como mostrando suas capacidades de cfriar locais incríveis, que renderiam por si só, várias histórias.
Curti muito o exército de lobisomens, bem como suas ações e sacrifício... Ficou sensacional isso.
E o que foi esse gancho final?
Inimigo invisível e a construção se erguendo nos ares!
Quero muito ler logo o próximo capítulo!
Meus mais sinceros parabéns amigo!
Fala Norb, grato pela leitura, apoio e incentivo de sempre, fico feliz que Grund possa estar atendendo ao teu gosto cara! Grund vs Golem, a gente precisava rever isso, sem dúvida alguma, porém dessa vez, nosso bárbaro tava mais maduro, ele já valoriza mais o combate justo (ou se tiver que ser em defasagem que seja ele o defasado) de forma que a vitória seja completa ou uma derrota honrosa! Isso se dá porque ele tá amadurecendo e coisas, tão acontecendo com ele, então, era necessário que ao invés de simplesmente vencer, ele tivesse agora técnica, certeza e honra ao fazer o que fez, sem claro deixar a ferocidade de lado, eu curti muito essa batalha estilha lenhador de árvore petrificada kkkkk, fico feliz que tenha curtido! Quanto ao poder de reposicionar as pedras, lembrei do inimigo do Thor no primeiro filme, acho que é o Destruidor, tentei me espelhar na ideia, ficou legal eu concordo! Quanto ao encontro dos orcs, não podia deixar a clássica cena bárbara de fora, todo mundo arquitetando estratégia, e o bárbaro "aos infernos com táticas, eu vou é dar porrada" kkkkk! Parece quinta série, reprisando piadas velhas, nesse caso, ações comuns e batidas, mas achei que era um bom momento e dessa vez, dando certo, sem causar o efeito do Fosso do Réptil! Dessa todos preferiram a investida sem mais delongas e assim, todos exorcizaram suas fúrias para cima dos orcs desavisados da maneira que a gente mais queria! Travessia do Rauvin no original, é um cenário bem legal, a gente enfrentou uma tropa de lobisomens lá na aventura jogada, mas achei que poderia ficar melhor dessa maneira, com eles se aliando aos aventureiros e ao invés de inimigos sem sentido como foi em nossa jogatina, torna-los aliados desejosos de liberdade e que o grupo pudesse dar a eles essa liberdade! No original, Herindor nem era um dos lobisomens e muito menos teve essa afinidade com Tharg, mas na minha permissão de liberdade poética sem o rolar de dados, me permiti alterar o rumo da saga e deixar tudo mais lógico e arrumadinho, fico feliz que tenha surtido efeito! Quanto a quem conseguiu matar Ector, os lobisomens, adentrar a taverna, romper a barreira de proteção contra o mal de Kinseph, se manter invisível e ainda assim estar elevando a taverna céu acima, véio do céu, só o episódio seguinte poderá dizer, mas confesso que até eu senti o clima de tensão com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e a eminência da morte respirando no cangote deles, realmente foi uma cena ímpar, eu curti muito! Muito obrigado meu amigo, por acompanhar essa saga, por me incentivar a continuar e melhorar sempre e que Grund-Tharg possa figurar entre nossos personagens divertidos de se ler, pra sempre! Grande abraço!! \0/
ExcluirGostaria de elogiar o episódio 21 da fanfic "Grund Tharg" de Aldo Lanthys, que é uma obra-prima de narrativa épica. A construção dos personagens e a intensidade das cenas de batalha são magistralmente executadas, mantendo o leitor em constante estado de tensão e emoção.
ResponderExcluirEm especial, gostaria de destacar a parte em que o grupo, ainda estupefato, assiste ao sacrifício dos lobisomens que lutam para ganhar tempo para os aventureiros. A descrição do sacrifício e a comunicação mental de Herindor com Tharg, com a mensagem "Salvem todos que puderem! Nós ganharemos tempo para vocês!", é extremamente poderosa e comovente. Esse momento de heroísmo e altruísmo é narrado com uma profundidade emocional que realmente se destaca.
A cena em câmera lenta, onde Tharg percebe os olhos determinados do lobisomem, é particularmente bem feita, criando uma atmosfera de tensão e heroísmo que deixa uma impressão duradoura. O uso de palavras e o ritmo da narrativa nesse trecho são excelentes, provocando uma forte resposta emocional no leitor.
Parabéns, Aldo Lanthys, por este episódio extraordinário. A habilidade em equilibrar ação intensa com momentos profundamente humanos é verdadeiramente notável, fazendo deste episódio uma leitura inesquecível.
Salve irmão, gratidão te ter por aqui de novo e mais feliz ainda, em ver que um personagem tão "chulo" digamos assim, está conseguindo te mostrar bons momentos! Sim, essa é uma das cenas que mais me marcou nesse episódio também, o grupo achou que os lobisomens o estavam enfrentando, mas uma revolta, pela morte inesperada do velho Hector, inflamou a coragem nos aldeões antes controláveis, e os fez tomar atitudes nunca pensadas antes... Anões por si só são corajosos, mas entes queridos nos fazem recuar diante de ações por vezes, nos fazendo não tomar decisões que se sozinhos fôssemos, tomaríamos, talvez isso tenha deixado o povo do Ravini submisso por tanto tempo! Mas vendo o velho Hector ser esquartejado daquela maneira, os licantropos tomaram a decisão que podiam, muito provavelmente inspirados pelo grupo também, e deixaram a segurança de seus parentes e amigos, nas mãos de quem poderia realmente salvá-los, ou seja, os aventureiros! E achei que essa cena poderia justamente exprimir todo esse contexto, noto nas tuas palavras que felizmente obtive sucesso na minha intenção e fico extremamente feliz em ter conseguido captar tua atenção nessa cena que pra mim também foi extremamente marcante, tanto que verás menções à ela nos próximos episódios! Mais uma vez gratidão por ter destino um pouco do teu tempo tão corrido para ler meu trabalho, espero que os próximos possa continuar a te fazer sentir satisfeito ao acompanhar a leitura, grande abraço e mais uma vez obrigado! \0/
Excluir