Loading....

Kamen Rider: Sobrenatural - 6. Não deixando rastros

 

Boa noite, pessoal.

Acreditem ou não, este capítulo foi escrito inteiramente hoje, tamamha empolgação fiquei com esta batalha.

Este é o penúltimo capítulo deste Kamen Rider... Que eu vou terminar com 7. Espero que tenham gostado da minissérie.

Depois eu voltarei com mais contos sobre os Riders... Mas pra isso, precisarei assistir a mais conteúdo deles.

Por isso, peço que fiquem com este capítulo que, modéstia à parte, está sensacional.


Os quinze estavam frente a frente com os dois inimigos. O ar estava pesado e logo mais começaria uma batalha.

E sem demora ela começou.

Sugiyama, agora denominado Shadow, partiu pra cima da equipe, sendo contido pelos Tupangers, que levaram a batalha para longe, deixando Attacker com os Riders.

- Finalmente frente a frente, Kamen Riders. Anos e anos de confinamento, fraco, indefeso... E quando finalmente consigo retomar minhas ambições... O que vocês fazem? Estragam tudo. Será castigo por eu ter dado o poder supremo para vocês?

- Não seja ingênuo em achar que este é o poder supremo, escória. O que você fez foi amaldiçoar nossas vidas, fazer com que vivêssemos mais do que é natural para a raça humana. Sei de pessoas que querem o que você nos proporcionou, mas nós só queríamos viver nossas vidas em paz. - Hongo desfilava as palavras com todo o cuidado, tendo esperado para dizê-las para o tão odiado inimigo desde sempre.

Ichimonji estava em silêncio... A batalha final estava bem à sua frente, e ele queria aproveitar aquele momento, em que ele poderia se vingar ao que tinha sido feito a ele, salvar o mundo e finalmente viver em paz, mesmo que não pudesse morrer de maneiras naturais.

- Vocês têm sua última chance, Riders. Juntem-se a mim, e dominaremos este mundo. Com o poder de vocês e o meu, seremos imbatíveis. – Attacker estendia a mão para os dois à sua frente, numa tentativa final de convencê-los a deixar o lado da justiça e partir para a dominação do mundo.

Mas quem responderia ele daquela vez, seria Ichimonji.

- Você ainda acredita que, depois de tanto tempo lutando contra você e seguindo o caminho justo, ainda seríamos parceiros para um projeto liderado por você? Ora só, não me faça rir. Nós cumpriremos nosso dever, que é acabar com você de uma vez por todas, escória.

- Pois muito bem – continuou Attacker depois de ouvir os dois – Vejo que não tenho muita escolha, senão exterminá-los e acabar com os seus amigos que lutam agora contra meu comandado. E se pensam que vou contar meu plano para vocês, para que o estraguem, estão muito enganados. Até mesmo eu aprendo minha lição.

E, com isso, a batalha começa. Attacker parte para cima dos Riders com um potente chute horizontal, para acertar os dois. Nigo bloqueia o golpe com força e Ichigo acerta um soco bem no meio do peito do inimigo, fazendo com que ele caísse no chão.

O inimigo se levanta de maneira acrobática, girando em torno do próprio eixo e ficando em pé rapidamente, ele parte pra cima de Nigo, tensionando os músculos do braço direito para acertá-lo, mas Ichigo foi mais rápido e o acertou na lateral esquerda de seu corpo, o desequilibrando.

Nigo aproveita a brecha e parte pra cima do Inimigo, aplicando-lhe uma rasteira bem apresentada e fazendo com que ele caísse novamente. Ichigo aproveitou essa brecha para acertá-lo no baço diversas vezes, e o levantando com extrema força.

Na sequência, Nigo acerta o inimigo com um chute em formato de foice, na vertical, de cima pra baixo, cravado bem no meio do abdômen, fazendo com que ele perdesse o ar momentaneamente.

Quando ele se levantou, lentamente, bateu um pouco em suas vestes, e no momento seguinte, bateu palmas.

- Ora ora, vocês aprenderam de verdade a lutar em dupla. Não há falha na coordenação de vocês e realmente vocês ficaram mais fortes. Mas saibam que somente isso não será o suficiente para me vencer.

- Não tem problema... Isso foi apenas o aquecimento. – Disparou Ichigo.

- Se quer que levemos a luta a sério, pode se arrepender do que deseja. – Completou Nigo.

Os Riders arrumaram a postura, inflaram os pulmões, e no momento seguinte, bradaram...

- Rider Strenghten.

Seus cintos começaram a girar em velocidade estonteante e a brilhar, fazendo com que seus trajes ficassem sem brilho. Era fácil deduzir que não era que o traje deles não brilhasse com tanto poder, era que ele absorvia a luz do lugar e a transformava em energia.

Logo a armadura de Ichigo começou a realçar suas cores verdes, enquanto a de Nigo muda de verde para um azul mais claro, mas com uma cor perfeitamente nítida. Seus olhos vermelhos ganharam brilho o suficiente...

- Super Kamen Rider Form. – Bradaram os dois, em uníssono.

- Espero que não se arrependa de seu desejo, escória. – O asco era gritante na voz de Nigo.

E em uma velocidade nunca antes vista, os dois Riders, como se fossem um só, começaram a atacar pesadamente Attacker. O primeiro partiu com uma voadora que atingiu o inimigo no peito, enquanto o outro emendou com um chute que atingiu o inimigo na base de sua coluna.

Ao tentar desviar, ele só foi prensado contra a parede. Naquele momento, não importava mais qual era o poder que ele ganhara, mas sim, que era tudo inútil. Os Riders o haviam ultrapassado de maneira vergonhosa.

Ele havia achado que, depois da primeira luta final que eles haviam travado, os dois haviam se acomodado e se tornado fracos... Mas muito pelo contrário. Eles continuaram treinando.

Mais de 50 anos de treinamento. Todos os dias. Sem parar. Descansando pouco, apenas lutando contra o crime para repor sua fome por justiça.

Attacker havia entendido aquilo naquele minuto sombrio em que levara mais de 50 golpes, não conseguindo sequer saber quantos veio de cada Rider, mas tendo a certeza de que sofria um vendaval de dor.

Quando os dois terminaram a primeira onda, Attacker arfava com a dor. Ele tentava defender-se, mas inutilmente. Quaisquer tentativas de esquivar, fugir ou revidar eram retribuídas com mais golpes, e eles ficavam mais fortes e mais certeiros com o passar do tempo.

Não sabia se aqueles Riders que ele havia criado possuíam um limite em seu poder. Aquele poder que ele enfrentava já não era apenas uma demonstração de justiça contra o mal... Era algo a mais.

Foi quando a ideia clareou em sua mente...

Vingança.

Os dois se prepararam como podiam para poder finalmente se vingar, por tirar deles o direito de morrer por vontade própria. Afinal de contas, agora os dois eram bio-androides, não morriam, não ficavam cansados facilmente e tiveram suas faculdades físicas e mentais fortalecidas, tanto com o treinamento como com a condição de máquinas.

E ele, depois da primeira luta, teve que lutar desesperadamente contra a morte, pelo direito de continuar vivo. Demorou uma década para que ele conseguisse assumir uma forma física, e mais uma década para que ele conseguisse desenvolver sozinho o soro que faria as pessoas transformarem-se em licantropos.

E mais ainda para aprimorar o soro que faria com que eles perdessem quaisquer sentimentos, restando neles apenas o conhecimento.

O trabalho de décadas, agora seria interrompido.

O trabalho de décadas, finalmente seria finalizado, sem ser concluído. Ele não dominaria o mundo. E pior: seria morto, esquecido.

A barragem de golpes que recebia dos dois Riders continuava intensa, as dores que sofria em seu corpo continuava a aumentar.

Quando os dois pararam pela segunda vez, observaram o inimigo parado, arfando, sentindo dores por todo o corpo. Só que havia uma coisa que, agora depois de tanto tempo atacando, eles haviam entendido...

Ele sempre se levantava, e por mais impacto que houvesse sofrido, ele continuava com o mesmo nível de energia.

- Os cientistas modificaram seu corpo para absorver os impactos e transformá-los em energia em seu benefício, não é mesmo? – Ichigo disparou assim que observou a maneira que os impactos dos golpes eram absorvidos pelo corpo do inimigo.

- Não é à toa que você foi o primeiro, Hongo. Sua inteligência é mesmo acima da média.

Nigo ficou surpreso, mas não demonstrou. Aprendeu a suprimir suas reações emocionais. Eles precisavam desferir o golpe final no único lugar que ele percebeu que não se recuperava...

A cabeça.

Ichigo entendeu perfeitamente o que Nigo quis fazer e deixou que ele fizesse isso. Fez um gesto com a mão para que ele pulasse em suas mãos, como um “pezinho”, para que pulasse bem alto.

Depois que Nigo pulou, Ichigo partiu pra cima de Attacker e concluiu a saraivada de golpes que planejou, o deixando debilitado, mesmo que por apenas alguns segundos.

- Vocês não vão muito longe, Riders. Vocês se cansarão, e será a minha vez de usar a energia de vocês contra vocês mesmos.

- Você é quem pensa, escória. – Disparou Nigo, do alto, ainda voando por causa do empurrão dado por Ichigo – RIDER SUPER SPINNING KICK!!

O golpe consistiu em uma voadora descendente giratória, que tinha como alvo a cabeça de Attacker.

E Nigo não errou o alvo.

O impacto do golpe foi tamanho que não só perfurou a cabeça do inimigo como parte do chão onde o corpo estava caído.

Dentro da cabeça do inimigo, seu núcleo havia finalmente dissolvido. Ichigo se afastou e Attacker finalmente, como todos seus monstros antes, explodiu, causando um enorme estrondo na base da Shocker inteira.

4 Comentários

  1. Grande George!

    Uma luta incrível , bem escrita , mostrando o sentimento de vingança de Ichigou e Nigou ,por tudo o que Attacker lhes fez.

    Vivos física e biologicamente porém, condenados a viver a morte em vida...

    E como eles evoluíram!

    Uma sincronização perfeita !

    Grande vitória !

    Tenho a sensação que o último capítulo focará na luta dos Tupangers com Shadow, encerrando com maestria essa saga que ficou gravada em meu coração!

    Belo trabalho!

    Tiro o chapéu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado demais por ler e comentar sempre. De verdade. Abraço.

      Excluir
  2. Caraca... Que luta maneira... Que vingança saborosa... kkk.... Pena que vai acabar.... No futuro, alguns textos falando sobre "a dor da imortalidade", seria muito legal. Fiquei com pena dos riders... PARÁBENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, Jeremias. Vou deixar esses personagens descansarem por enquanto mas a sua ideia tá anotada. Abraço

      Excluir