Loading....

Kamen Riders, Ikizou!!! -2 -Em defesa de um legado. -Capítulo 02

  

 


02 – O terrível jogo de um Deus

Ano 2000.

Após a brilhante e incontestável  nova vitória de Kuuga sobre N’Daguba Zeba, restabelecendo a história dos Kamen Riders, tal qual registrado no “Livro de Memórias” dos heróis, tudo parecia voltar ao seu fluxo correto.

A linha do tempo dos Kamen Riders Heisei parecia seguir seu trilho normal...

Não bastasse essa importante vitória , Yusuke Godai,   valoroso homem por trás da armadura de Kuuga, com o seu caráter irrepreensível e sua conduta irretocável, consegue desfazer o feitiço que dominava as mentes de Ryotarou Nogami e Ryuuga Banjou, libertando-os por completo.

No entanto, uma nova reviravolta pode colocar tudo a perder novamente...

--------------------

Flashback (capítulo)  10 de Kamen Rider IKIZOU

É nesse instante que algo iria novamente tentar mudar aquela história...

Quase sem vida, novamente derrotado,  Daguba vê ao longe um ser se aproximar...

Pouco tempo depois, os heróis também percebem aquela aparição em meio a nevasca...

Uma imagem que, a princípio, poderia ser facilmente desprezada aos olhos menos treinados ,a julgar pela aparência de um franzino  jovem, de roupas negras e cabelos longos e esvoaçantes...

No semblante, um sorriso andrógeno...

 Ao mesmo tempo que angelical,

diabólico...

Como se isso fosse possível...

Mas, os heróis perceberam que  sim...Era possível ser angelical e demoníaco!

Todos ali, sentiram uma estranha sensação..

Um gélido e arrepiante frio a percorrer-lhes as espinhas...

Um certo temor tomou conta de todos.

Tal temor foi corroborado com uma fala enigmática de Daguba , antes de perder   os sentidos...

-É você?...

-Humpffff!!!!!

Uma risada fria e cruel toma conta do ambiente...

-Finalmente!!!!

-Hahahahahá!!!!

Ao tocar-lhe na fronte, ele diz :

-Que ironia, meu “Lorde” rebelde!...

-Você tentou, lutou...

-Se rebelou...

-Achou que era maior do que quem o criou...

-Fez seu jogo e no final...

-Depende da mim...

-Mas, ainda sim, você tem serventia...

Cross-Z olha para Den-O e Build,tentando entender:

-“Lorde”?

-Ele disse, “lorde”?

-Foi isso mesmo que eu escutei?

-Pensei que “lorde” fosse o...

Antes que Cross-Z completasse, aquele ser ,em tom vitorioso  diz:

-Não me levaram a sério quando eu disse pra um de vocês, malditos Riders, que eu voltaria...

-Na verdade, eu voltei , várias vezes ,de diversas formas...

-Mas, vocês, miseráveis Kamen  Riders, representantes dos Rintos ,a quem me arrependo de ter criado, sempre me atrapalharam...

-Até hoje...

-Até aqui...

-Nesse instante...

-Daqui pra frente ,não mais !!

-Nesse cenário, começa a grande vitória!

-A vitória de “Deus”!!!

Aquela frase impacta a todos.

Foi de Godai a externalização  daquela pergunta coletiva:

-Quem é você, afinal?

-Como pode se colocar no lugar do Ser Supremo?

A criatura a sua frente, sorri de modo enigmático:

-Tolo mortal!!!

-Eu sou ou que sou...

-Como ousa duvidar da minha divindade?

-Saiba que antes do seu ancestral há milênios atrás existir, eu já era...

-Eu já existia!

-Eu sou o Princípio e o Fim!

-Mas, respondendo a sua pergunta, devo-lhe esclarecer...

-Eu   também sou o seu pior pesadelo!

-Eu sou o Lorde de todos os lordes!

-Inclusive desse aqui... -referindo-se a Daguba...

-Pra ser mais exato eu sou o Overlorde das Trevas!

Visando assombrar os heróis a sua frente, o Overlorde das Trevas ,  levanta as māos para o alto, bradando em tom triunfal:

-Vocês conhecerão agora um pouco do meu poder...

-Do meu supremo poder!

-Eis que trago de volta, o meu mais poderoso Lorde...

-Aquele impostor que quer ser um “lorde”, sem nunca ter sido, o trancafiou no limbo temporal ...

-Mas, através de Daguba,  eu o liberto agora...

-Passado e futuro se tornam uma coisa só...

-O Alpha e o Ômega!!!

-A gênese e o apocalipse!!!

-O principio e o fim!!!!

-VEJAM!!!

O corpo do inconsciente Daguba começa a flutuar há quase dois metros de altura.

Em poucos segundos, ele fica em posição vertical e de olhos fechados...

Pouco a pouco ,sua figura passa a ser absorvida por uma outra que vai se materializando...

Ganhando forma...

Uma outra figura que Kamen Rider Build sabia muito bem quem era, se funde a Daguba.

Diante do espanto de todos ,uma risada sinistra toma conta do cenário...

-Hum,hum,hum!!!!

-HAHAHAHAHÁ!!

Build, estupefato, consegue dizer:

-Impossível!!

-VOCÊ É O...

-OHMA ZI-O!!!!

(Fim do Flashback )

____________________

O cenário de extrema nevasca observado na batalha de Kuuga muda quase que instantaneamente...

Tudo fica escuro....

Chuvoso...

O que estava ruim, ficou pior....

O autodenominado Overlorde das Trevas, nesse instante, faz algo inusitado do que seria  razoável prever, confundindo  os heróis.

Segundos depois de trazer Ohma Zi-O a uma nova  existência, ele, surpreendentemente, o congela no tempo...

Build , em estado de alerta máximo pensa consigo mesmo:

Isso não faz sentido”...

“Temos aqui uma inequação diferente de zero”...

“Nos meus cálculos mais complexos, jamais chegaria a isso”...

-“Esse cara é poderoso...Se ele congelou no tempo, ninguém menos que o OHMA ZI-O, devemos levá-lo a sério”...

“Ficarei alerta”...

Antes que os demais  Riders se manifestassem , tentando entender aquele gesto, Overlorde ergue as mãos para o alto, assumindo uma tonalidade majestosa e intimidadora...

Como um trovão , sua voz ecoa no ambiente:

ME ESCUTEM!!!!

O clima de tensão chega a níveis máximos.

Os heróis, mesmo preparados para qualquer tipo de ataque, resolvem ouvir em silêncio...

O Overlorde começa a sua narrativa:

-Antes que essa batalha sem volta comece, é justo que vocês saibam a verdade...

-Tenham um pouco de paciência...

-Por isso congelei,  a minha maior criação..., o meu mais poderoso Lorde!

Aquela fala, a princípio, um tanto quanto amistosa, tinha uma manipulação implícita...

Logicamente, ele sabia que não pegaria os Riders de surpresa  mas, era necessário demonstrar de modo inequívoco , o quanto era poderoso e ardiloso o bastante para cercá-los de todos os lados,...

Ele desejava derrotar os guerreiros psicologicamente, antes mesmo do combate contra Ohma-Zi-O...

Fazia parte do seu ego narcísico...

Ele inicia a sua fala:

-Quero que preste atenção máxima ao que direi! – exige .

-Hoje será o nosso último encontro...

-A última peça desse jogo!

-Muito mais complexo do que foi o jogo de Daguba, vocês, antes de serem exterminados de vez da face dessa Terra,  conhecerão o verdadeiro jogo a ser jogado...

-O Jogo de Deus !

-O Livro de Memórias dos Kamen Riders, me menciona como o inimigo de Kamen Rider Agito...

-Isso, até que  é verdade...

-Mas, é muito pouco...diante da minha grandeza...

-Mas, o que esse livro omite é que a  minha história ,é muito anterior  que isso...

-É antes da existência de vida na Terra...

-Eu, na verdade , me chamo Théos  e meu irmão gêmeo, chamado Prometh, o Overlorde da Luz, criamos tudo que há na Terra...

-Inclusive os Rintos, que vocês chamam de raça humana, assim também, os Grongis que vocês conhecem como inimigos de Kuuga...

Aquela revelação surpreende o próprio Kuuga e Ichijou...

Eles, além de terem , pela primeira vez,  contatos com o que seriam os  Riders do futuro, (embora, eles até aquele instante, desconhecessem essa terminologia); o que , por si ,só já era algo incrível; iriam desvendar de uma vez por toda o que ainda desconheciam sobre o passado ancestral  de Kuuga. 

Não podemos esquecer que, eles estavam no ano 2000, minutos após a vitória de Kuuga sobre N’Daguba.

O Overlorde prossegue:

-Há muito tempo, eu e minha contraparte da luz, coexistimos pacificamente enquanto  criávamos o mundo.

-Nesse contexto, criamos os “Lordes”, cujo a missão inicial era monitorar o comportamento dos  Rintos e Grongis...

-No entanto, N’Daguba, o Lorde responsável pelo monitoramento dos Grongis, se rebelou contra mim e meu irmão , passando a liderá-los, iniciando assim, o seu jogo...

-Um jogo diferente do meu...

-Esse evento, ajudou a culminar numa ruptura irremediável entre eu e meu irmão...

-Eu queria destruir os Rintos os Grongis, me arrependido de tê-los criado, por considerar que ambos estavam sobrepujando os demais seres vivos...

-Meu irmão era a favor de criar seres evoluídos que, além de defender os Rintos da barbárie Grongi, seriam o despertar de uma nova etapa na vida terrestre.

-É nesse contexto que, criei o protótipos de Kuuga e próprio Kuuga Ancestral, com a missão de serem demônios vingadores ,que puniria a rebeldia dos Grongis com o  extermínio e extinção...

-Depois ,ele seria destruído, por já ter cumprido a sua missão...

-Mas, a conduta irretocável de Ruku, o primeiro Kamen Rider da história, mudou o rumo das coisas...

-Influenciando até mesmo, o pensamento do meu irmão...que vislumbrou em Ruku uma grande oportunidade para implantar o seu projeto de seres mais poderosos e evoluídos que os humanos normais...

-Mesmo sendo ele selado, após derrotar os Grongis, meu irmão fez dessa experiência, algo maior...

-Kuuga,ainda que com algumas diferenças, passou a ser uma espécie de precursor do que se chamaria mais pra frente de “sementes de   Agitos”,pessoas diferenciadas...com poderes especiais...

-Ainda que os humanos não estivessem preparados para aquilo que meu irmão projetava, tendo algumas intercorrências fatais para alguns dos hospedeiros Agitos;  ele tinha a convicção que , isso salvaria a Terra , regenerando-a  do mal ...

Essa revelação deixa os heróis perplexos...

Era algo devastador...

Principalmente para Kuuga e Ichijou,pois lhes revelava, uma conexão entre um passado remoto e  distante a um futuro a qual ,eles ainda nem sequer haviam vivido.

Para, os demais ali presentes, Riders do futuro de Kuuga, a  ligação do próprio Kuuga com Agito,  que sempre  se suspeitou existir, devido às semelhanças de suas armaduras, e utilização dos poderes,  mas nunca  chegou-se a uma opinião conclusiva,passa fazer todo o sentido...

Era muito mais profunda do que se chegou a cogitar...

“Então, Kuuga é uma espécie de Pré-Agito?” – todos pensaram inclusive os Imagins.

Overlorde segue em sua narrativa.

-A história de Ruku, o primeiro Kuuga, é bem conhecida por vocês...

-Até pelo Kuuga, que está aqui, diante de mim, que  está no seu tempo presente...

-Portanto, não me estenderei...

-O fato é que, quando nenhum de nós  dois conseguimos concordar sobre quem reinaria sobre a nossa  criação, e como lidaríamos com os futuros Agitos da humanidade, eu e meu irmão,iniciamos uma guerra, vencida por mim...

-Porém, para minha surpresa mesmo sendo derrotado, meu irmão espalhou a sua essência  divina a humanidade , para que ela viesse resistir a mim e ao meu desejo de trevas, fim e reconstrução de tudo que criei....

-O surgimento de todos os  Kamen Riders está íntimamente ligado a isso...

-A essa decisão do meu irmão...

-Iniciou com Ruku, o  Kuuga ancestral e foi consolidado com os Agitos ancestrais, seres em constante evolução...

-Como vencedor do duelo com meu irmão, eu, logicamente, não aceitei  e  ampliei a ação dos meus  Lordes com a missão de matar todos os humanos que possuíssem o potencial de "evoluir" para Agito...

-Aqui cabe uma observação...

-Näo estou me referindo ao Kamen Rider Agito, em específico,  tal qual vocês conhecem, com excessão de Kuuga e seu parceiro policial aqui presentes...

-Estou falando de um conceito...

-Algo muito maior...

-“Agito”  pode ser entendido como Kamen Riders...

-E visando eliminar os Riders ,que ,ao longo do tempo, fui criando diferentes Lordes Vingadores, transmutados em célebres líderes de  organizações como a Schoker, os Gorgons, entre outras...

-Tudo isso, graças ao meu supremo poder de manipular o tempo, o espaço e as realidades....

-O resto da minha história está no livro de Memórias dos Kamen Riders, na parte que trata de Agito...

-Também não vou me estender...

Intrigado, Build pergunta para Overlorde, com um certo tom de ironia, por trás de uma fingida reverência:

-Me esclareça algumas dúvidas..., prezado  “Deus”...

-Baseado em tudo isso que você falou,...então, não é qualquer pessoa que pode se tornar um Kamen Rider?

-E por que você está nos revelando tudo isso?

-Se seu objetivo é destruir a todos nós ,  herdeiros da  decisão do seu “irmão Deus”, de resistir à sua loucura,  qual a serventia de nos revelar a verdade ?

O Overlorde emite um sorriso tão enigmático  quanto a  sua face andrógena.

Ao lado do congelado  Ohma Zi-O ele diz:

-O tempo e o espaço pra mim não existe...

-É a mesma coisa que o nada...

-Passado,presente e futuro são úteis pra vocês...

-Tudo isso é fruto da necessidade de vocês, tolos e limitados  humanos, de criarem uma cronologia temporal, para poderem compreenderem os fatos à sua volta...

-Näo pra mim ...

-Eu como Deus, estou em todos os lugares...

-Sou atemporal...

-Mas, vou responder as suas perguntas...

-A primeira delas...

-Não...

-Não é qualquer pessoa que pode se tornar um Rider...

-Nisso você analisou bem... – Overlorde reconhece, ao se dirigir a alter-ego de Build...

-Não é a toa que os Riders te chamam de “gênio”...

-Você tem uma inteligência muito acima da média...

-E isso te faz um “Agito”...

-Isso te faz um Kamen Rider...

-Vocês todos foram escolhidos por meu irmão...

-De geração em geração as “sementes de Agito” foram passadas por seus antepassados, até despertarem, no momento certo em cada um de vocês...

-Cada um com seus dons peculiares...

-Com seus talentos...

-Nisso, reconheço que meu irmão foi magnífico...

-E talvez, seja por isso, que eu não tenha conseguido vencer, até aqui...

-Até esse instante...

Após uma pausa Overlorde explana a sua linha de raciocínio:

-Vamos tomar por exemplo, a maior parte dos Riders lendários da era atual, que a história os classifica como Sêniors...

-A maior parte deles passaram por cirurgias terríveis que o transformaram, ou em homens mutantes, ou em ciborgues, cujo o objetivo inicial era atuarem como seres do mal...

-Todos eles, tal como o primeiro Kuuga, foram criados para serem demônios...

-Por que será que eles sobreviveram a essas cirurgias e passaram a se rebelarem contra as organizações malignas que os criaram?

-Já pararam pra pensar?

-Se não tivessem as sementes de “Agito” lançadas por meu irmão...

-Ou seja, se não tivessem sido predestinados a se tornarem Kamen Riders, todos eles, não teriam sobrevivido...

Conhecendo o Build bem, o Overlorde, toca num ponto pessoal, que era muito caro a Sento:

-Olhe você para sua própria história...

-Você teve a sua identidade trocada, passando a viver no corpo de uma outra pessoa, devido a ação do Evolto, um aliado de longa data e que você e seu parceiro,  não conseguiram destruir ...

-Olhe para Banjou!...

-Um terrestre com sangue alienígena, em constante e infinita  evolução de força...

-Enquanto você evoluía através do seu talento, Banjou, de modo até natural, evoluía em força...

-Quer conceito mais “Agito” que esse?

O Overlorde, nesse instante,  aponta para o Den-O:

-Olhe para o Ryutarou!...

-Como ele consegue não ser dominado totalmente pelos Imagins que possuem sua mente , se isso é algo impossível?

-Os Imagins que criei, controlam totalmente a pessoa contratada ,até destruí-las...

-Não bastasse isso , ele conseguiu outra proeza...

-Graças a ele, por ser um “Ponto de Singularidade”, isto é, por ter a semente de Agito em si,  os Imagins que fizeram contrato com ele, passaram a terem vidas próprias, estando aqui na minha frente...nesse momento...

Após uma pausa, Overlorde prossegue em sua explanação...

-Olhe para o Kuuga da realidade de vocês!

-Esse mesmo que está aqui na minha frente e que novamente, derrotou o meu Lorde Daguba....

-Eu já disse que Kuuga foi projetado para ser um demônio, mesmo que RIku tenha trilhado o caminho do bem...

-Como ele conseguiu neutralizar a ação de seu estágio de evolução mais poderoso e mais devastador, que o tornava  verdadeiro demônio?

-Ele e Daguba, assim como eu e meu irmão, são a faces diferentes do mesmo princípio...

-Da mesma moeda...

-E mesmo assim, ele resistiu, como vocês acabaram de presenciar...

-E que ironia!...

-Godai estava vestido de preto e D’água de branco.

-Tal qual meu irmão e eu...

-Ao ver isso ,é como se voltasse no que vocês chamam de tempo e, lembrar da luta com meu irmão...

-Guardadas as devidas proporções , o que vocês , Riders do futuro de Kuuga, acabaram de  presenciarem , aconteceu comigo e com meu irmão...

-Com a diferença que eu, como o símbolo faz trevas, venci e aqui , que venceu ,foi a luz...

-Portanto, não é qualquer hospedeiro que pode ser um Kuuga...

A surpreendente narrativa de Overlorde, foi mais além, reportando até mesmo a Ichijou.

Ao contrário dos demais e dos Imagins, ali presentes,  aquele Ichijou do ano 2000, não era um Kamen Rider e nem-lhe passava pela cabeça que ele faria parte num futuro não muito distante do “Projeto G-1”.

-Olhem pra esse honrado policial!...

-Como explicar a sua extrema coragem para enfrentar criaturas tão terríveis e sanguinolentas como os Grongis..., mesmo não tendo nenhum poder?...

-Ele pode não ter uma armadura de Kamen Rider, no momento,  mas, tecnicamente, ninguém pode lhe tirar esse título...

-E o futuro pode lhe trazer grandes surpresas...

Os heróis  e Ichijou, cada um do seu modo, tentam absorver toda aquela enxurrada de informações...

Nunca, nenhum deles , conseguiram pensar daquela forma...

Overlorde, nesse instante, responde a segunda pergunta:

-Quanto a segunda questão, essa é o motivo pelo qual vocês deverão ser eliminados da face dessa Terra...

-Esse é o meu grande jogo!

-Um jogo muito mais interessante que essa barbárie que o meu lorde rebelde Daguba promoveu com os seus Grongis....

-Eu, como Deus Supremo, mesmo depois dos acontecimentos com o atual Agito, devidamente registrado no Livro de Memórias de vocês, estive atuando nos bastidores, monitorando cada passo da ação de vocês...

-Aprendi com aquela experiência, vivida com o Agito que vocês conhecem, onde as coisas não saíram como eu previ...

-De várias maneiras, eu agi, sendo   a verdadeira mente oculta por trás de cada demônio poderoso  e de cada  organização maligna que vocês combateram  ao longo do tempo e combatem até hoje ...

-Afinal, eu posso tudo...,tendo a vantagem de não poder ser destruído por humanos ou qualquer coisa que eu tenha criado...

-Estudei todos os Riders, do passado, do presente e do futuro ,a fundo...

-Conheço os pontos fortes, como também as fraquezas de cada um...

-Vocês representam toda essa humanidade apodrecida que quero e vou destruir...

-Como quero destruir tudo o que criei e reconstruir uma Nova Era, com novas criações, e vocês tem me atrapalhado, fica claro a minha intenção...

-Até mundos alternativos eu criei, separando os Riders Heisei pós- Agito ,em seus próprios mundos...

-O meu objetivo era separá-los, enfraquecendo-os...

-Utilizar um “Kamen Rider Destruidor de Mundos”,  que tinha acesso ao poderes de todos os Riders Heisei anteriores e promover uma guerra entre vocês, Riders, ao unificar esses mundos para destruí-los, também foi uma estratégia interessante...

-Quase deu certo...

-Mas, a ação desses aí...-apontando para Den-O  e os Imagins.

-Com esse maldito trem do tempo, ao  interagirem com esse traidor, criaram novas conexões somada com a infame traição daquele que vocês chamam de “O Destruidor”, frustraram uma vez mais meus planos...

Den-O e os Imagins também ficam surpresos...

Jamais poderiam imaginar a importância que tiveram ao conectarem o mundo de Den-O ao mundo de Decade.

Aquele encontro, ajudou a salvar a Terra, pois contribuiu para que o Rider criado para destruir os demais, decidisse seguir um rumo diferente do qual fora predestinado, embora, aparentemente, ele indicava que iria cumprir a referida..  missão

Destruir tudo!

Aquelas revelações eram, por demais impactantes.

Por mais tensa que fosse a situação, aquilo era uma verdadeira aula...

Tudo o que se sabia sobre os Riders tinha um contexto muito mais profundo e complexo, não registrado no Livro de Memórias, escrito pelo porta-voz de Ohma-Zi-O, o Woz....

O Overlorde, parecia se divertir com isso...

Em sua sanha megalomaníaca, ele parecia se deliciar com cada palavra proferida, a cada revelação efetuada...

Era como se fizesse uma eterna homenagem a si mesmo  e a seu poder.

Overlorde prossegue:

-Foi ali que estive mais perto da vitória, se não fosse vocês...-apontando pra Build e Cross-Z.

-Vocês tiveram a audácia de se unirem e “resetarem” tudo, criando um trilho de acesso ao meu grande trunfo...

-O mundo de Ohma-Zi-O...

-A experiencia com o Destruidor, me fez pensar em algo muito mais sofisticado...

-No entanto, mais uma vez , vocês apareceram no meu caminho a ponto que a  interferência de vocês foram tamanha que  a colisão de mundos , colocaram vocês ,malditos Riders , no mesmo trilho do tempo...

-Não sei como fizeram isso , mas esse “novo mundo” construído por vocês , Build e Cross-Z , trouxeram uma versão boa do Ohma-Zi-O...

-Uma versão que prendeu o meu mais poderoso “Lorde” no limbo temporal...

-E que fez eu tomar a decisão extrema de unir o passado (Daguba) e  futuro (Ohma-Zi-O), em algo muito mais poderoso que o Ohma-Zi-O original , pois, além do poder dos Riders ,ele tem o poder de todas as organizações do mal, criadas por mim ...

-Assim que liberá-lo para o combate será constrangedor pra vocês...

-Em outra linha de ação, Evolto , usando o Den Liner, está voltando ao passado de Rukko para destruí-lo...

-Vocês não podem me vencer, não tendo pra onde correr...

-Estão cercados....

Para concluir a sua extensa fala, ele aumenta a entonação da voz...

-ESSE JOGO EU VENCI!!!

Ao saber que o Den Liner estava nas mãos do Evolto, os Imagins do bem se revoltam...

Em especial ,Momotaros:

-Seu maldito!!!

-Vou acabar com as suas fuças!...

Overlorde mostra um olhar de desprezo para o “oni” briguento,   seguindo a sua fala, enquanto Den-O dá um pequeno cutucão, falando aos seus ouvidos...

-Momotaros,...ergh...Ele é um “Deus”!

-Podemos vencê-lo, usando nossa inteligência, mas jamais matá-lo...

-Ele não pode ser morto por nós...

Momotaros responde, também aos ouvidos, se esforçando para que  Overlorde não o escutasse:

-Que me importa! Olha o que ele pretende fazer com o Den Liner?

-Depois a “anta” sou eu..., Ryotarou?...

Urataros, Kintaros e Ryuutaros dão risadas discretas...

Mesmo nos momentos mais tensos, Momotaros sempre dava uma mancada...

Já tinha virado ponto pacífico...

Build e Cross-Z se olham surpresos:

Build começava ligar os pontos:

-Então, era você o arquiteto de tudo?

-Por isso que as nossas histórias eram tão confusas...

Overlorde sorri:

-Pelo visto , finalmente entendeu, “gênio”...

Nesse instante, porém, Build recebe uma espécie de comando mental, de uma voz conhecida...

Gênio”, segura as pontas aí...

“Calma!”

“Não caia no jogo desse cara”...

“Você conseguiu resistir às manipulações do Evolto...

“Nem tudo é como esse tal de Overlorde  fala”...

 “Já estamos reunidos na  Estação Central do Tempo, imune as distorções e manipulações  temporais dele”...

“O Rosado” também já sabe o que fazer”...

Assim que o Overlorde terminar o seu showzinho, teremos uma surpresa pra ele”...

“Vai dar tudo certo!”...

“Você tem a chave nas suas mãos”...

“O meu Zikku-Drive “....

“Te conheço o bastante, pra ficar tranquilo quanto o que você decidirá em fazer com ele”...

Mentalmente, Sento responde:

Pode deixar, Lorde!”...

“Obrigado pela confiança”...

“Adoro estragar  o prazer de malucos como esse”...

Essa será a minha melhor “Best Match”...

“Estou preparado”...

Sem que os demais  e o próprio Overlorde soubessem desse detalhe, Build aguardava o comando final para agir...

Assim que autorizado, ele dá um passo a frente e pergunta para Overlorde?

-Era tudo o que tinha a dizer,  onipotente “Deus”?

-Você quer que sentemos e aceitemos a derrota?

-Lamento informar mas , não vai rolar”...

-Eu também tenho algo pra te revelar...

Cross-Z se espanta...

Em pensamento , deduz:

Nani”? ( O quê)

O que será que o Sento tá aprontando?”

“Ele sempre tem uma carta na manga”...

“Já não deveria ser surpresa pra mim”...

“Posso ser meio burro, como ele que ele tanto gosta de falar, mas , o conheço bastante para ter a certeza que ele não falaria algo assim , para quem acabou de conhecer”...

“Agora ,fiquei curioso”...

“Aguardo  ansioso , o momento de entrar em ação e partir pra porrada”...

“Depois do que acabei de passar , estou louco pra descontar minha raiva em alguém...

“E vai ser nesses vilões malditos”...

Overlorde sentiu o cheiro de reviravolta no ar...

Incomodado com aquele gesto, Overlorde se ira com Build...

-Sinto um deboche e um desrespeito vindo da sua parte...

Antes, porém que Overlorde  prosseguisse , Build estala o dedos  com o sorriso enigmático no rosto, dizendo:

-Eu encontrei a fórmula da vitória...

-BUILD-UP!!!!

Diante dos olhos de todos, uma projeção  holográfica, surge naquele ambiente de nevasca...

A frente , Ekich e Owner.

Atrás,  Sougo Tokiwa e os demais que,com ele embarcaram no Zero Liner...

Overlorde se espanta :

-Então, você é o famoso Station Master?

-É você que construiu toda a estrutura desses malditos trens do tempo que tanto me atrapalharam?...

-Isso é impossível, para um humano...ou um espírito que seja...

-Quem é você, afinal?

Ekich sorri de modo enigmático...

Sua fisionomia muda, ficando semelhante ao próprio Overlorde .

Sua fala seguinte , desconcerta o grande Senhor Supremo  das Trevas:

-Não conhece mais o seu irmão de luz , meu caro Overlorde?

Overlorde arregala os olhos:

-Então, você na verdade é o...

Ekich confirma:

-Sim! Eu sou Prometh, o Overlorde da Luz!!!

-E os Riders são os meus Lordes da Justiça!...

 

 


 Théos , o Overlorde das Trevas

 



0 Comentários