Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Bakemono
Sentai Halloweenger
Night
27: O que os olhos não vêem... Parte 1
Boo! Assustei vocês? Imagino
que vocês já devem ter desejado o poder da invisibilidade, só que, a menos que
você seja um monstro, tenha poderes mágicos, ou seja, capaz de se camuflar,
talvez seja apenas um sonho. A questão é que, ser invisível tem suas vantagens,
claro, mas acho que todos se incomodam ao se sentirem invisíveis perto dos
outros... Seria essa uma benção ou maldição, então? Fiquem de olho.
2 Comentários
Que saudades, Maxirider-kun!
ResponderExcluirGanho o dia quando leio Halloweenger!
Como sempre , um episódio receheado de muitos diálogos muito bem construídos!
E só agora que voce citou no texto que notei: eles não usam smarts para se comunicarem.
Foi uma grande sacada essa sua!
Pela preocupação do Dr Van Death, creio que Invisible Man , talvez seja um dos adversários mais dificil de se enfrentar.
Aguardemos a parte dois...
Parabéns pelo retorno!
Excelente capítulo!
É bom ter essa interação dnv tbm. Agradeço por ter gostado. Esse negocio dos Smarts é algo q acabei pegando de referencia dos trabalhos do Lanthys e do Rodrigo, eles tentam sempre tornar criveis as coisas que se passam na historia, e acho q, na era atual, por mais q eu tivesse cabeça de 2016 quando criei a historia, é muito comum todo mundo ter um smartphone e usar constantemente no dia dia, eles serem os unicos q n usam, chamaria um pouco de atenção, além de q, tbm é pela questão da comunicação mais "disfarçada" inves de ficar falando com o pulso sem nada ou forçar os irmãos a carregarem gargoyle por aí (Sim, eu sei q existe a desculpa de smartwatch, mas acho q ai fique "gourmet" demais). E uma coisa q citei na notas no spirit é q esse ep vai ser mais tranquilo q os anteriores e q a parte verdadeiramente cabreira está nas entrelinhas. Vc notará q o problema n é o Invisible Man em si, mas oq ele representa, coisa q eu quis rimar com a ideia de invisivel, ignorado, etc, enfim, vc vai ver
Excluir